Fanfics Brasil - capitulo 81 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 81

29 visualizações Denunciar


A doce aspereza sob seus dedos mais parecia um convi­te ao carinho. Os homens eram mesmo criaturas estranhas: escanhoavam-se toda manhã e, no fim do dia, já tinham no­vamente sinais de barba por todo o rosto. Não que ela se im­portasse, evidentemente, apesar de preferi-los de barba feita em vez de barbudos. De mais a mais, seria um crime contra todo o gênero feminino esconder a boca perfeita de Christopher Uckermann sob tufos de pelos, sobretudo as covinhas que se formavam junto aos cantos daqueles lábios benfeitos quando ele sorria... Quando deu por si, viu-se aproximando o rosto do dele. Mas escolheu não se reprimir.


Os lábios de Christopher se entreabriram com o beijo suave como uma pluma. Ela afastou-se, esperando... Pelo quê, não sabia. Por vê-lo transformar-se num sapo?


O fato de ele continuar profundamente adormecido insti­gou-a a tornar a beijá-lo. E, tão naturalmente quanto aspirar o ar da vida, sua língua escapou-lhe por entre os lábios para lançar-se por entre os dele. Humm. O gosto era surpreenden­te. Muito, muito bom. Tão bom que um arrepio a percorreu de cima a baixo, e os dedos de seus pés se dobraram no inte­rior das botinas.


Afastando-se, engoliu em seco. Acabara de roubar um beijo, o primeiro em toda a vida, e, para piorar, sua mão dei­xava o braço da poltrona para ir em direção a uma encorpada coxa... Deus, era o mesmo que curvar os dedos sobre uma tora de madeira protegida por um pedaço de casimira. Não era para menos que ele achasse Diego um molenga.


Fascinada, deixou que seus dedos apalpassem de leve a carne rija, já que seu cérebro meio zonzo não via nada de errado naquela expedição de reconhecimento. Além do quê, quando haveria de ter outra oportunidade como aquela? Nunca mais, retrucou seu raciocínio ligeiramente embriaga­do, satisfeitíssima com a resposta, Dulce levou a outra mão à outra coxa massuda. Hum, delicioso.


Bem devagarzinho, ajeitou-se até conseguir se colocar de joelhos no espaço entre as pernas estiradas dele, então o contemplou a partir daquela perspectiva, de onde podia observar claramente o efeito de expandir-se e retrair-se que o ritmo respiratório imprimia ao tórax largo. Talvez inspiradas pelo harmonioso movimento, mas que me importa o porquê?, suas mãos subiram um pouco mais pelas coxas reforçadas... e outro tanto... e mais um tantinho de nada...


Algo se mexeu sob seus dedos. Correndo a recolher as mãos, olhou para o rosto dele. Não, Christopher ainda dormia como uma pedra, perdido num sono acalentado por todo o conhaque que havia tomado. Mas então o que era que se mexera?


Levou a mão de volta ao local onde tinha sentido um li­geiro estremecimento. Lá estava. Mais uma vez, algo dava a impressão de agitar-se ao seu toque. Algo que parecia... distender-se? Enrijecer?


Oh!, sim, sabia do que se tratava. Embora as estátuas que se viam nas casas inglesas ostentassem a indefectível folha de parreira, as esculturas que orgulhosamente adornavam Roma e a Grécia dispensavam tal artifício. Na verdade, algu­mas até exibiam detalhes de certo modo excessivos.


Sem querer, acabara por despertá-lo, e agora o órgão viril como que ganhava corpo sob sua mão. Com muito cuidado, deixou que seus dedos refizessem os contornos da forma que pressionava o tecido para cima. Sim, era de fato seme­lhante aos das estátuas, se bem que não se lembrava de os de mármore serem tão robustos. E como se isso fosse pouco, ele não parava de crescer. Aliás, tanto era assim que até parecia avolumar-se sob os hesitantes tenteios de sua mão...


Ao sentir um repentino palpitar sob seus dedos, ergueu-se de um pulo, o susto estilhaçando o embriagado transe de permissividade a que se abandonara. Santo Deus, estava ma­luca? E se Christopher tivesse acordado? E se a tivesse pegado a maravilhar-se com o corpo dele?


Tomada por uma onda de pânico, deixou o gabinete às pres­sas e, disparando escada acima,só foi parar em seu quarto.


juhcunha: obrigado por comentar. E repondendo as suan perguntas, ele não vai gosta muito de sabe que ela é eu sei q vc vai fica revoltada quando ele descobri , sim ela vai realiza a fantasia dele e é nessa parte que rola o hot.


 COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia muito tempo que não tinha um sonho tão bom. Sem deixar de ondular o corpo ao ritmo exótico da mú­sica, a dançarina rodopiava à sua volta toda coberta por véus, comunicando-se com ele por intermédio do olhar e dos gestos esfuziantes. Venha. Levando as mãos às suas coxas, ela então desliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais