Fanfics Brasil - Doo da doo ... It`s all good =D

Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D


Capítulo: 31? Capítulo

16 visualizações Denunciar


                    E a Demi e Joe saiem...


Nick:Ja percebi...


Miley:Tambem...


Nick:Meu ziper ta aberto neh?


Miley:Não...É..Mas eu percebi outra coisa tambem!


Nick:É eu tambem..Voce ta pensando o mesmo que eu?


Miley:To!Mas fala primeiro o seu..Para eu não dar bote!


Nick:Nada...


Miley:Ha?


Nick:É..Nada..Eu não percebi nada mesmo não..


Miley:Mas eu sim!Eles querem nos deixar sozinho...So porque acabamos de terminar


Nick:Ham...Boa a sua...Eles são muito previsiveis!É o Joe e a Demi!Hah


Miley:É...Mas e ai?...Oque a gente faz?


Nick:Vamos fazer um pegadinha para eles!


Miley:Tipo?


Nick:Olha..O Joe estragou a minha vida na escola contando aquilo para todos..E a Demi ..Hamm..fez oque para voce?


Miley:Sei la acho que nada


Nick:Vingi que fez...E então a gente da o troco estragando o encontro deles!


Miley:Mas a Demi não fez nada..Não posso dar o troco!


Nick:Mas ela ainda vai fazer...Então voce ja ta dando o troco e quando ela fizer alguam coisa...Voce não precisa dar o troco!


Miley:Sabe..Eu não entendi nada..Mas pelo jeito que voce falou parece que é uma coisa inteligente!Então eu topo!(:


Nick:Otimo então..Começar plano A


Miley:Tah!...Espera...Mas..Qual é o plano A


Nick:To pensando


Miley:Ta legal!


Nick:Que sabe é so me seguir oque eu faço!


                   Despois...No restaurante!


Nick:GARÇOOOOOOMMM!!!!


Joe:Nick!Fala BAIXO!Hha


Demi:Boa!Hha


Joe:Hha..Mas serio fala baixo!


O Garçom chega com uma bandeja com garrafas de agua e fala:Oi..Querem agua?É por conta da casa!


Nick e Miley:Vai gente pega 3 cada um!Rapido! - Peganado as garrafas...


Demi:Tah legal....Hamm...Oque a gente vai pedir?


Joe:Sei al eu to querendo um...


Nick:Sabe oque eu quero?!Frango assado!E uma boa mmacarronada!A e por favor tras mais dessas aguas gratis!


Miley:Ei!Ei!Eu tambem quero!!Tambem quero!!!Na verdade que costeletas bemmmmmmm grandes com muiitoooooooooo molho!!!!E voce tem mais alguma coisa de graça ai?To com uma fome!


Demi:Miley!


Joe:Nick!


Garçom:Hamm....O.o...Vou ver senhores!


Nick grita:VALEUUUU!!!!!


 Um tempo depois..Eles acabam de comer..E Nick e Miley estavam completamentes sujos de molho...


Demi:Miley...Voce pode vim aqui comigo no banheiro?


Miley:Não posso to comendo!


Demi:Vem! - Puxando pelo braço


                         No banheiro...


Miley:Oque voce quer Demi?


Demi:Oque eu quero?Voce ta estragando meu encontro com o Joe!


Miley:Que isso...


Demi:A é isso é familiar?"AGUA GRATIS!AGUA GRATIS!"


Miley:Olha...Agau hidrata a pele se voce não sabe...Meus pais sempre falam para eu tomar mais agua!


Demi:Quer saber não da para conversar com voce!


Miley:Não mesmo..Porque se desse voce teria me falado que estaria fazendo eu e o Nick no encontrar!


Demi:Como voce sabe?O Kevin falou?Quer dizer oque?


Miley:É é isso ai!E não foi o kevin!Eu e o Nick não somos idiotas!..Bem..Talvez o Nick seja mais...Eu não!


Demi:Eu so queria te ajudar!Eu sei que voce gosta dele!


Miley:Voce quer saber mais do que eu..Que sou ...Hamm..EU!


Demi:Mas mesmo assim eu so queria ajudar...E não é por isso que voce tinha que estragar o meu PRIMEIRO encontro com Joe..Voce sabe como é especial para mim!


Miley:Demi eu não tive culpa..O Nick que melevou a fazer isso...Ele falou um tanto de palavras rapidas!Eu acheiq u era certo!


Demi:O Nick eu ate desconfiava de fazer isso!Mas voce!Voce é minha amiga!


Miley:Demi..Desculpa tah....


Demi:Não deixa!Tchau!


Miley:Owwwnnn tchau mais!


Demi:U.U


Miley:Qual é Demi!Oque voce quer que eu faça?


Demi:Voce ja fez muito!


Miley:Decepção


     Demi chega la fala para Joe que não se sentia bem e eles vão embora..Mas Nick espera Miley porque ia com kevin (Ele tinha aparecido la depois de seu encontro)


As "coisas" do Nick deve ser.....


- Ele descobrir que tem diabetes



          ou


- Um festa surpresa para Miley


  Beijos..E obrigado pelos comentarios!!!Mostra para outras pessoas minha web novela por favor!Hha (:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulurayjonas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 No outro dia na escola...Miley chega perto de Demi gritando... Miley:SELENA ME ESPERA!QUER SENTAR DO MEU LADO HOJE EU SEI QUE VOCE NÃO IRIA ARMAR UM ENCONTRO FALSO PARA MIM!!ESPERAAAAAAAAAAAA                   Kevin chega.... Kevin:Voces brigaram?Quer que eu espalhe? Demi:N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21

    *Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah

    Posta mais!! Tô adorando!!

    Beijoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais