Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Domingo O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 18 - Domingo

193 visualizações Denunciar


Capitulo 18  - Domingo


 


No outro dia, Amanda e Fernanda acordaram super tarde e quando Geovana olhou no relógio, ela disse:


- nossa já é meio dia.


- dormimos muito hoje. – falou Fernanda.


- pois é estamos colocando o sono em dia. Para compensar o resto da semana. – falou Geovana e as duas sentaram na cama.


- então o que a gente faz agora. – falou Fernanda.


- vamos nos arrumar e ir almoçar. – falou Geovana e elas riram.


Em seguida, as duas se levantaram da cama, se arrumaram e desceram as escadas da casa de Geovana.


Ao chegarem na cozinha, encontraram os pais de Geovana e Alice ao redor da mesa se preparando para almoçar.


- olha só quem finalmente acordou. – falou Gabriela. – as belas adormecidas.


- Bom dia mãe. – falou Geovana.


- bom dia filha. – falou Gabriela.


- bom dia. – falaram Daniel e Alice e as duas responderam bom dia para eles.


- bom dia tia Gabriela. – falou Fernanda.


- bom dia. – falou Gabriela. -  sentem-se. Vamos almoçar.


As garotas sentaram-se a mesa também  eles começaram a comer.


- e ai como foi a festa ontem? – perguntou Daniel.


- foi maravilhosa. – falou Fernanda sorrindo ao se lembrar do que tinha acontecido entre ela e Vinicius.


- foi legal. Nos divertimos bastante. – falou Geovana.


- a Fernanda parece que foi a que mais se divertiu. – falou Alice vendo o sorriso de Fernanda.


- Alice a festa foi perfeita. – falou Fernanda.


- o que aconteceu nessa festa que deixou a Fernanda tão feliz? – perguntou Gabriela.


- ela beijou o Vinicius. – falou Geovana e Fernanda a olhou enquanto Alice sorria ao perceber que finalmente os dois tinham se beijado.


- Geovana. Não era para contar para eles. – falou Fernanda.


- foi mal. – falou Geovana e riu.


- agora o Vinicius vai ficar sabendo o que eu sinto. – falou Fernanda.


- seu segredo esta guardado com a gente Fernanda. – falou Gabriela.


- é pode ficar tranqüila. – falou Daniel.


- eu sabia que você gostava dele. – falou Alice sorrindo.


- é eu gosto. Só que ele não gosta de mim como você imaginava. Não dessa maneira. – falou Fernanda.


- então vamos fazer ele gostar. – falou Alice.


- como assim? – perguntou Fernanda.


- Eu vou pensar em alguma coisa. Se ele não esta apaixonado por você, você tem que conquistá-lo. – falou Alice. – assim que eu tiver uma idéia, eu te conto.


- quando você começa a brincar de cupido eu tenho ate medo. – falou Fernanda.


- já te decepcionei alguma vez? – perguntou Alice. – a idéia da sessão de fotos foi boa.


- é foi boa mesmo. – falou Fernanda sorrindo.


- quando sai a revista com as fotos falando nisso? – perguntou Alice.


- foi bom você perguntar. – falou Fernanda. – era para começar a ser vendida hoje a revista com o editorial de moda com as minhas fotos e as do Vinicius.


- não vejo a hora de ver como ficaram as fotos. – falou Geovana.


- devem ter ficados perfeitas. – falou Alice e elas terminaram de comer.


E quando estavam se levantando da mesa, a campainha tocou.


- quem será? – perguntou Gabriela.


- não faço idéia. – falou Daniel.


- eu abro a porta. – falou Alice e foi correndo até a porta abrindo-a em seguida. – Tio Vinicius.


- oi princesa. – falou Vinicius e a abraçou. – tudo bem?


- tudo bem sim e com você? – perguntou Alice.


- tudo ótimo. – falou Vinicius.


- entra. – falou Alice dando espaço para que ele entrasse na casa.


- obrigado. – falou Vinicius e entrou. – a Geovana e a Fernanda estão ai?


- estamos aqui sim Vinicius. – falou Geovana e as duas caminharam até ele.


Quando ele viu Fernanda, ficou olhando para ela fixamente, se perguntando se ela lembrava de alguma coisa e ela o olhava da mesma maneira.


- oi Fer. – falou Vinicius.


- oi Vinicius. – falou Fernanda e sorriu tímida.


- oi Geovana. – falou Vinicius.


- oi Vinicius. – falou Geovana e sorriu.


- olhem só o que eu encontrei enquanto estava vindo para ca. – falou ele e mostrou a elas uma revista que ele tinha nas mãos. E logo elas viram que se tratava da revista com o  editorial de moda de Fernanda e Vinicius.


- ai não acredito. – falou Fernanda e pegou a revista da mão dele. – eu e você saímos na capa.


- pois é. E eu já dei uma olhada. As fotos ficaram incríveis. – falou Vinicius.


- eu quero ver. – falou Fernanda e sentou no sofá sendo seguida pelos outros que sentaram ao lado dela.


Ela começou a folhear a revista até que chegou ao editorial de moda e então ela começou a folhear mais devagar olhando as fotos mais atentamente.


- que incrível. As fotos ficaram maravilhosas. – falou Fernanda sorrindo.


- é verdade. eu amei todas as fotos. Você ficaram lindos nas fotos. – falou Geovana.


- eles são perfeitos juntos. – falou Alice e Vinicius deu uma olhadinha discreta em Fernanda que continuava concentrada olhando as fotos.


Depois de algum tempo, eles terminaram de olhar as fotos e Geovana disse:


- então o que vamos fazer hoje? Alguma idéia?


- nenhuma idéia. – falou Fernanda.


- é também não tenho nenhuma. – falou Vinicius.


- e nem eu. – falou Alice. – mas e ai Vinicius você gostou do beijo da Fernanda?


- Alice. – falou Fernanda corando na hora e Vinicius ficou sem palavras.


- co- como você sabe disso? – perguntou Vinicius quando conseguiu falar e fez uma pergunta para tentar desviar o assunto e não responder a pergunta que Alice tinha feito.


- a Geovana me contou. – falou Alice. - e eu gostei muito de saber que rolou o beijo. Vocês finalmente estão admitindo que sentem alguma coisa um pelo outro.


- não tem sentimento nenhum além de amizade. – falou Fernanda.


- claro. Amigos beijam na boca agora. – falou Alice e Geovana riu.


- mas então Fernanda você se lembra do que aconteceu? – perguntou Vinicius a olhando.


- eu me lembro. – falou Fernanda.


- então você se lembra do que eu disse sobre o beijo? – perguntou Vinicius.


- é eu me lembro que você disse que gostou do beijo. – falou Fernanda.


- comecem a namorar logo. – falou Alice.


- achei que você estava bêbada. – falou Vinicius.


- eu estava levemente alterada. – falou Fernanda. – mas ainda conseguia ter consciência do que estava fazendo. Eu me lembro de tudo.


Vinicius a olhou fixamente entendendo que se ela estava consciente do que estava fazendo, ela quis beijá-lo e não o fez só por causa da bebida.


- eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre a gente. – falou Vinicius. – sei que você estava bêbada e por isso me beijou. E eu gostei do beijo. Você não beija mal, mas não quero que as coisas mudem só porque eu falei que gostei.


- nada vai mudar entre a gente. – falou Fernanda e sorriu.


Ele sorriu também.


- mas então eu beijo bem? – perguntou Fernanda rindo e ela estava rindo porque era evidente que ele estava super envergonhado.


- da para o gasto. – falou Vinicius rindo também e ela deu um tapa de leve no braço dele. Geovana e Alice começaram a rir dos dois. – podíamos ir ao cinema.


- é uma boa idéia. – falou Geovana.


- também acho. – falou Fernanda.


- vê se escolham um filme que eu possa ver também. – falou Alice.


- com certeza. – falou Vinicius.


- eu queria ter visto o beijo. – falou Alice.


- tinha uma monte de gente filmando partes da festa. – falou Geovana. – quem sabe não sai no youtube.


- vamos entrar no facebook de um de vocês. – falou Alice e então Geovana pegou o notebook que estava em uma mesinha. Em seguida, ela entrou no facebook dela e viu que tinha marcado ela em um vídeo.


- me marcaram em um vídeo da festa de ontem. – falou Geovana.


- sério? – perguntou Fernanda.


- sério. – falou Geovana e deu play no vídeo para que eles pudessem ver.


A primeira cena que apareceu foi a de Kelly cantando no karaokê e Alice riu muito ao ver ela cantar.


- essa garota canta muito mal. – falou Alice rindo.


- pois é. E o pior é que ela achou que estava arrasando. – falou Fernanda que também estava rindo.


- que horror. – falou Geovana rindo também e Vinicius também ria.


Em seguida, mostrou Kelly e Ludmila dançando a musica da Anitta igual a duas doidas, o que fez os quatro rirem outra vez, e Alice disse:


- quem são essas loucas?


- as duas estudam na mesma faculdade que a gente. – falou Geovana. – a loira é apaixonada pelo Vinicius.


- eca. – falou Alice e eles riram da reação da menina. – prefiro mil vezes a Fernanda.


- ai eu concordo. – falou Fernanda. – ele com certeza merece coisa melhor.


- é essa louca não tem nada a ver com o Vinicius. – falou Alice.


E então o vídeo pulou para a parte da festa em tocou a musica Kiss me e todos foram dançar em casais.


- humm quem é o gatinho que esta dançando com a Geovana? – perguntou Alice.


- é o Felipe. – falou Geovana.


- o famoso Felipe. Ele é lindo. – falou Alice. – será que rola um romance?


- Alice não começa. – falou Geovana. – somos só amigos.


- é só amigos. Daqui uns dias estao de beijinho nas festas igual o Vinicius e a Fernanda. – falou Alice.


- você é terrível. - falou Vinicius para Alice.


- olhem a Fer e o Vinicius. – falou Geovana e então os quatro viram a cena em que Fernanda e Vinicius se beijaram na festa.


- que lindos. – falou Alice sorrindo e o vídeo terminou.


- o que a bebida não faz. – falou Fernanda.


- já tomou o remédio hoje? – perguntou Vinicius.


- remédio? Para que? – perguntou Fernanda.


- para enxaqueca, dor de cabeça e esses sintomas da ressaca. – falou Vinicius.


- eu não estou com nenhum sintoma de ressaca. – falou Fernanda. – ainda bem.


- tem certeza que você estava bêbada mesmo? – perguntou Vinicius e Geovana o olhou.


Fernanda também o olhou um pouco assustada, mas disfarçou antes que ele percebesse.


- é claro que eu estava bêbada. - respondeu Fernanda. – porque esta duvidando?


- da outra vez que você encheu a cara em uma festa, você acordou com uma ressaca terrível, com dor de cabeça e hoje não esta sentindo nada. – falou Vinicius. – e na outra vez você me deu um selinho e no outro dia não falou nada. provavelmente nem se lembrava o teria comentado.


- eu dei um selinho em você no dia da festa da Malu? – perguntou Fernanda e arregalou os olhos surpresa. Ela realmente não se lembrava.


- eu sabia que você não se lembrava. – falou Vinicius.


- eu devia ter bebido mais da outra vez por isso fiquei de ressaca e nem lembro o que aconteceu. – falou Fernanda. – mas eu me lembrei que tinha beijado o Henrique.


- claro ele não parava de te ligar. – falou Geovana e eles riram.


- mas eu estava bêbada sim. Porque eu mentiria? – perguntou Fernanda.


- tudo bem. foi so uma pergunta. – falou Vinicius.


- então a que horas vamos ao cinema? – perguntou Geovana para mudar de assunto e ajudar a amiga.


- podíamos ir daqui a pouco. – falou Vinicius. – ai podíamos aproveitar o dia no shopping e assistir o filme mais no fim da tarde que é o horário que finalmente vai ter sessão.


- legal. – falou Fernanda. – então acho que eu e você devíamos ir para casa para nos arrumarmos e vamos deixar as duas se arrumarem também.


- concordo com você. – falou Vinicius.


E sendo assim. Fernanda e Vinicius se despediram de Geovana e Alice e depois foram embora enquanto as duas subiram as escadas indo para seus quartos e foram se arrumar.


Os quatro se encontraram novamente umas duas horas depois quando todos já estavam arrumados e Vinicius passou na casa de Geovana para buscar ela e Alice.


Fernanda já estava no carro com ele e ela estava sentada na frente junto com ele, no banco do carona.


- oi de novo. – falou Vinicius quando Geovana e Alice entraram no carro.


- oi de novo. – falaram as duas quase ao mesmo tempo e se acomodaram nos bancos da parte de trás do carro.


Não demorou muito para que eles chegassem no shopping e quando chegaram, Vinicius estacionou o carro e ao entrarem no shoppping, eles ficaram andando. Vendo as lojas até que eles passaram na frente do espaço para jogar boliche.


- olhem esta ai uma coisa legal para se fazer. – falou Geovana. – podíamos marcar com a galera de jogarmos boliche.


- é uma boa idéia. – falou Fernanda. – e aqui no shopping também tem pista de patinação. É uma outra opção. Acho que devíamos fazer as duas coisas.


- são otimas idéias. Vamos combinar com a galera. – falou Vinicius.


Depois de andarem mais um pouco, eles foram na direção do cinema e ao chegarem la, Vinicius foi comprar os ingressos para eles.


Quando voltou, Alice disse:


- eu preciso ir ao banheiro antes de o filme começar.


- então vamos. Vem, eu te levo. – falou Geovana.


- ta. – falou Alice e as duas se afastaram de Fernanda e Vinicius indo na direção do banheiro.


Sendo assim, Fernanda e Vinicius ficaram sozinhos e um silencio tomou conta do ambiente.


Claro que tinham muitas pessoas ali e bastante barulho, mas o silencio estava predominando entre os dois e ninguém dizia nada. depois de alguns segundos de silencio, Vinicius resolveu falar.


- Fernanda eu posso te perguntar uma coisa? – perguntou Vinicius.


- essa já foi uma pergunta, mas pode sim. – falou Fernanda.


- você disse que estava consciente do que estava fazendo apesar de estar bêbada. – falou Vinicius. – então, você não me beijou porque estava bêbada? Você quis me beijar?


- é claro que foi por causa da bebida. – falou Fernanda. – nós somos amigos, porque eu faria isso? o que eu quis dizer é que... eu não estava tão mal a ponto de não me lembrar do que tinha acontecido.


- você disse que me amava. – falou Vinicius. – dizem que pessoas bebadas acabam falando o que não tem coragem de falar quando estão sóbrias. Fernanda você esta apaixonada por mim?


- claro que não. Que idéia. – falou Fernanda. – somos só amigos.


- sim nós somos amigos. Mas tudo indica que você quer ser mais que uma amiga. – falou Vinicius.


- Vinicius eu gosto de você. como amigo. – falou Fernanda e seu olhos estavam se enchendo de lagrimas, mas ela tem tava controlar para que ele não percebesse. – não tenho outro tipo de sentimento por você. e mesmo que tivesse, não ia fazer nenhuma diferença. Mas eu não tenho.


- ta, tudo bem. – falou Vinicius. – eu só queria entender o que estava acontecendo.


- tudo bem. – falou ela e se virou de costas para ele respirando fundo para conter as lagrimas.


- você esta brava? – perguntou Vinicius.


- claro que não. – falou ela e se virou de frente para ele novamente sorrindo. – é normal você estar confuso afinal uma doida encheu a cara e começou a se declarar para você e a te encher de beijos.


Ele riu do que Fernanda disse e Geovana voltou para perto deles junto com Alice.


- vamos entrar? – perguntou Geovana.


- Vamos la. – falou Vinicius e sendo assim os quatro entraram na sessão de cinema.


E ali, como estava escuro, Fernanda pode deixar as lagrimas rolarem sem que ninguém percebesse que ela estava chorando.


Enquanto isso, Kelly, Raquel, Ludmila, Igor e Gustavo estavam juntos na casa de Kelly onde estava tendo um churrasco e os três conversavam sentados em um banco no jardim.


- ai que dor de cabeça. – falou Kelly. – estou de ressaca.


- ai somos duas amiga. – falou Raquel.


- mas também. Pelo tanto que beberam ontem seria estranho se não estivessem assim. – falou Igor.


-  vocês estavam muito loucas ontem. Eu filmei vocês dançando Anita em cima do palco e também filmei a Kelly cantando no karaokê. Você é desafinada demais. – falou Gustavo.


- eu estava bêbada. – falaram as duas juntas quase ao mesmo tempo.


- vocês ja viram a nova revista que saiu com um editorial da Dominique Albuquerque? – perguntou Ludmila.


- eu não vi ainda. – falou Raquel. – eu passei mal no dia da sessão de fotos e a Dominique precisou colocar uma nova modelo no meu lugar. Quero so ver quem vai ser a magrela feiosa que vão colocar no meu lugar.


- eu vi a revista hoje de manhã em uma banca e comprei para te mostrar. – falou Ludmila abrindo a bolsa dela e retirou a revista de la de dentro. – eu me surpreendi muito com os modelos e eu acho que você não vai gostar nenhum pouco. Principalmente da modelo.


- deixa eu ver. – falou Raquel e pegou a revista da mão da moça.


Assim que olhou a capa, ela ficou surpresa por ver Vinicius na capa e com muita raiva ao ver que Fernanda estava ao lado dele na foto e então provavelmente ela era a modelo escolhida por Dominique.


- não acredito. – faloi Raquel. – como a Dominique me faz uma coisa dessas. Não acredito que ela colocou a Fernanda no meu lugar. E como a Fernanda conhece a Dominique? Que droga essa garota quer roubar tudo de mim. Primeiro o Vinicius e agora que roubar o meu emprego de modelo também.


- fala sério para de drama Raquel. São só umas fotos.  - Falou Igor. – no próximo você aparece novamente. A Fernanda so substitui você. a estrela ainda é você.


- e essa garota ainda tirou fotos junto com o Vinicius para o editorial. Que raiva. – falou Raquel.


- desde quando o Vinicius é modelo? – perguntou Igor.


- ele não é. – falou Raquel. – fiquei sabendo que o modelo também não pode vir e ela teve que arrumar um modelo de ultima hora também.


- a entendi. – falou Igor.


Quando terminou o filme, eles sairam da sala de cinema e Vinicius disse:


- e ai meninas o que acharam do filme?


- muito bom. – falou Fernanda.


- pois é esse filme foi muito engraçado. – falou Geovana.


- verdade. acho que nunca ri tanto assim. – falou Alice.


- e você o que achou? – perguntou Fernanda.


- Hilário. O filme é muito engraçado. – falou Vinicius. – eu gostei bastante.


- e o que vamos fazer agora? – perguntou Alice.


- eu acho que podíamos ir para casa. – falou Fernanda. – ainda estou um pouco cansada. Chegamos tão tarde da festa ontem que nem acordar tarde ajudou a recuperar o sono.


- então vamos para casa. – falou Vinicius e sendo assim, eles sairam do shopping, foram até o estacionamento onde entraram no carro de Vinicius e logo eles já estavam na frente da casa de Geovana.


As meninas desceram do carro, inclusive a Fernanda que resolveu ficar mais um pouco na casa de Govana.


Elas se despediram do rapaz e ele foi embora enquanto as três entraram na casa e foram para o quarto da Geovana.


- ai amiga o Vinicius esta super desconfiado de que eu estou apaixonada por ele. – falou Fernanda. – ele esta achando muito estranho eu me lembrar de tudo e não estar de ressaca hoje.


- eu falei para você desistir dessa idéia de fingir que estava bêbada ne Fernanda. – falou Geovana. – era obvio que ele ia desconfiar.


- o que eu faço agora? Se ele descobrir, vai ficar um clima super estranho entre a gente já que ele não sente o mesmo. – falou Fernanda.


- o Vinicius não vai deixar a amizade de vocês terminar por causa disso. – falou Geovana.


- e talvez você conquiste ele e não fica clima estranho nenhum. So fica o clima de romance. – falou Alice.


- eu nunca vou conquistá-lo. – falou Fernanda e fez uma carinha triste.


- você vai sim. Nada é impossível. – falou Alice. – eu estive pesquisando em alguns sites na internet sobre como fazer um homem se apaixonar e encontrei varias dicas.


- sério? – perguntou Fernanda.


- sério. a mais importante que estava aparecendo em vários dos sites é seja você mesma. – falou Alice. – não tente ser quem você não é só para impressioná-lo. Uma outra dica é mostre a ele o melhor de você.


- ele já conhece o melhor de mim e mesmo assim não esta apaixonado por mim. – falou Fernanda. – Alice eu agradeço por estar tentando ajudar, mas eu e o Vinicius somos melhores amigos. Ele já sabe tudo sobre mim e não tem  mais nada que eu possa fazer de diferente para chamar a atenção dele. Se ele não se apaixonou por mim ainda é porque nunca vai acontecer.


- é uma pena pois vocês ficam tão lindos juntos. – falou Alice.


- é eu também acho. – falou Fernanda. – e apesar de ele não falar, acho que ele ainda não esqueceu a Ludmila.


Vinicius já tinha chegado em sua casa e estava em seu quarto, deitado na cama como celular na mão e olhava uma foto de Ludmila que ele tinha no celular.


Então a lembrança do beijo de Fernanda veio a sua mente e um sorriso imediatamente tomou conta de seu rosto.


Ele olhou para a foto de Ludmila no celular mais uma vez e em seguida deletou a foto do celular.


- chega de sofrer. – falou ele e então começou a pensar em Fernanda e em todos os momentos que já viveu com ele e enquanto pensava, tinha um sorriso no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 – o começo de mais uma semana   Era segunda feira de manhã e mais uma semana estava começando. Geovana já tinha acordado, já estava arrumada e pronta para ir para o trabalho e estava tomando café da manhã com sua família. Na casa de Fernanda, ela também já estava pronta e arrumad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais