Fanfics Brasil - Capitulo 22 - mais uma noite na faculdade O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 22 - mais uma noite na faculdade

188 visualizações Denunciar


Capitulo 22 – mais uma noite na faculdade


 


Mais uma noite de estudos estava começando e Geovana, que já tinha chegado na faculdade, estava no refeitório conversando com Malu, Felipe e Fernanda.


- e ai Fer como foi fazer o trabalho com a louca da Raquel? – perguntou Geovana.


- foi terrível. Discutimos durante todo o trabalho. – falou Fernanda. – aquela garota e muito chata.


- da para imaginar como deve ter sido. – falou Felipe.


- mas e vocês? Já fizeram o trabalho? – perguntou Fernanda.


- eu e o Felipe já fizemos o nosso. – falou Geovana.


- resolvemos fazer logo para nos livrarmos disso. – falou Felipe.


- eu e o Henrique também já fizemos. – falou Malu. – ele e o Gustavo se desentenderam um pouquinho, mas conseguimos controlar a situação. E a melhor parte foi eu e o Henrique  falando para o Gustavo que íamos embora juntos so para provocar ele.


- ele deve ter ficado uma fera. – falou Felipe e riu.


- com certeza. – falou Fernanda e ela viu Vinicius entrando no refeitorio junto com Fred e Megan e logo os três se aproximaram da mesa.


- boa noite. – falaram os três quase ao mesmo tempo e todos os cumprimentaram, mas Fernanda olhou para Vinicius com cara feia. E ele nem percebeu.


- e ai como foi o dia hoje? – perguntou Fernanda para Vinicius. – se divertiu fazendo o trabalho?


- ninguém se diverte fazendo trabalho. – falou Vinicius.


- safado. – falou Fernanda.


- o que? – perguntou Vinicius sem entender. – porque esta me chamando de safado?


- porque e isso o que você e. – falou Fernanda.


- Fer porque esta falando assim com o Vinicius? – perguntou Geovana. – aconteceu alguma coisa?


- e Fernanda. Eu não estou entendendo. – falou Vinicius e ele realmente não estava entendendo a reação da moca. – esta tudo bem?


- e obvio que não esta tudo bem. – falou Fernanda.


- relaxa Vinicius. ela deve estar de TPM. – falou Fred.


- tudo para você e TPM. – falou Megan. – essa coisa não existe. E so uma maneira para os homens terem um motivo para chamarem as mulheres de loucas.


- Megan o assunto aqui e a atitude da Fernanda. Não começa a me atacar. – falou Fred.


- vai começar a discussão. – falou Felipe.


- pois e. – falou Geovana e Ellen chegou na faculdade junto com Manuela. Logo atrás delas no portão Henrique também estava chegando.


Quando passaram pela galera, as meninas deram tchauzinho para Vinicius e o rapaz acenou para elas com um sorriso no rosto.


- Como essas garotas são oferecidas. – falou Fernanda.


- Porque acha que elas são oferecidas? – perguntou Vinicius. – você nem as conhece.


- mas você pelo visto as conhece bem. – falou Fernanda.


- nossa a Fernanda tirou o dia para te atacar hein. – falou Fred.


- pois e. – falou Vinicius e agora Henrique já tinha chegado perto deles.


- oi galera. – falou Henrique e todos o cumprimentaram enquanto Malu já ficou com os olhos cheios de lagrimas. Mas as controlou.


- Henrique. – falou Malu e correu na direção dele o abraçando bem forte em seguida.


- oi. – falou Henrique estranhando a atitude da moca. – esta tudo bem?


- esta sim. – falou Malu terminando o abraço e seus olhos estavam marejados e todos estranharam. Geovana ficou olhando para ela com uma carinha triste pois já sabia o motivo das lagrimas de Malu.


- não esta bem. – falou Henrique. – estou vendo que você esta quase chorando.


- a Malu esta chorando? – perguntou Felipe para Geovana e ele já estava ficando preocupado.


- esta. E por causa do que aconteceu hoje mais cedo. – falou Geovana.


- ta eu não estou bem. – falou Malu. – estou preocupada com uma coisa.


- que coisa? – perguntou Henrique.


- logo você saberá. – falou Malu.


- esta me assustando. – falou Henrique.


- fica tranquilo. – falou Malu e forçou um sorriso.


- ta. eu vou tentar não ficar pensando no motivo que pode estar causando essas lagrimas. – falou Henrique.


- Fernanda nos podemos conversar? – perguntou Geovana.


- claro. – falou Fernanda. – pode falar.


- vem comigo. – falou Geovana e puxou Fernanda na direção dos banheiros.


- o que você quer me falar? – perguntou Fernanda quando as duas chegaram no banheiro feminino.


- o que deu em você? – perguntou Geovana. – porque esta tratando o Vinicius daquela maneira? Você não o ama?


- amo. Mas ele mentiu para mim. – falou Fernanda.


- o Vinicius nunca mente para a gente.  – falou Geovana.


- mas dessa vez ele mentiu. – falou Fernanda.


- Olha so deve ter uma explicação então. sobre o que ele mentiu? – perguntou Geovana.


- ele me disse que ia fazer o trabalho na casa do Fred. – falou Fernanda. – mas eu o vi na sorveteria com o Fred e duas garotas. Eles estavam com aquelas oferecidas que deram tchauzinho para ele.


-a agora eu entendi porque chamou elas de oferecidas. – falou Geovana. – mas Fernanda ele estar na sorveteria não quer dizer que ele mentiu. Ele pode ter ido fazer o trabalho e passado na sorveteria depois.


- eu não sei não. – falou Fernanda.


- pensa no que eu disse ta. – falou Geovana. – você e o Vinicius sempre foram amigos. Não deixa uma bobagem como essa atrapalhar tudo.


- eu vou pensar sim. – falou Fernanda e olhou no visor do celular que estava em sua mao. – já esta na hora das aulas.


- então vamos? – perguntou Geovana.


- vamos sim. – respondeu Fernanda e as duas sairam do banheiro indo em direção as suas salas.


Geovana se aproximou da sala de psicologia e quando chegou na porta, esbarrou em alguem o que fez ela derrubar no chão os livros que estava carregando.


- desculpe eu estava distraída. – falou Geovana e então viu que tinha esbarrado em Felipe.


- tudo bem. – falou Felipe e sorriu. – eu também estava distraído.


- tudo bem. – falou Geovana sorrindo e então agachou para pegar os livros que tinha deixado cair. E ficou surpresa ao ver Felipe se agachando também. – o que esta fazendo?


- te ajudando a pegar os livros. Percebi que você deixou alguns livros caírem. – falou ele e quando os dois foram pegar um livro, suas mãos acabaram se tocando e eles se olharam.


Felipe a olhou mesmo não conseguindo ver e Geovana ficou olhando nos olhos do rapaz, mas logo desviou.


Ela pegou o livro que estava na mao dele e então disse:


- obrigada. Já peguei todos os livros.


- ta. – falou ele e os dois se levantaram.


- vamos entrar? – perguntou Geovana.


- vamos la. – falou Felipe e então os dois entraram na sala e já foram para seus lugares.


- ridícula essa ceninha dos livros que tem em quase todos os filmes de romance. – falou Kelly com raiva.


- não e ridícula. So te parece ridícula porque e o cara que você gosta com outra garota que você odeia. – falou Ludmila.


Fernanda já estava perto da sala de Design de moda quando alguém se aproximou dela e a segurou pelo braço.


- hei me solta. – falou ela e se virou para ver quem a estava segurando. – Vinicius?


- sim sou eu. – falou Vinicius a olhando. – precisamos conversar.


- sobre o que? – perguntou Fernanda e ele soltou o braço dela.


- porque você esta agindo dessa maneira comigo? – perguntou Vinicius. – somos amigos a tanto tempo e você nunca foi mal educada e grossa assim comigo.


- e em todos esses anos de amizade você nunca mentiu para mim. – falou Fernanda.


- o que? Menti para você? do que e que você esta falando? – perguntou Vinicius sem entender. – eu nunca menti para você.


- tem certeza? – perguntou Fernanda.


- tenho. – falou Vinicius. – me fala. Quando foi que eu menti para você?


- hoje mais cedo. Voce me disse que ia fazer o trabalho na casa do Fred. – falou Fernanda.


- e eu fui mesmo. – falou Vinicius. – pode perguntar para o Fred.


- claro que ele vai confirmar ne. Mesmo que não seja verdade. – falou Fernanda.


- porque você acha que não e verdade? eu estou falando a verdade. – falou Vinicius.


- eu vi você na sorveteria com o Fred e aquelas duas piriguetes que deram tchauzinho para vocês. – falou Fernanda.


- nos fomos na sorveteria depois que terminamos o trabalho. – falou Vinicius. – você entendeu tudo errado e tirou conclusões precipitadas.


- você não mentiu mesmo? – perguntou Fernanda.


- não. Eu não tenho porque mentir para você Fer. – falou Vinicius. – você e minha melhor amiga. não quero perder isso.


- não vai perder. – falou Fernanda e abraçou ele.


- posso te perguntar uma coisa? – perguntou Vinicius quando eles terminaram o abraço.


- pode. – falou Fernanda.


- porque você odeia tanto as meninas? – perguntou Vinicius. – voce nem conhece elas.


- fiquei com ciúmes. Achei que estava me trocando pelas novas amigas. – falou Fernanda e ele riu.


- eu posso arranjar muitas novas amigas, mas nenhuma substitui você. – falou Vinicius. – fica tranqüila ta.


- ok. – falou Fernanda e sorriu.


- bom já passou da hora de entrarmos. – falou Vinicius.


- então vamos logo para a sala. – falou Fernanda e os dois foram em direção as suas salas.


Quando Fernanda chegou na sala, a aula já tinha começado e a professora disse:


- esta atrasada.


- desculpa professora. Eu estava resolvendo uma coisa. – falou Fernanda.


- eu acho que ela devia levar uma suspensão. – falou Raquel e Fernanda a olhou com cara feia.


- va para o seu lugar. – falou a professora e Fernanda a obedeceu, mas mostrou a língua para Raquel quando passou perto dela.


Raquel revirou os olhos e olhou para Fernanda com cara feia.


Quando Vinicius chegou na sala de direito, a aula também já tinha começado e a professora disse:


- Vinicius onde você estava?


- desculpa o atraso professora. Eu estava resolvendo um assunto ai com a Fernanda. O garota difícil. – falou Vinicius.


- se entenderam? – perguntou a professora Marcia e sorriu.


- sim. – respondeu Vinicius estranhando a reação da professora e Fred riu.


- pode ir para o seu lugar. – falou Marcia sorrindo. – foi por uma boa causa.


- ta. – falou Vinicius e foi para o seu lugar.


Manuela deu um sorrisinho para ele quando ele passou perto dela e ele sorriu também antes de sentar em seu lugar.


As aulas se passaram sem muitas novidades e na saída, todos se encontraram na saída da faculdade.


- Vinicius. – falou Manuela se aproximando dele e Fernanda já olhou para ela com cara feia.


- Manuela. – falou Vinicius.


- Sabado e meu aniversario. E eu vou dar uma festa. Aqui esta o convite. Quero ver você la. – falou Manuela e entregou o convite para Vinicius.


- Obrigado. – falou Vinicius pegando o convite.


- vocês também estão convidados. – falou ela para o resto da galera. – estou convidando todos aqui na faculdade. Quero fazer novas amizades. E se vocês são amigos do Vinicius tenho certeza de que são legais.


Ela distribuiu convites para todos e em seguida saiu de perto deles indo distribuir convites para mais algumas pessoas que estavam ali por perto.


- essa garota e doida? – perguntou Fernanda.


- doida porque? Agora temos uma festa para ir. – falou Fred.


- entendi o que a Fernanda quis dizer. – falou Megan. – ela e doida porque esta convidando um monte de pessoas que ela nem conhece para a festa dela. Pode ter algum psicopata por aqui.


- ela sabe que não aceitariam um psicopata aqui na faculdade. – falou Fred.


- ninguém aqui conversou com um psicólogo antes de ser aceito. – falou Megan e Fred ficou quieto pois percebeu que tinha perdido essa discussão.


- e ai vocês vão na festa? – perguntou Geovana.


- eu vou com certeza.  – falou Fred. – não perco essa festa por nada.


- ele esta a fim da Ellen. A Ellen e a melhor amiga da Manuela. – falou Vinicius.


- eu não estou a fim da Ellen. – falou Fred. – estou querendo esquecer a Ashley. Eu não quero mais sofrer. e a Ellen e legal. Mas quero me aproximar dela como amigo. Se rolar alguma coisa, rolou.


- sei. – falou Megan.


- eu irei se a Geovana for. – falou Felipe.


- que frase romântica. – falou Henrique. – acho que esta rolando um clima ai.


- fala serio gente. Somos amigos. Mas eu gosto da companhia dela. – falou Felipe ficando vermelho e eles riram.


- eu irei. – falou Geovana.


- que bom dessa vez não terei trabalho para convencer o Felipe. – falou Malu e eles riram.


Eles ficaram conversando mais um pouco e depois todos se despediram e começaram a caminhar rumo a suas casas ou rumo ao estacionamento para pegarem seus carros e irem para casa.


Fernanda estava no estacionamento entrando em seu carro quando alguém chamou seu nome e quando ela olhou para ver quem a estava chamando, viu Marcia se aproximando do carro.


- oi Marcia. – falou Fernanda e sorriu.


- me conta tudo. – falou Marcia.


- tudo o que? – perguntou Fernanda sem entender.


- o Vinicius disse que vocês se entenderam. – falou Marcia. – vocês estão namorando? E isso mesmo?


- não Marcia. Você entendeu errado. Eu estava brava com ele porque achei que ele tinha mentido para mim. – falou Fernanda. -  e ele veio se explicar.  E ai nos entendemos. Foi isso o que ele quis dizer.


- a sim. – falou Marcia. – ai eu tinha ficado tão feliz. Achei que finalmente você tinha conseguido conquistá-lo. Achei que estavam juntos.


- o Vinicius nunca vai se apaixonar por mim. – falou Fernanda. – e eu tenho que aceitar isso. preciso partir para outra. O problema e que não consigo me interessar por outra pessoa.


- você vai conseguir. Um dia ainda vai aparecer na sua vida uma pessoa tão incrível quanto ele. – falou Marcia. – e ai você vai se interessar por ele e ele por você.


- não tem pessoa igual a ele. – falou Fernanda. – o Vinicius e único.


- o prima não fica triste não. – falou Marcia e abraçou Fernanda.


Enquanto isso, Henrique estava caminhando por uma rua que estava meio deserta a caminho de sua casa quando uma moto passou por ele e parou bem na sua frente.


- ei moleque. – falou o cara da moto.


- esta falando comigo? – perguntou Henrique.


- esta vendo mais alguém na rua? – perguntou o cara da moto sem tirar o capacete  e Henrique fez que não com a cabeça. – então e com você mesmo.


- o que você quer? – perguntou Henrique e o cara tirou o capacete da cabeça.


Henrique arregalou os olhos quando viu que o cara da moto era o ex  namorado da Malu. O cara que tinha feito a moca chorar quando eles estavam na praça.


- porque a cara de espanto? Esta me reconhecendo Henrique? – perguntou o homem.


- como você sabe meu nome? – perguntou Henrique.


- a Malu deixou escapar quando eu fui falar com ela. – falou ele.


- a Malu não quer mais saber de você. – falou Henrique. – deixe ela em paz.


- eu percebi que ela não quer mais saber de mim. – falou o cara e desceu da moto. – e eu acho que a culpa e sua.


-minha? – perguntou Henrique.


- sim. Percebi que ela gosta muito de você. – falou o cara. – e eu quero que você fique longe dela.


- eu e a Malu somos amigos. Eu não vou ficar longe dela. – falou Henrique.


- achei mesmo que você ia dizer isso. – falou ele. – terei que te dar uma lição para aprender.


- o que? Do e que você esta falando? – perguntou Henrique.


- estou falando disso. – falou o cara e partiu para cima de Henrique começando a bater nele em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 23 – a historia de Malu e Henrique   Geovana estava em seu quarto, deitada em sua cama com seus fones de ouvido e estava ouvindo uma musica calma, esperando o sono aparecer. A musica que estava tocando era Kiss me do Ed sheeran e Geovana começou a pensar em Felipe e em todos os momentos que os dois já tinham passado juntos. E ao pensar ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais