Fanfics Brasil - Introdução O diário de Priscila

Fanfic: O diário de Priscila


Capítulo: Introdução

10 visualizações Denunciar


Introdução


 


 


Eu sinceramente nunca fui muuuito complicada. Porém recentemente tenho tidos problemas com isso... Por que será??Sinceramente me culpava todos os dias... Agora?Simplesmente pego meu violão, caderninho e caneta e é mais uma música que sai, com um pouco de acordes, sonhos,desabafos,uma letra horrível(de propósito para que apenas eu entenda)Amores platônicos e um pouco de choro...Tudo isso foi suficiente para poder escrever um disco inteiro em menos de um mês...Não me conformo com algumas historias/seriados/filmes de adolescentes são historias de amores possíveis/reais de meninas lindas/perfeitas que sempre se dão bem no final!


Até agora nada de bom acontece.... E agora???O que você me diz cineasta?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lollypopdoll

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1- Até tal ponto que... Não consegui parar...até está certo poxa...a gente não é obrigado a gostar de ninguém mas eu me apaixonei por dois sabe...Os dois não gostam de mim por em um por diversos motivos(ele me odeia,simplesmente)Já o outro me entendeu e viramos amigos...Já pelo olhas das m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anilorakk Postado em 13/09/2009 - 15:21:01

    Oiii

    genteeee !

    Passem lá na minha web?? =)

    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933

    Obrigada. ;)

    P.S: Perdão a propaganda !
    =*

  • natydyc Postado em 13/09/2009 - 14:30:51

    posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais