Fanfics Brasil - Capitulo 21 - O Trabalho O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 21 - O Trabalho

330 visualizações Denunciar


Capitulo 21 – o trabalho


 


Geovana acordou cedo como de costume, se arrumou e logo já estava tomando o café da manha com sua família.


Assim que terminou o café, ela deu tchau para os pais e a irma dando beijo no rosto de cada uma e em seguida saiu de sua casa.


Logo ela já estava em seu carro e não demorou muito para que ela chegasse na casa de Felipe.


Assim que chegou, ela estacionou o carro, pegou sua bolsa, desceu do carro e foi ate a porta da casa. E então tocou a campainha.


Como também já era de costume, Malu abriu a porta e podia se notar que ela estava com pressa e super atrasada.


- esta atrasada ne? – perguntou Geovana.


- sim. Mas hoje estou de folga. Eu vou fazer o trabalho com o Henrique e mais umas pessoas la da minha turma. – falou Malu.


- então vai la. tchau amiga. – falou Geovana e abraçou Malu rapidamente.


- tchau amiga. – falou Malu e saiu andando super apressada.


Geovana entrou na casa e logo viu Felipe sentado no sofá e ele estava a sua espera.


- Bom dia Felipe. – falou ela se aproximando do sofá.


- Bom dia Geovana. – falou Felipe e sorriu enquanto a moca o abraçou.


Em seguida, ela sentou ao lado dele no sofá e então disse:


- e ai o que quer fazer hoje?


- eu estava pensando sobre o que fazer hoje. Podíamos fazer o trabalho da faculdade já. Assim já ficamos livres disso. – falou Felipe.


- pode ser. – falou Geovana.


- não sei como vou te ajudar, mas eu quero ajudar. – falou Felipe.


- Vamos ver como vamos fazer. – falou Geovana.


Enquanto isso, Vinicius também já tinha tomado seu café da manha com sua família e assim que seus pais foram trabalhar, ele foi se arrumar para ir fazer o trabalho com o seu grupo.


Quando ele ficou pronto, pegou a chave do carro em cima da mesa do computador, pegou a mochila de faculdade e em seguida saiu do quarto.


Ele desceu as escadas, saiu de sua casa e quando estava no portão encontrou Fernanda que estava saindo da casa dela também.


- Vinicius. – falou ela e sorriu. – oi.


- oi. – falou Vinicius e sorriu também. – tudo bem?


- tudo bem sim e com você? – perguntou Fernanda.


- tudo ótimo. – falou Vinicius.


- para onde esta indo com essa mochila? – perguntou Fernanda ao ver a mochila da faculdade. – a aula e so a noite.


- estou indo fazer o trabalho na casa do Fred. – falou Vinicius. – e você esta indo para onde?


- estou indo fazer o trabalho também. Mas infelizmente estou indo para a casa da Raquel. – falou Fernanda.


- que péssimo. Você e a Raquel juntas fazendo um trabalho tem tudo para dar errado. – falou Vinicius.


- pois e. vamos ver no que vai dar. – falou Fernanda.


- quer carona? – perguntou Vinicius.


- eu ate aceitaria, mas e melhor eu ir andando. Se você aparecer la aquela louca vai ficar te enchendo a paciência. – falou Fernanda.


- então ta. eu vou indo. Depois a gente se fala. – falou Vinicius e a abraçou rapidamente.


- depois a gente se fala. – concordou Fernanda e Vinicius caminhou na direção da garagem da casa dele.


Em seguida, ele entrou no carro e Fernanda continuou caminhando rumo a casa de Raquel.


Malu estava passando perto de uma pracinha quando estava indo a caminho da casa de Gustavo e viu que Henrique estava sentado em um banco super tristinho. E e claro que ela foi falar com ele.


- Henrique. – falou ela ao se aproximar do banco.


- Malu. – falou ele e a olhou. – o que esta fazendo aqui?


- eu estava passando pela rua e te vi aqui. – falou Malu. – eu estava indo fazer o trabalho na casa do Gustavo. Você não vai?


- vou. Mas estou criando coragem para chegar la. – falou Henrique. – ele me odeia.


- ele não te odeia. Ele só e um sem noção que gosta de fazer piadinhas de mal gosto. – falou Malu. – e ele te bateu hoje porque ficou com raiva por você ter batido nele. E a culpa e minha.


- a culpa não e sua. – falou Henrique.


- e sim. Se ele não tivesse tentado me agarrar você não teria batido nele. – falou Malu.


- mas você não tem culpa. O Gustavo e um safado. – falou Henrique. – e ele me odeia porque eu não me encaixo nos padrões de beleza da sociedade. E o pior e que ele tem razão. Eu nunca vou arrumar uma namorada porque sou gordo.


- não diz isso. o Gustavo e um imbecil que não sabe de nada. – falou Malu. – você e um cara tão legal. E é bonito.


- eu não sou bonito. – falou Henrique.


- e sim. Eu te acho bonito. – falou Malu.


- obrigado. – falou ele e sorriu.


- não se preocupe com o que o Gustavo fala. Ignora. – falou Malu. – quando se há amor, a aparência física não e o mais importante. O que importa e o que esta por dentro. Quando você encontrar uma garota que te ame de verdade, ela vai gostar de você do jeitinho que você é. E ela não vai se importar com o fato de você ter uns quilinhos a mais.


- obrigado por estar me dizendo todas essas coisas. – falou Henrique. – e bom saber que nem todos pensam como o Gustavo. Para falar a verdade, eu nunca fui encanado com essa historia de peso. Ate fazia piada disso. Comecei a ter problemas com isso agora na faculdade.


- não liga para isso. – falou Malu. – continue sendo esse cara legal que você é e não deixe o Gustavo te colocar para baixo.


- eu vou tentar. – falou Henrique e eles viram um cara se aproximando deles.


- o que você esta fazendo com esse cara? – perguntou o cara para Malu.


- conversando. – respondeu Malu.


- você conhece ele? – perguntou Henrique.


- conheço. – falou Malu.


- quem e esse cara? – perguntou o rapaz.


- e um amigo da faculdade, mas eu não tenho que te dar explicações. – falou Malu.


- a e um amigo da faculdade. Sei. E assim que começa. Daqui a pouco já estão se pegando. – falou o cara.


- cala boca. Eu e o Henrique somos so amigos. Mas se fossemos namorados você também não teria nada a ver com isso. - falou Malu. – acabou. Nos não temos mais nada e eu não tenho que dar satisfação sobre a minha vida para você.


- não acabou. Vai acabar quando eu disser que acabou. – gritou o cara e foi embora em seguida enquanto os olhos de Malu ficaram marejados.


 - Malu não fica assim. – falou Henrique com pena da amiga. – quem e esse maluco?


- e o meu ex namorado. – falou Malu. – ele não aceita o fim do nosso namoro e acha que e o meu dono.


- esse cara e um imbecil. – falou Henrique. – não deixa ele estragar o seu dia.


- eu vou tentar. – falou Malu e forçou um sorriso.


- Vamos para a casa do Gustavo então? – perguntou Henrique.


- vamos sim. – falou Malu e os dois se levantaram do banco.


Em seguida, eles começaram a caminhar devagar, um ao lado do outro e continuaram conversando sobre vários assuntos ate chegarem na casa de Gustavo.


Assim que chegaram, Malu tocou a campainha e logo Gustavo abriu a porta.


- oi Gustavo. – falou Malu.


- oi gata. – falou Gustavo e sorriu. – entra.


- Obrigada. – falou Malu e entrou na casa sendo seguida por Henrique. Gustavo o olhou com cara feia.


- oi gente. – falou Sofia toda sorridente.


- oi Sofia. – falou Malu e abraçou a moça rapidamente.


- oi Sofia. – falou Henrique e também abracou a moca rapidamente.


- eu também quero abraço Malu. – falou Gustavo.


- não vai rolar. – falou Malu.


- eu posso saber porque?  - perguntou Gustavo.


- porque você e um sem noção. Estou muito brava com você. – falou Malu.


- porque esta brava comigo? – perguntou Gustavo.


- porque você bateu no Henrique. – falou Malu.


- ele mereceu. – Gustavo.


- ele não mereceu não. – falou Malu. – você e um imbecil.


- gente vamos nos acalmar. – falou Sofia e os três a olharam. – não podemos brigar agora. Temos um trabalho para fazer e precisamos nos unir para conseguir.


- vai ser difícil. – falou Henrique.


- impossível. – falou Gustavo.


- já vi que isso aqui vai dar mais trabalho do que eu imaginava. – falou Sofia.


- ok a Sofia tem razão galera. – falou Malu. – precisamos fazer isso dar certo. Vamos ter que esquecer nossas brigas por um momento e nos concentrarmos no trabalho.


- ta que seja. – falou Gustavo. – o que cada um vai fazer?


- já que o computador e seu, você podia digitar o trabalho. – falou Malu. – eu posso fazer o resumo se vocês quiserem.


- acha que eu não sou capaz de fazer um resumo? – perguntou Gustavo.


- eu não disse isso. – falou Malu.


- eu estou brincando. – falo u Gustavo. – prefiro mesmo passar a limpo.


- precisamos também de um cartaz explicativo sobre a matéria. – falou Malu.


- eu desenho bem. se quiserem eu posso fazer o cartaz. – falou Sofia.


- fechou então. – falou Malu. – eu e o Henrique fazemos as pesquisas e o resumo, o Gustavo digita e a Sofia faz o cartaz.


- porque ele vai fazer o resumo com você? – falou Gustavo.


- porque eu e ele nos entendemos bem melhor para fazer o trabalho e também a Sofia já se ofereceu para fazer o cartaz. – falou Malu. – então para de tumultuar e vamos começar logo.


- ok Chefinha. – falou Gustavo e eles começaram a fazer o trabalho, cada um realizando a sua função.


Na casa de Raquel, Fernanda já tinha chegado e as duas estavam em silencio, uma sentada em cada sofá olhando para a outra com cara feia.


- nos temos que fazer o trabalho. – falou Fernanda.


- eu sei. – falou Raquel.


- olha eu tive uma idéia. – falou Fernanda.


- duvido que seja boa, mas fala ai. – falou Raquel.


- você faz uma coisa e eu faço outra. – falou Fernanda. – assim não precisamos ficar conversando o tempo todo.


- ok eu fico com o cartaz. – falou Raquel.


- eu já esperava por isso. – falou Fernanda. – mas acho melhor assim. Prefiro eu fazer o resumo sobre a historia da arte assim garanto que vai ficar perfeito.


- eu não estou nem ai para esse trabalho então nem me importo que você escreva um monte de bobagens. – falou Raquel.


- vamos tirar nota máxima com o trabalho. No cartaz eu já não posso dizer a mesma coisa. – falou Fernanda.


- vamos começar logo ne. – falou Raquel.


- com certeza. Quero passar o mínimo de tempo possível aqui. – falou Fernanda e as duas começaram a fazer o trabalho também.


Vinicius já tinha chegado na casa de Fred e as meninas que iam fazer o trabalho com eles também. E eles conversavam sobre a divisão das tarefas.


- eu acho que podíamos dividir da seguinte maneira. Dois fazem o resumo e dois fazem o cartaz. E um digita o trabalho no computador. – falou Fred.


- e como vamos dividir? – perguntou Megan. – já vou avisando que não quero fazer atividade nenhuma com você Fred.


- eu quero fazer o cartaz. – falou Fred.


- eu também. – falou Ellen olhando para Fred e sorriu fazendo o rapaz sorrir também enquanto Megan fez cara de tédio.


- homens. – falou Megan. – vocês se importam se eu digitar? Estou meio sem cabeça para fazer trabalho.


- por mim não tem problema. – falou Vinicius.


- por mim também não. Vai ser ótimo fazer o resumo com o Vinicius. – falou Manuela e sorriu para Vinicius. e o rapaz sorriu também.


- então vamos começar. – falou Megan e eles também começaram a fazer o trabalho.


Assim que Vinicius e Manuela iam fazendo o resumo, Manuela já ia falando para Megan o que ela devia digitar e Megan já ia digitando.


Geovana e Felipe também já tinham começado a fazer o trabalho e tinham decidido que Geovana ia lendo os trechos e ai ela e Felipe chegavam a uma conclusão juntos do que tinham entendido e então Geovana ia digitando o resumo no computador.


E as coisas estavam funcionando super bem.


O dia se passou com todos super ocupados com os trabalhos e no fim da tarde, todos já estavam com seus trabalhos prontos.


Na casa de Gustavo, assim que eles terminaram, Malu disse:


- finalmente acabou. Não agüento mais falar sobre numeros.


- pois e as vezes enjoa. – falou Sofia.


- a melhor parte e que agora estou livre do Henrique. – falou Gustavo.


- digo o mesmo para você. – falou Henrique.


-bom acho melhor irmos embora antes que o Gustavo resolva atacar o Henrique outra vez. – falou Malu e Henrique resolveu provocar Gustavo.


- Malu eu posso te acompanhar ate a sua casa? – falou ele sorrindo e piscou para ela.


- claro Henrique. E perfeito. – falou Malu sorrindo para Henrique e Gustavo os olhou com cara feia enquanto Sofia estava rindo pois tinha visto Henrique piscando para Malu.


E sendo assim, os três sairam da casa de Gustavo e na porta, Sofia disse:


- bom eu vou indo então. Ate hoje a noite na faculdade.


- ate hoje a noite. – falou Malu.


- ate. – falou Henrique e a moca foi embora.


- bom eu vou indo também. – falou Malu.


- quer que eu te acompanhe? – perguntou Henrique.


- achei que tinha dito aquilo so para provocar o Gustavo. – falou Malu.


- e foi. Mas gosto da sua companhia. Então se quiser companhia para ir embora eu estou aqui.- falou Henrique.


- companhia e sempre bom. – falou Malu e sorriu. – eu aceito.


- então ta. – falou Henrique e os dois começaram a caminhar juntos enquanto conversavam e nem notaram quando um homem começou a segui-los durante todo o caminho.


Vinicius, Fred e as meninas já tinham terminado o trabalho e agora estavam conversando.


- e ai o que vamos fazer agora? – perguntou Fred.


- o obvio. Vamos para casa descansar. – falou Megan.


- eu tenho uma idéia melhor. – falou Fred. – podíamos ir tomar sorvete.


- e uma ótima idéia. – falou Ellen.


- claro que e. – falou Megan fazendo cara de tedio afinal ela já tinha percebido que tudo o que Fred falava Ellen apoiava deixando muito obvio que ela estava interessada.


- e ai Vinicius o que você acha? – perguntou Fred.


- eu acho uma boa idéia. – falou Vinicius. – trabalhamos tanto aqui, estamos precisando relaxar um pouco.


- Manuela? – perguntou Fred.


- eu estou dentro com certeza. – falou Manuela.


- ok então bom sorvete para vocês eu já vou indo. Tchaau. – falou Megan e todos falaram tchau para ela.


- vamos indo então?  - perguntou Fred.


- vamos la. – falou Vinicius e os quatro foram para a sorveteria.


Assim que chegaram la, eles escolheram uma mesa vazia onde sentaram e fizeram seus pedidos. E enquanto aguardavam, ficaram conversando.


- e ai vocês tem facebook, telefone, whatsapp? – perguntou Fred.


- temos sim. – falou Ellen.


- legal vamos trocar. – falou Fred e Ellen abriu a bolsa de onde tirou um bloquinho de papel cor de rosa e uma caneta também rosa.


Em seguida, ela anotou o numero de telefone e o facebook em um papel que entregou a Fred e em seguida entregou o bloco para que Fred anotasse o telefone dele.


Depois ela entregou o bloco para Vinicius também e o rapaz também escreveu seu numero de telefone.


- depois eu passo o seu telefone para Manu. – falou Ellen para Vinicius. – ela gostou bastante de você. ela te achou um gato.


- serio? – perguntou Vinicius.


- Ellen para. O que ele vai pensar de mim? – falou Manuela ficando vermelha.


- você so me achou bonito. Nada demais. – falou Vinicius tentando tranqüilizar a moca e ela sorriu para ele.


-senti um clima. – falou Ellen.


- não tem clima nenhum aqui. – falou Vinicius.


- e. para de ver coisa onde não tem Ellen. Acabamos de nos conhecer. – falou Manuela.


 - Ok. – falou Ellen. – Finjo que acredito.


- mas e ai vocês tem namorado? – perguntou Fred querendo saber mais sobre as garotas.


- não temos não. – falou Ellen. – estamos encalhadas.


- melhor sozinhas do que mal acompanhadas. – falou Manuela. 


- essa e boa. – falou Fred e de longe Fernanda observava os quatro na sorveteria e viu que eles estavam rindo e pareciam estar se divertindo.


- parece que o Vinicius resolveu seguir o conselho do Fred. – falou Fernanda ficando com os olhos marejados e logo algumas lagrimas começaram a escorrer por seu rosto.


Malu chegou em sua casa com Henrique e então disse:


- obrigada por me acompanhar ate em casa. – falou ela.


- de nada. – falou Henrique. – e sempre bom passar um tempinho com quem a gente gosta.


- com certeza. – falou Malu.


- bom então eu vou indo. Ate mais tarde. – falou Henrique.


- ate mais tarde. – falou Malu e os dois se abraçaram rapidamente.


Em seguida, Henrique foi embora e o cara que seguiu os dois ainda os observava. E assim que viu Henrique se afastando, ele se aproximou de Malu.


- Malu. – falou ele e ela o olhou.


- você de novo. – falou Malu.


- o que esse cara estava fazendo com você outra vez? – perguntou ele.


- somos amigos Brad. Para de me perturbar com isso. eu não te devo explicações. – falou Malu.


- esse cara não desgruda de você. – falou o rapaz. – ele passou o dia todo com você desde que nos encontramos la na praça.


- você esta me seguindo? – perguntou Malu.


- estou. – falou Brad. – eu quero saber se você esta tendo algum relacionamento com alguém. Eu preciso saber todos os seus passos pois eu quero te reconquistar. Eu preciso de você. eu te quero de volta.


- mas eu não preciso de você. você teve a sua chance e desperdiçou. Quando eu estava apaixonada por você, você foi um imbecil. Aprontou tantas coisas que fez eu desencantar. – falou Malu. – e agora não tem mais volta. Você não soube dar valor. Agora já era.


- me da mais uma chance Malu. Por favor. – falou Brad.


- não. Errar e humano. Persistir no erro e burrice. – falou Malu. – eu cansei de sofrer por sua causa.


- e por causa dele não e? e por casa daquele cara que você não quer voltar para mim. – falou Brad.


- o Henrique não tem nada a ver com isso. eu tomei essa decisão a muito tempo. – falou Malu. – eu nem conhecia ele.


- eu so te dou um aviso. – falou Brad. – se você não for minha, não vai ser de mais ninguém.


- você esta me assustando. – falou Malu agora o olhando com medo.


- não precisa ter medo amor. eu nunca te machucaria. – falou Brad a olhando com cara de psicopata. – mas eu não posso garantir que o tal Henrique fique a salvo.


- fica  longe dele. – falou Malu. – você esta falando como se fosse fazer mal a ele.


- nunca se sabe as surpresas que a vida nos reserva. – falou Brad. - tchau linda. Ate mais. Pensa bem no que eu disse.


O rapaz se afastou da moca que agora estava em pânico e ela ficou mais um tempo ali, paralisada absorvendo o que tinha acabado de acontecer.


Geovana e Felipe já tinham terminado o trabalho e agora estavam fazendo um lanchinho entre os dois. Eles estavam comendo sanduíches e tomando suco de laranja.


- humm esse sanduíche esta muito bom. – falou Felipe.


- obrigada. – falou Geovana.


- e ai você vai me ensinar a cozinhar também? – brincou Felipe e riu enquanto dava outra mordida em seu sanduíche.


- se você quiser posso ensinar sim. – falou Geovana.


- eu estava brincando. – falou Felipe.


- você acha que e impossível. – falou Geovana.


-e. – falou Felipe. – eu corro um serio risco de me queimar.


- pode ser. Mas ainda podemos cozinhar juntos. – falou Geovana.


- seria legal. Podemos tentar qualquer dia. – falou Felipe.


- mas e ai o que você gosta de fazer e que eu ainda não sei? – perguntou Geovana.


- eu gostava muito de vídeo-game. – falou Felipe. – e isso sim e impossível fazer sendo cego. Também gostava muito de fazer passeios ao ar livre.


- que legal. Passeios ao ar livre são tudo de bom. – falou Geovana e estava com cara de quem estava tendo um idéia, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ouviram a porta da sala batendo.


Os dois se levantaram da mesa da cozinha e foram ate Malu de mãos dadas.


- Malu esta tudo bem? – perguntou Geovana vendo que a amiga parecia assustada.


- esta tudo bem. – falou Malu a olhando e não conseguia disfarçar o medo.


- não você não esta bem. – falou Geovana. – você esta com medo de alguma coisa.


- Malu fala o que aconteceu. – falou Felipe já ficando preocupado.


- vocês se lembram do Brad? – perguntou Malu.


- claro. – falou Geovana.


- impossível esquecer aquele imbecil. – falou Felipe.


- pois e. ele esta de volta. – falou Malu. – e me ameaçou.


- te ameaçou? O que ele falou? – perguntou Felipe.


- Primeiro ele queria uma segunda chance e quando eu disse que não ele falou que se eu não for dele, não serei de mais ninguém. – falou Malu. – depois ele disse que nunca me machucaria, mas que não poderia garantir que o Henrique ficaria a salvo.


- que horror. – falou Geovana.


- esse cara me da nojo. – falou Felipe com raiva e Geovana o olhou um pouco surpresa afinal nunca tinha visto ele com raiva de alguém.


- mas você acha que ele faria alguma coisa contra o Henrique? – perguntou Geovana.


- ele não e assassino. – falou Malu. – mas ele e violento. Tenho medo que ele machuque o Henrique.


- vamos denunciar esse cara. – falou Felipe. – ele não pode ficar ameaçando as pessoas assim.


- não. – falou Malu. – não vamos denunciar ou so vai piorar tudo.


- e o que você vai fazer? – perguntou Felipe. – vai voltar para ele? Vai fazer o que ele quer?


- eu não vou voltar para ele. E não me importo se ele fizer algo contra mim desde que as pessoas que eu amo estejam a salvo. – falou Malu. – eu vou me afastar do Henrique. E a única maneira de garantir que ele estará a salvo.


- eu sinto muito. – falou Felipe.


- eu também. – falou Malu e Felipe abraçou a irma enquanto Geovana olhava para a amiga com pena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 22 – mais uma noite na faculdade   Mais uma noite de estudos estava começando e Geovana, que já tinha chegado na faculdade, estava no refeitório conversando com Malu, Felipe e Fernanda. - e ai Fer como foi fazer o trabalho com a louca da Raquel? – perguntou Geovana. - foi terrível. Discutimos durante todo o trabalho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais