Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
Naquela noite, Dulce, mesmo sem saber ao certo se um preceptor deveria incumbir-se de tal tarefa, cuidou de colocar Flip para dormir.
— Ele vai sair de novo. — Como se já completamente habituado à solidão, o menino falava sem qualquer emoção. — Ele sempre está de saída.
Dulce não sabia o que responder. Embora fizesse pouco tempo que se encontrasse na companhia deles, tinha a impressão de que Christopher Uckermann gostava muito do protegido.
— Mas você não vai a lugar nenhum tão cedo, senhor Phillip. Não depois do improvisado passeiozinho que deu esta tarde.
O rosto do garoto perdeu a cor.
— Vai me bater com a vergasta por causa daquilo?
Bater nele? Por ter escapulido até o clube sem avisar? Santo Deus, por onde aquela criança tinha andado?
— Não, rapazinho. Você está prestes a experimentar a patenteada vingança por cócegas Walters. — Com os dedos das mãos curvados em forma de garras, atirou-se sobre ele ao vê-lo tentar fugir da cama, e os dois foram parar no tapete.
Rindo e gritando ao mesmo tempo, o menino se debatia como podia no intuito de livrar-se das cócegas.
— Flip, o Rebelde, é? Flip, o Sabe-Tudo, é? — Afastou-se por um instante para que ele pudesse recuperar o fôlego. — Pois eu acho que é Flip Que-Se-Retorce-no-Tapete, isso sim!
"Atacado" com força total, o garoto pôs-se a berrar e gargalhar ainda mais alto. Em meio a toda aquela algazarra, Dulce não ouviu o ruído dos passos apressados ao longo do corredor, mas somente o barulho do deslocamento da porta, que se escancarava num só movimento.
— Que diabos está fazendo com ele?
— Eu... — Antes que pudesse virar-se, ela se viu erguida pela parte posterior do colarinho e arrancada de cima de Flip.
Assim que seus pés firmaram-se no chão, Dulce levou as mãos ao nó do lenço que usava como gravata para afrouxá-lo a fim de afastar aquela sensação de sufocação... e arregalou os olhos, Ainda bem que mal conseguia falar, já que seu patrão usava apenas uma toalha ao redor do pescoço e um par de ceroulas curtas, agarradas à pele umedecida pelo banho como uma demão de tinta. Largo e amorenado, o tórax dele fazia lembrar uma muralha de músculos, conspurcada somente pela cicatriz no formato de um asterisco, que parecia relativamente recente, próxima ao ombro.
O olhar de Dulce baixou até o abdômen enxuto e de aspecto rijo e dali acompanhou a trilha de pelos castanhos que desaparecia sob o cós das ceroulas... Por todos os deuses gregos! Com a boca subitamente seca, sentiu-se tomada por uma onda de excitação tão intensa que seus dedos chegaram a apertar-se uns contra os outros dentro das botinas.
Desejava-o. A estranha atração que vinha sentindo por Christopher Uckermann não era produto da curiosidade, mas sim do desejo. Desejava-o e nem ao menos podia dizer seu verdadeiro nome a ele... Com uma força que nem sabia que tinha, livrou-se das mãos que a seguravam pelos ombros e se afastou um par de passos.
— Diego estava fazendo cócegas em mim, Christopher — interveio Flip. —:Só isso.
Ao perceber que interpretara mal o que era apenas uma brincadeira, Christopher deu um sorriso amarelo. Em resposta, Dulce forçou-se a rir a fim de dissimular o que havia pouco acabara de descobrir: sentia candente desejo por um camarada que achava que ela fosse homem.
Que desastre.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Christopher desculpou-se em meio a risadinhas e foi terminar de vestir-se, Flip enfim deixou transparecer que não cabia em si de alegria. — Viu só? Viu só? Ele veio correndo para me defender! Você viu? — Sim, vi. — E como vira! — Foi incrível. Realmente, incrível. E encantador. Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!