Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
Ele ouviu o tilintar de sinetas.
Aproximando-se dele com os passos de dança que vira a dançarina executar, Dulce levou a mão à ponta do véu que lhe cobria o rosto e, enquanto os olhos de Christopher se arregalavam soltou a delicada tira de seda do fecho ao mesmo tempo que se virava para a parede a fim de apagar a vela com um único e intenso sopro. O corredor mergulhou na mais completa escuridão, e só o que se ouvia era o instigante cantarolar dela acompanhado por uma respiração sôfrega e profunda.
A presença dele era tão intensa que Dulce conseguiu deter-se a tempo de não tocá-lo. Ali, a uma distância de poucos centímetros, tomou o rosto de Christopher entre as mãos e, pondo-se na ponta dos pés, trouxe-o para junto do seu, até sentir seus lábios prestes a se encontrar. Meu Deus, é o primeiro beijo para valer que vamos trocar...
Arrepiado por senti-la tão próxima e tão receptiva, Christopher roçou os lábios nos que sentia junto dos seus e, com o nó dos dedos, afagou-a no rosto. Ela era bonita? E que diferença fazia? Estava tão sedento por aquele corpo sinuoso e úmido de suor que nada mais importava.
Num movimento súbito, tomou-a nos braços e estreitou-a junto ao peito. Só o que importava era o que sentia naquele instante uma emoção que o fazia estremecer por dentro e que lhe dava a certeza de querer estar vivo. Beijou-a, e por pouco não gritou de alegria ante a permissão para enfim se apoderar de uma parte daquele ser meio mágico. E quando deslizou a língua suavemente por entre os lábios dela, sua feiticeira o acolheu com igual cadeia.
O encontro das línguas a se buscarem com avidez deixou-o louco de desejo. Temendo perder o controle, afastou os lábios da boca que o devorava para cobrir com uma trilha de beijos o pescoço de pele macia e o ombro desnudo. Com as mãos que não conseguia dominar, arrancou os últimos véus do cinturão dourado e também a faixa de seda que protegia os seios palpitantes antes de explorar com a boca a pele acetinada dela. A escuridão que os envolvia como uma barreira a protegê-los do mundo era como a bolha de veludo que os resguardava em suas fantasias.
Dulce demorou a perceber que usava apenas a gargantilha de cetim dourado e o cinto largo com as falsas moedas. E também seus sininhos, enfileirados numa delicada corrente que, encaixada na fivela do cinturão, passava pelo espaço entre suas coxas e por entre suas nádegas para ir prender-se à parte traseira do cinto, invisíveis, as pequeninas campânulas tinham por fim instigar, despertar a curiosidade e, por que não, seduzir. De todo modo, a não ser pelos enfeites dourados, estava nua nos braços de seu Christopher completamente vestido, um contraste que a deixava ainda mais excitada. Era a principal odalisca do harém, a concubina preferida, o objeto do desejo dele. Era pena que não pudesse falar, pois queria muito confessar seu amor, mas pelo menos tinha como demonstrar sua paixão por meio de carinhos.
Tentou desfazer o nó do lenço de pescoço dele. A reação veio numa indagação admirada:
— Aqui? No corredor?
Em resposta, tomou-o pela mão e, tateando a parede, conseguiu encontrar a porta do quarto de despejo onde trocara suas roupas pela fantasia, a acanhada saleta que, esperava, Button tivesse preparado enquanto ela fazia seu número no palco. Ao abri-la, constatou que o almoxarifado estava às escuras como o corredor. Ótimo.
juhcunha: o hot ta quase chegando, daqui us 2,3 capitulos talvez, não é pra protege o pai dela ele qué mesmo é mata ele, mas, depende de um certo livro...
COMENTEM!!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma lástima não poder acender uma vela para admirar o resultado dos esforços de Button... Pensando bem, que diferença isso iria fazer se tudo o que queria era continuar a beijar Christopher? Enquanto o levava para dentro da saleta, Dulce sentiu os pés se chocar contra uma massa de superfície aveludada e logo deduziu que se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!