Fanfics Brasil - Capitulo 17 - a festa de boas vindas O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 17 - a festa de boas vindas

273 visualizações Denunciar


Capitulo  17 – a Festa de boas vindas


 


Geovana chegou em sua casa junto com Fernanda e Megan e as tres foram direto para o quarto de Geovana. E la já começaram a se arrumar para  a festa.


Alice estava na casa de sua amiga Alexia e a festa já tinha começado, mas a aniversariante ainda não tinha aparecido. Estava tocando a musica Paranoid dos Jonas Brothers.


- oi Alice. – falou um garoto se aproximando dela.


- oi Caio. – falou Alice e sorriu. – tudo bem?


- tudo ótimo. e com você? – perguntou Caio.


- tudo ótimo também. – falou Alice sorrindo.


 - você sabe onde esta a Alexia? – perguntou Caio.


- não faço idéia. – falou Alice as luzes começaram a piscar para chamar a atenção de todos e a musica mudou para This is me da Demi Lovato.


Em seguida, todos os holofotes iluminaram a escada da casa e logo Alexia apareceu no topo da escada.


Ela estava com um vestido azul, uma maquiagem leve, cabelo cacheado e estava muito linda.


A menina começou a descer as escadas ao som da musica que estava tocando e todos começaram a aplaudir enquanto ela sorria parecendo estar encantada com tudo o que estava vendo.


Quando ela chegou no fim da escada, muitas pessoas vieram parabenizá-la pelo aniversario e a garota ficou um bom tempo recebendo abraços de todos os seus convidados.


- a sua festa esta linda Alexia. – falou Alice sorrindo quando Alexia finalmente conseguiu chegar perto dela.


- ai obrigada. Eu amei tudo. Amei a decoração. Meus pais arrasaram na organização. – falou Alexia sorrindo e seus olhinhos estavam até brilhando.


- Parabéns Alexia. – falou Caio sorrindo.


Caio era o melhor amigo das duas e os três juntos formavam um trio inseparável.


- Obrigada. – falou Alexia sorrindo e os dois se abraçaram rapidamente.


- a sua festa esta linda. – falou Caio.


 


- obrigada. – falou Alexia e um cara todo vestido de preto que estava fazendo mágica em cima de um palco improvisado disse:


- bom galera e o meu show termina por aqui, mas como a festa não pode parar, eu vou chamar agora aqui nesse palco uma banda que vocês vão gostar muito. – falou o mágico.


- que banda vai tocar? – perguntou Alice.


- eu não faço idéia. Meus pais fizeram o maior suspense. – falou Alexia. – disseram que ia ser uma grande surpresa.


- vem ai, restart. – falou o mágico anunciando a banda e em seguida saiu do palco enquanto os meninos da banda entravam no palco.


- eu não acredito. – falou Alexia sorrindo e colocou as mãos na boca. – eles chamaram a banda restart para tocar na minha festa.


- ai que tudo. Vamos chegar mais perto do palco. – falou Alice e os três então se aproximaram mais do palco.


Eles começaram a tocar a musica menina estranha e todos começaram a cantar a musica junto com eles. Em seguida, eles começaram a cantar a musica recomeçar e chamaram Alexia para subir ao palco e cantar com eles.


Ela foi, mas puxou Alice junto com elas e assim as duas realizaram o sonho de cantar ao lado de uma de suas bandas favoritas.


Enquanto isso, Geovana e as amigas já estavam prontas para a festa da faculdade e logo escutaram uma buzina do lado de fora da casa de Geovana.


- ai ele chegou. – falou Fernanda toda empolgada.


- você é completamente apaixonada pelo Vinicius né? – perguntou Megan devido a reação da moça.


- para você eu posso admitir. Eu sou apaixonada por ele sim. Mas ele nem sonha com isso e eu quero que continue assim. – falou Fernanda.


- vai ser um segredinho nosso. – falou Megan.


- mas hoje eu vou beijar aquela boquinha. – falou Fernanda.


- Como? – perguntou Megan.


- você vai ver. – falou Fernanda.


- fiquei curiosa. – falou Megan.


- vamos então meninas? – perguntou Fernanda.


- vamos sim. Mas antes vamos tirar uma foto juntas. – falou Geovana e as três se juntaram ficando bem pertinho uma da outra para tirar a foto.


Geovana esticou o braço para a frente, tirou a foto das três e em seguida elas desceram as escadas da casa.


Assim que chegaram na sala, elas encontraram Gabriela e Daniel sentados no sofá da sala e os dois se levantaram assim que as viram.


- vocês já vão para a festa? – perguntou Daniel.


- já vamos sim pai. – respondeu Geovana.


- filha eu só queria te pedir uma coisa. – falou Gabriela e ela estava com um olhar preocupado.


- o que foi mãe? – perguntou Geovana percebendo que Gabriela estava preocupada.


- tomem muito cuidado. – falou Gabriela. – principalmente na hora de virem embora da festa. Eu não quero que aconteça nada com você.


- fica tranqüila não vai acontecer nada. – falou Geovana. – é o Vinicius que vai dirigir e ele não bebe. Ele é super responsável.


- fico mais tranqüila sabendo que é ele que vai dirigir. – falou Gabriela e depois sorriu. – então vão la meninas. Divirtam-se bastante.


- juízo hein. – falou Daniel.


- pode deixar. – falou Geovana e abraçou Daniel rapidamente.


Em seguida, ela abraçou Gabriela e elas ouviram mais uma buzina.


- já vai. – falou Geovana e então as três sairam da casa indo na direção do carro de Vinicius.


O rapaz agora estava do lado de fora do carro, encostado no mesmo esperando por elas.


- achei que tinham esquecido da festa. – falou Vinicius.


- seria impossível esquecermos dessa festa. – falou Fernanda.


- até porque a Fernanda ficou falando nela o tempo todo desde que descobriu que ia ter essa festa. – falou Geovana. -  Nós ouvimos a primeira buzina, mas estávamos tranqüilizando a minha mãe. Ela esta com medo de que a tragédia daquela noite se repita.


- eu nunca cometeria uma loucura daquelas. – falou Vinicius.


- é eu sei. Ela ficou mais calma depois que eu disse que era você quem ia dirigir. – falou Geovana.


- que bom que ela se acalmou. – falou Vinicius e deu uma olhada nas garotas. – nossa mas vocês estão muito gatas. Vou chegar bem acompanhado naquela festa.


- obrigada. – falaram Geovana e Megan ao mesmo tempo.


- obrigada Vini. – falou Fernanda sorrindo.


- vamos indo então? – perguntou Vinicius.


- vamos la. – falou Geovana e os quatro entraram no carro do rapaz.


Geovana e Megan foram no banco de trás, deixando que Fernanda fosse no banco do passageiro ao lado de Vinicius.


Não demorou muito para que eles chegassem a festa e a musica que estava tocando quando eles chegaram era Happy do Pharrell Williams.


Todos já foram entrando no clima e começaram a dançar a musica super animados.


Malu estava em casa terminando de se arrumar e Felipe estava na sala sentado no sofá olhando na direção da TV que estava ligada mesmo sabendo que não veria nada.


- Felipe. – falou Malu que vinha descendo as escadas.


- o que foi Malu? – perguntou Felipe.


- Vamos na festa. Por favor. – falou Malu. – não quero deixar você sozinho aqui.


- Malu eu vou ficar bem. – falou Felipe. –esse tipo de festa não é para um cego. Eu não conseguirei andar no meio da galera, terei que ficar sentado o tempo todo e nem vou me divertir porque é impossível fazer isso estando como estou.


- eu tenho certeza que há uma maneira sim de você se divertir. – falou Malu. – você vai ficar perto de mim e da galera. E assim  poderá dançar e quando precisar se locomover, nós te acompanhamos.


- eu não quero que ninguém deixe de aproveitar a festa por minha causa. – falou Felipe. – não quero incomodar ninguém.


- você na vai incomodar ninguém. E nós vamos aproveitar sim a festa e fazer com que você aproveite também. – falou Malu. – você sempre gostou de festas. Então tem que arrumar uma maneira se continuar fazendo o que gosta mesmo estando assim.


- ta. você me convenceu. – falou Felipe depois de pensar um pouco e Malu comemorou. - Vamos a essa festa. Mas se eu perceber que alguém esta deixando de se divertir por minha causa, eu nunca mais vou a nenhuma festa.


- você não vai perceber isso porque isso não vai acontecer. – falou Malu. – então vem. Vamos para o seu quarto para você se arrumar.


- ta. – falou Felipe se levantando do sofá e Malu o ajudou a chegar ate o quarto dele.


Na verdade, ele subiu as escadas sem precisar de ajuda, contando os passos como Geovana o havia ensinado, mas Malu o acompanhou para ajudá-lo a escolher o que ia vestir.


Voltando a festa, Geovana, Fernanda, Vinicius e Megan continuavam dançando até que viram Henrique e Fred se aproximando deles. E Fred estava com um copo na mão.


- oi gente. – falou Henrique e todos responderam oi para ele.


Fred também cumprimentou a todos e todos falaram oi para ele, menos Megan como sempre.


- você não aprende mesmo hein garoto. – falou Megan para Fred.


- estou na faculdade para aprender gata. – falou Fred.


- eu estou me referindo a bebida. – falou Megan. – você sofreu um acidente que te deixou entre a vida e morte no hospital e mesmo assim você continua bebendo.


- o que aconteceu foi uma fatalidade. – falou Fred. – não vou parar de beber e curtir a minha vida. não posso viver com medo de ser feliz.


- ficar bêbado não é ser feliz. – falou Vinicius para Fred e ele o olhou. - você pode achar isso na hora. Mas no outro dia vai acabar percebendo que não é assim.


- e o que você sabe sobre isso? – perguntou Fred. – ta ai o cara que nunca tomou um porre na vida para saber como é e fica opinando sobre o assunto.


- estamos fazendo isso para o seu próprio bem Fred. - falou Geovana. – não queremos perder mais ninguém.


- obrigado por se preocuparem. – falou Fred. – mas não vai acontecer nada ta.


- você disse isso da ultima vez e olha só no que deu. – falou Megan.


- nossa mas vocês estão chatos hoje hein. – falou Fred. – eu vou pegar mais uma bebida.


- imbecil. – falou Megan enquanto Fred se afastava deles indo na direção do balcão.


- Vocês sabem se a Malu vai vir para a festa hoje? - perguntou Henrique.


- no shopping hoje ela disse que ia vir. – falou Geovana.


- olhem ali. Ela e o Felipe estão chegando. – falou Megan e todos olharam na direção que a garota indicava.


- o Felipe veio. – falou Geovana e sorriu.


Assim que eles se aproximaram, todos se cumprimentaram e Geovana disse:


- que bom que você veio Felipe.


- é a Malu acabou me convencendo. – falou Felipe. – ainda estou achando uma péssima idéia, mas vamos ver no que vai dar.


- deu o maior trabalho convencer o Felipe a vir. – falou Malu. - ele acha que vai atrapalhar a nossa diversão.


- voce não vai atrapalhar. – falou Geovana. – você vai se divertir junto com a gente.


- a Malu me disse a mesma coisa. – falou Felipe.


- vamos curtir galera. – falou Malu e todos voltaram a dançar.


Estava tocando o ultimo refrão da musica Happy e Geovana pegou nas mãos de Felipe levantando-as uma de cada vez para cima e para baixo tentando fazer o rapaz dançar e ele começou a dançar também.


Assim que terminou a musica, começou a tocar Under control do Calvin Harris e eles continuaram dançando.


Ludmila e Igor já estavam aos beijos em um canto da festa enquanto Raquel não tirava os olhos de Vinicius. Kelly estava com ela e como sempre, estava morrendo de ciúmes de Felipe.


- que droga. Até aqui vou ter que aguentar esses dois juntos. – falou Kelly os olhando com raiva.


- rouba um beijo dele. – falou Raquel. – Ele não vai ver você se aproximar e não vai conseguir evitar.


- é mais a amiguinha dele vai evitar. – falou Kelly.


- eu posso te fazer companhia gata. – falou Gustavo se aproximando delas. – eu estou com muita vontade de beijar na boca.


- achei que estava interessado na Malu. – falou Kelly.


- e estou. Mas enquanto ela não me nota, eu vou me divertindo com as erradas. – falou Gustavo.


- você é um cafajeste. - falou Kelly.


- as gatinhas não reclamam. – falou Gustavo.


- pode ser, mas a Malu nunca vai te dar atenção se continuar agindo assim. – falou Kelly.


- eu vou dar um jeitinho de ela me notar. – falou Gustavo.


- ela parece estar se divertindo bastante com o nerdizinho. – falou Raquel.


- logo ela se toca de que eu sou o homem da vida dela. – falou Gustavo, - porque fala sério olha só para esse cara. O Henrique é muito feio. E alem de ser feio e nerd, ele é gordo.


- só sei que hoje o Vinicius vai ser meu. – falou Raquel com um olhar maldoso.


- você esta com uma carinha de quem vai aprontar. – falou Gustavo.


- Ninguém passa pela faculdade sem tomar um porre. – falou Raquel.


- o Vinicius passa. – falou Gustavo.


- existem exceções. – falou Kelly.


- pode ser, mas eu não vou deixar ele ser uma exceção. – falou Raquel.


- e como pretende obrigá-lo a beber? – perguntou Kelly.


- ele não precisa beber nada alcoólico. – falou Raquel. – eu só tenho que conseguir colocar uma droga na bebida dele.


- boa sorte então. Eu só sei que eu quero beber. Não quero ficar observando o meu Felipe se divertindo com essa garota.


- então vamos beber. – falou Gustavo e os três foram na direção do bar.


Ludmila e Igor se aproximaram do balcão também e os cinco ficaram bebendo.


Assim que terminou a musica começou a tocar Hello  do Matin Solveig Feat dragonnette e Geovana disse:


- nossa cansei. Preciso descansar um pouco.


- Vamos sentar em algum lugar. - falou Malu e eles começaram  a procurar algum lugar para sentarem.


Atrás da pista de dança. Tinham algumas mesinhas espalhadas e eles sentaram ao redor de uma delas.


- eu quero beber. – falou Fernanda.


- fala sério Fer. – falou Megan. - Até você?


- desculpa Megan mas estamos em uma festa da faculdade. – falou Fernanda. – todo mundo bebe nesse tipo de festa.


- nem todo mundo. – falou Vinicius.


- você é exceção. – falou Fernanda.


- Megan para de ser chata e implicar com todo mundo. – falou Fred e como sempre estava com um copo na mão.


- vai se ferrar. – falou Megam para ele.


Fernanda se levantou da mesa e foi até o balcão e quando chegou ao balcão, pediu uma bebida.


- e ai gatinha. – falou um rapaz se aproximando dela, mas ela não respondeu. – você não fala?


- falo. Eu só não converso com tarados. – falou Fernanda.


- o que te faz pensar que eu sou um tarado? – perguntou Gustavo.


- você deu em cima da minha amiga Geovana na festa da Malu. E só hoje eu vi você tentando pegar varias. – falou Fernanda.


- você e amiga da Geovana? –perguntou Gustavo.


- sou. – respondeu Malu e virou o primeiro copo na boca. Em seguida, ela pediu outro.


- você é aqui da faculdade? – perguntou Gustavo.


- se eu não fosse, não estaria nessa festa. – falou Fernanda.


- ta. essa foi uma pergunta sem noção. – falou Gustavo. – faz que curso?


- moda. – falou Fernanda.


- não vai perguntar que curso eu faço? – perguntou Gustavo.


- não estou interessada. – falou Fernanda. – mas eu já sei que curso você faz. Meu amigo me falou de você. você vive zoando o Henrique na sala.


- ele é um imbecil. – falou Gustavo, - mas já que ele é seu amigo não vou falar mal dele. Acho que ainda não fomos apresentados. Eu sou o Gustavo.


- e eu já disse que não estou interessada. – falou Fernanda.


- me fala seu nome. – falou Gustavo.


- é Fernanda. – falou Fernanda e o barman trouxe a bebida dela. -  eu ja vou indo.


Antes que Gustavo pudesse falar alguma coisa, Fernanda já estava de pé e caminhava na direção da mesa onde estavam seus amigos.


Chegando la, ela sentou a mesa e viu que todos tinham comprado refrigerante.


- fala sério. vocês vão tomar so refrigerante? – perguntou Fernanda e virou seu copo de bebida na boca.


- só e você devia fazer o mesmo. – falou Vinicius.


- não seja careta. – falou Fernanda e começou a fingir que estava alterada.


- fala sério. – falou Vinicius. – você nem bebeu muito e já esta falando mole. Eu vou no banheiro.


Vinicius se afastou da mesa indo na direção do banheiro enquanto Fernanda o observava.


- parece que ele ficou bravo. – falou Fred que já estava falando mole também e então ele começou a rir.


- Fernanda podemos conversar? – perguntou Geovana.


- pode falar. – falou Fernanda.


- a sós. – falou Geovana.


- ta. – falou Fernanda se levantando da mesa e as duas foram para um canto. – e ai o que você quer me falar que eles não podem ouvir?


- Fernanda você acha mesmo que é uma boa idéia continuar fingindo que esta bebendo e ficando bêbada? – perguntou Geovana.


- claro que é uma boa idéia. Eu vou beijar o Vinicius. – falou Fernanda.


- será? Porque ficou bem claro que ele não gostou nem um pouco de te ver bebendo. – falou Geovana.


- logo passa. – falou Fernanda.


- Não tiro a razão dele. Ele tem razão em ficar bravo. Depois de tudo o que aconteceu, nenhum de nós deveria beber. – falou Geovana.


- esta tudo sobre controle. Fica tranqüila Ge. – falou Fernanda.


- se você diz. – falou Geovana.


- eu vou atrás dele. Me deseja sorte. – falou Fernanda sorrindo.


- Boa sorte. – falou Geovana rindo da atitude da amiga e Fernanda saiu correndo na direção dos banheiros.


Assim que chegou no banheiro masculino, ela voltou a fingir que estava bêbada e Vinicius estava secando as mãos quando a viu e estranhou o fato de ela estar no banheiro masculino.


- Fernanda. – falou Vinicius.


- oi. – falou ela sorrindo.


- Eu acho que você errou o banheiro. – falou Vinicius.


- não errei não. Estou no banheiro certo. – falou Fernanda.


- então você esta mal mesmo. – falou Vinicius.


- o banheiro certo é aquele em que você estiver. – falou Fernanda e mordeu o lábio.


- Fernanda você esta bem? – perguntou Vinicius estranhando a atitude da amiga.


- eu estou ótima. – falou Fernanda. – o que te faz pensar que tem algo errado?


- não sei. Você esta estranha. – falou Vinicius. – provavelmente deve ser o efeito da bebida.


- você quer saber quem é o cara por quem eu estou apaixonada? – perguntou Fernanda.


- admito que eu fiquei curioso. – falou Vinicius.


- é você. – falou Fernanda.


- o que? – perguntou Vinicius ficando muito surpreso.


- isso mesmo que você ouviu. Eu te amo. – falou Fernanda.


- é brincadeira né? – perguntou Vinicius.


- porque? Você não gostou de saber o que eu sinto por você? – perguntou Fernanda.


- eu estou sem palavras. Nem sei o que dizer. Nós somos amigos. – falou Vinicius.


-  mas podemos mudar isso. – falou Fernanda e antes que Vinicius pudesse evitar, ela deu um selinho nele.


- Fernanda. – falou ele a olhado envergonhado e a moça estava segurando o riso ao ver o rapaz todo desconcertado com a situação. – porque você fez isso?


- eu já disse porque. – falou Fernanda.


- você esta bêbada. Deve ser isso. – falou Vinicius.


- vamos aproveitar a noite. – falou Fernanda e passou as mãos pelo peitoral do rapaz por cima da camiseta dele deixando ele mais incomodado ainda.


- Para com isso Fernanda. – falou Vinicius e saiu do banheiro um pouco apressado sendo seguido por ela.


- Vinicius espera. – falou ela e segurou o braço dele fazendo-o ficar de frente para ela. E agora os dois estavam no corredor. – me beija.


- Fernanda nós somos amigos. E você esta bêbada. – falou Vinicius. – eu não posso beijar você.


- eu sei muito bem o que eu estou fazendo. – falou Fernanda e aproximou seus lábios dos dele novamente dando outro selinho, mas dessa vez ela queria um beijo.


E Vinicius acabou cedendo ao perceber que ela não iria desistir. E Fernanda finalmente estava beijando Vinicius, o seu grande amor.


Quando os dois terminaram o beijo, eles ficaram se olhando sem palavras por alguns instantes até que Vinicius disse:


- isso não devia ter acontecido.


- relaxa um pouco Vinicius. – falou Fernanda. – foi só um beijo.


- eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente. Não quero que nada estrague a nossa amizade. – falou Vinicius. – foi o que eu te prometi outro dia na faculdade. Eu disse que não ia deixar nada estragar a nossa amizade.


- vai ficar tudo bem. – falou Fernanda. – nada vai estragar a nossa amizade.


- porque você bebeu assim hein? – perguntou Vinicius e passou a mão no rosto dela.


- não sei. – falou Fernanda. – você gostou do beijo?


 


-  Gostei. E é ai que esta o problema. Você é minha amiga. – falou Vinicius.


- Para de repetir isso. se você gostou do beijo, me beija de novo. – falou Fernanda.


- eu espero mesmo que as coisas não fiquem estranhas entre a gente. – falou Vinicius e dessa vez foi ele que a beijou.


Geovana já tinha voltado para a mesa com os amigos e Henrique disse:


- nossa o Vinicius esta demorando né?


- ele deve ter encontrado alguma amiguinha pelo caminho. – falou Fred.


- como você é imbecil. – falou Megan.


- chataaaa. – falou Fred.


- e a Fernanda? Para onde ela foi? - Perguntou Malu.


- não faço idéia. – falou Henrique e Geovana permaneceu quieta.


- sera que eles estão juntos? – perguntou Megan.


- Megan fala sério. eles são amigos. – falou Fred. – duvido que eles vão se pegar no banheiro da faculdade.


- quem aqui falou em se pegar? Sua mente é muito poluída. Eles não precisam estar se pegando para estarem juntos. – falou Megan.


- então eles tem uma bela amizade com benefícios. – falou Malu vendo os dois se aproximarem da mesa de mãos dadas.


- eles só estão de mãos dadas. – falou Megan. – amigos andam de mãos dadas.


- voltamos. – falou Fernanda sorrindo.


- é nós percebemos. – falou Geovana sorrindo e eles se tocaram que estavam segurando a mão um do outro. E soltaram suas mãos na hora fazendo Geovana rir.


- Vocês estão tendo algum relacionamento alem da amizade? – perguntou Henrique.


- não. – respondeu Vinicius.


- mas a gente ficou. – falou Fernanda e Vinicius a olhou. – nos beijamos duas vezes.


- Fernanda. – falou Vinicius. – não era para contar para eles.


- você não falou nada sobre não contar gato. – falou Fernanda. – mas qual é o problema?


- eles vão zoar a gente para sempre. – falou Vinicius. – não que eles já não façam isso.


- vocês formam um casal tão lindo. – falou Malu.


Voltando a festa de Alexia, estava tendo Karaoke e Alexia estava cantando a musica fugir agora da Larissa Manoela e todos estavam curtindo bastante.


Quando ela terminou de cantar, foi muito aplaudida por todos e então começou a tocar a musica Live While we’re young do one direction.


- Vamos dançar galera. – falou Alexia descendo do palco e todos começaram a dançar a musica super animados.


Voltando a festa da faculdade, a musica parou e uma pessoa em cima do palco disse:


- boa noite galera. Foi mal interromper a musica, sei que vocês estão super animados, mas chegou a hora do karaokê.  Quem quer ser o primeiro?


- Geovana vai la cantar. – falou Felipe.


- não sei se devo. E se eu travar? – perguntou Geovana.


- é só sair correndo do palco. – falou Malu. – você devia tentar.


- eu vou tentar. – falou Geovana e se levantou da mesa.


- e assim que se fala. – falou Felipe e ela o ajudou a se levantar quando viu que todos estavam levantando para se aproximarem do palco.


- para onde vamos? – perguntou Felipe.


- todos estão indo para perto do palco. – falou Geovana.


Então todos caminharam na direção do palco ficando bem próximos do mesmo e Geovana deixou Felipe ao lado de Malu antes de subir ao palco e dizer que queria cantar.


- então galera esta ai a nossa primeira corajosa. Geovana Devonne. – falou o apresentador e em seguida saiu do palco.


Geovana começou a cantar a musica Make you Believe da Lucy Hale e arrasou.


Todos cantaram e dançaram junto com ela e Felipe também estava dançando e ele parecia estar se divertindo.


Quando a musica terminou, todos a aplaudiram muito e Felipe gritou:


- arrasou Geovana. Canta mais.


Ela sorriu para ele e disse:


- a pedido do meu amigo Felipe, eu vou cantar mais uma.  A musica se chama run this town.


E sendo assim, ela começou a cantar a musica que também é da Lucy Hale e colocou todo mundo para dançar outra vez. e arrasou mais uma vez sendo muito aplaudida quando a musica terminou.


O apresentador retornou ao palco e disse:


- e essa foi Geovana Devonne. E ai quem quer ser o próximo?


- eu quero. – falou uma moça que já estava em cima do palco e ninguém tinha percebido a presença dela ali até então.


- como é o seu nome? – perguntou o apresentador.


- é Kelly Dolinsk. – falou ela e depois olhou para Geovana. – o seu showzinho ate que foi bonitinho mas agora eu vou te mostrar como é que se faz.


- ok. Mostra ai. – falou Geovana nem ligando para a provocação e desceu do palco em seguida.


- a Kelly esta super bêbada não? – perguntou Felipe.


- sim ela esta muito bêbada. – falou Henrique.


- é deu para perceber mesmo. – falou Felipe.


- como você percebeu? – perguntou Vinicius.


- ela canta muito mal. E ela sabe disso. – falou Felipe. – então para ela inventar de subir em um palco e falar que vai dar um show, ela só poderia estar bêbada.


- é sério isso que eu acabei de ouvir? – perguntou Geovana chegando perto deles.


- é muito sério. – falou Felipe.


- se prepara para ver a patricinha sem noção pagar o maior mico. – falou Fernanda.


- eu vou cantar a musica Starship da Nicky Minaj. – falou Kelly em cima do palco e começou a tocar a musica.


Kelly começou cantar e como Felipe havia dito, ela canta super mal e estava cantando super desafinada.


Alguns começaram a rir enquanto outros começaram a vaiar a moça. A turma de Geovana era da galera que começou a rir.


- ela é péssima cantando. – falou Malu.


- porque estão me vaiando? – perguntou ela tropeçando nas palavras e cambaleou para frente. – vocês não sabem o que é show de verdade. como vocês tem coragem de me vaiar?


- sai daí sua louca. – alguém gritou no meio da galera.


- vai se ferrar seu imbecil. – falou ela e acabou tropeçando no seu próprio pé, o que a fez escorregar no palco fazendo a galera rir mais ainda.


- eu to bem. – falou ela quando finalmente levantou do chão e o apresentador do Karaoke voltou para o palco.


- bom galera depois desse mico básico, vamos voltar a curtir um som. – falou ele e deu  sinal para que o DJ ligasse a musica novamente. E então começou a tocar a musica bla bla bla da Anitta.


Como se não bastasse o mico que ela já tinha pagado, Kelly começou a dançar a musica em cima do palco mesmo e Ludmila, que também já estava bêbada, subiu em cima do palco e começou a dançar com ela.


- agora são duas loucas. – falou Fernanda.


- olhem tem gente filmando. – falou Geovana.


- isso vai bombar no youtube. – falou Henrique.


- com certeza. Até porque essa pessoa não vai perder a chance de postar. – falou Malu.


Na festa de Alexia, agora todos estavam cantando parabéns para a menina e quando terminou, ela assoprou as velinhas.


Em seguida, ela deu o primeiro corte no bolo e sua mãe foi ajudar ela a cortar o bolo.


 - e ai filha para quem vai o primeiro pedaço? – perguntou a mãe dela.


- o primeiro pedaço eu queria dar para um melhor amigo ou melhor amiga. – falou Alexia. – mas tem duas pessoas aqui que são meus melhores amigos e eu não posso escolher uma só. Então dividirei o primeiro pedaço entre os dois. Alice e Caio o primeiro pedaço vai para vocês.


- eba. – comemorou Caio e os dois se aproximaram Alexia.


A menina cortou o pedaço de bolo ao meio colocando a outra metade em um outro prato e entregou os dois pratinhos para Alice e Caio.


Quando terminaram de comer o bolo, os três estavam em um canto e Caio disse:


- Alexia eu quero te mostrar uma coisa.


- o que é? – perguntou Alexia.


- uma mágica. – falou Caio e tirou um pano azul de seu bolso.


Em seguida, ele passou o pano azul sobre a sua mão e quando tirou o pano, ali tinha um pequeno ursinho.


As meninas ficaram encantadas com o truque de magica e ele entregou o ursinho para Alexia dizendo:


- é para você.


- obrigada. – falou Alexia sorrindo e começou a tocar a musica Kiss the girl da Ashley tisdale e todos começaram a dançar outra vez.


Na festa da faculdade, a musica da Anitta já estava bem no finalzinho e quando terminou de tocar, começou a tocar a musica Kiss me do Ed sheeran.


- musica lenta. Ninguém merece. – falou Megan.


- Vamos dançar Vinicius? – perguntou Fernanda.


- Vamos la. – falou Vinicius e os dois foram dançar a musica.


- eu acho que esta rolando clima entre esses dois. – falou Malu.


- também acho. – falou Geovana.


- Malu você quer dançar? – perguntou Henrique.


- claro. – falou Malu e eles viram Gustavo se aproximando.


- oi Malu. – falou Gustavo.


- oi. – falou Malu.


- e ai quer dançar? – perguntou ele.


- desculpa Gustavo, mas eu já aceitei dançar com o Henrique. – falou Malu.


- fala sério. o que esse cara tem que eu não tenho? – perguntou Gustavo.


- ele não é um sem noção só para começar a lista que é enorme. – falou Malu. – vamos Henrique?


- vamos la. – falou Henrique e deu um tchauzinho para Gustavo que ficou muito bravo.


- você ainda vai ser minha Malu. – falou ele enquanto via Malu se afastando junto com Henrique e logo ele viu que os dois começaram a dançar.


- vamos dançar Megan? – perguntou Fred.


- não. – falou Megan e começou a andar na direção da mesa onde eles estavam sentados antes e foi seguida por Fred.


- só ficamos nós aqui. – falou Geovana para Felipe.


- sério? – perguntou Felipe.


- sério. – falou Geovana.


- eu te chamaria para dançar, mas minha condição não permite. – falou Felipe.


- você quer dançar? – perguntou Geovana.


- eu gostaria. Mas não da. – falou Felipe.


- da sim. – falou Geovana e o puxou para o meio da pista de dança.


- Geovana para onde estamos indo? – perguntou Felipe que estava sendo praticamente arrastado por ela.


- para a pista de dança. – respondeu ela e eles pararam de andar bem no meio da pista.


- Geovana nós vamos passar a maior vergonha. – falou Felipe.


- relaxa. – falou ela e passou as mãos por trás do pescoço do rapaz.


Ele a segurou pela cintura e ela disse:


- fica calmo. É como dançar de olhos fechados. É só deixar a melodia da musica te levar.


- não me deixa cair. – falou Felipe.


- eu não vou te deixar cair. Confia em mim? – perguntou Geovana.


 - confio. – falou Felipe e começou a seguir a dica de Geovana sobre deixar a melodia o levar e logo os dois estavam dançando como todos ali.


- viu. Esta dançando. – falou Geovana.


- é eu estou dançando. – falou Felipe com um enorme sorriso no rosto.


Igor e Ludmila também estavam dançando enquanto Kelly e Raquel estavam no balcão observando Felipe dançando com Geovana e Vinicius dançando com Fernanda.


- eles estão dançando com elas. – falou Raquel. – nós temos que fazer alguma coisa.


- você não ia drogar o Vinicius? – perguntou Kelly.


- eu vou. Só estou esperando a oportunidade. – falou Kelly.


- e ai. – falou Gustavo se aproximando delas e também encostou no balcão.


- e ai. – falaram as duas ao mesmo tempo. E os três ficaram ali bebendo enquanto observavam a galera dançar.


O clima era de romance no ar e quando a musica já estava chegando no final. Vinicius e Fernanda se beijaram surpreendendo a todos e os olhos de Raquel ficaram marejados.


- você é diferente dos outros. – falou Malu para Henrique.


- e isso é bom ou ruim? – perguntou Henrique.


- bom com certeza. – falou Malu. – você ser diferente dos outros é o que te torna tão especial.


- eu sou especial? – perguntou Henrique.


- claro que é. Eu estou gostando muito de ser sua amiga. – falou Malu.


- eu também estou gostando muito da sua amizade. – falou Henrique.


- você é um cara respeitador. – falou Malu. – e eu amei isso em você.


- o que você esta querendo dizer? – perguntou Henrique.


- bom, sempre que eu acabo dançando com alguém, o que não acontece com freqüência, esse cara sempre tenta me beijar. – falou Malu. – e você não fez isso.


- se você quiser eu ainda posso te beijar. Ainda esta em tempo. – falou Henrique e riu.


- não estraga tudo. – falou Malu e riu também.


- desculpa. – falou Henrique sorrindo. – não resisti a piadinha.


- tudo bem. – falou ela e sorriu também.


Márcia e Rafael também estavam dançando juntos e acabaram se beijando o que não agradou muito a professora Monique pois ela fez uma carinha triste ao ver o beijo.


Quando terminou de tocar a musica lenta começou a tocar Starship da Nicky Minaj e todos começaram a dançar outra vez. Marcia também estava dançando e de uma maneira bem louca.


- olhem só a nossa professora esta pirando o cabeção. – falou Fred.


- a Marcia sempre foi meio louquinha. – falou Fernanda rindo.


- eu vou ao banheiro. – falou Malu e se afastou da galera indo na direção do banheiro.


Gustavo percebeu que a garota estava se afastando da galera e resolveu segui-la enquanto Raquel e Kelly resolveram agir e entraram no meio da galera indo na direção de Geovana e sua turma.


- oi Vinicius. – falou Raquel se aproximando dele e ela estava com um copo na mão.


- oi. – falou Vinicius parando de dançar e Fernanda parou também.


- eu trouxe uma bebida para você. – falou Raquel. – essa é especial.


- você sabe que eu não bebo. – falou Vinicius.


- você tem que beber essa. – falou Raquel. – peguei especialmente para você.


- Raquel o que é esse pozinho branco na bebida que você esta oferecendo para o Vinicius? – perguntou Geovana e o rapaz também percebeu o po na bebida.


- droga. – falou Raquel. – não misturei direito.


- Raquel o que é isso? – perguntou Vinicius. – o que você ia fazer comigo?


- eu percebi que não ia rolar de você ficar comigo naturalmente então decidi que precisava te embebedar. Mas é claro que você não ia beber. – falou Raquel. – então eu preparei essa bebida especial. Esse pozinho é ecstasy. Uma droga que ia te fazer super bem. você ia ficar bem eufórico e bem mais liberal.


- você é louca garota, não acredito que você ia me drogar para me obrigar a transar com você. – falou Vinicius. – você usa drogas?


- não. Eu não uso nada consegui essa quantia exatamente para esse serviço. – falou Raquel.


- se afasta de mim Raquel. – falou Vinicius. – eu não quero nada com você.


- eu te amo. – falou Raquel.


- mas eu não te amo. – falou Vinicius.


- você ainda vai ser meu Vinicius. – falou Raquel com muita raiva e saiu de perto deles.


Kelly se aproximou de Felipe e roubou um selinho do rapaz e em seguida saiu correndo.


- o que foi isso? – perguntou Felipe e colocou a mão sobre a boa.


- foi um selinho. – falou Geovana.


- eu sei, mas quem foi que me beijou? – perguntou Felipe.


- a Kelly. – falou Geovana.


- que droga, essa louca vai ficar me perseguindo agora. – falou Felipe.


- a Malu esta demorando para voltar não acham? – perguntou Henrique.


- é também acho. – falou Geovana.


- eu vou procurá-la. – falou Henrique.


 Malu estava secando as mãos quando alguém entrou no banheiro assustando-a.


- oi Malu.


- Gustavo, - falou ela quando o viu. – que susto garoto. O que você esta fazendo aqui já que aqui é o banheiro feminino?


- eu quero beijar essa sua boca. – falou Gustavo,


- não vai rolar. – falou Malu.


- vai rolar sim. – falou ele e foi para cima de Malu.


- o que você vai fazer? – perguntou Malu o olhando assustada.


- você vai ver. – falou ele e começou a tentar tirar a roupa dela enquanto ela gritava por socorro e pedia para ele parar.


- larga ela. – gritou alguém entrando no banheiro e Gustavo a soltou.


- Henrique. – falou ela chorando muito e correu até o rapaz  abraçando-o em seguida.


- você esta bem? – perguntou Henrique.


- estou. – falou ela chorando muito.


- esta atrapalhando. – falou Gustavo para Henrique.


- vai se ferrar. – falou Henrique e puxou Malu para fora do banheiro e Gustavo os seguiu.


- voltem aqui. Eu ainda não terminei com ela. – falou Gustavo e agora eles já estavam de volta a festa.


- vai se ferrar seu imbecil. – falou Henrique e deu um soco na cara de Gustavo fazendo o rapaz cair no chão.


Todo mundo olhou na direção deles e os amigos correram ate eles para ver o que estava acontecendo.


Gustavo partiu para cima de Henrique, mas um segurança apareceu e o tirou da festa.


- o que aconteceu? – perguntou Vinicius.


- é porque você bateu no Gustavo? – perguntou Geovana e viu que Malu estava chorando. – Malu esta tudo bem? você esta chorando.


- o Gustavo tentou abusar de mim. – falou Malu surpreendendo a todos.


- aquele imbecil te fez alguma coisa? – perguntou Felipe e Malu correu até ele. O rapaz a abraçou.


- não, ele não fez nada. para a minha sorte o Henrique chegou a tempo para me salvar. - Falou Malu  e terminou o abraço. – eu não sei o que teria acontecido se ele não tivesse chegado. Obrigado Henrique.


- não foi nada. – falou Henrique. – o que aquele cara queria fazer, não se faz.


- eu so queria saber uma coisa. – falou Malu. – o que você estava fazendo la no banheiro feminino?


- eu percebi que você estava demorando para voltar. – falou Henrique. – demorando mais do que o normal. E então eu resolvi ir procurar você. e ai eu ouvi os gritos.


- ai o Henrique foi o herói do dia. – falou Fernanda e começou a tocar a musica wake me up do avicci.


- e isso merece comemoração. Vamos dançar galera. – falou Geovana e todos começaram a dançar a musica.


E nesse clima a festa rolou até altas horas.


No estacionamento, na hora de ir embora, Fred ia entrando no carro dele completamente bêbado e Megan disse:


- Fred você não vai dirigir nesse estado, vai?


- vou sim. – falou Fred.


- você esta pior do que estava naquela noite. – falou Megan. – esta evidente que esta bêbado. Vai acabar se matando assim.


- e você se importa? – falou Fred, - eu tenho certeza que não farei nenhuma falta na sua vida.


- tem razão, eu não me importo. – falou Megan. – a vida é sua e você pode fazer o que quiser com ela, mas já passamos por tanta coisa desde aquela noite. Todos sofremos muito e essa dor continua aqui. Não podemos perder mais ninguém.


- eu não tenho com quem ir embora. – falou Fred.


- vem com a gente. – falou Megan. – o Vinicius esta dirigindo.


- eu não quero incomodar. – falou Fred. – e tenho certeza que você ia ficar incomodada comigo no carro.


- o que eu vou sentir com você dentro do carro não importa agora. - falou Megan. – e eu já te agüentei durante toda a festa, um tempinho a mais não vai fazer diferença. Vem com a gente você não vai incomodar ninguém. Não queremos que você se machuque.


- ta, eu vou. – falou Fred e acabou aceitando a carona de Vinicius. e todo foram para suas casas.


Fernanda ia dormir na casa de Geovana como sempre faz quando eles vão a alguma festa e agora as duas já estavam no quarto de Geovana sentadas na cama da moça.


- ai amiga eu finalmente beijei o Vinicius. – falou Fernanda toda feliz com um enorme sorriso no rosto.


-  eu vi mesmo vocês se beijando no final da musica lenta. – falou Geovana sorrindo. – mas e ai? Você gostou do beijo?


- o beijo dele é maravilhoso. Até melhor do que eu imaginava. – falou Fenanda sorrindo mas logo uma carinha de tristeza invadiu seu rosto.


- o que foi? – perguntou Geovana.


- me lembrei que eu beijei o Vinicius, mas ainda somos só amigos. E vai continuar sendo assim. – falo Fernanda.


- ou talvez ele não consiga mais esquecer o beijo e acabe se apaixonando. – falou Geovana.


- prefiro não alimentar falsas esperanças. – falou Fernanda. – eu não devia ter feito isso. agora so vou ficar com mais vontade ainda de querer ser a namorada dele e amá-lo do jeito que ele merece ser amado.


- o amiga vem ca. – falou Geovana e abraçou a amiga enquanto uma lagrima escorria pelo rosto de Fernanda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18  - Domingo   No outro dia, Amanda e Fernanda acordaram super tarde e quando Geovana olhou no relógio, ela disse: - nossa já é meio dia. - dormimos muito hoje. – falou Fernanda. - pois é estamos colocando o sono em dia. Para compensar o resto da semana. – falou Geovana e as duas sentaram na cama. - entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais