Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
— Preciso ser mulher de novo. Só por uma noite. Dissimuladamente. — Ao ver um assomo de desconfiança no rosto travesso como o de duende de Button, virou-se e fez de tudo para parecer uma jovenzinha acanhada, o que não era nada fácil usando botinas e calças à altura dos joelhos. Odiava mentir para aquela pessoazinha tão generosa, porem não havia como evitá-lo. — É que... Lembra quando me perguntou se eu estava gostando de Christopher? Pois então, quero estar junto dele como mulher... uma única vez. Preciso saber se... se... — Vamos, minta! Pense em seu pai. — Eu o amo... E preciso saber se há alguma chance de ele vir a me amar.
— Minha querida, fico tão feliz em ouvir isso! Por você e por Christopher também, afinal muito em breve os dois farão um casal adorável! — De súbito, a alegria se foi do semblante do camareiro. — Acha realmente que, se abordá-lo nesse baile, fantasiada, ele vai pensar que...
— Que sou uma moça de má reputação? Vai, sim. — Por sorte, não teve de fingir o rubor que se seguiu àquelas palavras.
— Bem, se está segura do que quer fazer... — Feliz da vida, Button bateu palmas. — Em que vamos transformá-la? Numa deusa grega? Numa rainha egípcia?
— Não. Serei uma odalisca. A dançarina de harém de christopher.
Na noite seguinte, o salão de baile da "casa" da sra. Blythe achava-se todo decorado num arco-íris de seda. Peças e mais peças de tecido pendiam de colunas e cornijas, criando pequenas alcovas de falsa privacidade ao alcance de um batalhão de convidados. Pombas brancas indianas adejavam livremente de balcão em balcão no último piso do casarão, o que levou Christopher a indagar-se se a fumaça dos cachimbos cheios de narcóticos não acabaria fazendo uma delas despencar de lá de cima no final da noite.
Baixando o olhar, ele reparou nos poucos convidados que já estavam pelo chão, rindo como bobos ou adormecidos de encontro à parede nos cantos. Entorpecentes, comida e vinho espalhavam-se sobre todas as superfícies disponíveis. Os que permaneciam imóveis e sozinhos por algum tempo não demoravam a ser abordados por uma, ou um, jovem de máscara em trajes sumários, dispostos a oferecer qualquer espécie de conforto. O sexo imperava soberano naquela casa de pecado. Sexo para vender, sexo para trocar, sexo gratuito... Oxalá Diego estivesse se divertindo.
A pressão do relógio que tiquetaqueava dentro dele foi crescendo até lhe provocar a sensação de que iria explodir. Dos dez dias que Liverpool tinha lhe dado, seis já haviam se passado: E nada de ruiva, de chave de código, de provas contra Lavinia. Droga, não devia estar ali, só que não sabia mais o que fazer ou o que procurar. Isso porque não pensara noutra coisa nos últimos dias.
Talvez fosse hora de ir ver onde estava Diego e rumar para cas... Uma tira de seda azul-turquesa ondulou no seu campo de visão, levando-o a virar a cabeça a tempo de vislumbrar um mover-se de véus transparentes e filigranas douradas. Abanou a cabeça. Teria ouvido sinetes? Ou era a fumaça que começava a mexer com seus sentidos? Se não soubesse que isso era absurdo, até iria pensar que a jovem de harém de seus sonhos tinha se materializado naquele baile.
Então um brutamontes com um chapéu de chifres viking deu um passo para o lado, e Christopher a viu claramente, bem abaixo do lustre central do salão. O efeito da iluminação à contraluz da diáfana fantasia deixava bem claro que ela usava pouca coisa no corpo de formas esguias além dos véus presos a um cinturão dourado que contornava um fascinante ventre de carnes rijas. Embora trouxesse os cabelos e a metade inferior do rosto protegidos por outro véu, a jovem tinha os braços e os pés desnudos.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um enorme grupo de convidados se interpôs entre ele e a intrigante odalisca. Adiantando-se, empurrando as pessoas, murmurando pedidos de desculpas, Christopher abriu caminho por entre as pessoas até ir parar abaixo do grande e vistoso lustre. Ela se fora. Seu primeiro impulso foi revirar aquele salão até encontrá-la. Conteve-se. Aquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!