Fanfics Brasil - Capitulo 10 - A entrevista de emprego O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 10 - A entrevista de emprego

219 visualizações Denunciar


Capitulo 10 –  a entrevista de emprego


 


Mais um dia estava começando.


Geovana acordou toda animada e já foi logo se arrumar pois tinha marcado uma entrevista com a mulher que precisava dos serviços da baba e precisava causar  uma boa impressão.


Ela trocou de roupa varias vezes até decidir qual iria usar e quando finalmente escolheu a roupa, ela passou maquiagem, arrumou o cabelo e todas essas coisas que fazemos toda manhã.


Quando ficou pronta, a moça desceu as escadas de sua casa e encontrou sua família reunida ao redor da mesa na sala de jantar a esperando para tomar café da manhã.


- bom dia família. – falou Geovana sorrindo.


- Bom dia. - falou Gabriela e sorriu. – que bom te ver assim animada.


-bom dia. – falou Daniel.


- bom dia. E que bom que acordou. Eu estou com fome. – falou Alice.


- não precisavam ficar me esperando. – falou Geovana e se juntou a eles a mesa enquanto Alice cortava um pão ao meio.


- será que podemos saber o motivo dessa felicidade? – perguntou Daniel.


- claro. – respondeu Geovana. – eu liguei para aquela mulher do jornal que estava precisando de uma baba e marquei uma entrevista de emprego com ela. E a entrevista é hoje.


- nossa que legal filha. – falou Daniel e sorriu.


- é isso é muito bom. – falou Gabriela. – é muito bom te ver empolgada com alguma coisa.


- tenho que fazer alguma coisa da minha vida. Ficar chorando pelos cantos não vai trazer o Kevin de volta e eu tenho certeza que ele iria querer que eu fosse feliz. – falou Geovana.


- pode ter certeza disso. – falou Daniel. – o Kevin sempre queria ajudar todo mundo e ficava feliz em ver as pessoas que ele amava felizes.


- eu sinto muita falta dele. – falou Alice com uma carinha triste. – eu queria que ele estivesse aqui agora.


- Ele faz muita falta mesmo. – falou Gabriela.


- terminei meu café. Eu vou indo, não quero me atrasar para a minha entrevista. – falou Geovana. – marquei com a mulher no shopping as 10:00.


- vão ser as primeiras a entrarem no shopping. – falou Gabriela.


- pois é. – falou Geovana e se aproximou de Alice. – tchau Alice.


- tchau Geovana. – falou Alice e a abraçou rapidamente.


Em seguida, ela deu tchau para seus pais e também os abraçou, um de cada vez.


- tchau filha. – falou Daniel.


- tchau filha, se cuida. – falou Gabriela.


- me cuido sim. – falou Geovana enquanto caminhava até a porta e em seguida ela saiu da casa.


Depois, ela foi até o estacionamento, entrou em seu carro e começou a dirigir rumo ao shopping.


Chegando la, ela estacionou o carro, entrou no shopping e foi até a praça de alimentação que era o local combinado para o encontro.


Geovana sentou em uma das mesas e ficou ali pensando na vida até que viu uma moça parecendo meio perdida e segurando uma folha de sulfite a mão onde estava escrito o nome Geovana.


- é ela. – falou Geovana e fez sinal para que a moça se aproximasse. E quando ela se aproximou, Geovana ficou surpresa ao perceber que a moça loira era Malu, a sua amiga.


- Malu? – perguntou Geovana sem entender.


- Oi Geovana. – falou Malu sorrindo. – o que você esta fazendo aqui? Ainda é cedo para fazer compras, não?


- eu vim encontrar uma mulher que esta precisando de uma baba. – falou Geovana. – e ela estaria segurando uma folha com o meu nome escrito.


- sou eu mesmo que estou precisando. – falou Malu. – então você era a Geovana com quem eu falei no telefone?


- parece que sim. – falou Geovana e Malu sentou-se a mesa também. – mas eu não estou entendendo. Porque você precisa de uma baba? Você não tem filhos.


- na verdade, eu preciso de uma enfermeira. – falou Malu. – é para o Felipe.


- mas se precisava de uma enfermeira, porque escreveu baba no anuncio? – perguntou Geovana. – por baba as pessoas logo imaginam que é para cuidar de uma criança.


- eu sei. Mas fiz isso porque precisamos dessa enfermeira urgente. Para antes de acabarem as férias. – falou Malu. – e colocando baba no anuncio apareceriam bem mais pessoas interessadas. e também não é bem uma enfermeira. Essa pessoa só vai ter que ficar com o Felipe enquanto eu e meus pais estamos trabalhando e ajudá-lo a se locomover pela casa. Ele não consegue ir para lugar nenhum sozinho.


- coitado. – falou Geovana. – não parece tão difícil assim. Eu fico com a vaga se preencher os requisitos.


- você é perfeita. – falou Malu. – eu já te conheço então nem preciso fazer as perguntas. Esta contratada. A vaga é sua.


- sério? – perguntou Geovana sorrindo.


- sério. – falou Malu sorrindo também.


- isso é muito legal. Consegui meu primeiro emprego. – comemorou Geovana com uma empolgação um pouquinho exagerada e as duas riram.


Megan estava no consultório médico aguardando ansiosa pelo resultado de seu exame de gravidez quando o médico disse:


- Megan o resultado deu positivo. Você vai ser mamãe.


- ai não acredito. – falou Megan e sorriu. – eu vou ser mãe. Vou ter um bebe.


- Parabéns. – falou o médico sorrindo.


- obrigada. – falou Megan sorrindo e algumas lagrimas de emoção escorreram por seu rosto.


O médico deu mais algumas orientações a ela e quando ela ia saindo do hospital, esbarrou com alguém.


- ei cuidado ai. Você não olha por onde anda? – perguntou Megan.


- desculpa. – falou o rapaz e Megan viu que era Fred o rapaz que tinha esbarrado nela.


- tinha que ser você. – falou Megan  ficando mau humorada de repente.


- que mau humor. – falou Fred.


- esse é o efeito que você causa em mim. – falou Megan. – mau humor.


- você esta doente? – perguntou Fred.


- não. – respondeu Megan. – porque acha que eu estou doente?


- você esta saindo de um hospital. – falou Fred. – isso me faz pensar que você esta doente.


- eu não estou doente. Vim fazer um teste de gravidez. – falou Megan.


- gravidez? – perguntou Fred surpreso. – e qual foi o resultado?


- deu positivo. E por sua culpa, essa criança vai crescer sem um pai. – falou Megan.


- Megan você esta sendo muito má comigo. – falou Fred. – eu estou me sentindo péssimo com toda essa história. Você não é a única que esta sofrendo. E você só esta piorando a minha situação, me fazendo eu me sentir cada vez pior.


- essa é a intenção. Eu te odeio Fred. – falou Megan. – você acabou com a minha vida perfeita ao lado do Kevin.


- eu não matei o Kevin e você sabe disso. – falou Fred.


- porque insiste tanto em ficar perto de mim e me convencer de que você não teve culpa? – perguntou Megan.


- nós éramos amigos antes de tudo isso acontecer. – falou Fred. – eu quero a minha amiga de volta. Devíamos estar enfrentando isso juntos.


- não vai rolar. – falou Megan.


- eu não vou desistir. – falou Fred. – mas eu vou indo. Parabéns pelo bebe.


- obrigada. – falou Megan e Fred se afastou dela. E ela começou a chorar.


- droga. Será que eu estou sendo muito insensível com ele? – perguntou Megan para si mesmo. talvez, Fred também fosse uma vitima da situação e só quisesse um ombro amigo para chorar e desabafar.


Malu chegou em casa e Felipe estava sentado no sofá com a televisão ligada.


- ola Felipe. – falou Malu.


- oi Malu. – falou Felipe.


- o que você esta assistindo? – perguntou Malu.


- fingindo que assisto você quis dizer. – falou Felipe. – pelo que entendi, o filme se chama o amor é cego. Mas, não estou tão bom assim para conseguir entender o filme só ouvindo. Só sei o que esta acontecendo porque já vi esse filme antes.


- esse filme é bem legal. – falou Malu e sentou ao lado dele no sofá. – Felipe eu tenho uma novidade para te contar.


- que novidade? – perguntou Felipe.


- Já arrumei uma enfermeira para cuidar de você. – falou Malu.


- legal. Já arrumou a minha baba. – falou Felipe.


- Felipe ela não vai ser sua baba. – falou Malu.


- a não? Você até colocou isso escrito no anuncio. Você mesma me contou. – falou Felipe.


- eu fiz isso para que aparecessem mais candidatas. – falou Malu. 


- mas de certa forma, eu voltei a ser uma criança. Preciso de ajuda para tudo agora. – falou Felipe. – eu sou um inútil.


- Felipe não fala assim. – falou Malu. – você não é um inútil e esta difícil assim porque acabou de acontecer. Mas você ainda vai se adaptar. E vai superar isso.


- falar é fácil. – falou Felipe.


- você vai conseguir. – falou Malu.


- quando a minha baba vai começar a cuidar de mim? – perguntou Felipe.


- a sua ENFERMEIRA começa no dia em que eu voltar a trabalhar, ou seja, no primeiro dia de aula da faculdade. – falou Malu. – Felipe você não vai acreditar quando eu te contar quem vai ser a sua enfermeira.


- eu a conheço? – perguntou Felipe.


- não, mas eu conheço. É a Geovana, minha amiga. – falou Malu.


- quer dizer então que eu finalmente vou conhecer a famosa Geovana. – falou Felipe.


- é, você vai. – falou Malu sorrindo.


Fernanda e Vinicius estavam chegando no shopping pois tinham marcado de encontrar Geovana ali, mas quando estava indo a caminho da praça de alimentação, eles viram Raquel se aproximar deles.


- oi gato. – falou ela para Vinicius.


- oi. – respondeu Vinicius.


- caso não tenha notado, não tem só o Vinicius aqui. – falou Fernanda já ficando com ciúmes.


- eu nem vi você. quando estou olhando para o Vinicius, o resto não me importa. – falou Raquel com ironia.


- ninguém merece. – falou Fernanda.


- Vinicius eu estou louca para beijar a sua boca outra vez. me beija? – falou Raquel e se inclinou para beijá-lo, mas ele virou o rosto. - porque desviou do beijo? Você não quer me beijar?


- não. Eu não quero te beijar. – falou Vinicius e Fernanda sorriu discretamente.


- porque não? Você não gostou do meu beijo? – perguntou Raquel fazendo bico.


- o seu beijo é bom, mas eu não te amo. – falou Vinicius. – então, não faz sentido eu ficar te iludindo.


- eu aceito ser iludida. Aceito ser usada por você desde que eu tenha você comigo por algum tempo. – falou Raquel.


- Raquel para com isso. você é uma moça linda. Merece ser amada. E eu não posso te amar dessa maneira. – falou Vinicius. – infelizmente, eu ainda amo a Ludmila.


- eu te faço esquecer a Ludmila. é só você deixar. – falou Raquel.


- Raquel não insiste. – falou Vinicius.


- garota você é surda? – perguntou Fernanda e Raquel a olhou. – ele não quer nada com você. para de se rebaixar dizendo que aceita ser usada por ele. Se de mais respeito.


- quem te chamou nessa conversa? – perguntou Raquel.


- ninguém, mas o Vinicius é meu amigo e você esta perturbando ele. – falou Fernanda e era bem notável que ela estava com ciúmes. – aceita. Ele nunca vai te dar bola. Ele é um cara super romântico. Ele não gosta de vadias feito você.


- ninguém me chama de vadia. – falou Raquel e partiu para cima de Fernanda.


As duas começaram a brigar e Vinicius começou a tentar separar as duas, sem muito sucesso.


- parem com isso. – falou ele. – droga o que eu faço.


Logo dois seguranças viram a briga e se aproximaram, separando as duas em seguida.


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou um dos seguranças e ele estava segurando Raquel pelo braço.


- me solta. – falou Raquel muito brava tentando se soltar, mas não conseguiu. – eu vou quebrar a cara dessa abusada.


-  que vergonha. Duas moças brigando igual a dois animais no meio de um shopping. – falou o segurança que segurava Fernanda e as duas estavam se fuzilando com o olhar. – eu vou avisando. Ou vocês se comportam ou vou ser obrigado a tirar vocês a força do shopping.


- não vai ser necessário me tirar a força. Eu vou embora sozinha. – falou Raquel.


- então eu te acompanho até a saída. – falou o segurança que a segurava e então a levou na direção da saída.


- juízo. – falou o outro segurança e soltou Fernanda se afastando em seguida.


- o que deu em você? – perguntou Vinicius olhando para Fernanda. – você nunca se meteu em uma briga. E agora, resolve sair no tapa com a Raquel?


- foi ela que veio para cima de mim. – falou Fernanda.


- mas, não precisavam brigar daquela maneira. – falou Vinicius. – não precisava ter chamado ela de vadia para me defender. Parecia que você estava morrendo de ciúmes.


- não é ciúmes. – falou Fernanda tentando disfarçar pois tinha percebido que tinha sido muito obvia. – é só que você merece  coisa melhor.


- tem certeza? – perguntou Vinicius. – porque, por alguns instantes, cheguei a pensar que você estava com ciúmes de mim.


- não estou com ciúmes. Você é gato, mas eu não estou apaixonada por você. – falou Fernanda.


- então ta. – falou Vinicius e Geovana se aproximou deles.


- ola. – falou ela sorrindo.


- oi Ge. – falou Vinicius e a abraçou rapidamente.


- oi Ge. – falou Fernanda e as duas se abraçaram rapidamente também.


- e ai vocês tem novidades? – perguntou Geovana.


- temos sim. A Fernanda acabou de brigar com a Raquel. Aos tapas. – falou Vinicius e Geovana olhou surpresa para Fernanda.


- não acredito. Porque você fez isso? – perguntou Geovana.


- ela estava perturbando o Vinicius. estava dando em cima dele e falando igual a uma vadia. – falou Fernanda. – ela não se da o mínimo respeito. O Vinicius merece coisa melhor.


- nisso eu concordo. Ele merece coisa melhor. – falou Geovana.


- e só para constar, foi ela que partiu para cima de mim. – falou Fernanda. – ta. admito. Isso aconteceu depois que eu chamei ela de vadia.


- você é louca. – falou Geovana.


- coloca louca nisso. – falou Vinicius. – minhas amigas estão surtando.


- posso saber porque colocou essa afirmação no plural? – perguntou Geovana.


- uma briga no meio de uma festa depois de ter enchido a cara e a outra arruma confusão no meio do shopping. – falou Vinicius e elas riram.


Megan também tinha combinado de encontrar com eles ali no shopping e logo ela se aproximou e cumprimentou todos.


- e ai o que deu o resultado? – perguntou Geovana.


- deu positivo. Eu vou mesmo ter um bebe. – falou Megan e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto. – eu estou muito feliz. Sei que vou ser mãe solteira e que vai ser difícil, mas vai ser como se uma parte do Kevin estivesse aqui. Sempre comigo. E ser mãe sempre foi um sonho. Eu só não esperava que fosse acontecer tão cedo.


-ser mãe é uma benção. É maravilhoso. – falou Geovana. – e quanto a parte de ser mãe solteira, nós estamos aqui para te ajudar no que você precisar. Se você tiver alguma dificuldade, pode sempre contar com a gente.


- vocês são os melhores amigos do mundo. – falou Megan sorrindo.


- e ai você conseguiu o emprego? – perguntou Vinicius a Geovana.


- consegui. A vaga é minha. – falou Geovana. – começo a trabalhar no fim das férias. E vocês não vão acreditar em quem vai ser o meu paciente.


- paciente? – perguntou Fernanda. – não era uma vaga de baba?


- era o que dizia o anuncio. – falou Geovana. – mas na verdade, ela queria uma enfermeira para cuidar do irmão dela que já tem a nossa idade. Eu não vou ter que fazer o que as enfermeiras fazem, só vou ter que cuidar dele.


- mas o que ele tem? – perguntou Megan.


- ele é cego. – falou Geovana. – então, ele precisa de ajuda para se locomover. Ele não consegue ir sozinho para lugar nenhum. Ele acabou de ficar cego então ainda esta se acostumando com essa nova condição.


- coitado dele. – falou Fernanda.


- pois é. Deve ser horrivel parar de enxergar tudo de uma hora para a outra. – falou Vinicius.


- pois é- falou Geovana e eles começaram a caminhar pelo shopping enquanto continuavam conversando.


Quando eles passaram na frente do cinema, Fernanda parou de andar e ficou olhando para o cartaz de um dos filmes que estava passando.


Todos pararam de andar também e foram até ela.


- porque você parou? – perguntou Vinicius.


- eu queria muito ver esse filme. – falou Fernanda.


- se eu ficar. – falou Vinicius lendo o nome do filme.


- vamos assistir esse filme? - perguntou Fernanda.


- por mim tudo bem. – falou Vinicius.


- parece ser legal, mas é romance. Acho que não é uma boa idéia. – falou Geovana.


- esta dizendo isso por minha causa? – perguntou Megan e Geovana assentiu. – tudo bem, podemos ver esse filme.


- tem certeza? – perguntou Geovana.


- tenho sim. Vamos la afinal eu não posso fugir dos filmes de romance para sempre. – falou Megan. – afinal eu costumava gostar de romances.


- então vamos la. – falou Geovana  e eles foram comprar os ingressos para o cinema.


Depois que compraram os ingressos, eles também compraram pipoca e entraram na sala de cinema em seguida.


Durante o filme, todos ficaram muito emocionados. Até Vinicius ficou com os olhos marejados.


Megan chorou durante o filme todo praticamente. Era muito difícil para ela assistir a um filme como aquele por causa de tudo o que esta acontecendo em sua vida no momento.


Quando sairam da sala de cinema, Megan estava com sua maquiagem toda borrada e ela disse:


- gente minha maquiagem esta borrada?


- esta muito borrada. – falou Fernanda. – e não é para menos, você chorou o filme inteiro.


- pois é. Me identifiquei muito com a história. Foi inevitável. – falou Megan.


- relaxa.todos choramos. – falou Vinicius.


- pois é. Até o Vinicius que não costuma chorar assistindo filmes chorou com esse. – falou Geovana. – realmente foi muito emocionante.


- eu preciso ir no banheiro retocar a maquiagem. – falou Megan.


- eu vou com você. – falou Fernanda.


- eu vou sentar um pouco naquele banquinho ali. – disse Geovana apontando para um banco que tinha ali perto.


- ta bom. nós já voltamos. – falou Fernanda e as duas foram para o banheiro enquanto Geovana sentou no banquinho.


Vinicius se aproximou da moça e sentou ao lado dela no banco, mas permaneceu em silencio por alguns instantes. Talvez estivesse pensando no que ia dizer.


- Geovana. – falou ele finalmente e ela o olhou. – eu posso te fazer uma pergunta?


- pode. – respondeu Geovana.


- a Fernanda te contou quem é o cara por quem ela esta apaixonada? – perguntou Vinicius.


- não. Ela não disse. – falou Geovana afinal ela não podia contar a ele que Fernanda era completamente apaixonada por ele. – mas, porque esta me perguntando isso?


- Pode ser loucura da minha cabeça, mas eu acho que a Fernanda esta apaixonada por mim. – falou Vinicius e Geovana arregalou os olhos deixando Vinicius confuso. – o que foi? Porque arregalou os olhos?


- fiquei surpresa. – falou Geovana disfarçando. – isso é loucura. Vocês são amigos.


- é talvez seja só a minha imaginação. – falou Vinicius.


- mas porque acha que ela esta apaixonada por você? – perguntou Geovana.


- por causa das reações que ela tem sempre que tem alguma mulher dando em cima de mim. – falou Vinicius. – hoje mais cedo, ela saiu no tapa com a Raquel depois de ela ter dado em cima de mim. E já notei outras vezes que ela parecia estar com ciúmes de mim. Sempre que a Ludmila aprontava alguma comigo, ela ficava com muita raiva. E dizia que é porque somos amigos, mas eu também sou seu amigo e a raiva de vocês duas era bem diferente. E na festa, eu estava beijando a Raquel. E ela disse que viu a pessoa que ela ama beijando outra.


- eu ainda acho que você esta viajando. – falou Geovana. – mas, o que você acha da Fernanda?


- ela é uma pessoa muito legal, super simpática e divertida. Também é muito bonita, mas nós somos melhores amigos. – falou Vinicius. – não consigo nos imaginar juntos de outra maneira. Não consigo nos imaginar como possíveis namorados.


- eu acho que não teria nada de errado em vocês ficarem juntos. – falou Geovana. – você formariam um casal bem bonito como dizia a Alice.


- você também acha é? – perguntou Vinicius.


- acho. – falou Geovana.


- só que isso não vai acontecer. Somos só amigos. – falou Vinicius. –e infelizmente eu ainda não esqueci a Ludmila.


- infelizmente? – perguntou Geovana. – quer dizer que você preferia estar apaixonado pela Fernanda do que ainda estar apaixonado pela Ludmila?


- Geovana não me coloca em situações difíceis. – falou Vinicius e riu. – o que eu disser aqui pode ser mal interpretado.


- eu já entendi que você ainda ama a Ludmila. – falou Geovana. – pode abrir seu coração.


- eu gostaria de me apaixonar por outra pessoa e gostaria de ser correspondido. E quanto a ser a Fernanda, também acho que não haveria problema se chegasse a acontecer. – falou Vinicius. – afinal, quem me conhece melhor do que minha melhor amiga.


- pois é. – falou Geovana sorrindo.


- Ge posso te pedir uma coisa? – perguntou Vinicius.


- pode falar. – falou Geovana.


- não conta para a Fernanda o que eu te disse. Ela vai rir de mim se souber o que eu estou pensando. – falou Vinicius.


- ta. não vou contar. – falou Geovana e as duas moças voltaram.


- e ai sobre o que conversavam? – perguntou Fernanda.


- estávamos falando sobre como precisamos ir tomar um sorvete agora. – falou Vinicius.


- eu concordo. – falou Fernanda.


- eu também. – falou Megan.


- então vamos tomar sorvete. – falou Geovana sorrindo e os quatro foram na direção da sorveteria.


Chegando la, eles pediram seus sorvetes e foram sentar em uma das mesas.


E depois de tomarem o sorvete, eles finalmente foram para casa.


Vinicius deixou Megan na casa dela e depois seguiu para a casa de Geovana. Fernanda ia dormir na casa da amiga e por isso Vinicius não passou na casa dela.


- chegamos meninas. – falou Vinicius assim que parou o carro na frente da casa.


- obrigada Vinicius. – falou Geovana.


- de nada. – falou Vinicius.


- obrigada Vinicius. – falou Fernanda.


- de nada. – falou Vinicius e as duas desceram do carro.


O rapaz começou a dirigir novamente seguindo o seu caminho e Geovana disse para Fernanda:


- amiga eu tenho que te contar uma coisa que aconteceu hoje enquanto você estava no banheiro com a Megan.


- o que aconteceu? – perguntou Fernanda e as duas entraram na casa.


- vamos la para o meu quarto e ai eu te conto. – falou Geovana.


- ta. – falou Fernanda e as duas subiram as escadas da casa indo direto para o quarto de Geovana.


Assim que entraram no quarto, as duas sentaram na cama e Fernanda disse:


- estou curiosa. Tem a ver com o Vinicius?


- tem. E muito. Você vai surtar quando eu te contar. – falou Geovana. – só não sei se você vai achar isso bom ou ruim. Ainda estou na duvida.


- ai fala logo Geovana. Vai me matar de curiosidade. – falou Fernanda.


- ta. o Vinicius veio me perguntar se você tinha me contado quem era o  cara por quem você esta apaixonada. – falou Geovana. – e eu disse que não, obvio. Eu não ia contar para ele que o cara é ele. E ai eu perguntei porque ele estava me perguntando isso. e ele falou que esta desconfiando que você esta apaixonada por ele.


- o que? – perguntou Fernanda arregalando os olhos. – ele percebeu?


- sim. Ele disse que ficou desconfiado devido as suas reações quando a Ludmila aprontava alguma com ele e hoje você saiu no tapa com uma garota que estava dando em cima dele. – falou Geovana.


- é hoje eu fui meio obvia mesmo. – falou Fernanda. – eu não consegui me controlar, não consegui controlar o meu ciúmes. Ele não pode saber que eu o amo. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.


- eu perguntei a ele o que ele achava de você. – falou Geovana.


- e o que ele falou? – perguntou Fernanda.


- ele disse que você é uma pessoa super legal, muito simpática e divertida. Disse que você também é linda, mas que vocês são só amigos e que ele não consegue imaginar vocês dois de outra forma.


- ou seja, ele não consegue nos imaginar como futuros namorados. – falou Fernanda e fez uma carinha triste.


- é. – falou Geovana.


- ele nunca vai me ver de outra forma. – falou Fernanda. – eu sempre serei a amiguinha dele.


- mas depois, ele disse outra coisa que eu acho que você vai gostar. – falou Geovana.


- o que ele falou? – perguntou Fernanda.


- eu falei que vocês formariam um casal bonito e ele falou que vocês são só amigos. E que INFELIZMENTE ele ainda não esqueceu a Ludmila. – falou Geovana. – ai eu perguntei o porque do infelizmente. Perguntei se isso queria dizer que ele preferia se apaixonar por você do que continuar apaixonado pela Ludmila. ele ficou meio desconcertado com a pergunta, mas depois ele respondeu.


- não para de contar, qual foi a resposta? – perguntou Fernanda se enchendo de esperanças.


 - ele falou que gostaria de se apaixonar por outra pessoa e ser correspondido. E disse que não vê nenhum problema caso viesse a acontecer de vocês dois se apaixonarem. – falou Geovana. – ele disse que quem o conhece melhor do que a sua melhor amiga.


- então ele não acha uma loucura? – falou Fernanda.


- não. – falou Geovana. – eu acho que você não devia criar falsas esperanças, afinal pode não rolar nada entre vocês, mas também acho que você não deve desistir dele.


- eu não vou desistir. – falou Fernanda. – eu o amo muito.


- é eu sei o quanto você o ama. – falou Geovana. – e acho que agora ele vai começar a reparar mais em você já que ele ainda esta na duvida sobre o que você sente por ele.


- claro. Ele vai reparar para tentar descobrir se é verdade ou não a sua suspeita. – falou Fernanda. – essa é a minha chance. Tenho que mostrar o melhor de mim agora que terei muita atenção dele.


- isso ai amiga. mostre a ele o seu melhor. Se tiver que acontecer, vai acontecer. – falou Geovana. – e eu torço muito por vocês. Ia ser muito fofo ver vocês dois juntos.


- ia ser perfeito. – falou Fernanda sorrindo toda apaixonada.


- a única coisa que não ia ser perfeito, sou eu ficando de vela. – falou Geovana.


- nós não vamos ser aquele casal chato que te chama para sair e só fica se beijando na sua frente ou aquele casal que começa a namorar e esquece dos amigos. – falou Fernanda. – nada vai mudar na nossa amizade.


- por isso que eu amo vocês. – falou Geovana sorrindo e as duas se abraçaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo  11 - Primeiro dia de trabalho   Geovana acordou com seu celular tocando e logo desligou o despertador enquanto abria os olhos com um pouco de dificuldade. As férias tinham acabado e agora, começariam as aulas da faculdade e Geovana finalmente iria começar a trabalhar em seu novo emprego. Ela levantou de sua cama agora mais animada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais