Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
Dulce deu graças aos céus ao vê-lo deixar o escritório. Mais um pouco e não teria resistido à tentação de deitar a cabeça de encontro àquele peito largo e despejar seus problemas nos ouvidos dele.
Santo Deus, que horas seriam? Com um esforço imenso para não dar com a testa na última página da cartilha quase pronta, Dulce resmungou:
— "Z" de zebra, Christopher. É a palavra mais adequada.
— Por que não "Z" de zéfiro?
— Oh, sim. Perfeito. — Ela olhou para o menino, que, por conta da chuva, concordara em brincar no tapete do escritório em vez de trepar nas árvores do quintal. — Você sabe o que é zéfiro, Flip?
O garoto nem se deu o trabalho de tirar os olhos de sua coleção de soldadinhos de chumbo.
— Não.
Dulce lançou um olhar triunfante ao patrão antes de deitar a cabeça para trás. Embora tivessem trabalhado na cartilha boa parte da noite e a manhã inteirinha, sentia-se recompensada: no momento contavam com um conjunto de vinte e cinco ilustrações. Eram imagens de substantivos que começavam com determinada letra do alfabeto, desenhos que Christopher havia feito com muito esmero. Só faltava o "Z".
— Zabumba, zebu, Zoológico... — Ela não conseguiu reprimir um bocejo.
— Quem diria que o "Z" iria ser mais difícil do que o "X"? — indagou Christopher com um sorriso.
— "Xícara" era meio óbvio, não? — Apoiando o queixo na mão fechada, permitiu-se admirá-lo por um instante. Ele tinha um sorriso lindo: descontraído, caloroso, brincalhão. E era excelente companhia. Se ao menos...
— "Z" de zapt! — resmungou Flip às costas deles. — Vi quando o sino da torre de St. Mary-le-Bow foi atingido por um raio: zapt! — Com o dedo, derrubou um dos soldadinhos perfilados sobre o tapete. — Zapt!
— E por que não? — Dulce tomou uma folha de papel para anotar a onomatopéia. — Zapt... A cartilha é nossa, podemos usar a palavra que bem entendermos.
Curvando-se sobre a escrivaninha, Chistopher traçou uma linha em zigue-zague para simular um raio ao lado da palavra que ela escrevera, e os dois então tombaram a cabeça de lado enquanto examinavam a representação gráfica do termo sugerido por Flip.
— Gostei. E, como você bem lembrou, a cartilha é nossa. — Satisfeito com o resultado do empenho de ambos, despenteou a franja dela.
Incapaz de controlar o impulso, Dulce tentou se esquivar. Embora surpreso, Christopher tratou de lembrar a si mesmo que não deveria tratar um rapazote com a sem-cerimônia com que tratava um menino com menos de dez anos de idade, e sim de igual para igual, como fazia com Collis ou Stubbs. Aliás, pensando bem, Diego era o tipo de aprendiz de que o clube precisava: jovem, instruído, sem vínculos familiares. Se ao menos conseguisse fazê-lo livrar-se daquela sensibilidade mais adequada a mocinhas...
Quando entrou no clube, Christopher refletia acerca de suas opções. No momento, havia entre os Mentirosos somente duas pessoas que tinham trabalhado com Rupert Atwater. Uma delas era Simon, antigo espião mestre e atualmente seu cunhado, amicíssimo de Dalton, que ele não queria que se inteirasse dos planos que tinha em mente. E Kurt, que não proferiria palavra a menos que indagado diretamente por Dalton, não por uma questão de lealdade a ele, e sim porque não era dado a falar sobre coisa alguma, fosse qual fosse o assunto.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como sempre, foi encontrá-lo a reinar sobre o opulento domínio dele, em meio às panelas que borbulhavam sobre o sólido fogão a lenha e o aroma de assado que pairava pelo ar. O gigante homicida destrinchava aves já depenadas, admirá-lo naquela empreitada tão prosaica era o mesmo que contemplar um artista a forjar su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!