Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Quando tudo mudou O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 5 - Quando tudo mudou

14 visualizações Denunciar


Capitulo 5 – Quando tudo mudou


 


Alguns dias depois, Felipe recebeu alta também e chegou a recepção do hospital sentado em uma cadeira de rodas sendo empurrado por uma enfermeira.


- Felipe. – falou Beatriz e sorriu. – é tão bom te ver saindo desse hospital.


- é. Ainda bem que você ainda pode ver. – falou Felipe mal humorado.


- Felipe nao fala assim com a mamãe. – falou Malu.


- desculpa. mas estou revoltado. – falou Felipe. – a minha vida acabou. Agora eu não posso andar sozinho, vou precisar de uma baba para tudo. E o meu sonho de ser psicólogo já era.


- vem ca meu filho. – falou Beatriz o ajudando a se levantar da cadeira de rodas e em seguida deixou que ele se apoiasse em seu ombro.


- quer ajuda? – perguntou Roberto, pai de Felipe.


- não precisa. Eu consigo levar ele. – falou Beatriz.


Sendo assim, eles caminharam até o carro da família e Roberto pegou o filho nos braços para colocá-lo sentado no banco de trás do carro.


- estou me sentindo um inútil. – falou Felipe e Malu se sentou ao lado dele.


- Felipe é só uma questão de você se acostumar. – falou Malu. – logo você vai voltar a fazer tudo o que gosta normalmente.


- normalmente? Eu nunca mais vou poder ler um livro. – falou Felipe. – se eu precisar ler alguma coisa, vou precisar que alguém fique lendo para mim igual a uma criancinha de cinco aninhos que fica ouvindo historinhas. Quanto a minha faculdade, como vou fazer provas, anotações e continuar o meu curso? É impossível.


Beatriz estava com muita pena de seu filho e o pai começou a dirigir o carro.


Logo, eles chegaram em casa e Roberto pegou Felipe no colo novamente para ajudá-lo a sair do carro.


Então Beatriz o apoiou em seu ombro outra vez e eles caminharam para dentro da casa.


- para onde você quer ir? – perguntou Beatriz.


- para qualquer lugar. Não posso fazer nada mesmo. – falou Felipe.


- estamos perto do sofá. – falou Beatriz e ele sentou no sofá.


- que tédio. – falou Felipe. – não vou poder jogar videogame. Nem ver TV.


- Felipe você vai superar isso. – falou Malu.


- não eu não vou superar nada Malu. – falou Felipe. – você ouviu o que o médico disse para mim aquele dia na UTI. Eu nunca mais vou voltar a ver. Estou condenado a esta escuridão pelo resto de minha vida.


Geovana estava em casa, ainda deitada em sua cama e sem vontade de fazer nada.


Até que alguém bate na sua porta.


- quem é? – perguntou ela.


- sou eu Geovana. O Igor. – respondeu Igor do outro lado da porta.


- entra. – falou Geovana e logo viu ele entrando em seu quarto. Ela nem se importou com o fato de estar sem maquiagem.


- bom dia. – falou ele e sorriu.


- não tem nada de bom. – falou Geovana e ele parou de sorrir imediatamente.


- nossa que mau humor. – falou Igor.


- desculpa. – falou Geovana. – mas esta sendo muito difícil para mim.


- eu sei. – falou Igor e se aproximou da cama sentando-se mais para o final da cama. – mas você vai superar isso. logo você vai estar na faculdade de psicologia que tanto sonhou e enquanto não começam as aulas, você tem o conservatório de musica. Vai começar em alguns dias. Você já mandou a sua inscrição?


- eu não mandei a inscrição. Porque eu não vou mais. – falou Geovana e Igor a olhou.


- o que? Como assim não vai mais? – perguntou Igor.


- eu não tenho mais vontade de cantar. – falou Geovana. – não quero mais participar de concurso nenhum. Não quero ir para o conservatório. Nem para a faculdade de psicologia. Eu não quero mais nada.


- você não pode desistir dos seus sonhos assim. você acha que o Kevin iria querer isso? – perguntou Igor. – ele era o que mais te incentivava a correr atrás dos seus sonhos.


- eu já decidi Igor. – falou Geovana.


- é a sua decisão final? – perguntou Igor.


- é. – respondeu Geovana.


- eu quero terminar. – falou Igor sem pensar muito.


- o que? – perguntou Geovana.


- eu quero terminar. – repetiu Igor.


- faça o que você quiser. – falou Geovana com os olhos marejados.


- porque parece que você não ficou surpresa? – perguntou Igor.


- porque eu não fiquei. Você esta tão distante de mim ultimamente que eu já imaginava que isso fosse acontecer a qualquer momento. – falou Geovana. – eu só me pergunto o porque. Você não me ama mais?


- você quer a verdade? – perguntou Igor.


- sim. – falou Geovana. – eu acho que quando pedimos uma explicação estamos atrás da verdade não é?


- esta certo. – falou Igor. – quando começamos a namorar, eu amava mesmo você. só que eu conheci uma pessoa. E acabei me apaixonando por ela.


- isso faz quanto tempo? – perguntou Geovana.


- já faz alguns meses. – falou Igor.


- porque nunca me disse? Porque ainda estava comigo se gostava de outra pessoa? – perguntou Geovana deixando as lagrimas rolarem. – me responde Igor?


- eu estava com você por interesse. – admitiu Igor.


- interesse? – perguntou Geovana.


- é. Eu estava interessado no premio que você ia ganhar no conservatório de musica. – falou Igor. – eu ia te pedir ajuda para abrir a minha própria empresa e não precisar ficar dependendo do meu pai para tudo.


- não acredito que você fez isso comigo. – falou Geovana e se levantou da cama. – você é um safado. Estava me enganando esse tempo todo.


- desculpa. eu não queria te fazer sofrer. Achei que depois ia dar para sair dessa sem contar a você a verdade e sem te fazer sofrer muito. – falou Igor.


- não sei como fui me apaixonar por alguém como você. – falou Geovana. – você já terminou o nosso namoro então já pode ir embora. Sai daqui Igor.


- ta eu já estou indo. – falou Igor e saiu do quarto de Geovana.


A moça deitou em sua cama e desabou no choro.


- porque fez isso comigo Igor? Porque?


Enquanto isso, Felipe estava em sua casa e continuava sentado no sofá quando a campainha de sua casa tocou.


- eu abro. – falou Malu se levantando do sofá.


Assim que abriu a porta, ela viu Kelly, a namorada de Felipe, parada na porta e mandou a moça entrar.


- obrigada. – falou Kelly entrando na casa e logo viu Felipe sentado no sofá.


- eu vou deixar vocês dois conversarem. – falou Malu e subiu as escadas da casa.


- oi Felipe. – falou Kelly e sentou ao lado dele no sofá. Em seguida, ela deu um selinho nele.


- oi Kelly. – falou Felipe reconhecendo a voz de sua namorada.


- como você esta? – perguntou Kelly.


- péssimo. – respondeu Felipe e ele olhava para a frente, encarando o nada.


- porque não esta olhando para mim? – perguntou Kelly percebendo que alguma coisa estava errada.


- eu olharia se soubesse onde você esta. – falou Felipe.


- Felipe o que esta acontecendo? – perguntou Kelly preocupada. – como assim você olharia para mim se soubesse onde eu estou?


- eu estou cego Kelly. – falou Felipe e ela arregalou os olhos. – os vidros do carro atingiram os meus olhos durante o acidente e eu fiquei cego. Nunca mais vou voltar a ver.


- Felipe eu sinto muito. – falou Kelly e deixou algumas lagrimas rolarem. – eu não sabia, me desculpa.


- tudo bem. Você não tinha como saber. – falou Felipe.


- vamos dar um passeio pela praia? – perguntou Kelly.


- é sério isso? – perguntou Felipe. – eu não consigo ver nada, não consigo fazer nada sozinho.


- eu te ajudo. – falou Kelly.


- ta. vamos então. – falou Felipe. – mas não quero te incomodar e nem ser um peso para você.


- não fala isso Felipe. você nunca será um peso para mim. Eu te amo. – falou Kelly.


- eu também te amo. – falou Felipe e os dois se levantaram do sofá.


 Em seguida, Kelly deu a mão para ele e começou a andar sendo seguida por ele.


Os dois foram caminhando até a praia e logo já estavam la. E Felipe pode sentir o sol quente batendo em sua pele depois de tanto tempo.


- nossa. Fazia tempo que eu não sentia o calor do sol. – falou Felipe. – isso é tão bom.


- verdade. – falou Kelly.


- é tão estranho não poder ver mais nada. – falou Felipe. – estou sentindo falta de olhar para o seu sorriso.


- Felipe. – falou Kelly e ficou de frente para ele ainda segurando as mãos do rapaz. – eu te amo, mas não sei como agir com você.


- você vai terminar comigo? – perguntou Felipe.


- eu não sei como agir diante disso. – falou Kelly chorando.


- não faz isso. – falou Felipe começando a chorar também. – se você me ama, vamos lutar por esse amor.


- Isso não vai dar certo. Eu quero terminar Felipe. – falou Kelly.


- Você podia ter me dito isso em casa mesmo. – falou Felipe. - Viemos até aqui para isso?


- desculpa. – falou Kelly. – mas eu nunca iria saber como agir com você.


- claro. O ceguinho aqui não merece ser amado. – falou Felipe com raiva.  – você me ajuda a chegar em casa?


- claro. – falou Kelly e então os dois começaram a caminhar de volta para a casa de Felipe.


Geovana estava agora caminhando por uma rua, toda distraída quando esbarrou em alguém que ela não conhecia.


- Você não olha para onde anda? – perguntou Geovana para o rapaz.


- eu gostaria. O problema e que eu sou cego. – respondeu o rapaz. Era Felipe o rapaz em quem ela tinha esbarrado.


Ao ouvir o rapaz dizer que era cego, ela arregalou os olhos e ficou meio sem reação, mas logo disse:


- desculpa. eu  não sabia. – falou Geovana.


- tudo bem. Não tinha como você saber. – falou Felipe e ela ficou olhando para ele, admirada com a sua beleza.


- Vamos continuar Felipe? – perguntou Kelly que ainda segurava na mão dele.


- Vamos sim. – falou Felipe.


- tchau Felipe. – falou Geovana.


- tchau. – falou Felipe e continuou andando com Kelly.


- como ele é lindo. – falou Geovana e em seguida continuou andando meio sem rumo.


Depois de andar um bom tempo e esfriar a cabeça, ela voltou para casa e quando chegou la, viu Vinicius e Fernanda sentados no sofá da sala e Alice estava sentada no colo de Vinicius.


- Boa tarde. – falou Geovana e todos responderam boa tarde.


- viemos te ver amiga. – falou Fernanda. – esta melhor?


- não. Minha vida toda esta desmoronando. – falou Geovana. – quando eu penso que não pode piorar, piora.


- aconteceu mais alguma coisa? – perguntou Vinicius.


- o Igor terminou comigo. – falou Geovana.


- o que? – perguntou Vinicius. – ele brigava tanto comigo porque achava que eu estava interessado em você e agora ele termina o namoro? Esse cara é louco?


- ele estava comigo por interesse. – falou Geovana e novas lagrimas começaram a escorrer de seus olhos.


- como assim por interesse? – perguntou Vinicius.


- ele terminou comigo depois que eu contei a ele que estava desistindo de ir ao conservatório de musica. – falou Geovana. – ai eu perguntei porque ele queria terminar e ele disse que a alguns meses ele conheceu outra pessoa e se apaixonou.


- e porque ele estava com você se esta apaixonado por outra? – perguntou Fernanda.


- eu fiz essa mesma pergunta a ele. – falou Geovana. – e ai ele admitiu que estava comigo por interesse. Ele estava esperando eu ganhar o premio do concurso do conservatório de musica e ai ele ia me pedir ajuda para abrir uma empresa que fosse dele. Para ele não depender mais do pai dele para tudo.


- que sem vergonha. – falou Vinicius. – sempre soube que esse cara é um imbecil, mas não sabia que chegava a tanto.


- e o pior é que eu não consigo odiá-lo. Ainda o amo. – falou Geovana.


- isso passa. – falou Vinicius. – vai demorar um pouco, mas logo você supera. Você ainda vai conhecer alguém legal que te ame como você merece ser amada.


Geovana deu um sorrisinho para Vinicius.


- o Igor era mesmo um mala. – falou Alice e todos olharam para ela.


- até você achava isso dele? – perguntou Geovana surpresa.


- sim. Prefiro mil vezes o tio Vinicius. – falou Alice e eles riram.


- ai Alice só você mesmo para me fazer rir em uma situação dessas. – falou Geovana.


- rir é o melhor remédio. – falou Alice e sorriu.


- com certeza. – falou Geovana.


- onde você estava? – perguntou Fernanda.


- eu fui andar um pouco. Precisava respirar ar puro. – falou Geovana. – mas, não fui muito longe. Fiquei um tempo na pracinha e voltei.


- a sim. – falou Fernanda.


- eu paguei um mico hoje. – falou Geovana.


- o que aconteceu? – perguntou Vinicius.


- quando eu estava passando por uma rua, esbarrei em um rapaz e eu perguntei a ele se ele não olhava por onde anda? – falou Geovana. – e a resposta dele foi: eu gostaria, o problema é que eu sou cego.


- não acredito. – falou Fernanda de boca aberta.


- pois é. Eu pedi desculpa e disse que não sabia. – falou Geovana.  – achei que ele ia ficar bravo, mas ele até foi simpático.


- que bom né. – falou Vinicius.


- ele era lindo. – falou Geovana. – mas dava para se notar que ele estava sofrendo bastante por estar cego. Seus olhos estavam um pouco vermelhos. Parecia que ele tinha acabado de chorar.


- não deve ser nada fácil você estar acostumado a ver tudo e de repente ficar cego. – falou Vinicius.


- ele era lindo? Descreve o gato ai. – falou Fernanda.


- ai ninguém merece ter que ouvir vocês fofocando sobre garotos. – falou Vinicius.


Alice fez cara de tédio fazendo eles darem risada outra vez.


- ele tem pele clara, olhos verdes, cabelo preto e é um pouco musculoso. – falou Geovana.


- tipo o Vinicius? – perguntou Fernanda.


- é. – falou Geovana.


- quer dizer que eu sou gostoso? – perguntou Vinicius rindo.


- eu não disse isso. – falou Fernanda ficando vermelha fazendo todos darem risada. – eu disse que você é musculoso.


- eu entendi Fernanda. – falou Vinicius. – eu estava brincando, relaxa.


- seu bobo. – falou Fernanda ainda com vergonha.


- vocês dois são fofos juntos. – falou Alice para Vinicius e Fernanda. – vocês formariam um lindo casal.


- Alice. – falou Fernanda ficando com mais vergonha ainda. – não viaja. Eu e o Vinicius somos só amigos.


- é. Só amigos. – falou Vinicius.


Felipe chegou em casa junto com Kelly e então disse:


- obrigado por me trazer. Agora você já pode ir para a sua casa. Esta livre desse peso aqui.


-  desculpa mesmo Felipe. Eu não queria te magoar assim. – falou Kelly.


- mas já magoou. – falou Felipe. – o que esta feito, esta feito. Desejo que você seja muito feliz e encontre alguém melhor do que eu.


- também quero que você seja muito feliz. – falou Kelly.


- impossível. – falou Felipe.


- nada é impossível. – falou Kelly e saiu da casa de Felipe chorando.


Malu chegou na sala bem nessa hora e quando viu Felipe de pé, ficou surpresa.


- esta tentando andar? – perguntou Malu sorrindo. – é bom ver que já esta tentando superar as barreiras.


- não estou tentando superar barreira nenhuma Malu. – falou Felipe. – eu fui dar um passeio na praia.


- o que? Como? – perguntou Malu.


- viu só? Até você duvida que eu consiga fazer alguma coisa sozinho. – falou Felipe.


- não estou duvidando da sua capacidade Felipe. Mas é que você acabou de descobrir que esta cego e a praia é um pouquinho longe. – falou Malu.


- eu não fui sozinho. – falou Felipe seus olhos já se encheram de lagrimas. – fui com a Kelly.


- Que bom que aceitou ir passear um pouco. – falou Malu.


- é. Foi bom sentir o calor do sol depois de tanto tempo preso naquele hospital. – falou Felipe.


- mas, porque esta chorando? – perguntou Malu.


- a Kelly terminou comigo. – falou Felipe.


- o que? – perguntou Malu surpresa. – porque ela fez isso?


- ela disse que não sabia como agir comigo. – falou Felipe. – ela terminou comigo porque eu fiquei cego. Estou falando, minha vida acabou.


- a sua vida não acabou porque essa garota terminou com você. – falou Malu. – você vai encontrar uma moça que te ame de verdade, como você merece. A Kelly é muito burra. Ela não sabe o rapaz incrível que esta perdendo.


- incrível?  - perguntou Felipe.


- claro que sim. Você é o melhor irmão do mundo. – falou Malu.


- obrigado Malu. – falou Felipe e sorriu, mas logo ficou sério de novo. – mas, eu não posso fazer mais nada sozinho. Nada do que costumava fazer.


- isso é o que você pensa. – falou Malu. – eu fiz umas pesquisas sobre cegos e como eles fazem para estudar ou fazer atividades comuns do dia a dia. E é possível sim você continuar fazendo a sua faculdade, se formar em psicologia e exercer a sua profissão.


- e como eu vou fazer isso? – perguntou Felipe.


- Você pode assistir as aulas normalmente e fazer as anotações já que é bem possível escrever sem enxergar. Você escreve a sua vida inteira. Da para fazer isso sem olhar. – falou Malu. – para estudar, eu leio as suas anotações até você conseguir aprender tudo e ir bem nas provas. E quanto a prova, você pode fazer prova oral.  É possível estudar mesmo sendo cego Felipe. Nem tudo esta perdido. Vai ser mais difícil, mas não é impossível.


- eu não tinha pensado em nada disso. – falou Felipe.


- nem eu. Pesquise sobre o assunto na internet. – falou Malu. – quanto a se locomover, vai ser bem difícil no começo e você vai precisar de ajuda, mas com o tempo você vai aprendendo e vai se acostumando.


- obrigado pela força que esta me dando Malu. – falou Felipe. – não sei o que seria de mim sem você.


- de nada. – falou Malu e o abraçou. – você é meu irmãozinho, sempre estarei ao seu lado para o que você precisar. Eu te amo.


- eu também te amo Malu. – falou Felipe e eles terminaram o abraço.


 


comentem o que stao achando da historia. gostaria de saber a opiniao de vocês. beijinhos, boa anoite  ate amanhã :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – Tentando seguir em frente   Mais um dia estava começando. Já fazia uma semana desde que Kevin havia partido e era sexta feira a tarde. Geovana estava sentada no sofá da sala com a câmera de Kevin em suas mãos e assistia mais uma vez aos vídeos do churrasco que eles tinham feito um dia antes do acidente. A c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais