Fanfics Brasil - capitulo 87 A espiã que me amava - vondy adap. (terminada)

Fanfic: A espiã que me amava - vondy adap. (terminada) | Tema: romance e hot


Capítulo: capitulo 87

31 visualizações Denunciar


Era óbvio. Como eliminar alguém sem saber onde essa pessoa se achava? Seu pai estivera trabalhando em prol dos interesses britânicos lá da Espanha, e Christopher e os demais espiões evidentemente tinham descoberto. Por certo eram eles os responsáveis pelos estragos que os soldados de Napoleão haviam feito.


Christopher Uckermann arruinara sua vida.


E ela o admirava. Gostava dele. Chegara mesmo a dese­já-lo... Não, melhor nem lembrar-se disso. Baixando o olhar ao chão, pôs-se a pensar. O que uma mulher poderia fazer contra um bando de espiões?


O poder de uma mulher está no corpo. Elas sabem virar a cabeça de um homem até transformá-los numa criatura sem vontade própria, a voz embriagada de Christopher ecoou em meio a seus pensamentos agoniados. Quase sem pensar, levou as mãos aos seios, achatados sob a faixa de linho. Conseguiria... conseguiria seduzi-lo e com isso arrancar informações dele?


Talvez fosse mais sensato tentar descobrir o que ChristopherUckermann sabia acerca do paradeiro de Fernando Saviñon an­tes de... De súbito, lembrou-se de tê-lo visto tirar uma folha de papel de uma pasta, uma pasta que nunca mais tornara a ver no escritório dele, para dobrá-la e guardá-la entre as páginas de uma caderneta de anotações com capa de couro da qual nunca se separava.


Muito bem. Se fosse espiã, jamais largaria algo importan­te à vista de qualquer um em seu gabinete. Se fosse espiã e quisesse manter certas informações ao alcance da mão para quaisquer eventualidades, manteria esses dados anotados em algo que pudesse guardar ou esconder no bolso.


Algo como uma caderneta com capa de couro.


Horas mais tarde, pouco antes do amanhecer, Dulce se achava diante da porta dos aposentos de Christopher com o coração na boca. E pensar que aquilo tinha lhe parecido uma excelente idéia em seu dormitório...


Nunca vira a caderneta em outro lugar que não o bolso do paletó dele. Mas um homem tinha de trocar de paletó, não tinha? E onde fazia a troca? No quarto dele.


Depois de respirar fundo, levou a mão à maçaneta. Valei-me, Senhor. E se tivesse lido erroneamente as palavras na folha de papel coberta de fuligem? A mensagem fora escrita de trás para a frente; quem lhe garantia que não havia desvir­tuado o... Aporta se abriu de mansinho.


Pronto, estava lá dentro. A janela encontrava-se escancara­da, o que fazia o ar frio da noite espalhar-se por todo o apo­sento e permitia que a lua quase cheia deitasse seu esplendor sobre o corpo despido de Christopher na cama. Fechou os olhos por um instante, então tornou a abri-los. Misericórdia. Havia um deus desnudo bem à sua frente, deitado como a abra­çar uma amante. Costas descobertas, pernas descobertas e, oh, sim, nádegas descobertas. Oh, o que não daria para estar naquela cama...


Você está aqui para tentar descobrir onde esse crápula dos infernos mantém seu pai prisioneiro.


No momento, ele não parecia nenhum crápula. Muito menos vindo dos infernos. Parecia absolutamente... deli­cioso. Talvez Christopher fosse diferente. Ele era diferente. Ria, brincava, cuidava de Flip...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele mente. Conspira. Recomenda que pessoas sejam eliminadas. Queria tanto que ele fosse bom. Não seria maravilhoso se ele fosse um homem de bem? Então encontre a maldita caderneta. Quem sabe assim não tira a prova da honradez dele? Obrigando-se a tirar a atenção daquelas nádegas de formas perfeitas, passou os olhos pelo quarto. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/10/2015 - 04:18:35

    Que fanfic incrível! Amei a história, amei o desenrolar, amei que forma como esse amor lindo aconteceu! Parabéns

  • candy_telles Postado em 20/12/2014 - 00:37:59

    Amei sua fic, parabéns foi ótima!Quando você começar escrever outra me avisa para mim ler, eu amo ler Vondy!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:55

    escritora desculpe o erro!

  • juhcunha Postado em 19/12/2014 - 21:17:09

    AAAA nao ja acabou que triste porque acabou mais legal que tudo fico bem eu amei vc e uma otima escrito se vc for escreve outra web vc posta o link nessa ok!

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 21:22:31

    graca a deus tudo ficou bem e essa declaracao dele maravilhosa que fofa ! posta mais!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 19:51:31

    Que bom que Jackham se salvou, pois a culpa era toda de Lavinia, graças a Deus aquele mostro morreu!Amei a declaração dele em código!CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 12:20:26

    Essa Lavinia é uma bruxa.Será que eles vão se casar? CONTINUA!!!!!!

  • juhcunha Postado em 16/12/2014 - 15:07:49

    continua....

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 23:44:26

    AMEI esses capitulos , só não sei gostei do acidente de Flip, será que o Flip vai ajudar eles ficarem juntos!E também torcendo para ela estar grávida!rsrsrd CONTINUA!!!!!!

  • candy_telles Postado em 15/12/2014 - 03:11:18

    Nossa, fiqui imaginando a cara dele, ele nunca deve ter imaginado que ela era virgem! AMEI, por acaso ela vai engravidar? Tomará que sim!rsrsrs CONTINUA!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais