Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
— Prepare-se para aparar ou revidar um golpe. Bloqueie-me com sua esquerda.
Bem que Dulce tentou. Em vão. E, mesmo fracos, os golpes dele doíam. Que inferno.
— Bata em mim, Diego. — Os gritos vindos da platéia não o incomodavam. Diego precisava de todo o incentivo que pudesse angariar. — Gingue. Arrisque um swing... aquele, com o movimento giratório do braço. Se conseguir me acertar, pode descer do ringue.
Animada com essa perspectiva, ela entesou os ombros e levantou um pouco mais os braços.
— Vamos, Diego. Nunca teve vontade de socar alguém? Pois agora pode esmurrar à vontade e ainda sair impune. Solte-se, rapaz. — Ao ver o aio de Flip enrubescer e crispar os lábios, parou de saltitar e baixou os punhos. — Ah, Flip, desculp...
Disparando um primoroso gancho de esquerda, Dulce atingiu-o em cheio no queixo. Mais surpreso do que qualquer outra coisa, Christopher sentiu a língua comprimida pelos dentes e cambaleou de leve. O golpe fora tecnicamente perfeito, porém lhe faltara vigor. De qualquer modo, tinha de mostrar-se abalado. Mais do que força, Diego precisava desenvolver a autoconfiança.
Com isso em mente, virou o corpo como se perdesse o equilíbrio e deixou-se desabar no chão, estatelando-se no tablado. E já que estava caído, aproveitou para investigar todos os cantos da boca com a língua um pouco dormente. Ao ouvir Diego ofegar numa reação tipicamente feminina, por pouco não praguejou em voz baixa, mas, lembrando que devia fingir-se nocauteado, fechou os olhos e tratou de vituperar em pensamentos.
Dulce correu a se ajoelhar ao lado dele.
— Christopher? Você está bem? Eu o machuquei? Desculpe-me, sim? Quando me perguntou se eu nunca tinha sentido vontade de esmurrar alguém, pensei num patifezinho que quis se aproveitar de... Oh, Christopher, fale comigo!
O quê? Nenhum brado triunfante? Nada de fanfarronada? Abrindo um olho, deparou com Diego, branco como cera, curvado sobre ele com uma expressão aflita.
— Deigo? — Atento ao silêncio que pairava sobre as cadeiras à volta do ringue, sentou-se e segurou com força no braço do rapazola. — Recomponha-se, homem de Deus, ou então nunca mais terá como entrar de cabeça erguida neste lugar.
— C-como? O que foi que eu fiz?
Christopher soltou um suspiro. Começar por pugilismo não tinha sido uma boa idéia.
— Venha, Diego. — Levantou-se. — Vamos até o vestiário. — Ao chegarem lá, fez Dulce sentar-se num banco longo e acomodou-se como se à garupa de um cavalo sobre o assento, com as pernas às laterais do móvel. — O que vou fazer com você, Diego Espinósa?
— E por que tem de fazer alguma coisa? Por que não posso ser como sou?
— Será que você não tem um pingo de ambição, rapaz? Nunca pensou em ser mais do que um simples preceptor? Nunca desejou viver aventuras? — Desanimado, fez um muxoxo. — Não, você não deve ser do tipo aventureiro.
Ela sentiu o sangue ferver. Além de fugir da Espanha e passar toda a sorte de privações, era obrigada a usar trajes horrorosos e desconfortáveis, a dançar com moças, a carregar seus embrulhos e a abrir portas. E ele ainda vinha pôr defeitos em sua capacidade de lidar com as adversidades?
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que difere a aventura do risco, Christopher — quando ergueu o olhar e deparou com ele a fitá-la, tentou conter a raiva —, é a disposição e o desejo que a pessoa tem de lançar-se numa coisa ou na outra. — Desculpe-me, Diego. Só pensei que... Não importa. Um dia voltaremos a falar disso, quem sabe. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!