Fanfic: Doo da doo ... It`s all good =D
No outro dia no corredor da escola....
Miley:Não acredito que o Nick fez aquilo comigo...=s
Demi:=s
Miley:Se acha que eles vão voltar?=s
Demi:Sei la...
Miley:Ei!Espera ai ....Voce ja sabia que os dois foram namorados..?
Demi:Sabe Miley..Não é bem assim...Eu não te contei para não te deixar preocupada...
Miley:Ah sei..Mas e ai...Durou quanto tempo?
Demi:Voce quer mesmo a verdade?
Miley:Não Demi...To te perguntando para voce mentir!=s
Demi:Ai!Ta legal durou.....O verão todo...
Miley:E porque terminaram...
Demi:O Nick me falou que ele não queria começar o ano com uma namorada...
Miley:Então foi o Nick que terminou com ela?!
Demi:Não...Ela terminou e ele fica falando isso para não se sentir mal...rs
Miley:Cacetada!Mas a Selena...?Ele parece ser tão legal..Como pode gostar da Selena?!
Demi:Ele pode não gostar mais...
Miley:Ah qual é Demi...Ela chamou ele para ir tomar sorvete e ele foi igual ao um bobo atras dela...
Demi:Mas como ele falou...É CLARO!!=D....Ou ah é claro...
Miley:Foi mais o tipo Claro porque não..Sabe?
Demi:Ah esse tipo eu não coneço...Mais posso estar quase certa que ele pode começar a gostar dela logo logo minha cara...
Miley:Ótimo!O Nick é um idiota mesmo combina com a...
XxXxXx:Como é que é?
Autor(a): lulurayjonas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miley:Nick!?Oque voce faz aqui..?=s Nick:Bem..Aqui é a escola..E ham...Ouvi alguem falando que eu era um idiota... Miley:A isso!Haha...Era de outro Nick...O amigo do primo do amigo do meu irmão...Sabe o mundo não gira em torno de voce!... Nick:Sei...Quando der voce me apresenta ok?Mas e ai continua oque voce estava falando.. Demi:*-*.... Miley:A gen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:06
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:14:02
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:57
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:52
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:48
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:44
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:39
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:35
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 02/11/2009 - 20:13:31
Posta! Posta! Posta!!!
Joe é o maior barato!!! E a Demi?? Muito comédia!! Sem falar Miley e Nick... Umas gracinhas!! Só falta o Kevin aparecer mais!!!
Posta!! Beijooo -
millinha Postado em 30/10/2009 - 20:25:21
*Vou te deletar do twitter* foi ótima!! hauhauahuahuahuuah
Posta mais!! Tô adorando!!
Beijoooo