Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
— É uma satisfação. — Um pouco mais relaxada, deslizou para o soalho e, esticando os pés na direção da lareira, recostou-se à banqueta. — Do que estávamos falando?
Christopher se admirou com aquela sem-cerimônia. O simpático aio parecia sempre tão controlado, tão reprimido, como se vivesse com receio de mostrar-se mais do que deveria.
— Você jantou, diego?
— Não. Por quê?
— Por nada. — A julgar pela fala enrolada do jovenzinho, agora era tarde demais. — Lembre-me de deixar um pouco de pó para dor de cabeça na sua mesinha de cabeceira.
— Hum. — Virando-se, Dulce apoiou o cotovelo na banqueta e escorou a cabeça na mão. — Você é tão óbvio. Sempre muda de assunto quando se sente incomodado.
— Bobagem. Nunca faço isso. — Bem, às vezes fazia. Mas era bom ter por perto alguém como Diego que o visse como ele realmente era sem criticá-lo. — Por mais encantadoras que as mulheres sejam, você tem de estar atento, sabia? Não confie nelas. O poder de uma mulher está no corpo. Elas sabem virar a cabeça de um homem até transformá-los numa criatura sem vontade própria, sem...
— Você ainda não respondeu à minha pergunta.
— Sujeitinho persistente! Está bem, está bem. Tenho uma queda pelo exótico, e a idéia de ter uma dançarina de harém só para mim sempre me seduziu. Uma mulher que fale por intermédio do corpo, que não diga uma só palavra. Um ser de olhos ardentes vestindo apenas véus... Com aquele olhar provocante... — A voz dele tornou-se um murmúrio. — Não, não daria certo... Porque quando um homem se acha fragilizado... Quando uma fantasia se... se torna... realidade...
Dulce não demorou a perceber que ele caíra no sono. Já ela, por outro lado, sentia-se mais alerta do que nunca ao recordar que passara cerca de um ano na Arábia, época em que, esgotados todos os recursos e tratamentos da medicina convencional, seu pai, na derradeira e desesperada tentativa de salvar a esposa amada, fizera de tudo para localizar um xamã conhecido por realizar curas com as mãos.
Com a curiosidade e o desassossego característicos dos quinze anos de idade, certa noite deixara a abafadiça tenda em que sua mãe dormia um sono semelhante ao torpor para tomar um pouco de ar. O acampamento beduíno em que se encontravam estava deserto e, açulada por uma inquietação que nem imaginava de onde vinha, pusera-se a vagar em direção às dunas de areia. Na noite silente, o céu repleto de estrelas que faziam lembrar uma miríade de reluzentes diamantes parecia chamá-la. Era como se todo aquele resplendor ofuscasse seus receios, sua solidão, a sempre crescente aflição com a enfermidade de sua mãe. E o mais estranho era que, em vez de sentir-se diminuída pela majestade dos astros no firmamento, sentira-se liberta ao constatar que sua existência não passava de um sopro fugaz se comparada ao esplendor eterno.
Fora quando ouvira a música.
Enlevada pela inopinada sensação de liberdade, correra até o topo da duna, de onde avistara a roda de homens sentados ao redor da fogueira lá embaixo. Um deles, que tinha um tambor entre os joelhos, tocava o instrumento num ritmo hipnótico, que fizera seu coração disparar. Ao cabo de alguns instantes, quando a pulsação frenética reduzira-se a um suave roçar de dedos sobre a pele do instrumento, uma flauta juntara-se ao tamborilar para criar um clima ainda mais misterioso e sedutor, prenuncio do suave retinir de metal que se seguiria, um tilintar delicado, como se diminutos espíritos tocassem inúmeros sinos em miniatura. O tilintar fazia um contraponto à flauta e ao tambor numa harmonia que ela nunca tinha ouvido na vida.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E então surgira a dançarina. Por um instante, chegara a pensar que a criatura lá embaixo fosse um ente mágico, visto que se materializara em meio a fumaça e à pulsação da música como que por encanto. Uma mulher de formas viçosas, com cabelos negros que lhe cobriam os quadris, quase nua em sua beleza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!