Fanfics Brasil - Capítulo 1- Até tal ponto que... O diário de Priscila

Fanfic: O diário de Priscila


Capítulo: Capítulo 1- Até tal ponto que...

7 visualizações Denunciar


Capítulo 1- Até tal ponto que...


Não consegui parar...até está certo poxa...a gente não é obrigado a gostar de ninguém mas eu me apaixonei por dois sabe...Os dois não gostam de mim por em um por diversos motivos(ele me odeia,simplesmente)Já o outro me entendeu e viramos amigos...Já pelo olhas das minhas melhores amigas me apóiam e dizem que eu tenho que escolher o que é meu amigo... Ah! Eu sei lá!


Descrevendo os dois um é mais calmo porém não consegue ficar parado por muito tempo faz diversas atividades e curte um rock do tipo final dos anos 90(capital inicial,red hot essas coisas...) mas não me engana...pois sempre adooora ficar!


Já o outro é completamente agitado...Toca bateria,violão e guitarra...tem um monte de amigos adora futebol(não é a toa torce para uns 3 times um na cidade,outro no Brasil e outro no exterior)mas esse também não deixa nada passar tem uma ficante que sinceramente...ano passado me trouxe problemas(escrevi uma musica para ela)Agora...bem...O que fazer???


O verão vem ai e eu estou mais uma vez sozinha... Não que eu me importasse!!Na verdade nem me importo!!Só que sei que é impossível sobreviver longe dos meus amigos e dos meus amores...na verdade tenho muito mais tempo de vida!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lollypopdoll

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anilorakk Postado em 13/09/2009 - 15:21:01

    Oiii

    genteeee !

    Passem lá na minha web?? =)

    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933

    Obrigada. ;)

    P.S: Perdão a propaganda !
    =*

  • natydyc Postado em 13/09/2009 - 14:30:51

    posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais