Fanfics Brasil - Doo da doo ... It`s all good =D

Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D


Capítulo: 19? Capítulo

375 visualizações Denunciar


                  No outro dia...


Miley:Hey Demi!E ai como foi com o Joe no telefone ontem?


Demi:Ah voce sabe...


Miley:Claro como eu vou esquecer é sempre a mesma coisa:"Demi :Oi ,Joe:Oi , Demi:Hha , Joe:Hah , Demi:E ai? , Joe:Sei la e voce , Demi:Ah sei la , Joe:Haha , Demi:Hha"Eca!


Demi:É claro que não foi assim!


Miley:Demi...


Demi:A gente tambem falou outras coisas como...Como...


Miley:Como?


Demi:Como por exemplo a gente falou de...De outras coisas que eu não lembro agora!Eram muitas!


Miley:Ta bem...Alem dessa conversa muitooo interesante entre voce e o Joe...Ficou sabendo alguma coisa do Nick ontem...?


Demi:Não..Mas ele tava estranho ontem ele com o Joe...Falavam assim:"La..La..."


Miley:Ele falou que ia no cinema com o Joe pra mim


Demi:Oque?Mas eles nunca mais vao no cienma deis de..Deis de aquilo


Miley:É eu tambem achei estranho


Demi:Estranhuuuu....Mas eu acho que o Joe me conta..Se eu pedir com muito..Muitoooo jeito ele me fala


Miley:Eu não sei não..Voce não é muito boa em tentar descubrir coisas...E ainda mais com o joe....Voce lembra do Sr.Deed?


Demi:Lembro...Ele nunca mais voltou a dar aulas...Probre Sr. Deed


Miley:É...Nunca mais foi o mesmo


            Ficaram um tempo refledindo sobre ele...


Demi:Voce devia tentar..


Miley:Pra mim o Joe não vai contar..Mesmo nos sendo mutioo amigos ele não iria contar...


Demi:Ja o Kevin não..É supeeer fofoqueiro..E ...


Demi e Miley:EI!Tive uma ideia!!Não eu tive!Ta fala primeiro!Ta bom..Ei!


Miley:Se ta pensando o mesmo que eu?


Demi:Que o Kevin pode me falar se o Joe gosta de mim!Então estamos


Miley:Não Demi não é nada disso...Podemos perguntar para o Kevin oque são´essas "coisas"


Demi:E perguntar se o Joe gosta de mim!


Miley:Ta bem..Vamos!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulurayjonas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miley e Demi:Kevin!Oque tras voce aqui?=D Kevin:Sei la...O almoço!=S Miley:Serio?Que tipo de gelatina voce mais gosta? Kevin:Miley fala ai..Oque voces querem saber.. Miley:Nos?Nada..Porque voce acha isso Hah Kevin:Miley! Miley:Tah legal...Eu queria saber...Mais antes voce gtem que me prometer que não vai contar nada para ele! Kevin:É sobre o Nick. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21

    *Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah

    Posta mais!! Tô adorando!!

    Beijoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais