Fanfics Brasil - Doo da doo ... It`s all good =D

Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D


Capítulo: 33? Capítulo

245 visualizações Denunciar


Esse episodio pra frente vai ser mais ou menos inspirado na musica Poison IVY...Leiam a noticia no www.thejonasbrothers.com.br ...E vejam o que a Selena fez com Niley!


Depois que Miley sai...Sebenta..Ham..Desculpe..Selena vai correndo falar com demi....


Selena:Oiiii Demi!


Demi:Oi...Selena


Selena:Eu quei sabendo de voce e da Miley...Que pena!


Demi:Como?


Selena:A fofoca ta rodando


Demi:Ah claro!


Selena:Mas..Olha eu tenho um jeito de dar o troco na Miley


Miley:Como assim...


Selena:É..Ja que ela fez seu primeiro encontro com o joe dar tudo errado!


Demi:Voces sabem de tudo hein!Que isso...Mas como?


Selena:É simples...Vem aqui...Todo mundo sabe que o Nick e a Miley se gostam não é?


Demi:É..Acho que sim...


Selena:Então..So que a Miley não quer que voce ajude os dois ficarem juntos neh?


Demi:É...


Selena:Então a gente pega o celular do Nick...E invez de Demi a gente poe Miley nos contatos do Nick..E então voce manda uma mensagem assim.."Ja te superei Nicholas...Sai da minha vida!"


Demi:Não sei..Isso seria ruim..


Selena:Ruim?Ela estragou o seu PRIMEIROOOOOOOOO encontro com o Joe..E vc sabe..Todo mundo quer sair com ele no colegio


Demi:Hammm...Não sei..


Selena:É so uma brincadeira vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulurayjonas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi:Ta legal..Mas...Eu vou estar ajudando neh? Selena:Claro!Ja que a Miley não gosta do Nick como ela fala ela vai gostar de voce estar fingindo ser ela mas sendo voce que não gosta dele! Demi:Hã? Selena:Voce vai estar ajudando! Demi:Ah entendi!Enta ta..Vamo la... Selena:ISSO!!MUAHAHAHAHA Demi:O.o Selema:Quer dizer..Hamm...Vamos ajudar a Miley! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31

    Posta! Posta! Posta!!!
    Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!

    Posta!! Beijooo

  • millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21

    *Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah

    Posta mais!! Tô adorando!!

    Beijoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais