Fanfics Brasil - capitulo 86 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 86

377 visualizações Denunciar


— Por Deus, rapaz! Você não parece nada bem. Quer que eu chame um médico?


— Não, senhor, obrigado. Tive más notícias, só isso.


— No correio?


— Hum... é.


— Algum problema?


— Não. Foi algo de que me inteirei... Mas prefiro não falar disso, se não se importa.


— Posso ajudar de alguma maneira?


— Não. — Dulce afinal virou o rosto para encará-lo. — Não há nada que se possa fazer.


Christopher, surpreso com os olhos avermelhados do "aio", ar­rastou a cadeira da escrivaninha para perto da poltrona, sen­tando-se de frente para "ele". Gostava muito de Diego, sempre amável e sorridente, dono de um excelente temperamento que, além de perfeito contraponto à sua rabugice, de certo modo fizera daquela casa austera um lar. Mais do que o mes­tre de Flip, mais do que um grande companheiro, Diego começava a ser como um parente para ele.


— Já que não quer que eu o ajude, ao menos me permita dizer que você, um rapaz inteligente, ponderado, despachado e muito capaz, decerto irá descobrir dentro de si próprio a resposta para as agruras que estão a afligi-lo.


Ela não conseguiu reprimir uma risadinha irônica.


— Perdão, senhor, estou muito confuso. Agradeço suas palavras de encorajamento, mas acho que prefiro ficar sozi­nho. — Respirando fundo, passou o dorso da mão pelos olhos. — Se o senhor não se importa.


Apesar de saber que o que mais queria no momento era ajudar e confortar o bom amigo, Christopher anuiu e, pondo-se em pé, retirou-se do aposento sem nem ao menos imaginar que deixara para trás um poço cheio até as bordas de tórrida ira.


Tão logo a porta fechou-se, Dulce, incapaz de dominar a ira vulcânica em seu peito, pulou da poltrona. Como ele se atrevia a fitá-la com afeto e preocupação ao mesmo tempo que tramava para liquidar seu pai? Que tipo de monstro po­dia mostrar-se tão amável quando dar cabo das pessoas era só o que o lhe interessava?


Contendo a vontade de chorar, pôs-se a andar de um lado para outro. Bastava de lágrimas, por Deus! Tinha mais era que direcionar toda a raiva que lhe corroía as entranhas con­tra aquele homem diabólico e evitar que ele levasse a termo as maquinações que arquitetava. Tinha de lutar pela vida de seu pai. E pela sua.


Sua vida. Céus, o que o monstro não faria caso descobris­se sua verdadeira identidade? Ora, decerto mandaria eliminá-la também.


— Vou detê-lo, Christopher Uchermann — murmurou por entre os dentes. — Você não perde por esperar.


Mas como? Passara a noite toda trancada ali, sem saber se deveria esgueirar-se para bem longe daquela casa e do pe­rigo que pairava sobre sua cabeça ou se continuar na mansão e tentar encontrar alguma forma de ajudar seu pai. A decisão, porém, acabava de tomar corpo em sua mente: iria ficar, sim. Não só porque não queria recomeçar a fugir como também porque precisava tentar salvar Fernando Saviñon, seu adorado genitor, das garras do espião.


Serenada pela resolução, foi se sentar. Entretanto, não de­morou a se ver refém de nova aflição: como faria para ir em socorro de seu pai se não sabia onde ele se encontrava?


Mas Christopher sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era óbvio. Como eliminar alguém sem saber onde essa pessoa se achava? Seu pai estivera trabalhando em prol dos interesses britânicos lá da Espanha, e Christopher e os demais espiões evidentemente tinham descoberto. Por certo eram eles os responsáveis pelos estragos que os soldados de Napoleão haviam feito. Christopher Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais