Fanfics Brasil - Doo da doo ... It`s all good =D

Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D


Capítulo: 12? Capítulo

234 visualizações Denunciar


Demi:Não entendi..Pensei que voce queria ele so como amigo..=s


Miley:É mas..O Nick eu nem sei se gosta de mim...E o Justin gosta e é FOFO!...Hamm..Mas o Nick tambem é..Ainn Cacetada!


Demi:1ª:Ele não gosta mais de voce


Miley:Obrigado por lembrar!


Demi:E 2ª:Sabe oque eu acho? 


Miley:Que o Joe gosta de voce?


Demi:Não..É ...mas..Tambem acho que ja que voce vai ficar fingindo que namora com o Justin voce vai passar mais tempo com ele e vai poder ver se ele é um cara legal ou não...=D


Miley:Demi!Voce é um genio!Oque aconteceu?


Demi:Miley,Miley,Miley pequena e boba Miley..Voce nunca percebeu que em cima disso - Apontou para ela - Tem isso! - Apontou para sua cabeça..


Miley:Agora percebi!Sabe essa é uma boa ideia!Se der certo entre eu e o Justin Beleza!Se não tudo bem existe muitos outros garotos legais ..E tambem se o Nick gosta de mim tudo bem se não ok...


Nick e Justin:Miley!Preciso falar com voce!=D


Miley:Ai cacetada!


Nick:Oque voce esta fazendo aqui Justin?!Pensei que ia ficar so no final de semana aqui!


Justin:É mais..Ham..Eu me mudei para ca..Para ficar mais perto da Mileyzinha...Cut!Cut!


Miley:Ounnt...


Nick:Ugh!Miley vem aqui! - Puxa ela pelo braço em um canto


Nick:Eu e Selena terminamos...


Miley:É!?Que bom..Tchau!


Nick:Ei pensei que fosse minha amiga..


Miley:Ta legal!E ai como foi??


Nick:Bem..La estava eu e Selena...Ela estava falando que eu era lindo demais para ficar perto dela e que...


Miley:Nick!


Nick:Ta legal que eu era maravilho...Então eu disse:"Selena não da mais para continuar...Vamos terminar!"


Miley:Wow!Mais que historia linda!Tchau!


Nick:Ta bem ..Vai la com  o seu "namoradinho"


Miley:Olha Nick vou falar o mesmo que voce me disse quando voce estava coma  Selena:"Olha Nick eu namoro quem eu quizer..E porque ta nervozinho?Ciumes?"


Nick:Agora é diferente tah?


Miley:Ah é ...E porque?


Nick:Porque...Porque...Porque eu vi que era verdade sobre a Selena..Ela roi as unhas dos pes mesmo..Quase quis roer as minhas...Foi horrivel!


Miley:Eu te disse...E não esagera!Isso que da não ouvir os amigos!


Nick:Ta bom...Mas então me ouve:"O Justin não é um cara legal!..Voce não deve namorar ele!"


Miley:Ta..Me da um so bom e rasoavel motivo para isso?


Nick:Bem..Por..Por isso! - E da um beijo na Miley




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulurayjonas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miley:... Nick:Eu so queria tirar voce sabe... Miley:É claro... Nick:Ham...Tchau!         E sai correndo... Nick:Wow! Miley:Wow!   Miley vai na direção da Demi e de Justin imovel com a mão na frente da boca.... Justin:Oque foi Miley?=s Miley:É que o Nick...Quer dizer... - Acorda do trans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21

    *Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah

    Posta mais!! Tô adorando!!

    Beijoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais