Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Fim de semana O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 16 - Fim de semana

213 visualizações Denunciar


Capitulo 16 – Fim de semana


 


O fim de semana chegou.


Era sábado de manhã e todos estavam super animados com a festa de boas vindas que ia ter na faculdade a noite. Ou quase todos estavam animados.


Geovana já estava arrumada e estava tomando café da manhã com sua família quando seu celular tocou e ela viu que era uma mensagem de Fernanda.


 


Amiga emergência fashion. Hoje é o dia da festa da faculdade. Nossa primeira festa na faculdade. Precisamos ir ao shopping. Já chamei a galera e vamos nos encontrar la a uma tarde. E ai esta dentro?


 


Geovana respondeu:


 


Estou dentro sim. J nos vemos a uma.


 


Logo Fernanda respondeu de volta:


 


Ok. Eu e o Vinicius passamos ai na sua casa para te buscar.


 


Geovana leu e logo respondeu:


 


Beleza. Combinado então. Hoje vai ser muito legal.


 


Fernanda logo respondeu:


 


Com certeza vai ser muito legal. #ansiosaaaa


 


- quem esta mandando mensagem filha? = perguntou Gabriela.


- é a Fernanda. Hoje vai ter uma festa de boas vindas na faculdade. E ela esta super empolgada afinal é nossa primeira festa na faculdade. Na verdade todos estamos empolgados. – falou Geovana. – mas ela esta me chamando para ir ao shopping.


- a sim. É claro né precisam estar lindas para a super festa. – falou Gabriela sorrindo.


- com certeza. – falou Geovana.


- Mãe, pai hoje é a festa de aniversario da Alexia. – falou Alice. – vocês não mudaram de idéia sobre deixar eu ir né?


- claro que não filha. Pode ir. – falou Daniel. – a que horas é a festa?


- começa as quatro. – falou Alice.


- Eu vou estar trabalhando. – falou Daniel. – Gabriela você pode levar ela?


- eu vou estar no hospital a essa hora. – falou Gabriela. – e agora? Como vamos fazer?


- eu posso levar ela. – falou Geovana. – eu e a Fernanda marcamos no shopping a uma hora. Se a Alice quiser pode ir ao shopping com a gente e depois deixo ela na festa. Ou se ela preferir posso deixar ela na casa da Alexia antes e ela fica la até a hora da festa.


- ebaaa. Achei que não ia dar para eu ir. – falou Alice abrindo um enorme sorriso.


- não íamos deixar você perder a festinha Alice. Nós íamos dar um jeitinho. – falou Daniel sorrindo.


- então, você vai comigo no shopping? – perguntou Geovana.


- quem vai? – perguntou Alice.


- vai eu, a Fernanda, o Vinicius e mais alguns amigos nossos. A Megan provavelmente vai também.  – falou Geovana.


- será que não vou ficar meio perdida no meio de um monte de adolescentes? – perguntou Alice.


- eu acho que não. – falou Geovana. – não vamos deixar você se sentir perdida. A galera é super legal.


- então eu vou ir no shopping sim. – falou Alice sorrindo e elas já tinham terminado o café da manhã agora.


- então combinado. – falou Geovana.


- filha nós vamos indo. – falou Gabriela levantando da mesa junto com Daniel. – não vou vir para casa na hora do almoço, mas tem comida pronta. É só esquentar no microondas.


- ta bom mãe. A gente se vira por aqui. – falou Geovana.


- então ta minha filha. Tchau. Até mais tarde. – falou Gabriela e abraçou Geovana.


- tchau mãe, até mais tarde. – falou Geovana.


- tchau Alice. – falou Gabriela e abraçou a menina.


- tchau mamãe. – falou Alice.


Daniel também deu tchau para as filhas abraçando-as uma de cada vez e em seguida os dois foram trabalhar.


- Geovana você me ajuda a escolher uma roupa? – perguntou Alice.


- claro, vamos la. – falou Geovana e as duas correram para o quarto de Alice.


Na casa de Fernanda, ela também já estava acordada e estava tomando café da manhã com seus pais. Santiago ainda não tinha acordado.


- cadê o Santiago? Ele não vai levantar? Temos uma reunião as dez. – falou Augusto. – ainda são oito horas, mas até ele acordar, se arrumar, tomar café e chegarmos no escritorio, vamos acabar nos atrasando.


- eu já chamei ele, mas ele não acorda. – falou Dominique.


- eu vou acordar o sem noção. – falou Fernanda se levantando da mesa e ela tinha um sorriso no rosto. Um sorriso de quem ia aprontar alguma. – eu já volto.


Sendo assim, ela subiu as escadas da casa, foi até o quarto de Santiago e ficou olhando para ele que estava todo esparramado na cama.


O quarto do rapaz era um pouco escuro e tinha vários itens relacionados ao Rock. A maioria da decoração e moveis do quarto eram cinza e preto.


Na cabeceira de sua cama, tinha um enorme adesivo de uma bateria preta.


Ela se aproximou do aparelho de som do rapaz e o ligou em uma radio qualquer erguendo o som na maior altura. Estava tocando a musica lepo lepo.


Santiago acordou assustado com o barulho do som e olhou para Fernanda com os olhos arregalados.


- você esta maluca? – perguntou ele.


- mamãe esta tentando te acordar a um tempão, mas você não acorda. – falou Fernanda.


- desliga esse radio por favor. Eu odeio essa musica. – falou Santiago e passou as mãos pelo rosto enquanto Fernanda desligou o som. – que horas são?


- oito horas. – falou Fernanda.


- fala sério. hoje é sábado. – falou Santiago. – porque eles querem que eu acorde tão cedo?


- papai disse que vocês tem uma reunião importante as dez. – falou Fernanda. – então acho bom você levantar. Ele já esta meio bravo com você.


- droga. – falou Santiago e em seguida se levantou.


- tchaau. – falou Fernanda e saiu do quarto dele enquanto Santiago pegou uma toalha, uma roupa e foi tomar banho.


Fernanda chegou a cozinha sorrindo e o pai dela disse:


- conseguiu acordá-lo?


- consegui sim. – falou Fernanda.


- também ao som do lepo lepo naquela altura eu acho que não foi só o Santiago que acordou. Deve ter acordado a vizinhança toda. – falou Dominique. – eu devia ter pensado nisso antes.


- pois e. – falou Fernanda e a campainha da casa deles tocou.


- quem será? – perguntou Dominique.


- eu não faço idéia. – falou Augusto. – não estava esperando ninguém.


- eu vou ver quem é. – falou Fernanda se levantando da mesa outra vez e foi abrir a porta.


- oi prima. – falou Marcia sorrindo.


- oi prima. – falou Fernanda e abraçou Marcia. – entra.


- obrigada. – falou Marcia entrando na casa.


- oi tia, oi tio. – falou Marcia sorrindo.


- oi Marcia. – falaram os dois ao mesmo tempo.


- Fer hoje é a festa de boas vindas e nós precisamos ir ao shopping. – falou Marcia.


- eu pensei a mesma coisa. Já até marquei com a galera para irmos ao shopping. – falou Fernanda. – você quer vir com a gente?


- será que eles não vão achar ruim? – perguntou Marcia.


- claro que não. Você é minha prima. – falou Fernanda e Santiago apareceu na cozinha.


- bom dia família.  – falou ele.


- bom dia filho. – falou Dominique.


- bom dia bela adormecida. – falou Augusto o olhando com cara feira.


- bom dia. – falaram Fernanda e Marcia ao mesmo tempo.


- olha só quem voltou de viagem. – falou Marcia.


- Marcia. – falou Santiago e abraçou a prima. – e ai tudo bem?


- tudo ótimo. e com você? – perguntou Marcia.


- tudo ótimo também. – respondeu Santiago e em seguida sentou-se a mesa. – pai porque esta me olhando com cara feia?


- você se esqueceu da reunião? – perguntou Augusto.


- relaxa. Vai dar tempo de chegar. – falou Santiago.


- só se você se apressar. – falou Augusto. – ficou festando até tarde ontem?


- não. Eu nem sai de casa ontem a noite. Fiquei na internet até tarde combinando uns esquemas. – falou Santiago. – eu vou sair hoje a noite para matar a saudade da minha cidade e das gatinhas daqui.


- mas não muda mesmo. – falou Marcia rindo do que Santiago disse.


- nunca. – falou Fernanda e as duas sentaram no sofá da sala.


- e ai como vai a sua história com a Vinicius? – perguntou Marcia.


- continua na mesma. Ele só me vê como uma amiga. – falou Fernanda.


- que chato. – falou Marcia. – queria que ele se interessasse por você. você parece gostar muito dele.


- eu o amo muito. – falou Fernanda.


- finalmente eu vou conhecê-lo hoje na festa. – falou Marcia. – quero saber quem é o rapaz que esta mexendo com o coraçãozinho da minha prima.


- você já conheceu ele. Ele é seu aluno. – falou Fernanda. – e disse que você é bonita.


- ele falou isso? – perguntou Marcia.


- falou. Mas ele disse que só foi um elogio. – falou Fernanda.


- claro. Eu sou meio velha para ele. – falou Marcia. – Mas só por nome ainda não sei quem ele é. Tenho outros alunos com esse mesmo nome. quem sabe hoje na festa não rola alguma coisa entre vocês.


- acho difícil. Mas eu estou com um plano para colocar em ação. E se tudo der certo, hoje eu consigo beijar o Vinicius. se ele não vai ser meu namorado, vou ter ao menos beijado ele uma vez. – falou Fernanda.


- o que você vai aprontar? – perguntou Marcia.


- eu vou te contar. – falou Fernanda e começou a contar o seu plano para a prima.


Na casa de Felipe, ele e Malu estavam sozinhos em casa e já tinham terminado de tomar o café da manhã e estavam sentados no sofá da sala.


- Felipe a Geovana mandou mensagem. – falou Malu.


- o que ela queria? – perguntou Felipe.


- a galera vai para o shopping. As meninas vão comprar roupa para a festa e os meninos vão acompanhar. E eles estão nos chamando para ir também. – falou Malu. – e ai o que você acha da idéia?


- eu gostaria de ir, mas o que eu vou fazer em um shopping? Não vou conseguir aproveitar nada e só vou dar trabalho para vocês. – falou Felipe.


- claro que não vai dar trabalho. – falou Malu.


- eu nem vou a festa. – falou Felipe.


- Felipe você tem que ir. É nossa primeira festa na faculdade. – falou Malu.


- eu não vou conseguir aproveitar nada. então prefiro ficar em casa. – falou Felipe. – não é obrigatório a presença na festa.


- não é obrigatório, mas seria muito legal se você fosse. – falou Malu.


- eu não fui nem a sua festa de aniversario que foi aqui em casa. – falou Felipe.


- mas você ainda estava se acostumando e era tudo novo para você. – falou Malu.


- ainda estou me acostumando. – falou Felipe. – eu so vou dar trabalho para vocês afinal vocês vão ficar o tempo todo preocupados comigo e vão esquecer de curtir a festa.


- eu queria muito que você fosse, mas a decisão é sua. – falou Malu. – mas vamos ao menos no shopping. Vai Felipe, vamos.


- ta bom. vamos no shopping. – falou Felipe e Malu sorriu.


Geovana já tinha terminado de se arrumar e agora estava preparando o almoço para ela e Alice, ou melhor estava esquentando a comida no microondas e fazendo uma salada.


Logo Alice apareceu na cozinha e também já estava pronta para ir ao shopping.


- estou pronta. Como eu estou? – perguntou Alice a Geovana e deu uma voltinha.


- esta maravilhosa. – falou Geovana sorrindo. – você vai ser a menina mais bonita da festa.


- sério? – perguntou Alice.


- sério. vai ser difícil superar você. – falou Geovana sorrindo. - Vamos comer?


- Vamos sim. – falou Alice enquanto Geovana tirava a comida do microondas e as duas então sentaram a mesa para almoçar.


- porque você não foi trabalhar hoje? – perguntou Alice.


- hoje é sábado e  eu estou de folga. – falou Geovana. – a Malu fica em casa no fim de semana então só precisa que eu cuide do Felipe no meio da semana.


- a entendi. – falou Alice e sorriu. – que bom que vai ficar em casa no fim de semana.


No escritório de Augusto, ele e o filho tinham acabado de chegar e quando estavam passando pela recepção, Augusto disse:


- filho eu vou pegar uns documentos la no meu escritório e já volto para irmos a reunião. Me espere aqui.


- ta. – falou Santiago e Augusto foi em direção a sua sala atrás do tais documentos.


Santiago permaneceu ali na recepção e começou a olhar para a recepcionista que estava falando ao telefone.


Ela sorriu para ele que retribuiu o sorriso e assim que desligou o telefone, ela disse:


- oi Santiago. Já voltou de viagem?


- é eu voltei sim gata. – falou Santiago se aproximando do balcão da recepção e apoiou os braços em cima do mesmo. – sentiu a minha falta?


- com certeza. – falou a recepcionista e mordeu o lábio. – quando vamos sair de novo?


- temos que marcar alguma coisa. – falou Santiago.


- você esta livre hoje a noite? – perguntou ela.


- não. Hoje eu tenho a festa de boas vindas da faculdade para ir. – falou Santiago.


- mas você não é mais novato. Vai começar o segundo ano já. – falou ela.


- mas a festa é para todos. Não só para os novatos. – falou Santiago. – mas, eu te ligo gata.


- eu vou esperar hein. – falou ela sorrindo e Augusto ja estava de volta a recepção.


- Santiago vamos? – perguntou Augusto.


- eu preciso mesmo ir? – perguntou Santiago.


- claro que precisa. – falou Augusto.


- droga. Então gata eu tenho que ir. Eu te ligo. – falou Santiago e piscou para ela que sorriu e deu um tchauzinho para ele.


- mas não muda mesmo. – falou Augusto balançando a cabeça em sinal de reprovação a atitude do rapaz.


- fazer o que né. Eu sou irresistível. – falou Santiago e os dois começaram a caminhar por um longo corredor que os levaria até a sala de reuniões.


- essa recepcionista também é bem oferecida. Onde já se viu ficar se engraçando para cima do patrão. – falou Augusto. – ainda mais um patrão galinha feito você. que eu tenho certeza que só quer brincar com os sentimentos da moça.


- eu não estou obrigando ela a nada. – falou Santiago e os dois chegaram a sala de reuniões.


Augusto e Santiago sentaram ao redor de uma mesa longa onde já tinham vários outros caras de terno preto e um deles começou a falar dando inicio a reunião.


Enquanto o homem falava, Santiago a invés de prestar atenção ficava mexendo no celular mandando mensagens e não parava de bocejar.


Geovana e Alice terminaram de almoçar e Geovana foi lavar a louça enquanto Alice foi assistir a um desenho que estava passando na televisão.


Assim que Geovana terminou de lavar a louça, era 12:45 e elas ouviram a campainha da casa tocar.


- eles chegaram. – falou Alice saltando do sofá e ela desligou a televisão logo em seguida.


As duas caminharam na direção da porta e assim que Geovana a abriu, eles viram Vinicius, Fernanda e Marcia parados na porta.


- oi amiga. – falou Fernanda e abraçou Geovana.


- oi amiga. – falou Geovana.


- oi Ge. – falou Vinicius e abraçou Geovana enquanto Fernanda abraçava Alice.


- oi Vinicius. – falou Geovana.


- oi princesa. – falou Vinicius olhando para Alice e a abraçou.


- oi tio Vinicius. – falou Alice sorrindo.


- esta toda arrumada. Onde você vai? – perguntou Vinicius.


- eu tenho uma festa para ir. É a festa de aniversario da Alexia, minha melhor amiga. – falou Alice.


- que legal. – falou Vinicius.


 - Mas agora eu vou no shopping com vocês. – falou Alice.


- que legal, mais companhia. – falou Vinicius sorrindo.


- Geovana essa é a Marcia, minha prima. – falou Fernanda.


- e minha professora. – falou Vinicius parecendo estar um pouco desconfortável com o fato de sua professora estar indo ao shopping com eles.


- oi Marcia. – falou Geovana.


- oi Geovana. – falou Marcia e as duas se abraçaram rapidamente. – quem é essa princesinha linda?


- é a Alice, minha irmã. – falou Geovana. – ela vai no shopping com a gente.


- você é muito linda. – falou Marcia sorrindo.


- obrigada. – falou Alice e sorriu.


- Vinicius é impressão minha ou você não esta curtindo muito a minha presença? – perguntou Marcia.


- não é que eu não esteja curtindo. Só estou um pouco desconfortável. – falou Vinicius. – é tão estranho estar indo para o shopping com a minha professora da faculdade.


- quer uma dica? – perguntou Marcia e ele assentiu. – esqueça que eu sou sua professora. Hoje eu sou só a prima da sua melhor amiga.


- eu vou tentar. – falou Vinicius.


- então vamos? – perguntou Fernanda.


- vamos la. – falou Geovana e então todos sairam da casa indo na direção do carro de Vinicius em seguida.


Eles entraram no carro de Vinicius e o rapaz deu partida dirigindo em direção ao shopping.


Não demorou muito para que eles chegassem e Vinicius dirigiu até o estacionamento onde ficou procurando uma vaga para estacionar até que encontrou. E depois de estacionar o carro, todos foram para a entrada do shopping.


Megan, Henrique e Fred esperavam por eles e quando eles chegaram, todos se cumprimentaram com abraços.


- a Malu vai vir também? – perguntou Henrique.


- eu mandei mensagem convidando ela e o Felipe. – falou Geovana. – ela disse que conseguiu convencer o Felipe e eles vão vir sim.


- que legal. Vou ver a Malu. – falou Henrique sorrindo.


- acho que tem alguém ai que esta apaixonado. – falou Megan.


- ainda é cedo para dizer. – falou Henrique.


- eu posso perguntar uma coisa? – perguntou Fred.


- la vem pergunta sem noção. – falou Megan fazendo cara de tédio.


- pergunta. – falou Vinicius.


- o que a nossa professora esta fazendo aqui? – perguntou Fred.


- ela é minha prima. – falou Fernanda. – e ela vai na festa hoje e também precisa comprar o vestido.


- Fred eu vou te dizer o mesmo que eu disse para o Vinicius que teve essa mesma reação quando me viu. – falou Marcia. – hoje eu sou só a prima da Malu que vai com vocês ao shopping.


- legal. – falou Fred sorrindo e eles viram Malu e Felipe se aproximando.


- a Malu esta chegando. – falou Henrique sorrindo.


- chegamos. – falou Malu sorrindo e começou mais uma onda de abraços.


- oi Malu. – falou Henrique sorrindo.


- oi Henrique. – falou Malu sorrindo.


- oi Felipe. – falou Geovana pegando na mão do rapaz.


- oi Geovana. – falou Felipe e sorriu. E ela então o abraçou rapidamente.


- onde vamos primeiro? – perguntou Alice.


- em primeiro lugar temos que ir atrás dos nossos vestidos. – falou Fernanda. – eu preciso achar um vestido perfeito para hoje a noite.


- afinal hoje a noite promete. – falou Marcia sorrindo e elas trocaram um olhar de cumplicidade.


- com certeza. – falou Fernanda sorrindo e Geovana riu pois já sabia do plano de Fernanda para beijar Vinicius.


- porque hoje a noite promete? – perguntou Vinicius.


- é nossa primeira festa na faculdade. – falou Fernanda. – ela vai ser maravilhosa.


- não quero estragar a alegria de vocês, mas hoje pode ser uma festa comum, como qualquer outra. – falou Fred.


- ai garoto para de ser mau humorado. – falou Megan. – para você as festas são todas iguais mesmo já que você nunca esta sóbrio em nenhuma delas.


- Megan da para parar de me provocar? – perguntou Fred.


- eu não estou te provocando, estou falando a  verdade. – falou Megan.


- da para parar vocês dois? – perguntou Fernanda. – viemos aqui para nos divertir e não para ficar assistindo briga.


- ficar vendo mulher escolhendo roupa não é nada divertido. – falou Vinicius. – vocês demoram muito para escolher.


- você se acostuma. – falou Marcia.


-  então vamos as compras. – falou Fernanda batendo palminhas toda empolgada.


- vamos la rapazes. E que comece a tortura. – falou Vinicius.


- pois é. Podemos passar em uma livraria depois? – falou Henrique.


- se der tempo né. – falou Fred e eles começaram a caminhar pelo shopping.logo as meninas viram a primeira loja de roupas e eles entraram na loja para dar uma olhada nos vestidos.


Elas ficaram um bom tempo escolhendo vestidos, provando vestidos enquanto os meninos ficaram entediados assistindo e dando opinião para as garotas sobre o que tinham achado dos vestidos.


Depois de mais ou menos uma hora elas finalmente escolheram os vestidos, pagaram por eles e quando chegaram até os rapazes, Geovana disse:


- terminamos.


- finalmente. – falou Vinicius.


- não reclama Vinicius. foi até rápido. – falou Fernanda.


- a isso foi rápido? – perguntou Vinicius. – imagina só quando demoram então.


- vocês reclamam muito. – falou Alice.


- olha la a baixinha tirando uma com a nossa cara. – falou Henrique.


-eu não sou baixinha. – falou Alice.


- eu estou brincando. – falou Henrique.


- onde vamos agora? – perguntou Malu.


- temos que ir a livraria que o Henrique queria ir. – falou Geovana.


- depois de irmos a livraria, podemos tomar sorvete? – perguntou Alice.


- podemos. Acho que não tem problema né galera. – falou Geovana e eles concordaram.


- obaaa. – comemorou Alice e eles foram na direção da livraria em que Henrique queria ir.


Assim que entraram na livraria, os rapazes foram para a sessão onde ficavam os livros de ação enquanto as garotas foram para a sessão de livros de romance.


- olhem tem toda a coleção do John Green aqui. – falou Geovana. – eu sou muito fã desse escritor.


- tem toda a coleção?  - Perguntou Malu e começou a olhar os livros. – não acredito que aqui tem o livro cidades de papel. Eu queria tanto ler esse livro.


- eu já estou interessada nesse aqui. – falou Márcia e pegou um livro na mão ao mesmo tempo que Malu pegou o livro cidades de papel.


- cinqüenta tons de cinza. – falou Fernanda lendo o titulo do livro. – você gosta de uma leitura mais picante então sua safadinha.


- pois é. Ouvi falar muito bem do livro. Assim como ouvi falar muito mal também. – falou Márcia. – então resolvi comprar para ver quem esta falando a verdade.


- tem muita putaria. – falou Megan. – eu comprei o primeiro por curiosidade e nem continuei a ler os outros livros.


- Vamos ver no que vai dar. – falou Márcia


Henrique estava olhando atentamente para os livros na prateleira de ficção e os rapazes também olhavam alguns livros quando Vinicius perguntou:


- que livro você esta procurando?


- o nome do livro é Maze Runner: correr ou morrer. – falou Henrique.


- já saiu o filme desse livro. – falou Fred. – é bem mais fácil e mais rápido assistir o filme.


- mas eu gosto de ler. – falou Henrique.


- e ler o livro é muito diferente de assistir o filme. – falou Vinicius. – o livro tem mais detalhes sobre a história sem contar que em algumas adaptações eles tiram muita coisa importante.


- verdade. – falou Henrique e finalmente achou o livro que estava procurando. – achei.


- finalmente. – falou Fred.


- olha aqui tem o doador de memórias. – falou Vinicius vendo o livro em uma canto na prateleira e logo o pegou. – eu queria muito ler esse.


- já escolheram, agora podemos ir? – perguntou Fred.


- claro. Vamos só pagar e vamos embora. – falou Henrique e eles encontraram com as meninas na fila do caixa.


 - e ai já achou o livro que queria? – perguntou Malu a Henrique.


- achei sim. – falou Henrique e sorriu.


- que bom. – falou Malu e ela também estava com um livro na mão.


- parece que você também resolveu comprar um livro. – falou Henrique.


- eu não ia comprar nada, mas achei o livro que estava faltando na minha coleção do John Green. – falou ela e mostrou a capa do livro para o rapaz.


- cidades de papel. – falou Henrique lendo a capa do livro. – eu já li esse. A historia é bem legal. Acho que você vai gostar.


- eu tenho certeza que vou gostar. Amo todos os livros desse escritor. – falou Malu. – você também curte os livros dele?


- sim. Ele escreve super bem. – falou Henrique.


- cinqüenta tons de cinza. – falou Vinicius rindo ao ver o livro que Márcia estava segurando. – esta safadinha hein professora.


- já vi que a liberdade que dei esta sendo aproveitada. – falou Marcia rindo. – pois é. Vou começar a ler para ver se gosto. Ouvi falar muito bem e também muito mal. Quero ver quem esta certo.


Fernanda olhava para os dois seria e Geovana estava percebendo que a amiga estava com ciúmes de Vinicius.


- amiga calma. – falou Geovana enquanto Vinicius entrou na fila com Marcia, Henrique e Malu. Felipe entrou na fila com eles já que estava sendo guiado por Malu.


- amiga olha só como eles estão rindo. – falou Fernanda. – parecem estar se dando super bem.


- ela é professora dele. – falou Geovana.


- eu sei. E além de ser professora dele, ela não esta interessada nele. Ela só quer amizade. Mas e se ele se apaixonar por ela? – falou Fernanda.


- ia ser péssimo. O Vinicius não merece outra desilusão amorosa. – falou Geovana.


- mas quem sabe hoje a noite ele não acaba se apaixonando por mim. – falou Fernanda sorrindo.


- torço muito para que isso aconteça. – falou Geovana.


Perto dali, Megan caminhava na direção das duas quando Fred chamou seu nome.


- megan.


- o que foi Fred? – perguntou ela o olhando mal humorada.


- me espera. Estamos indo para a mesma direção. – falou Fred e já estava ao lado dela.


- ta. – falou ela e começou a andar novamente.


- não comprou nenhum livro hoje? – perguntou Fred.


- se eu tivesse comprado estaria na fila para pagar. – falou Megan.


- nossa trocou a ferradura? – perguntou Fred.


- não sou cavalo para ter que trocar a ferradura. – falou Megan.


- para de me tratar assim. Só perguntei porque talvez você podia ter mandado alguem pagar para você. – falou Fred. – no seu estado, filas são cansativas.


- eu estar grávida não muda nada. – falou Megan. – filas sempre foram cansativas.


- é nisso eu concordo. – falou Fred e eles chegaram perto das meninas. – e ai meninas ansiosas pela festa?


- muito ansiosa. – falou Fernanda sorrindo.


- até estou. – falou Geovana. – já faz tempo que não fico tão empolgada com alguma coisa. Ainda mas se incluir diversão.


- o Felipe esta mudando sua vida. – falou Fernanda.


- ai nada a ver. – falou Geovana.


- o que tem eu ai? – perguntou Felipe se aproximando deles com o resto da galera e Malu segurava a mão dele.


- Felipe. – falou Geovana e arregalou os olhos.


- Geovana. – falou Felipe.


- Felipe eu estava falando para a Geovana que você esta mudando a vida dela. – falou Fernanda. – e é para melhor.


- porque acha que estou mudando a vida dela para melhor? – perguntou Felipe. – ela deve achar um tédio ficar cuidando de um cego o dia todo.


- Felipe eu já te disse que não acho um tédio passar as tardes cuidando de você. – falou Geovana.


- eu estava dizendo isso porque a Geovana também esta empolgada com a festa de hoje. E geralmente ela nunca quer ir a festa nenhuma. – falou Fernanda. – e isso é bom. acho que você a esta ajudando a superar, ao menos um pouco.


- é não podemos deixar de aproveitar a nossa vida. – falou Felipe. – nada do que fizermos vai mudar o que aconteceu então te mos que aprender a conviver com isso e não deixar de viver a vida. vai doer? Sempre. Mas temos que tentar ser felizes de algum jeito.


- que lindo isso Felipe. – falou Malu. – parece que o meu irmão meigo e carinhoso esta voltando.


- e o engraçado e que vocês acham que eu estou fazendo bem para a Geovana, mas eu acho que ela esta me ajudando mais. – falou Felipe. – foi ela que me fez enxergar  a vida dessa maneira.


- na verdade. vocês estão se ajudando. – falou Vinicius. – estão aprendendo juntos a melhor maneira de seguir em frente.


- pois é. – falou Felipe.


- a vocês não vão ficar tristes agora né? – falou Fernanda. – nada de tristeza. Coloquem um sorriso nesses rostinhos porque hoje é dia de festa.


- bom é isso ai galera. Vamos la tomar um sorvete e depois vamos para casa nos arrumar para a grande festa. – falou Malu super empolgada e eles foram para uma sorveteria ali no shopping mesmo.


Depois de tomarem seus sorvetes, eles foram para casa, mas antes deixaram Alice na casa de sua amiga Alexia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo  17 – a Festa de boas vindas   Geovana chegou em sua casa junto com Fernanda e Megan e as tres foram direto para o quarto de Geovana. E la já começaram a se arrumar para  a festa. Alice estava na casa de sua amiga Alexia e a festa já tinha começado, mas a aniversariante ainda não tinha aparecido. Estava toca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais