Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D
Kevin:...
Demi:Vai Kevin!Fala!
Kevin:Na verdade eu não sei..
Demi:Como não sabe?!
Kevin:Bem..É que o Joe não quer me contar mais nada..Fala que eu tenho fama de FOFOQUEIRO!Da pra acreditar!?
Demi:Nem sei porque...
Kevin:Que?
Demi:Nada não...
Kevin:Mas..Porque voce quer tanto saber msm?
Demi:Hhah..Porque?!Porque...Ele anda muito estranho..So queria saber se ele anda bem..
Kevin:Sei...
Demi:E olha aqui - Levantou o Kevin pelo camisa - Se voce contar para o Joe que tivemos essa conversa..VOCE TA FRITO!
Kevin:Wow!Ta legal...Pode me por no chão agora...=D
Demi:Eu juro!Se voce abrir a boca..
Kevin::s
Miley:Demi eu acho que ele ja entendeu....Vamos!
Demi:Claro!Tchau Kevin =D
Kevin:Tc..Tchau :s
Elas saem
Miley:Oque ..Foi isso?:s
Demi:Oque?
Miley:....
Demi:A ta...Sei la..Eu acho que se o Joe descubrir que eu gosto dele..Não sei oque eu faço...
Miley:..Que isso..Se ele te pedir em namoro então..Voce mata ele?
Demi:Não..Ele que tem que falar que gosta de mim..E se ele souber que eu gosto dele tem que ser por mim..Saco?
Miley:Ta legal....Estranhuuuu
Demi::s
Autor(a): lulurayjonas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Demi:Miley!Adivinha!! Miley:Oque?..Ah espera..O Joe te ligou ontem? Demi:Como voce sabe? Miley:Ham..Deixa eu ver ..Foi so nisso que voce falou desde da hora em que voce passou la em casa ate a escola! Demi:..Foi mal..Mas, voce não podia ficar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21
*Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah
Posta mais!! Tô adorando!!
Beijoooo