Fanfics Brasil - Doo da doo ... It`s all good =D

Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D


Capítulo: 28? Capítulo

239 visualizações Denunciar



Nick:Então oque eu faço?


Miley:Voce tem que...Espera antes..Quero te perguntar uma coisa...Que sempre quis


Nick:Oque?


Miley:Eu e com a Demi tava falando com a Selena quando voces terminaram e ela me falou uma coisa....Uma coisinha mesmo...QUE VOCE FINGIU QUE NAMORAVA ELA!E QUE GOSTAVA DE OUTRA MENINA!!!


Nick:É idai?


Miley:I dai?Voce usou ela


Nick:Do mesmo jeito que voce usou o Justin!


Miley:Oque???Mais que absurdo - Pensamento de Miley:Calma..Voce consegue sair dessa - Quem te falou isso?


Nick:Pessoas!


Miley:Nick...


Nick:Ta o Kevin ouviu uma conversa do Justin e me contou!


Miley:Aquele fofoqueiro!!Mas eu gostava dele de verdade!


Nick:Fala serio Miley!


Miley:Gostei sim!Eu ate Lembi o chao por ele!


Nick:"Lembi?"...Que palavra estranha!..


Miley:Não se faz de santo..Eu gostei dele ..Não sei voce!


Nick:Se acha que eu gostava do Justin?


Miley:Não do justin!Da Selena!


Nick:A ta...Vou falar a VERDADE pra voce..Não vou MENTIR..Como algumas pessoas MENTEM!E eu...


Miley:Da pra falar logo!


Nick:O.o...Eu nunca gostei dela...So quando a gente namorou de verdade..Eu so fingi esse namoro para fazer ciumes para uma MENINA!


Miley:So vou te falar uma coisa:"VOCE ACHA BONITO SER FEIO?"


Nick:Oque?


Miley:É..Isso mesmo..Voce acha bonito usar uma pessoa assim..Ela gostava mesmo de voce!


Nick:Não adianta me dar sermão voce fez o mesmo!


Miley:Ja disse eu gostei mesmo dele!


Nick:Ta bem..E eu sou o Nick Jonas!


Miley:Na verdade voce parece um pouco com ele sim!


Nick:É e voce com a Miley Cyrus


Miley:Então...Para de me tirar do assunto principal!Ugh!..Me fala quem é essa menina?


Nick:Eu acho que voce não conhece


Miley:I dai..Fala


Nick:Não não precisa


Miley:Precisa sim!Porque voce não quer me contar!?


Nick:Porque?Porque voce vai se entromenter igual o da Selena!


Miley:Eu so entromeeti..Porque fiquei sabendo de alguns boatos


Nick:Qual que ela roia as unhas dos pes?


                    Joe chega....


Joe:Wow..1 Min. sozinhos e quase se matam!Hha


Nick:Cala a boca!


Joe:Vai ajudar ou não?


Nick olha pra Miley e pensa...Quase concorda..mas ai ele olha para o Joe...E quase fala não...Mas ai ele olha para Miley..Pensa mais um pouco e desside(Não sei escrever..hha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulurayjonas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nick:Hammm...Topo porque não?Vamo cair pra dentro!Topo..Topo! Miley e Joe batem as mãos e gritam:ISSO!!=D      Tudo tinha dado certo...So por um problema... Denise:É pegar ou largar! Joe:Mas mae!!Pra que complicar! Denise:Joe é tão simples...Ou voce leva o Nick junto com voce ou nada de encontro! Joe:Espera so um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21

    *Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah

    Posta mais!! Tô adorando!!

    Beijoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais