Fanfics Brasil - Capitulo 19 - o comeco de mais uma semana O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 19 - o comeco de mais uma semana

212 visualizações Denunciar


Capitulo 19 – o começo de mais uma semana


 


Era segunda feira de manhã e mais uma semana estava começando.


Geovana já tinha acordado, já estava arrumada e pronta para ir para o trabalho e estava tomando café da manhã com sua família.


Na casa de Fernanda, ela também já estava pronta e arrumada e tomava café da manhã com sua família e Santiago como sempre ainda estava dormindo.


- cadê o Santiago? – perguntou Augusto.


- Dormindo ainda. – falou Dominique. – esse garoto não toma jeito.


- já vi que vai dar um trabalho ensinar a esse garoto o meu trabalho. – falou Augusto.


- querem que eu acorde ele outra vez? – perguntou Fernanda.


- com certeza. – falou Augusto e ela riu.


Assim que terminou de tomar o café da manhã com sua família, Geovana se levantou da mesa e disse:


- bom eu já vou indo.


- vai la filha. Se cuida. – falou Gabriela enquanto Geovana a abraçava.


- eu vou me cuidar. – falou Geovana e em seguida ela abraçou Daniel. – Tchau Alice.


- tchau Geovana. – falou Alice e Geovana abraçou a menina.


Em seguida, ela saiu da casa, foi até a garagem onde entrou em seu carro e começou a dirigir em direção a casa de Felipe.


Alguns minutos depois, ela chegou a casa do rapaz , estacionou o carro, desceu do carro e tocou a campainha.


Logo ela viu a porta se abrindo e logo pode ver Malu saindo da casa toda apressada como de costume.


- Bom dia Geovana. – falou Malu sorrindo.


- Bom dia Malu. – falou Geovana e sorriu também. – deixa eu adivinhar. Você esta atrasada de novo?


- sempre. – falou Malu. – eu vou indo então. O Felipe esta no mesmo sofá de sempre.


- ta vai la. bom trabalho amiga. – falou Geovana.


- obrigada amiga. – falou Malu e abraçou Geovana antes de sair toda apressada em direção ao carro dela.


Geovana entrou na casa fechando a porta logo em seguida e se aproximou do sofá da sala onde pode ver Felipe sentado como de costume.


- bom dia Felipe. – falou Geovana quando já estava bem perto dele.


- Bom dia. – falou Felipe e sorriu. – como você esta?


- Estou bem e você? – perguntou Geovana.


- estou muito bem. – falou Felipe.


- olha que evolução. Agora ao invés de falar bem na medida do possível esta dizendo que esta ótimo. – falou Geovana sorrindo. - gostei de ver.


- pois é. Estou melhorando. – falou Felipe.


- e ai o que vamos fazer hoje? – perguntou Geovana.


- eu não faço idéia. – falou Felipe. – você tem alguma idéia?


- deixa eu pensar. – falou Geovana e começou a pensar no que eles poderiam fazer até que uma idéia veio a sua mente. – vamos assistir a um filme.


- você esta falando sério? – perguntou Felipe.


- estou. – falou Geovana. – porque eu não estaria falando sério?


- Eu não posso ver. – falou Felipe.


- mas você ainda pode ouvir. – falou Geovana. – sei que não é a mesma coisa, mas estamos procurando maneiras de você conseguir fazer a maioria das coisas que fazia antes.


- podemos tentar, mas eu duvido que conseguirei entender alguma coisa. – falou Felipe.


- você vai entender sim. Vamos escolher um filme bem leve. – falou Geovana. – e ai é só fingir que tem alguém contando uma história. Só que com várias vozes. E eu posso descrever o que esta acontecendo nas cenas.


- ta. vamos tentar. Eu não quero ser o cara chato e negativo que acha que nada vai dar certo. – falou Felipe. – e ai que filme vamos ver?


- que filmes você tem aqui na sua casa e que ainda não tenha visto? – perguntou Geovana.


- eu tinha comprado o filme se beber não case 3 para assistir. – falou Felipe. – isso foi antes do acidente. E eu acabei não assistindo.


- é perfeito. Uma comédia super leve, divertida e vai ter bastante cenas engraçadas para eu te descrever e ver você rindo muito. – falou Geovana. – onde esta o DVD?


- esta ali do lado da televisão. Ou ao menos estava ali antes de eu ficar cego. – falou Felipe.


- ele continua no mesmo lugar. – falou Geovana vendo o DVD ao lado da televisão e então ela levantou para pegar o DVD.


Assim que ela pegou o DVD, ela o tirou da capinha, colocou no DVD e mudou o idioma para português. Em seguida, ela pausou o filme e sentou ao lado de Felipe outra vez.


- Eu coloquei o filme no DVD. – falou Geovana. – vou dar o play agora.


- ta. – falou Felipe e ela deu play no filme.


O filme começou e Felipe prestava bastante atenção nas falas tentando entender o que se passava e Geovana ia descrevendo as cenas mais engraçadas fazendo Felipe rir muito. E ela acabava rindo junto com ele.


Em uma hora, os dois estavam em silencio pois estava em meio a um dialogo e o rapaz estava prestando atenção no que eles estavam falando no filme e Geovana ficou observando o rapaz e então sorriu voltando a olhar para a televisão.


Voltando a casa de Fernanda, ela já tinha acordado Santiago carinhosamente ligando o som alto no quarto e agora o rapaz estava tomando café da manhã com eles.


- Santiago porque você nunca consegue acordar na hora certa? – perguntou Augusto.


- acordar cedo é muito ruim. E hoje é segunda feira, o que piora tudo. – falou Santiago. – mas porque esta bravo? Tem alguma coisa importante na empresa hoje?


- sempre tem alguma coisa importante na empresa. – falou Augusto. – vamos trabalhar?


- ta. vamos la. – falou Santiago levantando da mesa.


- amor quer carona? – perguntou Augusto a Dominique.


- ai eu quero sim. – falou Dominique e se levantou também.


- então ta. tchau filha. – falou Augusto e abraçou Fernanda.


- tchau papai. – falou Fernanda.


- tchau linda. Se cuida. – falou Dominique e abraçou Fernanda.


- tchau mamãe.  Vou me cuidar sim. – falou Fernanda e sorriu.


- tchau louca. – falou Santiago para Fernanda.


- porque louca? – perguntou Fernanda.


- só uma louca me acorda daquele jeito. –falou Santiago e ela riu.


 - a entendi. – falou Fernanda. – tchau bela adormecia.


- boa. - falou ele e riu também.


E em seguida os três sairam da casa deixando Fernanda sozinha.


A moça terminou de tomar seu café da manhã e resolveu ir a praia pois sabia que Vinicius costuma ir a praia todo dia de manhã e então provavelmente ela o encontraria por la.


Ela se levantou da mesa, subiu as escadas da casa, entrou em seu quarto e la pegou uma bolsa de praia e colocou dentro tudo o que ia utilizar.


Em seguida, ela colocou um óculos escuro, pegou seu celular que estava em cima da mesinha do computador e o fone de ouvido e desceu as escadas outra vez.


Ela colocou os fones de ouvido, escolheu a musica Happy do Pharrell  Wilians para tocar e saiu toda animada da casa cantando a musica baixinho.


E continuou assim durante todo o caminho até a praia já que resolveu ir andando mesmo. a praia não era tão longe e ela já podia aproveitar para fazer uma caminhada que faz super bem para a saúde.


Na casa de Vinicius, todos já tinham terminado o café da manhã e Marcela disse:


- filho nos já vamos indo para o trabalho.


- ta bom. – falou Vinicius. – bom trabalho para vocês.


- obrigada filho. – falou Marcela e o abraçou. – se cuida viu.


- eu me cuido sim. – falou Vinicius e sorriu.


- tchau filho. – falou André e o abraçou também.


- tchau pai. – falou Vinicius sorrindo e em seguida os dois sairam da casa deixando o rapaz sozinho.


Como não tinha nada para fazer em casa, ele resolveu ir a praia também e depois de pegar tudo o que precisava em seu quarto, ele também foi caminhando para a praia.


A moça começou a caminhar pela praia e durante a caminhada ela ficava olhando para os lados para ver se encontrava Vinicius em algum lugar, mas não o viu.


Dominique chegou em seu trabalho, foi para a sua sala e ao abrir a porta deu de cara com uma de suas modelos que estava com cara de brava e com a nova edição da revista em que saiu o editorial de moda de Dominique.


- Raquel o que você esta fazendo aqui? – perguntou Dominique.


- eu quero saber que palhaçada é essa aqui? – perguntou ela mostrando a capa da revista para Dominique.


- esta se referindo ao que exatamente querida? – perguntou Dominique. – essa e a capa da revista que saiu o editorial de moda da minha grife.


- é eu sei. Estou me referindo a modelo que você colocou no meu lugar. – falou Raquel.


- bom o show tinha que continuar. E já que você não pode fazer as fotos, eu tive que arrumar outra modelo. – falou Dominique.


- eu entendo que você tinha que arrumar outra modelo mas porque colocou essa garota? logo ela. – falou Raquel. – essa garota é uma oferecida.


- porque esta falando isso dela? Você a conhece? – perguntou Dominique.


- eu estudo com ela. Na mesma sala infelizmente. – falou Raquel. – e ela esta tentando roubar o meu futuro namorado. Dominique de onde você conhece ela e porque escolheu logo ela para fazer as fotos?


- ela é minha filha. – falou Dominique visivelmente irritada e Raquel a olhou surpresa. -  e é por isso que eu coloquei ela para fazer as fotos. E ela não é nenhuma oferecida.


- desculpa eu não sabia. – falou Raquel. – mas mesmo sendo sua filha eu te digo que ela é uma oferecida sim.


- Raquel para de falar mal da minha filha por favor ou no proximo editorial e vou colocar ela para fazer as fotos de novo e você vai ficar so olhando. – falou Dominique.


- ok. Não esta mais aqui quem falou. – falou Raquel.


- ótimo. – falou Dominique. – agora vai se arrumar. Temos uma sessão de fotos para daqui uma hora.


- ta. – falou Raquel e saiu da sala de Dominique visivelmente irritada.


Geovana e Felipe continuavam assistindo filme e eles estavam em uma parte me que o chinês saltava de pára-quedas cantando uma musica.


- Eu acho que eu posso voar. – cantarolava ele no filme. – eu adoro pó.


- o que é isso? – perguntou Felipe rindo muito do cara  cantando.


- o chinês saltou de pára-quedas e por isso ele esta achando que pode voar. – falou Geovana rindo. – e a cara dele cantando é hilária.


- conhecendo o chinês do filme já consigo imaginar as caretas. – falou Felipe rindo.


- muito bom. – falou Geovana rindo.


Fernanda resolveu tomar um suco natural em uma das barraquinhas que vendiam suco ali na praia e ao se aproximar de uma delas pediu a atendente um suco de laranja.


- Fernanda. – falou alguém ao seu lado e ela reconheceu a voz dele imediatamente.


- Vinicius. – falou ela o olhando e sorriu. – você por aqui?


- pois é. Não tinha nada para fazer em casa. Resolvi vir dar umas voltas pela praia. – falou Vinicius. – assim eu relaxo um pouco, faço exercício e não fico entediado.


- é eu também vim para ca para não ficar entediada em casa. – falou Fernanda e a atendente lhe entregou o suco. – Obrigada.


Fernanda pagou a moça e Vinicius disse:


- O suco daqui é bom?


- é sim. Sempre que venho aqui na praia eu tomo suco nessa barraquinha.  – falou Fernanda. – quer experimentar?


- ta. – falou Vinicius e tomou um pouquinho do suco de Fernanda pelo canudinho. – humm é bom mesmo. vou pedir um para mim.


- posso ajudá-lo? – perguntou a atendente.


- eu vou querer um suco natural de laranja. – falou Vinicius.


- ta eu já trago para você. – falou ela e foi preparar o suco. Não demorou muito para que ela voltasse com o copo de suco e Vinicius pagou pelo suco pegando o copo em seguida. – obrigado.


- de nada. – falou ela e sorriu.


- o que é isso no seu copo? – perguntou Fernanda vendo que tinha algo escrito de caneta no copo que era de plástico.


- não sei. – falou Vinicius achando estranho. – tem um nome e uma numeração. Acho que é um telefone.


- Valéria. – falou Fernanda e viu que a atendente que trouxe o suco para Vinicius se chamava Valéria. Ela viu o nome da moça no crachá. – eu não acredito.


- o que foi? – perguntou Vinicius.


- a atendente que te trouxe o suco se chama Valéria. Eu vi no crachá dela. – falou Fernanda. – ela deixou o telefone dela no seu copo. Acho que ela esta querendo.


- eu sou irresistível. – falou Vinicius rindo e se gabando.


- e agora vai ficar se achando. – falou Fernanda rindo.


- eu posso me achar né. – falou Vinicius ainda rindo e parou de rir quando viu Ludmila e Igor se beijando sentados em uma mesa perto da barraca de sucos.


- o que foi? Porque parou de rir de repente? – perguntou Fernanda.


- a Ludmila e o Igor estão bem ali. – falou Vinicius. – e aos beijos.


- não fica assim Vinicius. – falou Fernanda e os dois sentaram em outra mesa ali perto da barraca. – você ainda a ama?


- Pior que sim. – falou Vinicius. – eu apaguei as fotos no celular que me lembravam dela, me livrei das cartas que ela me mandou. Exclui ela do facebook e achei que estava superando, mas parece que eu não consigo esquecê-la.


- eu detesto te ver assim tristinho. – falou Fernanda com pena de Vinicius. – o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi. E ele é contagiante. Você é uma pessoa tão alegre.


- é mais até as pessoas mais felizes tem seus momentos de tristeza. – falou Vinicius. - droga porque eu não consigo tirar essa garota da cabeça?


- porque infelizmente você a ama muito e não é tão fácil assim esquecer um grande amor. – falou Fernanda.


Geovana e Felipe agora conversavam e o filme já tinha terminado.


- e ai o que achou do filme? – perguntou Geovana.


- muito bom, foi muito divertido. – falou Felipe. – ri bastante e na verdade acho que nunca ri tanto assistindo a um filme. Eu não achei que seria possível assistir a um filme depois que fiquei cego. E você me mostrou que é possível. – falou Felipe sorrindo. – eu sé tenho uma coisa para te dizer.


- o que? – perguntou Geovana.


- obrigado por você existir e ter entrado na minha vida. – falou Felipe e seus olhos ficaram marejados. – sinceramente eu não sei o que faria se você não tivesse entrado na minha vida e me mostrado que é possível ser feliz mesmo não podendo ver.


- de nada. – falou ela e ficou com os olhos marejados também. – sempre tem uma maneira de ser feliz. Só temos que saber enxergá-la. e eu fico muito feliz por poder te ajudar Felipe.


- me da um abraço? – perguntou Felipe.


- claro. – falou ela e o abraçou. – não chora ta. se não eu vou chorar junto.


- nada de tristeza. – falou ele quando eles terminaram o abraço e sorriu.


- isso ai. Seu sorriso é muito bonito. – falou Geovana.


- serio? – falou ele sorrindo. 


- sério. – falou Geovana.


- eu não posso dizer o que acho do seu sorriso, mas imagino que seja um lindo sorriso também. – falou Felipe.


Ela sorriu.


O dia se passou, Geovana foi para casa e ao chegar em casa viu que Fernanda estava tocando a campainha de sua casa.


- Fer. – falou Geovana ao ver a amiga.


- oi Geovana. – falou Fernanda e as duas se abraçaram rapidamente.


Geovana destrancou a porta, as duas entraram na casa e foram direto para o quarto de Geovana.


- amiga eu descobri que o Vinicius ainda gosta da Ludmila. – falou Fernanda com uma carinha triste. – ele ainda não superou.


- amiga eu sinto muito. – falou Geovana com pena da amiga. – como você descobriu?


- eu resolvi ir a praia hoje de manhã pois sei que ele costuma ir a praia nesse horário e eu o encontrei por la. nos ficamos conversando e rindo e de repente ele parou de rir. – falou Fernanda. – eu perguntei porque e ele disse que tinha visto o Igor e a Ludmila se beijando. E ai eu perguntei se ele ainda gostava dela e ele disse que ainda não a esqueceu.


- nossa que chato. – falou Geovana. – ele esta sempre alegre. Nem parecia que ele estava triste com essa historia.


- pois é. Pela reação dele, eu também imaginei que ele já tivesse superado. – falou Fernanda. – estávamos enganadas. Mas e ai como foi o seu dia?


- o meu dia foi super divertido. – falou Geovana e sorriu ao se lembrar.


- hum que sorriso de apaixonada é esse? – perguntou Fernanda e sorriu. – você esta apaixonada pelo Felipe?


- claro que nao. – falou Geovana. – somos só amigos.


- sei. – falou Fernanda. – mas conta ai o que vocês fizeram hoje?


- assistimos ao filme se beber não case 3 e rimos muito. – falou Geovana.


- achei que ele não conseguisse entender os filmes por ser cego. – falou Fernanda. – ele mesmo falou isso.


- é ele achava que era impossível. – falou Geovana. – mas eu tive uma idéia super legal e que deu super certo.


- que idéia foi essa? – perguntou Fernanda.


- ele só ouvia os diálogos e eu ia descrevendo as cenas para ele. – falou Geovana. – e ai ele podia imaginar o filme na cabeça dele e entender tudo o que estava acontecendo.


- que legal. Foi uma ótima idéia. – falou Fernanda. – você leva jeito com isso.


- mas o melhor foi ver as risadas dele. – falou Geovana. – ele estava se divertindo e sendo feliz apesar das dificuldades. E o sorriso e as palavras que ele me falou depois que o filme acabou me agradecendo por eu ter entrado na vida dele foram muito emocionantes. Nós dois ficamos com os olhos cheios de lagrimas.


- que fofos. – falou Fernanda.


- eu fico tão feliz por poder ajudá-lo. – falou Geovana.


- realmente você foi um anjo que entrou na vida dele. – falou Fernanda. – e talvez você também o ajuda de outra maneira.


- como assim? – perguntou Geovana.


- talvez você o ajude a superar a decepção amorosa que teve com a Kelly. – falou Fernanda.


- Fer eu já disse que somos so amigos.- falou Geovana.


- eu sei. Mas vocês passam tanto tempo juntos que a amizade pode acabar virando amor. – falou Fernanda.


- mas existe amizade entre homens e mulheres. A minha amizade com o Vinicius é a prova disso. – falou Geovana.


- claro que existe. – falou Fernanda. – mas de uma amizade também pode nascer o amor e se você e o Felipe se apaixonassem, ia ser perfeito. Vocês são tão fofos juntos e eu acho que formariam um lindo casal.


- só você mesmo Fernanda. – falou Geovana.


- bom amiga o papo esta bom, mas eu vou para casa. Tenho que me arrumar para a faculdade. – falou Fernanda.


- pois é eu também preciso me arrumar. – falou Geovana.


- então ta. tchau amiga. até daqui a pouco. – falou Fernanda e a abraçou.


- tchau amiga ate daqui a pouco. – falou Geovana e Fernanda saiu do quarto indo embora em seguida.


Geovana abriu o guarda-roupa para escolher que roupa ia vestir para ir a faculdade e quando escolheu, ela fechou o guarda-roupa e foi tomar banho.


Assim que saiu di banho, ela colocou a roupa escolhida, fez sua maquiagem, arrumou o cabelo e pegou seu celular.


Então, ela começou a olhar as fotos que eles tiram na festa da faculdade e logo chegou em  uma foto em que ela e Felipe estavam juntos.


Ela ficou olhando para a foto e um sorriso surgiu em seu rosto.


- porque eu estou sorrindo desse jeito ao ver a foto dele? – Geovana se perguntou. – será que eu estou me apaixonando pelo Felipe? Será que a Fernanda tem razão?


Felipe estava deitado em sua cama agora e estava pensando em Geovana. E em todos os momentos que eles já passaram juntos. E enquanto pensava nela, um sorriso surgiu em seu rosto.


Malu entrou no quarto bem nessa hora e quando o viu sorrindo daquela maneira disse:


- que sorrisinho apaixonado é esse ai?


- oi Malu. – falou Felipe.


- oi. – falou Malu e se aproximou da cama dele. – e a? tem alguém apaixonado aqui?


- tem sim. E eu acho que não estou mais apaixonado pela Kelly. – falou Felipe.


- isso é maravilhoso. – falou Malu sorrindo. – finalmente esqueceu a megera.


- megera. – falou Felipe e riu.


- é verdade. – falou Malu rindo também. – mas se não esta mais apaixonado pela Kelly, então quem é a moça? É uma moça?


- claro que é uma moça. – falou Felipe e riu fazendo Malu rir também.


- não resisti a piadinha. – falou Malu rindo. - agora é sério me conta. Quem é ela? Eu conheço?


- conhece. e muito bem. – falou Felipe. – eu ainda estou na duvida para falar a verdade, mas, acho que estou apaixonado pela Geovana.


- você e a geovana juntos ia ser perfeito. Vocês formariam um lindo casal. – falou Malu.


- mas não sei ainda. Talvez eu esteja confundindo as coisas e ache que estou apaixonado so porque ela esta sendo legal comigo. – falou Felipe. – e como eu posso estar apaixonado se nunca a vi pessoalmente? So a vi por uma foto e uma única vez.


- quando é amor, ele supera as barreiras. – falou Malu.


- eu estou confuso. Mas se eu descobrir que realmente é amor, você acha que eu tenho chance? – perguntou Felipe.


- com certeza. – falou Malu. – esta bem claro que a Geovana ama passar o tempo com você. ela se diverte junto com você e acho sim que ela também poderia se apaixonar. Você é um cara bonito, simpático. E ela não faz o tipo preconceituosa que te desprezaria só porque você é cego. E já demonstrou isso varias vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20 – TPF - tensão pós-festa   A noite chegou e todos se encontraram na faculdade para mais um dia de aulas. Geovana, Fernanda, Vinicius, Fred, Megan, Felipe, Henrique e Malu estavam sentados em uma mesa no refeitorio da faculdade e conversavam. - e ai como foi o dia de vocês? – perguntou Fred. - eu fui a praia de manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais