Fanfics Brasil - Capitulo 20 - TPF - Tensão pós-festa O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 20 - TPF - Tensão pós-festa

220 visualizações Denunciar


Capitulo 20 – TPF - tensão pós-festa


 


A noite chegou e todos se encontraram na faculdade para mais um dia de aulas.


Geovana, Fernanda, Vinicius, Fred, Megan, Felipe, Henrique e Malu estavam sentados em uma mesa no refeitorio da faculdade e conversavam.


- e ai como foi o dia de vocês? – perguntou Fred.


- eu fui a praia de manhã. – falou Vinicius. – encontrei a Fer por la. e encontrei também a Ludmila e o Igor se beijando. Ninguém merece.


- Vinicius já esta na hora de superarmos. – falou Geovana. – não podemos passar a vida toda sofrendo por eles.


- eu estou tentando. – falou Vinicius. – mas não esta fácil.


- você devia beijar outras garotas. – falou Fred. – a melhor maneira de se esquecer um amor é dando uma chance para outro amor.


- mas eu não me interesso em beijar nenhuma outra garota. – falou Vinicius.


- Beija sem interesse mesmo. – falou Fred e Fernanda o olhava com cara feia afinal estava odiando o conselho que ele estava dando a Vinicius. ela sabia que se Vinicius resolvesse seguir o conselho não seria ela que ele ia beijar.


- como você é sem noção Fred. – falou Megan. – e ainda esta querendo transformar o Vinicius em outra versao de você. ele não merece isso.


-e você acha melhor ele ficar sofrendo? – perguntou Fred.


- é melhor do que brincar com os sentimentos das pessoas. – falou Megan.


- galera acho melhor continuarmos contando como foi o dia antes que esses dois comecem a discutir de novo. – falou Geovana.


- eu fui a praia de manha. E a tarde fiquei em casa mesmo. – falou Fernanda. – eu dei uma arrumada por la e depois fiquei lendo.


- eu e o Felipe ficamos assistindo um filme.  E o filme era muito engraçado. Nos divertimos bastante. – falou Geovana.


- aquele filme é muito bom. – falou Felipe.


- achei que você não conseguisse assistir. – falou Vinicius.


- eu também achei. – falou Felipe. – mas a Geovana pensou em um jeito para eu conseguir entender o que esta acontecendo no filme.


- e que jeito foi esse? – perguntou Malu.


- enquanto esta passando o filme, eu escuto o que esta sendo dito e ela me descreve a cena. – falou Felipe. – e ai eu consigo imaginá-la na minha cabeça e entendo o que esta passando.


- muito legal essa idéia. – falou Vinicius.


- pois é. A Geovana esta me ajudando muito. – falou Felipe. – ela é muito inteligente e tem idéias ótimas. Acho que ela foi um anjo que entrou em minha vida.


- com certeza um anjo. – falou Malu. – estou gostando de ver a evolução. Eu sinceramente achei que o Felipe ia se tornar um cara mal humorado e chato.


- que ótimo. – falou Geovana com uma cara desanimada. – la vem a Kelly e sua turminha.


- ninguém merece. – falou Fernanda.


- olhem so. É a garota da internet. – falou um cara apontando para Kelly e ela olhou na direção dele.


- pois é. É a maluca do karaokê. – falou outro rapaz.


- Eles estão falando de mim? – perguntou Kelly para Ludmila e Igor, que estavam com ela.


- parece que sim. – falou Igor.


- e aquela e a loira que dançou a musica da anitta junto com ela. – falou o primeiro cara que tinha zoado.


- agora estão falando de mim também. – falou Ludmila.


- também depois do mico que vocês passaram na festa queriam o que? – falou Igor.


- você e desafinada demais em Kelly. – falou o segundo cara. – quer que eu te de umas aulinhas de canto?


- Não preciso. Se falando você já parece estar com dor de barriga imagina cantando. – falou Kelly tentando ser engraçada mais ninguém riu.


- não adianta tentar fazer piadinha princesa. -  falou ele. – a piada maior foi você cantando na festa. Dançando ate que estava bonitinha.


- tarado. – falou Kelly.


- vocês falaram que o vídeo esta na internet? – perguntou Ludmila.


- esta sim. – falou o rapaz que estava falando com Kelly. – e esta bombando. Já teve milhares de visualizações. A turma toda aqui da faculdade já deve ter visto.


- só pode ser brincadeira. – falou Kelly com raiva.


- olhem só ali esta o balofo. – eles escutaram alguém falando e quando olharam na direção da voz, viram Gustavo se aproximando deles com mais alguns rapazes.


 


- e ai Henrique? Nossa você esta precisando de um regime urgente. – falou Gustavo e Henrique se levantou da mesa. – se continuar gordo desse jeito vai acabar esmagando sua namorada. A esqueci você não tem uma. E não tem porque alem de gordo é feio tambem. Olha só para você? que garota vai querer um nerd feio e gordo igual a  você.


- para de me ofender Gustavo. – falou Henrique.


- eu so estou falando a verdade quatro olhos. – falou Gustavo. - mas a verdade doi não é Henrique. Você sempre será uma baleia encalhada de óculos.


- para com isso. – falou Henrique e deixou uma lagrima escorrer.


- a ele vai chorar. Cadê a mamae? – falou Gustavo zoando e depois pegou Henrique pela gola da blusa fazendo o rapaz arregalar os olhos. – agora eu vou te ensinar a não bater em alguem em uma festa.


- que você vai fazer? – perguntou Henrique gaguejando.


- isso. – falou Gustavo e deu uma joelhada no estomago dele soltando o rapaz em seguida e ele ficou segurando o estomago fazendo cara de dor.


Gustavo deu um soco na cara de Henrique e Malu gritou.


- não. Para Gustavo não bate nele. – falou Malu.


- o que esta acontecendo? – perguntou Felipe mas ninguém escutou  o que ele falou por causa dos gritos de Malu.


- não se mete Malu. – falou ele e deu um chute no traseiro de Henrique fazendo ele cair no chão e o rapaz deitou no chão chorando e com cara de dor.


- alguém faz alguma coisa. –falou Malu começando a chorar e Vinicius resolveu fazer alguma coisa.


- larga ele. Para com isso. – gritou Vinicius enquanto Gustavo chutava as costas de Henrique e Vinicius o pegou pela camiseta fazendo-o virar de frente para ele e então lhe deu um soco.


- é sério que você vai querer se meter nisso? – perguntou Gustavo e Fernanda olhava aflita na direção de Vinicius com medo de que acontecesse alguma coisa com ele.


- é sério sim. O Henrique não merece o que você esta fazendo com ele. – falou Vinicius. – se manda daqui Gustavo. Você já se vingou agora chega.


- ta eu vou. – falou Gustavo. – mas não porque fiquei com medo de você não. É que o balofo ali já é feio o suficiente. Se eu deixar ele mais feio ainda vão achar que ele é algum animal que fugiu do zoológico.


- tenho certeza que os animais de zoológico são bem mais bonitos que você. – falou Vinicius e Gustavo o fuzilou com os olhos.


Em seguida, ele foi embora com os amigos e Vinicius se ajoelhou ao lado de Henrique.


- Henrique esta tudo bem? – perguntou Vinicius.


-obrigado por me ajudar. – falou Henrique. – eu estou com muita dor nas costas. E na barriga.


- vai ficar tudo bem. – falou Vinicius e o ajudou a se levantar.


- você não devia ter batido nele. Você vai ser o próximo. – falou Henrique.


- eu não tenho medo dele. – falou Vinicius.


- Henrique. – falou Malu e correu até o rapaz abraçando-o em seguida. – eu achei que tinham machucado você.


- só estou um pouco dolorido. – falou Henrique e ela terminou o abraço. E o rapaz percebeu que ela estava chorando. – você esta chorando?


- Estou. fiquei muito preocupada com você. – falou Malu o olhando.


- obrigado por se preocupar comigo. – falou Henrique.


- eu me preocupo com quem é importante para mim. – falou Malu e Henrique a olhou surpreso.


- eu sou importante para você? – perguntou Henrique.


- claro que é. – falou Malu.


- agora meu corpo esta doendo bem menos. – falou Henrique e sorriu.


- bobo. – falou ela e sorriu também.


- gente o que aconteceu? Porque a Malu saiu gritando daquele jeito? – perguntou Felipe. – será que da para alguém responder?


- O Gustavo bateu no Henrique. – falou Geovana. – e a Malu estava pedindo para que ele parasse.


- ele esta bem? – perguntou Felipe.


- parece que sim. Ele só esta meio dolorido. – falou Geovana.


- gente já esta na hora da aula. – falou Megan.


- então vamos para as salas. – falou Vinicius e todos foram para as salas de aula.


Gustavo estava em frente ao refeitorio quando Kelly, Ludmila e Igor sairam do refeitorio e Kelly resolveu tirar satisfações com ele.


- Gustavo será que você pode me explicar que palhaçada e essa? – falou Kelly com muita raiva.


- do que você esta falando gatinha? – perguntou Gustavo.


- estou falando do vídeo que você postou na internet. – falou Kelly.


- que vídeo? – perguntou Gustavo.


- não se faça de desentendido. Eu sei que foi você que postou o vídeo da festa na internet. – falou Kelly.


- e como você pode ter tanta certeza? – perguntou Gustavo.


- você mesmo falou que estava filmando. – falou Kelly. – e falou que filmou a gente passando vergonha. Porque você postou o vídeo na internet?


- eu postei porque estava muito engraçado. Ia render milhares de visualizações. – falou Gustavo.


- eu nao estou nem ai para a quantidade de visualizacoes que vai ter. – falou Kelly o olhando com cara feia. – eu exijo que você tire esse vídeo da internet. Um monte de gente ficou zoando por causa disso.


- eu posso ate tirar mas não vai adiantar nada. – falou Gustavo. – a essa altura, todos já viram e compartilharam o vídeo. Depois que cai na rede já era.


- então diminui o estrago e tira logo aquela porcaria da internet. – falou Ludmila muito brava também. – você e um sem noção. Não devia ter feito isso.


- relaxem. Foi so uma brincadeira. Daqui a uma semana ninguém mais vai se lembrar disso. – falou Gustavo.


- eu espero que não lembrem mesmo. – falou Kelly.


- você e terrível Gustavo. Perde as amigas mas não perde a piada. – falou Igor e riu.


- pois e. – falou Gustavo e riu também.


- ta vamos logo para a sala de aula. não quero mais chamar a atenção por hoje. – falou Kelly.


- ta. Vamos la. – falou Gustavo e foi o que eles fizeram.


Geovana chegou a sala de psicologia segurando a mão de Felipe e Kelly a fuzilou com os olhos quando os viu.


- até quando vai ficar com ciúmes dos dois? – perguntou Igor.


- até o Felipe voltar a ser meu. – falou Kelly.


- ele não ai voltar para você depois do que você aprontou. – falou Igor. – aceita. E parte para outra.


- eu não vou aceitar. – falou Kelly. – eu sei que eu cometi um erro, mas eu o amo muito e tenho certeza que ele ainda não me esqueceu. Apesar de ele não sair mais de perto dessa horrorosa.


- que droga. – falou Geovana para Felipe.


- o que foi? – perguntou Felipe.


- a Kelly não para de olhar para ca com cara feia. – falou Geovana. – ela me odeia só pelo fato de eu ser sua amiga.


- não liga para o que essa garota pensa. – falou Felipe. – você é uma pessoa super legal e ela não pode mudar isso.  ela te odiar não vai fazer a mínima diferença.


- é você tem razão. – falou Geovana. – se ela não gosta de mim, eu não posso fazer nada.


Vinicius e Fred já estavam na sala de direito e logo viram duas garotas entrando na sala. Uma delas tinha cabelo loiro ondulado e bem longo e a outra também tinha cabelo comprido, mas ele era preto e os olhos eram castanho escuro.


- que gatas. – falou Fred. – eu ainda não tinha reparado no quanto a nossa sala esta bem frequentada.


- é elas são lindas mesmo. – falou Vinicius.


- temos que falar com elas. – falou Fred.


- para que? – perguntou Vinicius.


- temos que superar de alguma maneira o que aconteceu. – falou Fred. – eu já estou cansado de sofrer.


- eu quero esquecer a Ludmila, mas não quero usar outra pessoa para fazer isso. – falou Vinicius. – se eu tiver que me envolver com alguém, quero que seja natural.


- mas você nunca vai se envolver com alguém se não conhecer garotas novas. – falou Fred e a professora Márcia entrou na sala.


- boa noite turma. – falou ela e todos responderam boa noite. – hoje vamos começar a nossa aula falando sobre um trabalho que eu vou passar para vocês.


- fala sério professora. – falou Fred. – segunda semana de aula e já vai ter trabalho?


- é sim. Temos muito o que aprender e os trabalhos ajudam muito no aprendizado. – falou ela. – e uma exigência aqui da faculdade para esse trabalho é que eu escolha os grupos para estimular novas amizades. Mas, para não ficar ruim para mim e para os outros professores, decidimos fazer um sorteio para escolhermos os grupos.


- podia deixar a gente fazer com as pessoas que já estamos acostumados né professora. – falou a loira que os meninos tinham visto entrar mais cedo na sala. – era só falar que você tinha escolhido. E não ia ser mentira já que a decisão de escolher deixar nós fazermos o trabalho juntos seria sua mesmo.


- eu não gosto de mentiras Manuela. – falou Marcia.


- tudo bem. foi só uma sugestão. – falou Manuela.


- então eu já fiz o sorteio e já vou falar sobre quem vai fazer o trabalho com quem. E ai depois eu explico o trabalho. – falou ela e pegou um caderno em cima de sua mesa e o abriu em uma pagina onde tinha o nome dos alunos divididos em grupos.


Ela começou a falar os nomes dos alunos e em que grupo eles iam ficar e logo ela disse:


- Vinicius, Frederico, Megan, Ellen e Manuela vocês são outro grupo. – falou a professora.


- professora, Frederico não. – falou Fred.


- mas esse é o seu nome. – falou Márcia.


- mas ninguém precisa saber. – falou Fred e todos riram.


- ok. Fred. – falou Márcia.


- professora nós ainda não nos conhecemos direito. – falou Ellen. – será que os três que vão fazer o trabalho com a gente podiam se apresentar?


- claro, eles podem se apresentar sim. – falou Márcia.


- eu sou o Vinicius. – falou Vinicius e ergueu a mão atraindo o olhar de Manuela que ficou olhando para ele.


- eu sou a Megan. – falou Megan e levantou o braço rapidamente.


- eu sou o Frederico. – falou Fred erguendo a mão rapidamente. – mas podem me chamar de Fred.


- tudo bem. eu sou a Ellen e essa é a Manuela. – falou Ellen e apontou na direção da amiga que deu um tchauzinho para os três.


- a loira não para de olhar para você. – falou Fred bem baixinho para Vinicius.


- para de ver coisa onde não tem. – falou Vinicius.


- mas é verdade. – falou Fred.


- Fred para de querer ser o cupido. – falou Megan.


- e você para de ser chata. – falou Fred.


Na sala de Design de moda, Fernanda já estava em seu lugar aguardando a chegada da professora quando viu Raquel entrando na sala e a moca veio em sua direção.


- e ai esta feliz por ter roubado o meu lugar? – perguntou Raquel super brava.


- do que e que você esta falando sua doida? – perguntou Fernanda.


- do editorial de moda. – falou Raquel. –  eu era a modelo que ia fazer as fotos. Vai me dizer que não sabia?


- é eu não sabia não. E eu não roubei o lugar de ninguém. – falou Fernanda. – não tenho culpa se você passou mal e não pode ir fazer as fotos. Mas ainda bem que isso aconteceu ou o editorial estaria arruinado. Com você nas fotos iria assustar as pessoas e não atrair clientes.


- você e muito abusada. E deve estar amando tudo isso já que tirou um monte de fotos com o Vinicius. – falou Raquel.


- estou amando mesmo. – falou Fernanda. – mas eu não preciso de um editorial para tirar fotos com ele. Sou amiga dele. Posso tirar fotos com ele quando eu quiser.


- mas deixa. Eu já beijei ele. E sei que ele vai se apaixonar por mim. – falou Raquel.


- eu não teria tanta certeza. – falou Fernanda. – quem ficou o tempo todo com ele na festa fui eu. Fui eu que beijou ele a noite toda. E eu poderia ate estar bêbada, mas ele não estava.


- ele devia estar fazendo a caridade do dia. – falou Raquel agora mais brava ainda e saiu dali batendo o pe indo para o seu lugar em seguida.


Fernanda sorriu vitoriosa.


A professora Monique chegou na sala de aula e como os outros professores, ela já começou a explicar sobre o trabalho. E ela também teria que escolher os grupos e fez o sorteio.


Ela começou a falar os nomes das duplas e logo chegou ao nome de Fernanda.


- Fernanda e Raquel vocês formam outra dupla. – falou a professora.


- é brincadeira né professora. – falaram as duas ao mesmo tempo.


- algum problema com a escolha da dupla? – perguntou a professora.


- sim. – responderam as duas ao mesmo tempo de novo.


- essa garota é uma oferecida e quer roubar o meu namorado. – falou Raquel.


- acorda querida. Ele não é seu namorado e nem quer nada com você. – falou Fernanda. – e eu não estou tentando roubar ele de você. somos só amigos. E você não é a dona dele.


- professora não vai dar para a gente fazer o trabalho juntas. Eu não suporto essa garota. – falou Raquel.


- professora ela é muito chata, oferecida. Eu vou acabar ficando com uma fama ruim aqui na faculdade. – falou Fernanda.


- meninas eu sinto muito, mas vocês vão ter que arrumar um jeito de se entenderem. – falou Monique. – eu não posso mudar a dupla de vocês porque estaria sendo injusta com os outros estudantes. Se foi um sorteio para todo mundo não seria justo agora eu trocar a dupla de vocês.


- professora tem que ter um jeito. – falou Fernanda. – eu não vou fazer o trabalho com ela.


- e eu me recuso a fazer o trabalho com ela. – falou Raquel.


Na sala de física, todos também já estavam em seus lugares recebendo as informações sobre o trabalho que a professora iria passar e quando ela terminou de explicar, começou a falar os grupos e quem ia ficar em qual grupo.


- Henrique, Maria Luiza, Gustavo e Sofia vocês são outro grupo. – falou a professora depois de já ter falado alguns grupos.


- professora eu acho que isso não vai dar certo. – falou Malu.


- algum problema com o grupo? – perguntou a professora,


- para mim esta otimo. Não tenho nada contra ninguém, mas o Henrique e o Gustavo não se aturam. – falou Malu. – isso vai acabar em briga.


- infelizmente esses meninos vão ter que arrumar um jeito de se aturar. Não tem como mudar os grupos. – falou a professora.


Voltando a sala de psicologia agora todos já estavam sabendo dos trabalhos e a professora já estava falando o nome das duplas.


- Geovana e Felipe vocês serão outra dupla. – falou a professora.


- legal. – falou Felipe sorrindo.


- parece que levamos sorte. – falou Geovana sorrindo.


- verdade. – falou Felipe e Kelly os olhou com cara feia outra vez.


- Ludmila e Igor vocês levaram sorte. Acabaram ficando juntos. – falou a professora e eles comemoraram. – e por ultimo, Kelly você vai fazer o trabalho com o Leonardo.


- quem e Leonardo? – perguntou Kelly.


- eu. – falou alguém levantando a mao e ela viu o rapaz dando tchauzinho para ela.


Ele era magro, usava aparelho nos dentes e óculos de nerd.


- fala serio. – falou ela detestando a idéia, mas achou melhor não falar mais nada.


As aulas se passaram sem muitas novidades e na saída Kelly chamou Geovana para conversar.


- Geovana. – falou ela e Geovana se virou de frente para a moca. Os amigos também pararam de andar e ficaram esperando Geovana.


- o que foi Kelly? – perguntou Geovana.


- porque você vai fazer o trabalho com o Felipe? – perguntou Kelly.


- isso e obvio. A professora fez um sorteio e no sorteio deu que eu teria que fazer o trabalho com ele. – falou Geovana.


- eu quero fazer o trabalho com ele. – falou Kelly.


- so lamento. – falou Geovana.


- eu não quero fazer o trabalho com você Kelly. Ainda bem que minha dupla e a Geovana. – falou Felipe.


- eu exijo que você se afaste dele Geovana. – falou Kelly.


- eu não vou me afastar do Felipe. – falou Geovana. – ele precisa de mim.


- ele não vai mais precisar de você quando eu o reconquistar. – falou Kelly.


- o que não vai acontecer nunca. – falou Felipe.


- ate porque você nunca deixou de me amar. – falou Kelly e Felipe ficou quieto. – quem cala, consente.


- olha so Kelly você já falou muita bobagem por hoje. Nos temos que ir. – falou Geovana.


- ok. Mas eu estou falando serio. E melhor se afastar dele. Para o seu próprio bem. – falou Kelly.


- eu não tenho medo de você. também estou falando serio. Não vou me afastar do Felipe. – falou Geovana.


- você não vai ficar com ele. – falou Raquel.


- coloca uma coisa nessa sua cabecinha oca. – falou Geovana. – nós somos so amigos. Agora da licença que eu tenho mais o que fazer.


Geovana saiu andando sem dar chance para Raquel falar mais alguma coisa e os amigos a seguiram.


Raquel ficou olhando na direção deles com cara feia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 – o trabalho   Geovana acordou cedo como de costume, se arrumou e logo já estava tomando o café da manha com sua família. Assim que terminou o café, ela deu tchau para os pais e a irma dando beijo no rosto de cada uma e em seguida saiu de sua casa. Logo ela já estava em seu carro e não demorou muito para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais