Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
Inglaterra, 1813.
Meados de verão...
Aos primeiros acordesda macha nupcial, Chistopher Uckermann colocou-se ao ladoda noiva e, no instante seguinte, sentiu os dedos trêmulos dela apertar seu braço. Enquanto a suave melodia erguia-se às altas vigas da capela que havia centenas de anos era parte do lar de seus ancestrais, ele teve a sensação de poder imaginar todos os enlaces que tinham ocorrido naquele lugar tão acolhedor. Todos os noivos esperançosos, todas as noivas radiantes de alegria...
Seu estômago deu um nó.
As imagens se foram, e suas têmporas começaram latejar num desagradável contraponto ao andamento da música nupcial. Seria bom poder culpar os excessos alcoólicos da véspera, mas o fato era que somente parte do problema se devia à noite passada, quando todos os cavalheiros ali presentes tinham brindado entusiasticamente ao noivo. Na verdade, o que lhe envenenava os sentimentos era a amargura em seu coração.
Depois de dizer para si que aquele casamento era um evento mais so que bem-vindo, trocou um rápido olhar com esfuziante dama ao seu lado, concluindo que deveria estar tão ou mais feliz do que ela naquele dia. Deveria estar louvando o amor e ansiando por harmonia, no entanto só o que lhe vianha à mente ao caminhar ao longo da nave era deslealdade, ignomía e culpa sem fim.
A culpa que o fustigava.
Não era preciso casar-se, seu pânico tentou acalmá-lo. Poderia simplismente indicar um herdeiro. Ou até mesmo adotar aquele garoto, o mirradinho limpador de chaminés, que vivia á toa lá em seu clube.Não tinha por que passar por tudo isso.
De repente, deu-se conta de que estava diante do padre. E, com a imprenssão de que realmente iria passar mal do estômago, correu a tomar o braço da noiva para entegá-lo à mão do noivo.
Ainda bem que quem se casava era sua irmã, Anahí, e não ele.
Um mês depois...
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês depois... A luz da iluminação pública projetou-se sobre a pele acetinada daquele belo naco de coxa, compreendido entre os babados da calçola e da liga, a segurar a meia preta pouca assima do joelho. Foi apenas um vislumbre, inesperado e fulgaz, mas que teve o efeito de fazer Christopher Uckermann, que passava pelo parque, parar de su ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!