Fanfics Brasil - Capitulo 14 - O trote O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 14 - O trote

246 visualizações Denunciar


Capitulo – o Trote


 


Ja tinha anoitecido e Geovana já estava chegando na faculdade junto com Fernanda e Vinicius quando encontraram Megan que também estava chegando.


- boa noite Megan. – falou Geovana.


- Boa noite Megan. – falou Vinicius.


- Boa noite Megan. – falou Fernanda.


- boa noite galera. – falou Megan e sorriu.


- e ai como vai o meu sobrinho ou sobrinha? – perguntou Geovana.


- esta ótimo. e me dando muito trabalho com os enjôos. – falou Megan.


- normal, isso logo passa. – falou Fernanda.


- tomara que passe logo mesmo. – falou Megan e eles viram Henrique se aproximando deles junto com Fred.


- e ai galera. – falou Henrique e todos o cumprimentaram.


- boa noite galera. – falou Fred e todos o cumprimentaram, menos Megan como sempre. – boa noite Megan.


- não enche garoto. – falou Megan mudando seu humor e ela parecia brava.


- nossa que mau humor. Quando você vai parar de me tratar assim Megan? – perguntou Fred.


- nunca. – respondeu Megan o olhando com cara feia.


- olhem. – falou Fred apontando para uma professora que estava chegando na faculdade e todos olharam na direção que ele estava apontando. – aquela é a nossa professora gata.


- ela é bonita mesmo. – falou Geovana.


- fala sério. – falou Fernanda e todos a olharam. – aquela é a minha prima Márcia.


- quer dizer que a professora bonita é sua prima? – perguntou Vinicius.


- é isso ai. – falou Fernanda o olhando e não conseguia deixar de pensar que o rapaz achou bonita a pessoa errada. Ele deveria ter achado ela bonita e não a prima dela.


- ela chegou. – falou Henrique sorrindo enquanto olhava na direção do portão da faculdade.


- de quem você esta falando? – perguntou Vinicius.


- da Malu. – falou Henrique e todos olharam na direção do portão e viram Malu entrando na faculdade junto com Felipe.


- nossa mais esse Felipe é um gato mesmo. – falou Fernanda só para ver qual seria a reação de Vinicius, mas para a sua decepção o rapaz não falou nada.


- é ele é bonito. – falou Geovana. – e também é bem legal.


Enquanto isso, na sala dos professores, alguns professores conversavam sobre como tinha sido o primeiro dia de aula.


Márcia e Monique estavam em uma mesa conversando e Marcia estava contando a ela sobre um professor muito bonito que tinha conhecido.


- Dominique ontem eu conheci um professor muito lindo que trabalha aqui na faculdade. – falou Marcia. – ele é super simpatico.


- como é o nome dele? – perguntou Monique super interessada.


- o nome dele é Rafael. – falou Márcia e o professor Rafael entrou pela porta da sala dos professores chamando a atenção de Márcia imediatamente.


- é ele? – perguntou Monique.


- é. – falou Marcia sorrindo enquanto olhava na direção do rapaz e quando ele a viu, sorriu para ela.


- Marcia. – falou ele sorrindo.


- oi Rafael. – falou Márcia e sorriu também.


- como você esta? – perguntou Rafael.


- estou bem. – falou Márcia e Monique o olhava parecendo ter ficado encantada com o rapaz. – e você?


- estou ótimo. – falou Rafael. – estou me sentindo meio perdido. Sou novo aqui na faculdade e não conheço ninguém. Bom agora eu conheço você. e isso é ótimo.


- então vou te apresentar mais alguém. Essa aqui é a Monique. Ela da aula no curso de Design de moda. – falou Márcia.


- oi Monique. – falou Rafael e sorriu.


- oi. – falou Monique sorrindo com uma cara de apaixonada.


- você esta bem? – perguntou Rafael estranhando a reação da moça.


- estou. – falou ela tentando disfarçar. – estou ótima. Porque não estaria?


- você parecia um pouco estranha, mas que bom que esta bem. – falou Rafael.


Deu a hora de começar as aulas e todos foram para suas salas onde ficaram aguardando o professor chegar.


Felipe já estava sentado em sua carteira quando Geovana entrou na sala de psicologia e sentou na mesma cadeira da aula passada, ao lado dele.


- oi Felipe. – falou Geovana.


- oi Geovana. – falou Felipe e sorriu enquanto Kelly os observava junto com Ludmila e Igor, em um canto da sala.


- ai que droga aquela garota não sai de perto do Felipe. – falou Kelly. – ela sentou perto dele ontem e hoje de novo.


- será que eles estão tendo algum relacionamento? – perguntou Igor.


- eu não sei. – falou Kelly. – eles falaram que não, mas eu tenho duvidas.


- isso te interessa? – perguntou Ludmila para Igor e dava para notar que o ciumes já estava falando mais alto outra vez.


- é claro que isso não me interessa Ludmila. não começa. – falou Igor.


- eu não vou começar com uma crise de ciúmes, pode ficar tranqüilo. Ai ninguém merece ter que agüentar a sua ex namorada aqui na mesma sala que a gente. – falou Ludmila.


- então essa é a ex do Igor? – perguntou Kelly.


- ela mesma. – falou Ludmila.


- já não gostei dela. Ela só fica conversando com o Felipe e eles estão rindo. Parecem estar se divertindo. – falou Kelly e era muito visível que ela estava com ciúmes.


- Kelly você esta com ciúmes do Felipe? – perguntou Igor.


- estou. – falou Kelly. – eu estou morrendo de ciúmes.


- mas isso não faz sentido. – falou Igor. – não foi você que terminou com ele? Se ele e a Geovana estiverem namorando, a culpa é sua por ter terminado com ele.


- pior é que eu sei que a culpa é minha. Eu terminei com ele, mas ainda o amo. – falou Kelly olhando na direção de Felipe agora com um olhar triste.


- e porque terminaram? – perguntou Igor.


- ele ficou cego depois de um acidente de carro. – falou Kelly.  – e eu não sabia como agir diante disso.


- eu acho que você devia ter ficado do lado dele. – falou Ludmila. – quando se há amor, as dificuldades podem ser superadas. Ia ser difícil sim se adaptar com a nova condição dele, mas não é impossível.


- eu acho que agi por impulso. – falou Kelly. – eu devia ter pensado antes de agir.


- é devia mesmo. – falou Ludmila.


- eu vou falar com ele na saída. – falou Kelly. – vou pedir desculpas e dizer que eu quero ele do meu lado e não importa que ele esteja cego.


- boa sorte então amiga. – falou Ludmila.


- é você vai precisar. – falou Igor. – não fica achando que vai ser fácil ele voltar para você depois do que você disse a ele. Ele deve ter se sentido desprezado.


- eu sei. Torçam por mim. – falou Kelly.


- estamos torcendo. – falou Ludmila.


- a Kelly não para de olhar para ca. – falou Geovana para Felipe quando viu que Kelly os encarava.


- aposto que deve ter se arrependido de ter terminado comigo. – falou Felipe. – ela é muito impulsiva. Deve ter se desesperado com o fato de eu estar cego e acabou agindo por impulso e terminando comigo. E agora deve estar arrependida. É bem a cara dela fazer isso. não é a primeira vez que ela termina comigo por impulso e depois se arrepende.


- então ainda tem uma chance de vocês voltarem. – falou Geovana. – se você voltou para ela das outras vezes, pode acontecer de novo.


- não dessa vez. das outras vezes, ela terminou comigo por motivos bobos como ciúmes. – falou Felipe. – mas dessa vez, ela disse que não sabia como agir comigo. Ela me desprezou por causa de uma fatalidade que me aconteceu. E isso me magoou muito.


- deve ter magoado mesmo. eu no seu lugar estaria me sentindo da mesma maneira. – falou Geovana.


- daqui a pouco ela vai começar a achar que estamos namorando. – falou Felipe. – essa garota vê coisas onde não tem. Não podia passar uma garota perto de mim que ela já achava que eu estava interessado.


- que horror. Essa garota é maluca. – falou Geovana.


- mas quer saber? Eu nem ligo para o que ela pensa. – falou Felipe.


- é eu também nem ligo para o que ela esta pensando. Ou para o que o Igor esta pensando já que ele esta do lado dela. – falou Geovana.


- outro sem noção. – falou Felipe.


- pois é. – falou Geovana.


Kelly continuava observando os dois com muito ciúmes até que Ludmila disse:


- amiga para de ficar olhando para esses dois. Só vai te fazer mal.


- eu não consigo parar de olhar. Minha vontade é de ir la e tirar aquela garota de perto dele na porrada. – falou Kelly.


- não faz isso. vamos pensar em outra coisa. – falou Ludmila.


- outra coisa tipo o que? – perguntou Kelly.


- outra coisa tipo o trote dos calouros. – falou Igor.


- Boa idéia. – falou Kelly e voltou a olhar para os amigos. – é muito bom ser filha do reitor assim não passo pelo trote dos calouros. Eu faço o trote dos calouros.


- e ai alguma idéia? – perguntou Ludmila.


- eu tive sim. Quero ver esse calouros morrendo de medo. – falou Kelly. – e é claro que já avisei os veteranos que você e o Igor não participam do trote. E nem a Raquel. Tudo vai acontecer na hora do intervalo.


- e do que se trata? – perguntou Igor.


- eu vou contar para vocês. – falou Kelly e começou a contar sobre o trote para eles.


Na sala de design de moda, Fernanda já estava em seu lugar quando Raquel entrou na sala desfilando e a olhou com cara feia.


Fernanda também a olhou com cara feia e Raquel como sempre decidiu provocar.


- esta com fome querida? – perguntou Raquel.


- não. Porque? – perguntou Fernanda.


- é porque cara feia para mim é sinal de fome. – falou Raquel.


- então você nunca viu comida na vida né. – falou Fernanda.


- e como esta o Vinicius? – perguntou Raquel.


- ele esta ótimo. porque você me pergunta isso todo dia? – perguntou Fernanda.


- porque infelizmente você ainda é amiguinha dele. – falou Raquel. – mas isso vai mudar em breve.


- o que você esta querendo dizer com isso? – perguntou Fernanda.


- eu estou querendo dizer que além de virar namorada dele, eu vou acabar com essa amizade de vocês. – falou Raquel. – é bom você aproveitar bem enquanto ainda são amigos.


- você nunca vai conseguir destruir a nossa amizade. – falou Fernanda.


- então espera só para ver. – falou Raquel sorrindo maldosamente e em seguida foi para o lugar dela.


Na sala de física, Henrique também já estava em seu lugar quando viu Malu entrando na sala com algumas amigas e já ficou a olhando meio hipnotizado até que Gustavo o despertou de sua hipnose.


- Henrique para de babar na Malu. Ela nunca vai te dar atenção. – falou Gustavo.


- eu não estou babando. – falou Henrique.


- não. Só esta olhando para ela com a maior cara de bobo. – falou Gustavo.


- eu posso ser feio, gordo e ter cara de bobo, mas eu ainda sou legal. – falou Henrique. – de que adianta ser lindo, sarado, magro e ser um imbecil? Eu acho que a Malu gostaria muito de falar comigo.


- então vai la. se acha que pode ter uma conversa melhor do que a que eu tive com ela, vai em frente. Conversa com ela. – falou Gustavo.


- eu não tenho coragem. – falou Henrique.


- quem é o imbecil mesmo? – perguntou Gustavo rindo e sentou em sua carteira em frente a de Henrique. E Henrique fez uma carinha triste.


As primeiras aulas se passaram e na hora do intervalo, Geovana, Vinicius, Megan, Fred e Henrique estavam sentados em um banco no pátio da faculdade e esperavam por Fernanda que era a única do grupinho que ainda não estava ali.


- cadê a Fernanda? – perguntou Vinicius.


- não sei. Ela já deve estar chegando. – falou Geovana e eles viram Fernanda correndo na direção deles.


- Vinicius. – falou Fernanda o olhando com uma cara preocupada e em seguida o abraçou forte deixando algumas lagrimas rolarem.


- Fernanda esta tudo bem? – perguntou ele retribuindo o abraço.


- Vinicius. – falou ela terminando o abraço e o olhou nos olhos. – me promete uma coisa?


- que coisa? – perguntou Vinicius e ele estava preocupado assim como os outros amigos da moça. – Fernanda esta tudo bem? você esta chorando.


- me promete que não vai deixar nada estragar a nossa amizade. Nunca. – falou Fernanda.


- claro que eu prometo. A nossa amizade nunca vai acabar. – falou Vinicius. – mas porque esta me pedindo isso?


- a Raquel disse que vai acabar com a nossa amizade. – falou Fernanda. – e eu fiquei pensando nisso a aula toda. E agora não agüentei mais segurar o choro. Só o fato de imaginar um dia em que a nossa amizade não existe, já fico desesperada.


 - a nossa amizade nunca vai acabar. – falou Vinicius. – e a Raquel não pode fazer nada em relação a isso.


Fernanda sorriu secando as lagrimas e então disse:


- bom então vamos parar com essa choradeira e vamos falar sobre alguma coisa mais interessante.


- tipo? – perguntou Henrique.


- não sei. – falou Fernanda e eles riram.


- Megan. – falou Ludmila se aproximando deles.


- Ludmila. – falou Megan.


- nós podemos conversar? Eu quero te perguntar uma coisa. – falou Ludmila.


- pode falar. – falou Megan.


- é particular. – falou Ludmila. – podemos ir para outro lugar?


- claro. – falou Megan e então acompanhou Ludmila para outro lugar longe dali.


- o que essa doida quer com a Megan? – perguntou Fred.


- eu não faço idéia. – falou Vinicius. – a Ludmila é uma caixinha de surpresas.


- eu não acredito. – falou Henrique e todos o olharam.


- a loira gata da minha turma esta vindo para ca. – falou Henrique e todos olharam na direção em que ele estava olhando. – quem é o cara com ela?


- é o Felipe. Ele é irmão dela. – falou Geovana e os dois chegaram perto deles.


- oi Ge. – falou Malu sorrindo.


- oi Malu. – falou Geovana e as duas se abraçaram.


- oi de novo. Geovana. – falou Felipe sorrindo.


- oi de novo Felipe. – falou Geovana sorrindo.


- oi Fer, oi Vinicius. – falou Malu e abraçou os dois um de cada vez.


- oi Malu. – falaram os dois ao mesmo tempo.


- Felipe aqui estão os amigos da Geovana. Tem o Vinicius e a Fernanda. – falou Malu. – e os outros dois eu não conheço.


- Malu eu não quero ser chato, mas eu sou cego. Não vai adiantar muito você me falar o nome deles. – falou Felipe.


- talvez os reconheça pela voz. Assim como é comigo. – falou Geovana. – falem oi para ele.


- oi Felipe. Meu nome é Vinicius. – falou Vinicius.


- oi Vinicius. – falou Felipe.


- oi Felipe. O meu nome é Fernanda. – falou Fernanda.


- oi Fernanda. – falou Felipe.


- esses aqui são o Fred e o Henrique. – falou Geovana e os dois deram um tchauzinho para Malu.


- eu conheço você. – falou Malu olhando para Henrique e ele arregalou os olhos um pouco surpreso.


- me-me conhece? De onde? – perguntou Henrique.


- da sala de aula. você era o rapaz que o Gustavo estava zoando. – falou Malu.


- pois é não é fácil ter uns quilinhos a mais. – falou Henrique.


- não tem nada de errado em ser gordinho. – falou Malu e sorriu. – não liga para o Gustavo. Da para ver que ele é um imbecil que só se importa com aparências.


- realmente. Ele é muito sem noção. – falou Henrique e sorriu.


- não fomos apresentados ainda. Eu sou a Malu. – falou ela sorrindo.


- eu sou o Henrique. – falou Henrique sorrindo também e eles ouviram um barulho perto de alguns arbustos que tinham ali perto.


- vocês ouviram isso? – perguntou Geovana e eles olharam na direção dos arbustos.


- que barulho foi esse? – perguntou Fernanda já ficando com medo.


- deve ter sido o vento. – falou Vinicius sem ter muita certeza do que estava falando.


- nem você mesmo esta acreditando que seja o vento. – falou Fernanda.


- ta. eu admito. Não estou acreditando mesmo. – falou Vinicius.


- deve ser algum casal que esta se beijando as escondidas. – falou Fred.


- é essa versão faz mais sentido. – falou Malu pensando um pouco.


 - tem alguém ai? – perguntou Henrique e os arbustos se mexeram novamente.


- olha seja quem for não tem graça. Da para parar com essa brincadeira? – falou Vinicius.


Todos continuaram olhando para os arbustos com um certo medo até que finalmente alguém saiu de trás dos arbustos e para a surpresa deles, esse alguém usava a mascara do Jason daqueles filmes de terror e estava com uma faca na mão.


- o que é isso? – perguntou Fernanda arregalando os olhos.


- corram. – gritou Vinicius e então todos sairam correndo que nem loucos e sendo perseguidos pela pessoa com a mascara do Jason.


- porque correr? – perguntou Felipe todo perdido já que não estava vendo nada.


- não faz perguntas agora só pega na minha mãe e corre. – falou Malu e Felipe a obedeceu.


- eu não acredito que isso esta acontecendo. – falou Fernanda e tropeçou, o que a fez cair no chão.


- Fernanda. - gritou Vinicius. – vamos levanta daí. Vem logo.


- eu acho que torci o pé. Esta doendo muito. – falou Fernanda o olhando e a moça já estava chorando.


- Fer ele esta se aproximando. – falou Vinicius.


- droga. Porque isso esta acontecendo. – falou Fernanda chorando muito e Vinicius voltou para ajudá-la e se agachou ao lado dela.


- vai embora daqui. Salva a sua vida. – falou Fernanda chorando muito.


- eu não vou deixar você. – falou ele e o Jason chegou perto deles.


- não. – gritou Fernanda.


- não nos mate por favor. O que você quer? – perguntou Vinicius com muito medo e a pessoa começou a rir.


- do que é que você esta rindo? – perguntou Fernanda e a pessoa tirou a mascara do Jason revelando que quem estava perseguindo eles era o Gustavo.


- quem é você? – perguntou Vinicius.


- Gustavo. – falaram Malu e Henrique ao mesmo tempo e os amigos olharam para eles.


Todos tinham parado de correr pois tinham percebido que Fernanda e Vinicius tinham ficado para trás.


- vocês conhecem ele? – perguntou Geovana.


- é o cara que fica me zoando. – falou Henrique.


- meu nome é Gustavo. – falou o rapaz. - E vocês acabaram de cair no trote dos calouros.


- eu não acredito. Que brincadeira de mau gosto. – falou Vinicius. – a Fernanda torceu o pé por causa dessa brincadeirinha sem noção.


- foi mal. – falou Gustavo. – não queríamos que ninguém se machucasse.


- Fer você esta bem? – perguntou Vinicius agora olhando para Fernanda.


- estou bem, mas o meu pé ainda esta doendo. – falou Fernanda.


- se apóia em mim. Eu te ajudo a levantar. – falou Vinicius.


-Ta. – falou Fernanda e se apoiou em Vinicius e o rapaz ajudou a amiga a se levantar.


- que ódio. – falou Raquel que observava tudo de longe junto com Ludmila, Kelly e Igor. – essa brincadeirinha de vocês serviu para aproximar ainda mais o Vinicius dessa garota. olha só ele ajudando ela a se levantar.


- como a gente ia adivinhar que a Fernanda ia torcer o pé. – falou Kelly. – não tinha como imaginar.


- droga. Eu tenho que acabar com a amizade entre esses dois. – falou Raquel.


- foca em conquistar ele amiga. – falou Kelly. – depois que ele já estiver caidinho de amores por você, peça para que ele se afaste dela. por amor, ele vai fazer.


- não ele não vai. A amizade deles é muito forte. – falou Ludmila. – eu mesmo tive que aprender a conviver com a amizade deles e entender que ele amava a mim e não a ela.


- então vamos ter que pensar em alguma coisa. – falou Raquel.


- ta você esta parecendo uma psicopata Raquel. Já esta na hora de irmos para a sala e é melhor fazermos isso. – falou Igor.


- ta vamos la. – falou Raquel e os quatro foram para as suas salas.


Os outros também foram para as suas salas e Vinicius ajudou Fernanda a chegar na sala dela.


- obrigada. – falou Fernanda quando os dois chegaram na porta.


- de nada. – falou Vinicius.


- para de fingir garota. – falou Raquel que chegou ali junto com eles.


- eu não estou fingindo. – falou Fernanda. – eu torci o pé por causa daquela brincadeirinha de mau gosto que aquele imbecil fez com a gente.


- a Kelly é demais mesmo. – falou Raquel.


- espera Kelly não é o nome da ex do Felipe? – perguntou Fernanda.


- ela mesma. – falou Raquel.


- ela esta por trás disso? – perguntou Fernanda.


- sim. E e eu e o Igor também. – falou Raquel.


- mas vocês são do primeiro ano assim como nós. Deviam estar passando por trotes também e não fazendo o trote. – falou Vinicius.


- a Kelly é filha do reitor então escapamos do trote. – falou Raquel.


- fala sério. – falou Fernanda.


- ta gato hoje hein Vinicius. – falou Raquel agora olhando para Vinicius sorrindo e mordeu os lábios.


- obrigado. – falou Vinicius.


- temos que ficar mais vezes. – falou Raquel deixando Vinicius sem saber o que falar, mas para a sorte dele a professora chegou.


- aconteceu alguma coisa? – perguntou a professora.


- a Fernanda torceu o pé por causa do trote e eu ajudei ela a chegar. – falou Vinicius. – Fer eu vou indo para a minha sala.


- ta vai la. – falou Fernanda e sorriu.


- esta tudo bem Fernanda? – perguntou Monique. – precisa de ajuda?


- não precisa. Acho que consigo andar. – falou Fernanda.


- eu sabia que estava se aproveitando da situação. – falou Raquel.


- não estou me aproveitando. Eu não pedi ajuda dele. Ele me trouxe até aqui por vontade própria. – falou Fernanda e as três entraram na sala.


Fernanda e Raquel foram para seus lugares e a professora então começou a sua aula.


Na sala de psicologia, Rafael já tinha começado a aula e estava dando um recado para os alunos.


- galera eu tenho um recado para dar para vocês e eu acho que vocês vão gostar muito do que eu tenho para falar. – falou Rafael. – no sábado terá uma festa de boas vindas aos novos alunos aqui na faculdade. Todos poderão participar. Tanto veteranos como calouros e é proibido fazer brincadeirinhas de mau gosto com os calouros. Se alguém for pego fazendo isso, vão levar uma advertência. Mas enfim, essa festa vai ser bem legal e espero que curtam bastante.


- festa. Isso é muito legal. – falou Igor.


- oba amo festa. – falou Geovana sorrindo. – você gosta de festa Felipe?


- eu costumava gostar. Mas agora não curto mais. – falou Felipe.


- porque não curte mais? – perguntou Geovana.


- eu estou cego. Ia acabar ficando sentado o tempo todo. – falou Felipe. – e ia ser muito chato.


- mas nessa você vai né? – perguntou Geovana.


- não sei não. – falou Felipe.


Na sala de Design de moda, Monique também já tinha dado a noticia para os estudantes e todos estavam comemorando.


- oba. Parece que vou ficar com o Vinicius de novo Fernanda. – falou Raquel sorrindo.


- sonha. – falou Fernanda a olhando com cara feia.


E as aulas se passaram.


Na saída, todos se encontraram no portão e Vinicius disse:


- e ai já ficaram sabendo da festa no sábado?


- com certeza. – falou Fernanda sem nenhum empolgação.


- vai ser muito divertido. – falou Geovana sorrindo.


- você não parece muito empolgada Fernanda. – falou Vinicius.


- é que a Raquel disse que vai ficar com você na festa. – falou Fernanda. – essa garota não desiste.


- ela não decide por mim. – falou Vinicius desconfiando novamente que Fernanda estava a fim dele e resolveu provocar. – mas eu sou solteiro. Não tem nenhum problema dar uns beijinhos nela.


- homens. São todos uns sem vergonhas mesmo. – falou Fernanda o olhando com cara feia.


- Fernanda você esta com ciúmes? – perguntou Vinicius rindo.


- eu com ciúmes? Fala sério. quem esta com ciúmes aqui. – falou Fernanda o fazendo rir mais ainda.


- fala sério Fernanda. Você esta apaixonada pelo Vinicius. – falou Henrique. – isso esta na cara. Todo mundo já percebeu.


- eu não estou apaixonada por ele. Somos só amigos. – falou Fernanda. – eu estou reagindo assim porque essa garota é uma vadia. O Vinicius merece coisa melhor.


- mas ele só vai beijá-la. os dois não vão casar. – falou Fred.


- e a Raquel ameaçou acabar com a minha amizade com o Vinicius. – falou Fernanda. – é claro que eu tenho todos os motivos do mundo para não gostar dela e querer que ela fique longe do Vinicius. mas será que da para mudarmos de assunto?


- como esta o seu pé? – perguntou Geovana mudando o assunto. – esta melhor?


- esta sim, foi só um susto mesmo. – falou Fernanda.


- brincadeira mais sem noção. – falou Henrique.


- pois é levei o maior susto. – falou Malu.


- e é muito ruim correr de um suposto serial killer sem ver nada. – falou Felipe.


- vocês não vão acreditar em quem esta envolvido nessa brincadeira. – falou Vinicius.


- quem? – perguntou Geovana.


- o Igor. – falou Vinicius. – e a tal da Kelly que pelo que entendo é a ex do Felipe também. E a Raquel.


- além do imbecil do Gustavo. – falou Henrique.


- mas como eles estão fazendo um trote? – perguntou Megan. – eles também não são calouros?


- são. Só que a Kelly é filha do reitor. – falou Fernanda. – então ela não passa por trote afinal ninguém quer ser expulso. E ela conseguiu fazer com que os amiguinhos também não passassem pela brincadeira.


- eles são uns imbecis. Ainda bem que a Megan não estava perto. Imagina só. Com um susto desse ela podia passar mal e acabar prejudicando o bebe. – falou Fred e ela o olhou. – não briga comigo ta. eu me preocupo com você de verdade.


- eu não disse nada. – falou Megan sem alterar a voz com ele.


- Você falou comigo sem gritar. Quem é você e o que fez com a Megan? – perguntou ele.


- não abusa. – falou Megan. – só estou calma porque estou vendo que você realmente se preocupa comigo afinal.


- é claro que eu me preocupo. – falou Fred.


- Megan falando nisso o que a Ludmila queria te perguntar naquela hora? – perguntou Vinicius. – quem diria que a megera ia ter salvo você da brincadeira.


- ela não queria me perguntar nada. – falou Megan. – ela mesma me disse que só  queria me afastar da brincadeira para que eu não passasse mal. Ela também esta envolvida.


- que bom que eles tiveram essa noção. – falou Fred.


- Felipe. – falou Kelly se aproximando deles.


- Kelly. – falou Felipe.


-podemos conversar? – perguntou Kelly.


- não temos nada para conversar. – falou Felipe.


- eu preciso muito falar com você. – falou Kelly.


- ta. vamos para um lugar a sós. – falou Felipe e estendeu a mão para que ela o guiasse.


- vamos. – falou Kelly e pegou na mão dele. Em seguida, ela começou a guiá-lo até um canto mais afastado.


- o que essa maluca quer com o meu irmão? Ele não devia dar atenção a ela depois do que ela fez com ele. – falou Malu e Henrique ficou olhando para Kelly fixamente.


- esta tudo bem Henrique? – perguntou Malu vendo a cara do rapaz.


- esta tudo ótimo. – falou Henrique.


Kelly e Felipe já estavam bem afastados e então o rapaz disse:


- o que você quer Kelly?


- Felipe me desculpa. – falou Kelly. – eu estou arrependida. Eu não devia ter terminado com você e não devia ter falado que não sabia como agir com você. eu fiquei desesperada e sem ação quando descobri que você estava cego, mas depois percebi que o amor pode superar barreiras.


- eu sabia que logo você ia se arrepender. – falou Felipe.


- me desculpa? – perguntou Kelly.


- desculpo. – falou Felipe.


- sério? eu achei que você nunca ia me desculpar por isso e que nunca mais íamos ficar juntos. – falou Kelly e foi beijá-lo, mas quando ele sentiu a respiração da moça perto de seu rosto, ele virou o rosto. – o que foi amor? não quer me beijar?


- eu disse que te desculpava e não que ia voltar para você. – falou Felipe.


- Felipe por favor. Eu te amo. Eu sei que eu errei, mas estou arrependida. Volta para mim. – falou Kelly e deixou as lagrimas rolarem.


- Não Kelly. Você me desprezou quando descobriu que eu estava cego. – falou Felipe. – pode ter sido um momento de desespero, mas você realmente não tem a mínima idéia de como agir perto de mim. Eu não quero ser um peso para você.


- você não vai ser um peso. Eu vou aprender a me adaptar. – falou Kelly. – vamos encarar isso juntos.


- eu estou muito magoado. – falou Felipe. – eu não vou voltar para você Kelly.


- é por causa dela não é? Você esta apaixonado pela Geovana. – falou Kelly.


- a Geovana não tem nada a ver com isso. somos só amigos e já te falamos isso. – falou Felipe. – mas como sempre você esta enxergando coisas onde não tem. Não vai rolar Kelly. Nosso namoro acabou e não tem mais volta.


- eu te amo Felipe. – falou Kelly. – pensa bem. não deixa um erro acabar com tudo o que já vivemos.


- eu não te amo mais. – falou Felipe e seus olhos ficaram marejados.


- é mentira. Você esta segurando as lagrimas. – falou Kelly.


- ta pode ser mentira, mas eu vou superar. Não vou voltar com você. desiste Kelly. Não torne tudo mais difícil. – falou Felipe. – me leva para perto da minha irmã, eu quero ir embora.


- ta, eu te levo. Mas eu não vou desistir de você. – falou Kelly e em seguida foi com Felipe até perto de Malu.


Em seguida, ela saiu correndo para fora da faculdade chorando muito.


- o que ela queria te falar? – perguntou Malu.


- ela queria voltar. Disse que esta arrependida. – falou Felipe com os olhos ainda marejados.


- e o que você disse? – perguntou Malu.


- eu disse não. – falou Felipe e deixou as lagrimas rolarem. – eu ainda estou muito magoado com o que ela fez e também não quero ser um peso para ela.  Eu queria esquece-la, mas ainda a amo.


- não fica assim Felipe. – falou Malu e o abraçou enquanto Geovana o olhava com pena.


- eu acho que você devia voltar para ela se a ama tanto assim. – falou Megan e ele a olhou assim que terminou o abraço com Malu. – todo mundo erra.


- nem parece que você pensa assim. – falou Fred.


- nosso caso é diferente. – falou Megan para Fred e depois voltou a olhar para Felipe.


- é melhor não. – falou Felipe. – eu vou superar.


- então vamos indo? – perguntou Vinicius. – esta ficando tarde.


- vamos la. – falou Geovana.


- eu queria fazer um convite antes. – falou Fernanda. – que tal irmos todos la em casa amanhã assistirmos um filme?


- pode ser. – falou Vinicius. – eu gostei da idéia.


- eu também. – falou Megan.


- eu estou dentro. – falou Fred.


- eu também topo. – falou Henrique.


- eu venho também. – falou Malu.


- você não vai trabalhar? – perguntou Felipe.


- estou de folga amanhã. – falou Malu.


- e vocês Felipe e Geovana? – perguntou Fernanda.


- é Fernanda né? – perguntou Felipe.


- isso. já esta aprendendo a distinguir as vozes. – falou Fernanda sorrindo.


- pois é. – falou Felipe e sorriu. – não consigo assistir filmes nessa condição. só ouvindo eu não consigo entender muito bem. ainda não estou tão bom nisso. Mas eu venho para que a Geovana possa vir. Eu sei que ela não vai querer me deixar sozinho em casa e vai acabar não vindo.


- é já esta começando a me conhecer. – falou Geovana. – bom e sendo assim, eu topo.


- eba então cine pipoca na minha casa amanhã. Vai ser bem legal. – falou Fernanda comemorando.


E depois todos foram embora.


-------------------------------------------------------------------


por hoje e isso. amanha tentarei postar mais cedo se os temporais aqui do Parana colaborarem rsrsrs. Ansiosos pela festa? o que sera que vai rolar hein?


Beijinhos, ate amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 –  Cine Pipoca   Mais um dia estava começando e Geovana já estava acordada, mas dessa vez estava se arrumando para ir ver o filme na casa de Fernanda. Ela tinha combinado com Felipe que os dois se encontrariam na casa de Fernanda já que Malu nao ia trabalhar e podia trazer o rapaz. Assim que terminou de se arrumar, Govana d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais