Fanfics Brasil - capitulo 155 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 155

714 visualizações Denunciar


— Não? Então vai ver que é isto o que eu quero! — Tomou-lhe os lábios num beijo áspero, rude e indiferente aos protestos dela, abraçou-a com toda a força.


Dulce deu-se conta de que resistir só iria incentivá-lo a seguir por aquele caminho, assim, decidiu render-se ao seu coração e beijá-lo como gostaria de ser beijada. E, mais que isso, beijou o homem que sabia existir sob aquele surto colérico, o homem que ele esquecera que podia ser.


As mãos dele tornaram-se menos impiedosas, os braços que a cingiam perderam o rigor e a frieza para estreitarem-na com um ardor mais assemelhado a uma carícia. Cálida, a palma que foi pousar sobre seu seio afagou-o com suavidade antes de abarcá-lo por inteiro num carinho sensual. O físi­co avantajado pressionou-a contra a parede e, dessa vez, ela o acolheu de bom grado enquanto mergulhava os dedos de ambas as mãos por entre a cabeleira de ondulados e sedosos fios castanhos.


Rendido, afogueado, incapaz de raciocinar, Christopher puxou o corpete do vestido dela para baixo, desnudando o peito arfante para tomar um dos rosados mamilos na boca. Na bruma de seus sentidos embotados pela paixão, Dulce demorou al­guns instantes para perceber que, depois de afagar seus seios com a língua, ele se ajoelhava à sua frente e, erguendo suas saias, reproduzia a carícia ao longo de sua perna, por sobre seu joelho, pela extensão de sua coxa... Estremecendo, apoiou a cabeça na parede e fechou os olhos, entregue à certeza de que jamais iria amar alguém como o amava, jamais iria querer pertencer a outro homem como queria pertencer a ele.


Ao sentir a boca de Christopher em suas carnes de mulher, sobressaltou-se com a idéia de que alguém poderia entrar naque­la sala, porém o calor da língua que se punha a acariciá-la a fez esquecer-se da realidade à sua volta. Os lábios, até mes­mo os dentes dele, irradiavam ondas de um prazer sem nome ou definição por todo o seu corpo, uma sensação que a mais nada no mundo se comparava. Jamais se sentira tão delicio­samente dominada em toda a vida, tão arrebatadoramente extasiada...


Quando seus joelhos bambearam, ele levou as mãos aos seus quadris para sustentá-la. Quando gemeu pedindo mais, ele de pronto acatou sua súplica. E quando o clímax a fez em pedaços, ele ainda a beijou demorada e profundamente antes de levantar e lhe beijar o pescoço e o ombro.


— Passe suas pernas ao redor de mim e seus braços ao redor do meu pescoço — Christopher sussurrou no ouvido dela enquanto a erguia de encontro à parede.


Embora meio zonza, Dulce não só fez o que ele pedia como deslizou ao encontro do membro túrgido que sentia pulsar junto de sua feminilidade, engolindo-o por inteiro num só movimento. Christopher gemeu ao pé do seu pescoço e, agarrando-a ainda mais forte pelas ancas, pôs-se a mover-se dentro dela ao mesmo tempo que, com as mãos, instigava-a a contrapor-se à direção de suas investidas. Em resposta, ela desatou a beijá-lo e mordiscá-lo na boca, no rosto, no pescoço, em todos os lugares onde alcançava.


— Venha comigo — Christopher sussurrou de encontro aos lábios dela. — Venha sentir prazer comigo.


Arfando no ritmo dos impulsos dele, pouco depois Dulce viu-se sorvida pelas torrentes do clímax, e Christopher não demorou a alcançá-la. Por um longo e ofuscante momento, permanece­ram como um só, exatamente como ambos queriam: Dulce era dele, e Cristopher não estava mais sozinho. Enquanto isso, suas respirações foram se acalmando, e seus corações retomaram o pulsar da sanidade e da lógica.


Quando conseguiu afastar os lábios dos dela, Christopher jogou a cabeça para trás antes de exalar um suspiro.


— E lá se foi o último traço de dignidade que eu possuía... Imagino que você nunca irá me perdoar. Nem eu jamais me perdoarei. — Colocou-a no chão, então tratou de fechar e ajeitar as calças. — Posso perguntar... por quê? Por que Diego? Por que Amilah?


— Você sabe por que Diego. Amilah foi porque... — Depois de colocar o corpete no lugar, alisou o vestido. — Porque me apaixonei por você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo era a última coisa que ele esperava ouvir. — Você não me ama, Diego. Você mal me conhece. Dulce ia responder quando Fisher entrou na sala trazen­do o espião mestre. Enquanto Dalton os cumprimentava com certo ar de quem desconfiava do que pudesse ter acontecido ali, o decifrador espalhou alguns documentos sobre a mesa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais