Fanfics Brasil - Capitulo 26 - o resgate O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 26 - o resgate

356 visualizações Denunciar


Capitulo 26 – o resgate


 


Vinicius desligou o telefone após receber a noticia do seqüestro e Fernanda disse:


- como assim seqüestraram o Felipe? Quem fez isso?


- o Brad. – falou Vinicius. – você lembra que foi o irmão da Malu que denunciou o Brad para a policia ou seja, foi o Felipe. E agora o Brad quer vingança.


- que horror. – falou Fernanda.


- coitado do Felipe. Ele e tão legal. – falou Alice e seus olhos se encheram de lagrimas.


- e agora? – falou Fernanda. – como vamos tirar o Felipe das mãos dele?


- eu não sei. – falou Vinicius. – vamos buscar a Geovana la na casa dele e ai pensaremos em alguma coisa.


- ta vamos la. – falou Fernanda e os três sairam da casa.


Assim que sairam da casa, eles entraram no carro de Vinicius e o rapaz começou a dirigir rumo a casa de Felipe.


Enquanto isso, Geovana estava na sala da casa de Felipe sentada no sofá e ela chorava muito.


- isso não pode estar acontecendo. – falava ela. – o Felipe esta nas mãos daquele cara e eu não posso fazer nada para evitar.


Ela estava desesperada, não sabia o que fazer e como agir diante dessa situação.


A moca viu na estante da sala alguns porta-retratos com fotos da família e se levantou do sofá para olhar mais de perto. E assim que se aproximou, viu um quadro de Felipe com Malu e ele estava com um enorme sorriso no rosto.


- Felipe. – falava ela sem para de chorar. – você tem que ficar bem. Eu preciso de você aqui comigo.


Ela devolveu o porta-retrato no lugar e em seguida voltou a sentar no sofá da sala onde abraçou uma almofada e continuou chorando.


Em uma mata perto dali, em uma casa abandonada, estava estacionado o carro de Brad e ele desceu desse carro junto com seu ajudante.


Em seguida, Brad abriu a porta de trás do carro e com a ajuda de seu ajudante eles tiraram Felipe dali e o colocaram de pé, apoiado no ajudante.


- esse cara e pesado. – falou o ajudante.


- não reclama ta. e por uma boa causa. – falou Brad e Felipe começou a acordar.


- o que esta acontecendo? – perguntou Felipe meio desorientado.


- cala boca. – falou Brad para Felipe.


- Brad. – falou Felipe percebendo que não tinha sido pesadelo o fato de Brad ter seqüestrado ele e ele realmente estava nas mãos de bandidos perigosos. – o que vocês vão fazer comigo?


- você logo vai saber. – falou Brad e os dois levaram Felipe para dentro da casa abandonada jogando ele em cima do sofá assim que chegaram na sala da casa.


- amarra ele. – ordenou Brad e o ajudante obedeceu a orientação e amarrou os braços de Felipe para frente. E amarrou os pés também.


- nos vamos colocar aquela fita adesiva cinza na boca dele? – perguntou o ajudante.


- so se ele for um mau menino. – falou Brad e pelo olhar de Felipe, podia se notar que ele estava apavorado.


Os bandidos sairam da sala indo para algum lugar que Felipe não podia identificar e ele começou a tentar pegar o celular que estava em seu bolso, mas com as mãos amarradas era quase impossível.


- droga. – falou Felipe e começou a tentar soltar as mãos da corda. – droga, eu tenho que sair daqui. Esse cara vai me matar.


O telefone do rapaz começou a tocar em seu bolso e seu desespero para conseguir pegar o celular aumentou, mas era impossível.


- droga. – falou ele e deixou algumas lagrimas rolarem.


Geovana era quem estava tentando ligar para Felipe, mas a ligação caiu e nada de o rapaz atender.


- droga. Eles devem ter pegado o celular dele. – falou Geovana e ouviu um carro parando na rua.


 


Em seguida, ela escutou o portão abrindo já que ela não tinha trancado e logo alguém estava batendo na porta.


- Geovana sou eu. Vinicius. – falou Vinicius batendo na porta.


- pode entrar. A porta esta aberta. – falou Geovana e ele entrou na casa sendo seguido por Fernanda e Alice.


- ai amiga vem aqui. – falou Fernanda vendo Geovana chorando e as duas se abraçaram bem forte. – vai ficar tudo bem. o Felipe vai sair dessa.


- eu não vou suportar perder o Felipe também. – falou Geovana. – eu não posso perder o Felipe.


- você não vai perder. – falou Fernanda e já estava chorando também. – eu não sei como, mas o Felipe vai sair dessa e daqui uns anos vamos rir dessa historia.


- o Brad e perigoso. – falou Geovana terminando o abraço. – eu não pude fazer nada para impedir.


- o que aconteceu? – perguntou Vinicius.


- eu e o Felipe estávamos sentados na varanda conversando quando o Brad e um outro cara invadiram a casa. Eles pularam o muro da entrada. – falou Geovana. – e ai o Brad fez algumas ameaças e eu tentei ajudá-lo, mas o ajudante do Brad me empurrou e eu cai no chão. E acabei desmaiando. Quando acordei o Felipe não estava mais aqui.


- será que ele não esta em algum cômodo da casa? – perguntou Alice tentando ser otimista. – talvez ele tenha entrado para procurar ajuda para você.


- eu já procurei pela casa toda. O Felipe não esta aqui. Eles o levaram e agora o Felipe esta correndo risco de vida. e eu não posso fazer nada. – falou Geovana. – isso nao e justo.


- nos vamos pensar em alguma coisa. – falou Vinicius.


- pensar em que? – perguntou Geovana.


- eu não sei, mas tem que ter um jeito de salvarmos o Felipe. – falou Vinicius.


Felipe continuava sentado no sofá tentando se soltar, mas a corda nem tinha se mexido ou dado sinal de que estava mais solta. E ele começou a ouvir passos dos bandidos voltando para a sala.


- oi Felipe. – falou Brad se aproximando dele com uma câmera na mao. – eu voltei. Voce quer brincar?


- me deixa ir embora. Por favor. – falou Felipe.


- eu não vou deixar. – falou Brad e entregou a câmera para o ajudante que a ligou e começou a filmar tudo o que se passava.


- você vai ser pego. Todo mundo deve estar me procurando e quando te encontrarem vão estar com a policia. – falou Felipe.


- ate eles nos acharem eu já terei terminado. – falou Brad.


- terminado o que? O que você vai fazer comigo? – perguntou Felipe.


- vamos começar assim. – falou Brad e ele tinha uma daquelas maquininhas de choque na mao. E ele deu um choque no braço de Felipe enquanto o ajudante filmava tudo com a camera.


- ai. – falou Felipe se assustando com o choque. – você e louco? O que e isso?


- já ouvir falar em maquina de choque? – perguntou Brad. – vou te torturar um pouquinho e depois você morre.


- você vai ficar me torturando? – perguntou Felipe. – se vou acabar morto porque não termina logo com isso?


- porque ai não teria graça. – falou ele e deu outro choque em Felipe.


- isso doi. Para com isso por favor. – falou Felipe e seus olhos estavam marejados.


- vai. Chora Felipe. Eu quero ver você chorando igual a um bebezinho. Eu estou filmando tudo. Isso vai partir o coração da Malu e dos seus amigos.  – falou Brad e deu um tapa na cara do rapaz.


- Voce e um psicopata. – falou Felipe deixando algumas lagrimas escorrerem e Brad começou a rir igual a um psicopata.


Megan estava passeando pelo shopping e comprando algumas coisas para o bebe. Ela já tinha ido a varias lojas e estava carregando algumas sacolas na mao.


Ela estava andando toda distraída quando resolveu entrar em uma outra loja de roupas para bebe e se surpreendeu quando entrou na loja e deu de cara com Fred fazendo um pagamento no caixa.


- Fred. – falou Megan.


- Megan. O que faz aqui? – perguntou Fred.


- eu vim comprar roupas de bebe. E meio obvio ne. – falou Megan. – mas eu estou grávida. Eu e que tenho que te perguntar o que você esta fazendo aqui.


- eu vim comprar roupa de bebe. E meio obvio ne. – falou ele copiando a resposta da moca.


- e ai engravidou alguma vadia por ai? – perguntou Megan. – estava demorando para isso acontecer.


- eu não engravidei ninguém. – falou Fred. – já vi que você tem a pior imagem de mim mesmo ne?


- tenho sim. As piores imagens possíveis. – falou Megan.


- eu estava comprando um presente para o seu bebe. – falou Fred e estendeu a sacola que estava em sua mao na direção dela.


- não quero nada de você. – falou Megan.


- aceita vai. – falou Fred. – e bonitinho.


- eu não quero. – falou Megan.


- Megan para com isso. – falou Fred. – eu não agüento mais isso. você tem que parar de me tratar dessa maneira. Eu quero a minha amiga de volta. Me tratar assim não vai trazer o Kevin de volta.


- ai vai começar com esse discurso chato de novo. – falou Megan e pegou a sacola da mao dele. – ta eu aceito o presente desde que você pare com essa historia de que não teve culpa e que precisa da sua amiga de volta.


- abre. – falou Fred


- ta. – falou Megan e abriu a sacola para ver o que tinha dentro. E se encantou quando tirou um macacão amarelo muito fofo de dentro da sacola.


Ela sorriu ao ver o presente.


- e lindo. – falou ela sorrindo e Kevin sorriu também.


- olha consegui tirar um sorrisinho de você. – falou Fred.


- so porque mandou bem no presente. – falou Megan. – e lindo. Eu amei. Obrigada.


- de nada. – falou Kevin. – comprei amarelo já que ainda não sabemos se e um menino ou uma menina.


- e perfeito. – falou Megan. – amarelo serve para os dois.


- pois e. – falou Fred e Megan fez uma careta. – Megan esta tudo bem?


- eu estou com um enjôo. – falou Megan. – de novo. Que droga isso não passa nunca.


- precisa chegar no banheiro? – perguntou Fred.


- acho que sim. – falou Megan e levou a mao a boca.


- vem eu te ajudo. – falou Fred e Megan se apoiou nele para irem ate o banheiro.


Assim que chegaram no banheiro, Megan entrou no banheiro, fez o que precisava fazer e algum tempo depois voltou para perto de Fred.


- esta melhor? – perguntou Fred.


- um pouco. – falou Megan. 


- você tem isso sempre? – perguntou Fred.


- tenho. E normal. Grávidas sentem muitos enjôos. – falou Megan.


- eu sinto muito. Deve ser bem ruim ne. – falou Fred.


- e ruim sim. – falou Megan. – sem contar que fico mil vezes mais sensível.


- logo isso vai passar. – falou Fred e o celular dele começou a tocar.


Ele pegou o celular no bolso, olhou o nome no visor e viu que era Vinicius que estava ligando.


- alo. – falou ele atendendo o telefone.


- Fred. – falou Vinicius.  – onde você esta?


- eu estou no shopping. Encontrei a Megan aqui e estou com ela. – falou Fred. – você parece assustado. Aconteceu alguma coisa?


- aconteceu. O Felipe foi seqüestrado pelo Brad e não sabemos o que fazer. – falou Vinicius. - estamos reunindo toda a galera aqui para pensarmos juntos no que podemos fazer.


- eu e a Megan estamos indo para ai. – falou Fred e desligou o telefone.


- o que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Megan.


- o Felipe foi seqüestrado. – falou Fred e ela ficou surpresa e levou a mao a boca mas agora por causa do espanto.


Na casa de Felipe, todos continuavam apreensivos com a falta de noticias e Henrique já estava ali com eles. Malu e os pais de Felipe também já estavam ali.


- isso não pode estar acontecendo. Coitado do meu filho. – falou Beatriz. – eu morro se acontecer alguma coisa com ele.


- não vai acontecer nada com ele Beatriz. – falou Roberto. – o Felipe vai sair dessa.


- isso tudo e minha culpa. – falou Malu chorando muito.


- como isso pode ser sua culpa? – perguntou Henrique. – o Brad e um psicopata.


- é ele é. E se eu não tivesse arrumado um namorado psicopata para ser meu ex, isso não estaria acontecendo. – falou Malu.


- Como você poderia saber que ele e um psicopata. – falou Henrique. – a culpa não e sua.


- isso e desesperador. – falou Geovana. – é angustiante você saber que uma pessoa que você ama esta correndo perigo e não poder fazer nada para ajudá-la. e ainda ficar sem noticias. E desesperador não saber o que esta acontecendo com ele.


- ele não vai matar o Felipe. – falou Henrique pensando um pouco e todos o olharam.


- como assim? – perguntou Malu. – ele quer vingança. E lógico que ele vai matar o Felipe. E o que ele quer. 


- ele pode fugir. – falou Fernanda tentando melhorar as coisas.


- ele ate poderia. Mas ele não pode ver. Então, e impossível ele conseguir fugir. – falou Malu. – e é isso o que me deixa mais desesperada.


- vocês já ligaram para a policia? – perguntou Fred entrando na casa com Megan. A essa altura as portas estavam todas abertas.


- ligamos. – falou Roberto. – e eles falaram que vão investigar. Mas eles podem estar em qualquer lugar pela cidade. Encontrar eles pode demorar.


- e o Felipe pode não ter todo esse tempo. – falou Beatriz.


- O Felipe sobreviveu ao acidente quando todos já estávamos perdendo as esperanças. – falou Roberto. – ele vai sair dessa. Temos que acreditar nisso.


- todo mundo já sabe o que acontece agora. – falou Henrique.


- o que acontece agora? – perguntou Geovana com medo do que Henrique ia falar.


- ele não vai matar o Felipe pois precisa dele. – falou Henrique. – ele quer vingança mas tem uma coisa que ele quer mais.


- a Malu. – falou Geovana.


- isso. – falou Henrique. – ele vai usar o Felipe para conseguir o que ele quer. Ele não tem nada a perder. Pensem bem. ele pode ligar e fazer uma troca. Se a Malu ficar com ele, o Felipe esta livre. Caso contrario ele morre.


- droga. O Brad não pode fazer isso. – falou Vinicius. – esse cara e um imbecil.


- eu tive uma idéia. – falou Malu e todos a olharam. - se e isso o que ele quer  e o que ele vai ter.


- como assim? – perguntou Geovana. – você vai ceder?


- so um pouquinho. – falou Malu. – não temos certeza de que ele pensou mesmo nessa possibilidade de me obrigar a ficar com ele e em troca deixar o Felipe vivo. Então vamos ligar para ele e fazer essa proposta.


- vamos dar idéia para o bandido é isso mesmo? – perguntou Henrique.


- é. – falou Malu. – então marcamos um encontro. O local da troca. e ai quando o Felipe estiver a salvo a policia ataca e o prende. E ai ele volta para o lugar de onde nem devia ter saído.


- pode dar certo. – falou Vinicius.


- é muito perigoso. – falou Henrique. – esse cara é um psicopata. A policia pode não conseguir prendê-lo e ele pode fazer alguma coisa contra você Malu. Por ter tentado enganar ele.


-a vida do Felipe esta em jogo. E esse e o único plano que temos. – falou Malu.


Felipe estava com os pulsos marcados por causa da corda que estava prendendo suas mãos e os nós estavam mais frouxos. Felipe estava conseguindo algum progresso em relação a se soltar dali.


- isso. esta quase la. – falou Felipe e continuou tentando mais um pouco ate que conseguiu tirar as cordas das mãos.


Em seguida, ele desamarrou os pés e então pegou o celular que estava no bolso.


Ele então ligou para Geovana e quando a moca viu o celular tocando e viu o nome de Felipe na tela, se encheu de esperanças.


- e o Felipe. – falou e atendeu rapidamente. – alo? Felipe onde você esta? Esta tudo bem com você?


- Geovana. Eu estou bem. por enquanto. Eu consegui me soltar das cordas mas não sei como vou conseguir fugir daqui se não posso enxergar nada. – falou Felipe desesperado. – mas eu vou tentar. Não faço idéia de onde eu estou. So queria avisar que estou bem.


- Felipe nos temos um plano. Nos vamos te tirar daí. Vai ficar tudo bem. – falou Geovana chorando.


- não façam nenhuma loucura por favor. – falou Felipe e ele estava chorando também. – não quero que ninguém se arrisque por minha causa.


- com quem você esta falando? – falou Brad se aproximando de Felipe e o rapaz arregalou os olhos assim como Geovana também arregalou os olhos do outro lado da linha.


- não te interessa. – falou Felipe e Brad deu um tapa na cara de Felipe que Geovana pode ouvir do outro lado da linha e isso a fez chorar mais ainda.


 

- nao bate nele seu infeliz. – gritou Geovana no telefone e todos a olhavam aflitos.


Brad tirou o telefone das mãos de Felipe que agora estava chorando muito mesmo e Brad resolveu falar com Geovana.


- oi gatinha. – falou Brad. – se eu fosse você pensaria duas vezes antes de me chamar de infeliz afinal eu estou com o Felipe aqui na minha frente e eu posso fazer ele parar de respirar a qualquer momento.


- nos temos uma proposta para te fazer. – falou Geovana.


- proposta? – perguntou Brad. – que proposta?


- Voce quer a Malu não quer? – perguntou Geovana.


- sim. – falou Brad.


- deixa o Felipe vivo e ela vai ser sua. – falou Geovana.


- quem me garante? – perguntou Brad.


- ela mesma. – falou Geovana. – você quer falar com ela?


- quero sim. Passa o telefone para a Malu. – falou Brad e Geovana deu o telefone na mao de Malu.


- ele quer falar com você. – falou Geovana.


- alo. – falou Malu atendendo o telefone.


- oi Malu. – falou Brad. – e verdade o que a sua amiguinha me disse? Você quer fazer um acordo comigo?


- e isso mesmo. – falou Malu. – você quer que eu volte a ser a sua namorada. Eu aceito.  Mas para isso, você precisa deixar o Felipe vivo. Solta o meu irmão e eu volto para você.


- ta. eu aceito a sua proposta. – falou Brad. – já maltratei bastante o seu irmão.


- o que você fez com ele? – perguntou Malu e Geovana arregalou os olhos achando que Brad tinha feito algo a Felipe depois que eles tinham conversado.


- você vai ver. Eu filmei tudo. – falou Brad.


- ta. vamos marcar um lugar de troca. – falou Malu.


- no viaduto a meia noite. – falou Brad.


- porque nesse lugar e a essa hora? – perguntou Malu.


- a essa hora o lugar esta mais vazio. – falou Brad.


- ta que seja. Hoje a meia noite no viaduto. – falou Malu.


- combinado. – falou Brad. – te amo gatinha.


- e eu te odeio. – falou Malu e desligou o telefone na cara dele.


- ele aceitou? – perguntou Geovana apreensiva.


- aceitou. – falou Malu. – vamos fazer a troca hoje no viaduto a meia noite.


- porque no viaduto? – perguntou Henrique.


- porque e um lugar que esta completamente vazio nesse horário. – falou Malu. – ele não quer testemunhas afinal ele seqüestrou uma pessoa.


- e faz sentido. – falou Henrique.


Enquanto isso, Felipe continuava sentado no sofá chorando e Brad disse:


- pode secar essas lagrimas bebezao. Parece que hoje e o seu dia de sorte.


- eu não chamaria isso de dia de sorte. – falou Felipe se referindo ao fato de ter sido seqüestrado.


- você não vai morrer hoje. – falou Brad. – a Malu vai voltar a namorar comigo se eu libertar você e so tem uma coisa que eu quero mais do que a sua caveira. A sua irma.


- fica longe dela. – falou Felipe. – ela não pode fazer isso.


- quem decide isso e ela. E ela já tomou a decisão. – falou Brad vitorioso.


O dia se passou sem muitas novidades e quando deu onze e meia Malu já estava pronta para ir ao encontro de Brad quando a campainha da casa tocou. Os amigos já estavam ali com ela.


- quem será a uma hora dessas? – perguntou Geovana.


- não faço idéia. – falou Malu e foi abrir a porta.  E quando ela abriu a porta lentamente, viu que não tinha ninguém na porta mas tinha uma caixinha no chão.


A moca pegou a caixinha do chão, fechou a porta novamente e voltou para perto dos amigos.


- quem era? – perguntou Henrique.


- não tinha ninguém na porta. – falou Malu. – mas deixaram essa caixinha.


- o que será que tem ai? – perguntou Geovana.


- eu vou abrir. – falou Malu.


- Não faz isso. – falou Fred e ela o olhou.


- porque não? – perguntou Malu.


- você não assiste filmes? Quando deixam uma caixa na porta, provavelmente tem uma bomba dentro. – falou Fred.


- so que isso aqui e realidade Fred. – falou Megan. – e a coisa e séria. Para de viajar.


Malu abriu a caixa com um pouco de medo e logo viu que tinha um cd no fundo da caixa.


- é um DVD. –falou Malu.


- quem te mandaria um DVD em uma caixa? – perguntou Vinicius.


- o Brad. – respondeu Malu. – ele disse que torturou bastante o Felipe. E filmou para que eu pudesse ver.


- esse cara e muito sem noção. – falou Geovana. – coitado do Felipe.


- vamos ver o que tem no DVD. – falou Malu e ligou o aparelho de DVD.


Em seguida, ela colocou o cd no aparelho e deu play assim que carregou. E então eles começaram a assistir as cenas de Brad dando choques em Felipe e o torturando.


- coitado dele. – falou Geovana que já tinha parado de chorar e novas lagrimas começaram a rolar. – ele não pode passar por isso.


- coitado do meu irmão. – falou Malu e uma lagrima escorreu por seu rosto. – essa troca realmente vai ser o melhor a se fazer.


Depois de assistirem o DVD, Malu saiu de casa junto com os amigos para ir ao encontro de Brad no viaduto. E a policia foi com eles.


Ao chegarem no lugar combinado para a troca, a policia e os amigos ficaram escondidos enquanto Malu começou a andar pelo viaduto e logo viu Brad encostado em um carro que estava parado no meio do viaduto.


- Malu. – falou Brad vindo na direção dela. – você veio mesmo. esta sozinha?


- você esta vendo mais alguém aqui? – perguntou Malu super mal humorada.


- credo que mau humor. – falou Brad.


- chega de conversa fiada. Eu já estou aqui. – falou Malu. – solta o meu irmão.


- ainda não. – falou Brad.


- você prometeu. – falou Malu. – você me garantiu que o Felipe ia ser solto se eu ficasse com você.


- eu quero um beijo antes. – falou Brad e Malu o olhou com muita raiva.


- você é um sem vergonha. – falou Malu com muita raiva e então o beijou.


Os amigos estavam assistindo de longe ao que estava acontecendo e quando Henrique viu o beijo, seus olhos ficaram marejados.


- não fica assim Henrique. – falou Geovana. – e para o bem do Felipe. Ela não vai ficar com ele.


- eu sei. Mas mesmo assim fico com ciúmes. Fico com raiva desse cara. – falou Henrique. – ele conseguiu o que queria.


- conseguiu mais ou menos. – falou Fernanda. – nós vamos conseguir o que nós queremos agora.


Assim que o beijo terminou, os dois se olharam e Brad disse:


- que delicia.


- solta o meu irmão. – falou Malu.


- ta bom. eu vou soltar. – falou ele e fez um sinal para o seu ajudante que estava no carro para que ele soltasse Felipe e logo Felipe desceu do carro sendo acompanhado pelo ajudante.


- Felipe. – falou Malu e correu ao encontro dele.


- Malu. – falou Felipe e os dois se abraçaram.


- você esta bem? esse cara machucou você? – perguntou Malu.


- eu estou bem Malu. fica calma. – falou Felipe e os dois terminaram o abraço.


- vem. Vamos sair daqui. – falou Malu e pegou na mao de Felipe.


- onde você vai? – perguntou Brad a Malu.


- vou levar meu irmão para casa. – falou Malu.


- eu quero mais do que um beijinho. – falou Brad.


- eu vou tirar meu irmão de perto de você e depois nos conversamos. – falou Malu.


- ta bom. mas se você sumir e não cumprir com a sua parte no acordo, eu seqüestro o Felipe de novo e se isso acontecer ele não terá tanta sorte como teve dessa vez. – falou Brad.


- ta. eu já entendi Brad. – falou Malu e começou a andar com Felipe pelo viaduto e os dois estavam indo na direção em que estavam os amigos.


- para onde estamos indo? – perguntou Felipe.


- para casa. – falou Malu.


- isso não e justo. – falou Felipe.


- o que não e justo? – perguntou Malu.


- você ter que ficar com esse cara so para me salvar. – falou Felipe.


- eu não vou ficar. – falou Malu e eles chegaram ao fim do viaduto. – nos temos um plano.


- que plano? – perguntou Felipe e a policia que já tinha cercado o local deu voz de prisão para Brad.


- parado você esta preso. – gritou um policial apontando uma arma para Brad.


- o que esta acontecendo? – perguntou Brad olhando para o policial e se fazendo de inocente.


- você esta preso pelo seqüestro de Felipe Torres. – falou o policial.


- então era esse o seu plano ne Malu? – perguntou Brad. – você fingiu que eu teria o que eu quero so para eu soltar o seu irmão. E trouxe a policia para me prender na hora certa.


- cada um joga com as armas que tem. – gritou Malu. – você não achou mesmo que eu ia ceder assim tão fácil ne.


- eu achei que estava fazendo isso pelo seu irmão. – falou Brad. – eu fui muito otario em acreditar nisso. Mas isso não vai ficar assim.


- e o que você vai fazer? – perguntou Malu e os outros amigos apareceram também.


- o que eu devia ter feito bem antes. – falou Brad e tirou uma arma da cintura e a apontou na direção de Felipe.


- Felipe. Nããão. – gritou Geovana e pulou em cima de Felipe ao mesmo tempo que Brad disparou um tiro na direção do rapaz.


Felipe caiu para o lado com Geovana em cima dele e um policial pegou Brad por trás fazendo ele deixar a arma cair no chão. A bala passou direto e acabou não acertando ninguém.


- você esta bem? – perguntou Geovana para Felipe.


- estou. – respondeu Felipe. – e você?


- eu estou bem também. – falou Geovana e os dois se levantaram ficando um de frente para o outro. E então Geovana o abraçou deixando as lagrimas rolarem por causa da emocao. – eu fiquei com tanto medo de te perder.


- não perdeu. – falou ele fazendo carinho na cabeça dela. – fica calma, eu estou aqui.


- eu não sei o que seria de mim se eu te perdesse Felipe. – falou Geovana. – eu já perdi o Kevin. Não podia perder você também. Você e muito importante para mim.


- eu sou? – perguntou Felipe e eles terminaram o abraço, mas ainda estavam bem próximos.


- é sim. Achei que soubesse disso. – falou Geovana.


- eu te amo. – falou Felipe e ela o olhou surpresa.


- o que? – perguntou Geovana so para ter certeza de que tinha ouvido bem.


- é isso mesmo que você ouviu. Eu te amo. – falou Felipe. – não posso mais esconder isso e depois do que aconteceu hoje achei que nunca teria a chance de te dizer o que sinto.


- eu também te amo. – falou Geovana e agora foi ele quem ficou surpreso. E então ela o beijou apaixonadamente surpreendendo a todos.


Quando terminaram o beijo, os dois sorriram um para o outro e Brad deu um soco na barriga do policial conseguindo se soltar das mãos dele e pegou a arma que estava no chão.


- isso não vai ficar assim. – falou Brad e Geovana olhou na direção dele.


- Felipe corre. – falou ela pegando na mao de Felipe e os dois começaram a correr na direção de uma mata que tinha ali perto e Brad os perseguiu ate la.


Os dois se enfiaram no meio da mata e começaram a procurar algum lugar onde pudessem se esconder e Brad entrou na mata também, mas com o escuro ficava mais difícil de ele os encontrar.


A policia também começou a procurar por Brad pela mata, mas a escuridão dificultava tudo para a policia.


- Geovana onde estamos? – perguntou Felipe com muito medo. – eu estou com medo.


- estamos no meio da mata. – respondeu Geovana. – o Brad esta atrás da gente e ele esta armado.


- nos vamos morrer. – falou Felipe. – vocês não deviam ter armado plano nenhum contra o Brad. Agora você também esta na mira desse bandido por minha causa.


- não podíamos deixar ele matar você. – falou Geovana e ela viu uma caverna perto dali. – logo ali na frente tem uma caverna. Vamos nos esconder la.


- uma hora ele vai nos achar. – falou Felipe. – estamos perdidos.


- mas temos que tentar. – falou Geovana e então os dois começaram a caminhar ate a caverna.


Enquanto isso, no viaduto todos estavam super preocupados com o que aconteceria agora pois sabiam que a situação tinha se complicado e que tudo tinha piorado.


- droga o que vai acontecer agora? – perguntou Malu deixando novas lagrimas rolarem e Henrique a abraçou.


- fica calma. Vai dar tudo certo. – falou Henrique. – a policia vai pegar esses malucos.


- e se o Brad encontrar eles primeiro? – perguntou Malu. – isso não vai dar certo. Eu estou com um mal pressentimento.


Felipe e Geovana agora já estavam na caverna sentados em uma pedra e Geovana disse:


- ele não te machucou mesmo?


- não. Eu estou bem. – falou Felipe.


- eu escutei ele te dando um tapa quando estávamos falando no telefone. – falou Geovana. – e eu vi o vídeo que ele fez enquanto te torturava.

- ele me bateu e me torturou com uma maquina de choques, mas eu estou bem. – falou Felipe. – doeu na hora, mas não deu para matar.

 


- o Brad é um monstro. – falou Geovana e eles ficaram em silencio por uns instantes.


- Geovana é sério o que você falou la no viaduto? – perguntou Felipe. – você me ama mesmo? ou so disse aquilo porque eu disse primeiro?


- é serio sim. Eu só não sabia o que fazer e quando você se declarou, criei coragem para falar. – falou Geovana. – então era por isso que você estava me perguntando o que eu achava sobre namorar uma pessoa cega?


- era por isso sim. – falou Felipe. – eu ia te falar o que estava sentindo, mas ai aquele bandido chegou e atrapalhou tudo. Não e justo isso. logo agora que descobrimos nossos sentimentos um pelo outro, nos vamos morrer.


- nos vamos sair dessa. – falou Geovana. – e nos vamos aproveitar muito a nossa vida com tudo o que temos direito.


- me beija de novo? – pediu Felipe agora sorrindo e ela sorriu.


- com certeza. – falou ela e o beijou apaixonadamente.


Quando terminaram o beijo, eles sorriram um para o outro e Felipe disse:


- acho que estou sonhando.


- eu também. – falou Geovana sorrindo e eles se beijaram de novo, mas interromperam o beijo quando ouviram passos.


- o que foi isso? – perguntou Felipe assustado.


- droga. São passos. Tem alguém se aproximando da caverna. – sussurrou Geovana.


- o que vamos fazer agora? – sussurrou Felipe.


- vamos ficar em silencio e torcer para ele não achar a gente. – sussurrou Geovana e eles ficaram quietos.


Para o desespero dos dois, os passos ficavam cada vez mais fortes indicando que a pessoa estava cada vez mais próxima e logo Geovana viu Brad entrando na caverna e arregalou os olhos.


- Geovana esta tudo bem? – sussurrou Felipe quando ela apertou mais forte a mao dele.


- ele esta aqui. – sussurrou Geovana com mais medo ainda e novas lagrimas começaram a rolar por seu rosto.


- droga. – sussurrou Felipe e ele voltaram a ficar em silencio.


- não adianta vocês se esconderem. – falou Brad andando pela caverna procurando eles. – eu vou encontrar vocês. Eu não vou desistir ate encontrar vocês.


Brad estava com uma lanterna e apesar de os dois estarem atrás de uma pedra, a caverna não tinha muitos lugares onde eles poderiam se esconder e não demorou muito para que Brad os visse.


- encontrei vocês. – falou ele sorrindo vitorioso e os dois arregalaram os olhos assustados demais enquanto ele apontou a arma para os dois.


- Brad deixa a gente em paz. – gritou Geovana se levantando e ficou de frente para Brad.


- nossa esta corajosa mocinha. – falou Brad com a arma ainda apontada para ela. – esqueceu que eu tenho uma arma?


 - não esqueci não. – falou Geovana. – mas eu não vou deixar você machucar o Felipe. Se ele te denunciou é porque você fez coisa errada e merecia ir para a cadeia. E esta fazendo coisa errada de novo. Você pode ate nos matar, mas a policia vai pegar você.


- eu fujo antes. – falou Brad.


- a policia cercou todo esse local. – falou Geovana. – você não vai conseguir fugir. E você passara muitos anos preso. E com a segurança redobrada.


- se esta me dizendo esse monte de bobagens na intenção de me fazer desistir do meu objetivo, você não vai conseguir. – falou Brad.


- e nem você vai conseguir seu objetivo. – falou Geovana e deu um tapa na mao dele fazendo-o derrubar a arma no chão e em seguida ela pegou a arma e a jogou na água de um laguinho que tinha ali perto.


- sua louca. Olha o que você fez. – falou ele e ameaçou ir ate a água pegar a arma, mas ela não deixou que ele passasse. – sai da minha frente garota. Voce acha que pode comigo, mas você não pode. Se eu te der um tapa você já desmaia.


- a é? Também posso te fazer desmaiar. – falou Geovana.


- você? me fazer desmaiar? – perguntou Brad rindo e em tom de deboche.


- desmaiar não, mas ficar imobilizado por um bom tempo. – falou Geovana.


- eu tive uma idéia melhor. Acho que você precisa esfriar a cabeça naquela água ali. – falou Brad e segurou Geovana pelos ombros na intenção de empurrá-la na água, mas ela deu uma joelhada no meio das pernas do rapaz que começou a gritar de dor. – sua louca.


- isso e para você aprender a não mexer comigo e com os meus amigos. – falou Geovana muito brava e em seguida foi ate Felipe.


- Geovana sua louca o que você fez? – perguntou Felipe.


- dei um jeito nele. – falou Geovana e pegou na mao dele. – vamos embora daqui, não temos muito tempo.


- Geovana para onde nos vamos? – perguntou Felipe.


- não sei. Mas vamos para longe daqui. – falou Geovana e quando os dois iam sair da caverna, os policiais entraram ali fazendo a moca respirar aliviada.


- estamos salvos.


- o que aconteceu? – perguntou Felipe.


- a policia chegou. – falou ela. – agora o Brad vai ser preso.


- ainda bem. – falou Felipe e ela o abraçou enquanto os policiais prendiam Brad.


- agora me conta? – falou Felipe quando eles terminaram o abraço. – o que você aprontou?


- eu levantei e encarei ele. me coloquei na frente da arma e fiquei distraindo ele falando todas aquelas coisas. – falou Geovana. – e ai quando ele ficou distraído, bati no braço dele e fiz ele derrubar a arma no chão. E ai joguei a arma dentro da água que tem aqui.


- você e louca. Ele podia ter atirado em você. – falou Felipe.


- mas não atirou. Eu estou bem. – falou Geovana. – ele tentou me jogar na água, mas eu chutei o meio das pernas dele e ele ficou meio imobilizado. Ai os policiais chegaram.


- você e muito corajosa. – falou Felipe. – obrigado por não deixar esse cara me matar, você salvou a minha vida.


- De nada. mas isso e o que os amigos fazem. – falou Geovana sorrindo.


Ele sorriu também e eles começaram um novo beijo com muito amor.


- vocês querem carona para casa? – perguntou um dos policiais e eles interromperam o beijo rindo.


- queremos sim. – falou Felipe e então os dois acompanharam o policial de mãos dadas.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 27 – a festa da Manuela   Depois de toda a emoção dos últimos acontecimentos, Brad realmente foi preso e a semana se passou sem muitas novidades. Tudo estava normal demais. Felipe e Geovana continuaram amigos pois ainda não tinham tido tempo para conversar direito sobre o que tinha acontecido e sobre o futuro dos dois j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais