Fanfics Brasil - capitulo 72 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 72

391 visualizações Denunciar


— Não vou demorar. — Passando por ela, Christopher entrou no vestiário.


Com o cuidado de não se pôr no caminho dos indivíduos que iam e vinham, Dulce ficou a contemplar a arrojada arqui­tetura do ginásio. Arcos majestosos encontravam-se no ponto central do teto, sustentados por graciosas colunas jônicas que perfuravam o amplo saguão em intervalos regulares.


— Pronto, Diego?


Depois de respirar fundo, ela se virou... e quase engoliu a própria língua: esculpido numa musculatura rija e compac­ta, o torso nu dele reluzia bem diante de seus olhos. Christopher enrolava os dedos de uma das mãos com uma faixa de linho branco, movimentos que se refletiam nos músculos e tendões do bíceps avantajado. Pelos magníficos deuses gregos. Como pudera esquecer a atração que sentia por ele? Ou como aquela atração amolecia seus joelhos e transformava suas partes íntimas em cera derretida?


Um assistente veio enrolar a segunda faixa na outra mão de Christopher, e ele, depois de bater um punho cerrado contra o outro como a verificar o ajuste da proteção, endereçou um sorrisinho provocador a Dulce.


— Preste atenção. Se se empenhar, um dia você pode vir a ser tão bom quanto eu. — Com isso, subiu no tablado e pas­sou por entre as cordas para ir se colocar diante de um sujeito tão pouco vestido quanto ele.


Mas ela só tinha olhos para Christopher. As janelas altas derra­mavam a luz perolada da manhã sobre o físico dele, realçan­do e sombreando a musculatura sob os contornos másculos. Que grande ironia: ficar com a respiração em suspenso por causa do próprio patrão... E então o outro sujeito o golpeou. Com toda a vontade.


Dulce gritou, um gritinho agudo, tipicamente feminino, que por sorte foi encoberto pelos brados de incitamento dos homens que assistiam ao treino. Mordendo o lábio a fim de evitar novas e inoportunas manifestações, ela tratou de prestar atenção à prática que se desenrolava no ringue e, ao constatar que Christopher batia tanto ou mais do que apanhava, começou a relaxar.


Céus, aquele homem tinha uma energia ímpar. Todo suado, o corpo tal qual uma escultura em bronze, os cabelos gruda­dos na testa e na nuca, parecia um animal testando sua força bruta: dava o bote e revidava os golpes que recebia, os olhos castanhos cravados no oponente. Ela não conteve um suspiro. Seria tão bom ser o alvo de toda aquela energia... Sem perce­ber, deslizou a língua por entre os lábios e ficou a admirá-lo com olhos arregalados e apertando uma coxa contra a outra.


No ringue, Christopher esquivou-se do golpe do sparring que o ajudava a treinar e, satisfeito com sua destreza, olhou de relance para Diego a fim de se certificar de que ele tinha tes­temunhado a agilidade da manobra. O rapaz não apenas assis­tia à prática; estava absolutamente concentrado nos movimen­tos táticos que se sucediam no alto do tablado. Ótimo. Sinal de que já havia visto boa parte do que precisava saber.


Antes que acabasse sem forças para parar em pé, afastou-se do oponente e, saltitando, ergueu os punhos para sinali­zar "descanso", em seguida acenou a um dos assistentes para pedir um novo jogo de faixas. Enquanto o garoto ia provi­denciar as tiras de linho, debruçou-se sobre as cordas para anunciar:


— Sua vez, Diego. Venha. Estarrecida, Dulce gaguejou:


— M-mas eu... nunca lutei com ninguém.


— Então devo dizer que já está mais do que na hora.


 


candy_telles: não ainda não esta perto, vai demora, só quando acontecer um acidente com o Flip, e falta poco pro "primeiro beijo"  obrigado por comentar!!!


 COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O assistente, prestativo, não perdeu tempo a ir tirar o paletó dela. E quando ele levou as mãos aos botões de sua camisa, Dulce deu um passo para trás. — Pode deixar. Obrigad... Obrigado. — Será que o rapazinho vai querer treinar de chapéu? — zombou um dos camaradas que assistiam aos treinos nas cadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais