Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
— Bem, isso não importa... acho eu. — Jackham recostou-se ao espaldar da cadeira. — Já pensou no que irá fazer daqui por diante? Um gatuno que não pode roubar não tem muita serventia, não é? Aliás, eu que o diga.
Ren pensou por um instante na vida que Jackham levava, com dores por todo o corpo por causa da queda, um velho antes da hora administrando número e contando xelins para o clube.
— Quando estiver melhor e puder andar, talvez fosse bom você sair um pouco de Londres. — Depois de alisar o chapéu, Jackham levantou-se com o gemido de sempre. — Só eu sei o quanto me dói ver as alturas por onde costumava flanar e mal ser capaz de subir uma escada.
— Talvez... talvez eu vá, sim. — Sentia-se mal e não era só da luta entre a dor e o láudano. Fora entregue aos franceses por seu melhor amigo, um traidor que agora ostentava medalhas de herói nacional enquanto ele jazia ali naquela cama, estropiado, posto de lado como uma espada partida. Um assomo de raiva e amargura fez suas estranhas se retorcer.
Ocorrera-lhe que Jackham estivesse mentindo, mas por que o infeliz faria uma coisa dessas? Jack nada sabia acerca das reais intenções dos Mentirosos, dos seus esforços para ser recrutado pela inteligência francesa a fim de desmascarar a rede de contatos e espiões de Napoleão em Londres. Não, Jackham devia estar só relatando o que tinha observado.
Ao perceber que Ren estava perdido em divagações, Jackham despediu-se e deixou o aposento. Uma vez no corredor, deteve-se para passar a mão trêmula pelo rosto.
— Lamento, rapaz — murmurou para si —, mas foi pelo seu bem. Quando se espalhar a notícia de que seu longo sono chegou ao fim, vão acabar com você para evitar que as histórias que tem para contar cheguem a certos ouvidos. O melhor é você sumir e levar suas lembranças junto.
Não era muito, mas era o mínimo que podia fazer.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estremecendo à frieza da voz dele, Dulce suspirou. Depois de tudo o que fizera, devia a verdade àquele homem. — Sim, Christopher, sou Dulce María Saviñon. — A filha desaparecida do traidor Fernando Saviñn. — Não mais traidor do que você! O silêncio que se seguiu àquela acusaç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!