Fanfics Brasil - capitulo 58 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 58

501 visualizações Denunciar


— Você tem roupas boas, Diego? Pegaram-me no laço, e agora vou ter de acompanhar as jovens Trapp e a mãe delas num baile daqui a alguns dias. Não quer ir comigo?


— Eu...


— Vamos, Diego, eu lhe compro trajes novos se você me fizer companhia. As mocinhas são gêmeas. E bonitas... Quer dizer, mais ou menos.


Dulce olhou de um para outro. Baile? Gêmeas?


— Sim, eu... —Sentiu a porta logo atrás dela. Graças a Deus, —Se puder ter um terno novo... a tempo de...


— Ótimo. — Christopher sorriu, como se aliviado. — Amanhã mesmo vou trazer o criado de quarto do meu cunhado aqui, e nós vamos vesti-lo para a batalha.


Depois de fazer um aceno afirmativo, ela obrigou-se a sorrir e escapuliu rumo à sala. Batalha?


 


Bem mais tarde, na penumbra de sua carruagem após ter deixado Dalton e Collis na Mansão Etheridge, Christopher passou a mão pelos cabelos enquanto o veículo deslizava serena­mente diante do parque. Fazia tanto tempo que tivera alguém em seus braços que, só de pensar na jovem que pegara espio­nando sua casa, não conteve um suspiro. Que cabelos sedosos, que pele acetinada ela possuía... 


Deus, sentia-se emocionalmente exausto, com a impressão de que mal conseguia racionar. Melhor. Assim talvez fosse mais fácil esquecer que, num exemplo perfeito do que era a hipocrisia do governo, fora chamado à corte para receber outra condecoração por seu "sacrifício".


A nova medalha era um peso extremamente incômodo junto a seu peito. Segurando-a pela fita, examinou a insíg­nia dourada à claridade intermitente dos lampiões da ilumi­nação pública. De um lado, a efígie do príncipe George, um perfil de anos atrás, com uma papada bem mais discreta do que a que acabara de ver no palácio. Do outro, folhas de acanto formavam um arco ao redor do seu nome, sob o qual estavam gravadas as palavras "Virtutis Honor".


Christopher deixou a comenda cair. Honra à Bravura. Oh, sim, tinha levado um tiro endereçado ao primeiro-ministro. Mas não era essa a sua obrigação após as conseqüências de sua aventura com Lavinia? Um preço irrisório a pagar, tendo em vista os resultados de sua estupidez. Uma pechincha por dei­xar sua libido jogá-lo nas garras de uma linda espiã francesa que o fizera de gato e sapato enquanto ele recitava, um por um, o nome de seus companheiros.


A maldita o dobrara com narcóticos que dizia serem afrodisíacos, entorpecentes que ele, o idiota, tomara de bom grado. E enquanto jazia esvaído e ofegante na cama dela, Lavinia o induzira a falar de coisas que, em sã consciência, ele daria a própria vida em troca de não revelar. Pior: não se lembrava de ter dito nada, nem mesmo depois que a vadia, desistindo de fingir que o amava, mandara que o capturas­sem e o surrassem antes de levá-lo como prisioneiro para um barco caindo aos pedaços a pouca distância do litoral inglês. De tão forte, o entorpecente o levara a pensar que havia re­sistido bravamente ao interrogatório da amaldiçoada. Mas as mortes que resultaram de tudo aquilo vieram lhe mostrar que estava redondamente enganado.


Era estranho porque se recordava de escapar da improvisada prisão. Lembrava-se do longo, quase inacredi­tável percurso a nado até a praia e de arrastar-se na viagem, primeiro a pé, depois na carroça de um homem generoso, até Londres. E então, a casa de sua irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Claro, nada seria capaz de arrancar de sua memória o mo­mento em que Simon Raines lhe contara de todos os Menti­rosos que haviam perdido a vida. Nada poderia apagar o fato de que seu melhor amigo e companheiro, Ren Porter, conti­nuava inerte no leito de uma casa de saúde particular ali em Londres. Assim como Weatherby, o antigo decifrador de c&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais