Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot
E então surgira a dançarina.
Por um instante, chegara a pensar que a criatura lá embaixo fosse um ente mágico, visto que se materializara em meio a fumaça e à pulsação da música como que por encanto. Uma mulher de formas viçosas, com cabelos negros que lhe cobriam os quadris, quase nua em sua beleza gloriosa, coberta somente por fileiras de moedas e véus. E quando ela pensara que nada poderia ser mais eletrizante do que o mero desvelar-se daquele exótico ser de contornos tão femininos, a onírica figura se pusera a dançar.
A elástica flexão dos membros trigueiros à luz do fogo... A ondulação do belo torso desnudo... As pernas e coxas torneadas sob os véus... A altivez e a desenvoltura que via na dançarina junto à fogueira iam contra tudo o que haviam lhe ensinado a respeito da condição de uma verdadeira dama. Aquela mulher lá embaixo parecia tão livre quanto ela havia sentido minutos atrás sob as estrelas.
Aos quinze anos, tomara consciência de que era mulher, com pernas, torso e seios sob os trajes que vestia. E se tudo o que havia aprendido fosse tolice? E se seu corpo não era para ser escondido nem coberto, não fosse algo de que devesse se envergonhar? E se pudesse ser livre, ousada e intensa como aquela dançarina? Ficara deitada no alto daquela duna por horas, perdida em reflexões acerca da mulher que um dia poderia vir a ser.
De qualquer modo, os Saviñon haviam deixado o acampamento beduíno no dia seguinte. Cansada de lutar uma batalha que sabia perdida, Blanca implorara ao marido que a levasse de volta à Espanha, ao vilarejo onde havia nascido, aos poucos parentes que ainda tinha por lá. E Fernando não vira outra opção senão se dobrar à vontade da esposa querida, sufocando o desespero que o levara à busca de uma solução milagrosa que pudesse mantê-la a seu lado.
Espreguiçando-se sobre o tapete do gabinete de Christopher, Dulce percebeu que tinha os sentidos meio embotados. Apesar disso, ou talvez justamente por isso, teve vontade de rir daquele decisivo momento de compreensão e introspecção nas dunas debruçadas sobre o deserto. Lá estava ela: não apenas a antítese de uma atrevida e sensual dançarina de harém como, ainda por cima, escondendo do mundo que era mulher!
Com um suspiro irônico, voltou o rosto para seu patrão; além dos cabelos em desalinho caídos sobre a testa, ele tinha o rosto liberto daquela tensão que vez por outra lhe enrijecia as feições. Céus, conhecera pessoas em vários países e de diversas posições sociais, no entanto jamais havia se deparado com um homem que a fascinasse tanto quanto Christopher Uckermann.
Com outro suspiro, ajoelhou-se e buscou apoio no braço da poltrona dele a fim de se levantar... e o aposento ameaçou girar. No intuito de se equilibrar, virou-se devagarzinho e, quando viu, estava cara a cara com Chistopher, perto o bastante para sentir o aroma de conhaque e sândalo que o envolvia. Quase sem notar, cerrou as pálpebras. Conhaque e sândalo e Christopher.
Voltando a abrir os olhos, contemplou por alguns instantes os contornos do rosto acobreado pela claridade das chamas. Então, com uma calma inexplicável, reparou que sua mão se estendia em direção a ele.
— Ora, e por que não? — murmurou para si.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A doce aspereza sob seus dedos mais parecia um convite ao carinho. Os homens eram mesmo criaturas estranhas: escanhoavam-se toda manhã e, no fim do dia, já tinham novamente sinais de barba por todo o rosto. Não que ela se importasse, evidentemente, apesar de preferi-los de barba feita em vez de barbudos. De mais a mais, seria um crime cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35
Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns
-
candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59
Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55
escritora desculpe o erro!
-
juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09
AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31
graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31
Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26
Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!
-
juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49
continua....
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26
AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!
-
candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18
Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!