Fanfics Brasil - Capitulo 28 - A festa de Manuela - parte 2 O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 28 - A festa de Manuela - parte 2

277 visualizações Denunciar


Capitulo 28 – a festa da Manuela – parte 2


 


Alice e Alexia já estavam juntas na casa de Alice e as duas estavam decidindo que filme iam ver.


- e ai o que vamos assistir? – perguntou Alice.


- sei la. tem que ser um filme bem legal. – falou Alexia.


- que tal high school musical? – perguntou Alice. – e bem legal e divertido.


- pode ser. – falou Alexia. – eu gosto muito desse filme.


- eu também. – falou Alice e então pegou o filme do High school musical em sua gaveta de filmes.


Em seguida, ela colocou o filme no DVD e deitou na cama ao lado de Alexia para que as duas assistissem ao filme.  E então ela deu play no DVD.


Enquanto isso, na festa todos continuavam dançando super animados e estavam se divertindo muito.  Tinha um fotografo tirando varias fotos de todos os convidados e também tinha uma pessoa filmando tudo.


Manuela continuava dançando perto de Vinicius e as vezes tentava se aproximar mais, mas o rapaz dava um jeitinho de afastá-la discretamente e Fernanda ficava morrendo de ciúmes.


- que droga. Eu não estou agüentando mais ver esses dois juntos. – falou Fernanda.


- Fernanda vê se não vai armar um barraco. – falou Megan.


- não sou barraqueira. – falou Fernanda. – vou beber que eu ganho mais.


- não faz isso Fernanda. – falou Megan. – não vale a pena. Agora em todas as festas que nos formos e o Vinicius ficar perto de outra garota você vai encher a cara?


- o que é que tem? – perguntou Fernanda. – eu não vou dirigir.


- mesmo assim. Você vai esquecer metade das coisas que aconteceram hoje. – falou Megan.


- é essa a intenção. – falou Fernanda e saiu de perto de Megan indo na direção do balcão onde estavam dando as bebidas.


- legal. Fiquei sozinha. – falou Megan e fez uma cara desanimada.


Ao chegar no balcão, Fernanda pediu a bebida sem nem olhar para o barman e quando ele voltou com a bebida, ela viu que era Gustavo quem estava ali.


- você esta trabalhando na festa? – perguntou Fernanda.


- fazer o que né. – falou Gustavo. – pelo menos estou ganhando para isso. mas nada me impede de sair daqui e ir dançar com você.


- boa tentativa, mas não vai rolar. – falou Fernanda. – a ultima vez  que tentei fazer ciúmes para alguém não deu muito certo.


- esse Vinicius e um otario. Como ele não pode perceber que uma garota tão linda esta a fim dele. – falou Gustavo e Fernanda arregalou os olhos.


- como você sabe que eu gosto dele? – perguntou Fernanda.


- por dois motivos. – falou Gustavo. – primeiro eu sou amigo da Raquel e segundo porque esta na cara. Todo mundo já percebeu menos aquele otario.


- não fala assim dele. – falou Fernanda e pegou a bebida.


Geovana e Felipe também estavam dançando ate que Geovana disse:


- nossa preciso sentar um pouco.


- você esta bem? – perguntou Felipe.


- estou sim. – falou Geovana. – mas dançar cansa.


- pois é. – falou Felipe. – vamos sentar então.


- ta. – falou ela pegando na mao dele e em seguida eles foram procurar um lugar para sentar.


Logo eles acharam um sofa disponível em um canto e foram sentar nele.


- e ai como você esta? – perguntou Geovana a Felipe.


- estou bem. e você? – perguntou Felipe.


- estou bem também. – falou Geovana e eles ficaram em silencio por uns instantes.


- eu estava com saudade de você. – falou Felipe quebrando o silencio e ela o olhou parecendo estar um pouco surpresa, mas logo sorriu.


- eu também senti saudade de você. – falou Geovana. – passamos tanto tempo juntos que quando ficamos longe um do outro já bate a saudade.


- pois é. – falou Felipe.


- mas e ai como foi a consulta? – perguntou Geovana. – desculpa te perguntar isso no meio da festa, mas estou curiosa.


- tudo bem. – falou Felipe e sorriu. – o medico esta confiante. Ele disse que eu tenho grandes chances de voltar a ver.


- isso e maravilhoso. – falou Geovana sorrindo. – eu falei para você não perder as esperanças.


- pois é. Pela primeira vez acho que eu tive realmente esperanças de poder voltar a ver. – falou Felipe. – seria ótimo voltar a enxergar. Eu estou me divertindo hoje. Mas eu queria tanto ver a decoração do lugar. Queria ver você.  aposto que esta linda.


- obrigada. – falou Geovana sorrindo. – não sei se eu estou linda, mas posso dizer que você esta um gato.


- serio? A Malu fez um bom trabalho então? Foi ela que escolheu a roupa. – falou Felipe.


- ela fez um ótimo trabalho. – falou Geovana e começou a tocar a musica Kiss me do Ed sheeran. – ai eu amo essa musica.


- eu também. – falou Felipe. – vamos dançar?     


- vamos sim. – falou Geovana sorrindo e se levantou. Em seguida, ela pegou na mao dele o ajudando a se levantar e os dois seguiram para a pista de dança.


Vários casais já estavam dançando e eles começaram a dançar também.


Igor estava dançando com Ludmila, Marcia estava dançando com Rafael, Malu estava dançando com Henrique, Fred estava dançando com Ellen e Vinicius estava dançando com Manuela enquanto Fernanda continuava bebendo com os olhos marejados.


- tem certeza de que não quer dançar? – perguntou Gustavo a ela.


- eu quero sim. – falou Fernanda e ele sorriu.


E sendo assim, os dois foram para a pista de dança e começaram a dançar também.


Megan sentou em um dos sofás onde começou a pensar em Kevin e algumas lagrimas começaram a rolar por seu rosto. Kelly e Raquel so ficavam no canto olhando os casais dançando e morrendo de raiva de Geovana e Manuela.


Vinicius viu Fernanda dançando com Gustavo e ficou olhando na direção dos dois fixamente estranhando a atitude de Fernanda e ela quando viu que ele olhava, desviou o olhar e começou a sorrir olhando para Gustavo.


- o que foi Vinicius? – perguntou Manuela e ele a olhou.


- nada. – falou Vinicius e sorriu.


- você esta meio estranho. – falou Manuela.


- esta tudo bem. – falou Vinicius.


- então ta. – falou ela e os dois continuaram dançando.


- eu nem acredito que estamos aqui juntinhos. – falou Henrique sorrindo para Malu.


- é nem eu. – falou Malu sorrindo. – finalmente vamos ser felizes juntos.


- eu te amo. – falou Henrique.


- eu também te amo. – falou Malu e deu um selinho nele.


- linda. – falou ele sorrindo.


- lindo. – falou ela sorrindo.


- esse clima de romance me da enjôo. – falou Kelly fazendo careta.


- somos duas. – falou Raquel. – temos que fazer alguma coisa. Eu preciso tirar a Manuela de perto do Vinicius.


- vai ser difícil. – falou Kelly. – e eu acho que quando terminar a musica lenta eles vão estar se beijando.


- nem fala isso. se ela beijar o meu Vinicius eu vou armar um barraco aqui e acabar com essa festinha. – falou Raquel.


Já estava chegando ao fim da musica lenta quando vários casais começaram a se beijar inclusive Marcia e Rafael, Malu e Henrique e Ludmila e Igor.


Fred também já estava beijando Ellen outra vez e Manuela resolveu tentar a sorte.


- esta todo mundo se beijando. – falou ela.


- pois é. – falou Vinicius.


- me beija também. – falou Manuela.


- eu não posso. – falou Vinicius.


- você e solteiro, livre e desimpedido. Você pode sim. – falou Manuela e foi se aproximando seu rosto do dele lentamente.


- Para Manuela. Eu não posso. – falou ele a afastando dele delicadamente e em seguida saiu correndo para fora da festa, o que fez Fernanda sorrir.


- o que foi? – perguntou Gustavo ao ver Fernanda sorrindo.


- o Vinicius recusou o beijo da Manuela. – falou Fernanda.


- esquece esse cara. Me beija. – falou Gustavo e foi tentar beijar Fernanda, mas ela virou o rosto.


- eu não posso beijar você. – falou Fernanda e saiu correndo dali também.


- droga. – falou Gustavo.


- essa musica e linda mesmo. – falou Felipe.


- pois e. – falou Geovana. – e o clima de romance esta no ar.


- eu quero fazer uma coisa. – falou Felipe.


- o que? – perguntou Geovana e ele foi aproximando seu rosto lentamente do dela fazendo o coração da moca disparar, mas ela não o impediu pois queria o beijo tanto quanto ele. e os dois se beijaram super apaixonados.


- eu não acredito no que eu estou vendo. – falou Kelly com muita raiva e lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. – ele não pode ficar com ela. Não pode. O Felipe e meu.


- parece que ele não e mais seu. – falou Raquel.


Quando os dois terminaram o beijo, ficaram olhando um para o outro sorrindo.


- como eu queria te ver agora. – falou ele sorrindo.


- eu estou sorrindo. – falou ela sorrindo.


- seu sorriso deve ser lindo. – falou ele.


- eu gosto do meu sorriso. – falou Geovana. - Mas sorriso mais encantador que o seu não existe.


- será? – perguntou ele e os dois se beijaram de novo.


E a musica terminou e logo começou a tocar feel so close do Calvin Harris fazendo todos voltarem a dançar super animados.


Do lado de fora, Vinicius agora estava sentado em um banco perto da piscina e passou as mãos pelo rosto aparentando certo nervosismo.


- o que esta acontecendo comigo? – perguntou Vinicius. – eu fiquei com ciúmes da Fernanda quando a vi dançando com o Gustavo. Nos somos só amigos, isso e uma loucura.


- o que e uma loucura? – perguntou Fernanda se aproximando dele e ele a olhou.


- o que é uma loucura? – perguntou Vinicius repetindo a pergunta, mas logo a respondeu. – loucura é você dançando com o Gustavo. Esse cara é um imbecil.


- a é? Só você pode sair dançando com quem quiser na festa? – perguntou Fernanda.


- é diferente. A Manuela e legal. Aquele cara é um mau caráter. Já ate tentou agarrar a Malu. – falou Vinicius.


- foi por isso que saiu correndo da festa? – perguntou Fernanda. – você estava com ciúmes?


- eu com ciúmes de você? – falou Vinicius. – ate parece. É como você vive dizendo. Eu quero proteger você. você é minha amiga e merece coisa melhor que o Gustavo. Mas, a vida e sua.


- então porque saiu correndo da festa? – perguntou Fernanda repetindo a pergunta.


- porque eu não queria beijar a Manuela. – falou Vinicius.


- porque não queria beijá-la? – perguntou Fernanda.


- porque eu não amo ela. E você me conhece. sabe que eu não gosto de sair beijando qualquer uma sem nenhum sentimento. – falou Vinicius e Fernanda sorriu discretamente. – o que foi?


- nada. – falou Fernanda.


- e você porque esta aqui? – perguntou Vinicius.


- eu vim ver porque você saiu da festa correndo. – falou Fernanda. – fiquei preocupada.


- a sim. Então vamos voltar para a festa? – perguntou Vinicius.


- ta. vamos sim. – falou Fernanda e os dois voltaram juntos para a festa.


- essa musica e muito boa. – falou Fernanda e começou a dançar e Vinicius começou a dançar junto com a moca.


Fred agora estava sozinho esperando Ellen voltar do banheiro, mas quando viu que a moca estava demorando muito, ele resolveu ir atrás dela.


Então, ele foi na direção dos banheiros e quando chegou na porta do banheiro feminino, teve uma grande surpresa.


- Ellen. – falou ele vendo a moca aos beijos com outro cara.


- Fred. – falou ela interrompendo o beijo e o olhou com os olhos arregalados.


- o que significa isso? – perguntou Fred.


- significa que você esta atrapalhando. – falou o cara.


- cala a boca que eu não estou falando com você. – falou Fred.


- como e que é? – perguntou o cara e ia partir para cima de Fred, mas a moca o segurou.


- não faz nada. – falou Ellen. – deixa ele.


- quem e esse cara? – perguntaram os dois ao mesmo tempo.


- eu beijei os dois na festa hoje. – falou ela e o cara que ela estava beijando a olhou com cara feia o que fez Fred rir.


- como assim beijou os dois? Você esta maluca? – perguntou o cara. – você estava comigo hoje.


- eu estava com ele quando demorei para pegar a bebida. – falou Ellen. – mas fala serio. Vocês não vão ficar bravos né? Eu fiquei com o Fred primeiro e agora com você e eu não tenho compromisso com nenhum do dois então eu posso beijar quem eu quiser.


- então fica a vontade para beijar quem você quiser. Eu não quero mais. – falou o cara e saiu dali.


- Fred você e da pegacao igual a mim. Você entende ne. – falou Ellen.


- eu nunca fiquei com mais de uma garota em uma festa. Eu não entendo nada. eu vou indo também. – falou Fred e saiu andando.


- Fred espera. – falou ela, mas ele não parou de andar e logo já estava de volta a festa.


Fred viu Megan sentada no sofá toda tristinha e resolveu ir falar com ela.


- Megan. – falou ele.


- oi. – falou ela.


- sem ofensas. - falou Fred estranhando. - Você esta bem?


- estou bem. – falou Megan.


- porque esta aqui sozinha? – perguntou Fred e sentou ao lado dela.


- as meninas foram dançar com os meninos e eu acabei ficando sozinha já que não tenho um par. – falou Megan.


- eu posso te fazer companhia. – falou Fred.


- não quero atrapalhar sua noite com a Ellen. – falou Megan.


- então você aceitaria a minha companhia? – perguntou Fred.


- aceitaria. – falou ela. – eu estou sozinha e você e minha única opção.


- a é só por isso então. – falou Fred.


- eu estou tentando recuperar a nossa amizade. – falou Megan. – eu pensei muito e talvez você realmente não estivesse consciente do que estava fazendo naquela noite e talvez você esteja tão desesperado quanto eu só querendo alguém com quem falar e desabafar.


- você esta falando serio? – perguntou ele e sorriu. – você vai dar uma chance para a nossa amizade?


- vou. – falou Megan e sorriu. – só não faça eu me arrepender.


- eu não farei não. – falou Fred sorrindo.


- agora é sério. pode voltar la com a Ellen. Não quero estragar a sua noite. – falou Megan. – não é isso o que os amigos fazem.


- a Ellen e uma sem vergonha. – falou Fred e Megan o olhou surpresa.


- como assim? – perguntou Megan.


- ela disse que ia no banheiro e quando eu vi que ela estava demorando resolvi ir ver se estava tudo bem. – falou Fred.


- e estava? – perguntou Megan.


- estava bem ate demais. – falou Fred. – ela estava agarrando outro cara na frente do banheiro.


- na frente do banheiro. Que romântico. – falou Megan e fez careta fazendo Fred rir.


- super romântico. – falou Fred rindo.


- mas você estava a fim dela de verdade? ou so estava curtindo? – perguntou Megan.


- a segunda opção. – falou Fred. – sorte minha.


- pois e. sorte mesmo. – falou Megan.


- e ai como vai o bebe? – perguntou Fred.


- vai bem. – falou Megan sorrindo. – me dando um pouquinho de trabalho, mas tudo vai valer a pena.


- com certeza. – falou Fred.


E a musica parou chamando a atenção de todos para um palco que tinha sido montado ali que ficou todo iluminado.


- boa noite a todos. – falou uma mulher muito bonita no palco. – para quem não me conhece, eu sou a Patricia e sou a mãe da Manuela. Hoje estamos aqui para comemorar uma data muito importante para mim e para a minha filha e preparei uma pequena homenagem para ela com algumas fotos de bons momentos.


Manuela sorriu e um vídeo com varias fotos de Manuela com a família e amigos começou a ser exibido no telão que tinha na parede. E no vídeo tocava a musica fifiteen da Taylor Swift.


Quando o vídeo terminou, todos aplaudiram a aniversariante e a mãe dela começou a falar de novo:


- e agora eu quero convidar a todos para cantarem os parabéns para a Manu afinal não e festa de aniversario se não tiver parabéns né. – falou Patricia.


- Mae. – falou Manuela rindo e todos começaram a cantar parabéns para a moca.


Quando terminaram os parabéns, a mãe dela disse:


- Parabéns filha. Te amo muito.


- eu também te amo mãe. – falou Manuela sorrindo e a musica recomeçou. Agora estava tocando a Sky full of stars do coldplay e todos começaram a dançar outra vez.


Geovana e Felipe começaram a dançar também e estavam super animados e se divertindo muito.


Vinicius e Fernanda estavam dançando também quando Manuela se aproximou dos dois e antes que Vinicius pudesse evitar, ela deu um selinho nele.


- hei porque fez isso? – perguntou Vinicius e Fernanda saiu correndo dali.


- porque você não ia me beijar por vontade própria. – falou Manuela. – desculpa. mas eu precisava fazer isso.


Em seguida, Manuela se afastou dele e o rapaz percebeu que Fernanda não estava mais ali.


- Fernanda. – falou ele olhando para os lados procurando pela amiga. – Fernanda onde você esta?


A moca estava andando pela festa meio perdida ate que esbarrou em alguém.


- ei você não olha por onde anda? – perguntou Fernanda parando de andar e olhando para o rapaz.


- não. E pelo visto nem você. – falou ele e a olhou de cima a baixo mordendo o labio. – mas não tem problema. Você e gatinha hein.


- não posso dizer o mesmo de você. – falou Fernanda.


- aposto que você ia gostar se experimentasse. – falou o rapaz e a pegou pelo braço.


- hei me solta. – falou Fernanda.


- eu vou te beijar. – falou ele e tentou beijá-la, mas ela virou o rosto.


- me solta. – falou Fernanda tentando se soltar dele, mas ele era mais forte.


- solta ela. – gritou Vinicius chegando ali e o rapaz soltou Fernanda imediatamente.


- quem e você? – perguntou o rapaz.


- eu sou o namorado dela. – falou Vinicius surpreendendo Fernanda.


- desculpa. eu não sabia que a moca era comprometida. – falou o rapaz.


- mesmo que não fosse. O que você estava fazendo não e legal. – falou Vinicius e Fernanda correu ate ele e o abraçou.


- desculpa. – falou o rapaz e se afastou deles.


- esta tudo bem? – perguntou Vinicius e ela terminou o abraço.


- esta tudo ótimo. – falou ela brava.


- porque esta brava? – perguntou Vinicius.


- o que você queria? Um cara tentou me beijar a forca e lógico que era para eu estar brava. – falou Fernanda. – e se você não ficasse atrás daquela garota talvez isso não tivesse acontecido.


- a culpa e minha agora? – perguntou Vinicius indignado.


- é sim. – falou Fernanda.


- qual é o seu problema com a Manuela? – perguntou Vinicius se alterando um pouco. – quando era a Raquel você disse que ela não prestava. Beleza ate ai eu concordo. Mas a Manuela e uma pessoa super legal e você nem conhece ela.


- você deu mais atenção para ela do que para mim hoje. – falou Fernanda.


- esta com ciúmes? – perguntou Vinicius.


- estou. – falou Fernanda.


- Fernanda essa historia de ciúmes da nossa amizade não esta colando. – falou Vinicius. – porque você não admite logo que esta gostando de mim de outra maneira?


- porque isso não é verdade. – falou Fernanda e começou a tocar a musica i need you now do lady antebellum.


Fernanda ia sair de perto dele, mas quando ela começou a andar, ele a segurou pelo braço.


- me solta Vinicius. – falou ela com os olhos marejados. – vai la atrás da Manuela.


- desculpa se eu fui grosso ta. – falou Vinicius. – mas eu quero entender o que esta acontecendo.


- eu sou uma amiga muito ciumenta. So isso. – falou Fernanda.


- ta mas eu estou aqui agora. E você esta querendo fugir de mim. – falou Vinicius. – Vamos dançar.


- ta. vamos dançar. – falou Fernanda e os dois foram dançar a musica que tinha começado.


Os outros casais também já estavam dançando e Felipe disse a Geovana:


- me concede a honra desta dança?


- com certeza. – falou Geovana sorrindo e ele enroscou o seu braço no dela e ela o conduziu ate a pista de dança onde os dois começaram a dançar também.


- você quer dançar? – perguntou Fred a Megan.


- pode ser. – falou Megan e ele estendeu a mão para ela.


A moca pegou na mao dele e então eles tambem foram para a pista de dança começando a dançar em seguida.


Malu e Henrique estavam dançando sorrindo o tempo todo um para o outro e Henrique disse:


- parece que seu irmão e a Geovana se entenderam.


- pois é. – falou Malu. – eles formam um casal lindo né?


- verdade. – falou Henrique.


- é tão bom ver tudo dando certo. Ver todo mundo feliz. A sensação é ótima. – falou Malu.


- é a melhor sensação do mundo. – falou Henrique e eles deram um selinho.


Manuela e Ellen agora estavam em um canto sentadas em um sofá olhando para a galera dançando e Ellen disse:


- porque não esta dançando com o Vinicius?


- eu acho que ele gosta de outra. – falou Manuela e apontou para o rapaz dançando com Fernanda.


- porque ele esta com ela? – perguntou Ellen.


- eles são amigos. – falou Manuela. – mas ele ficou meio estranho quando viu ela dançando com o Gustavo e depois quando eu tentei beijá-lo, ele disse que não podia me beijar e saiu correndo.


- que pena amiga. – falou Ellen.


- pois é. – falou Manuela com uma carinha desanimada.


- mas não deixa isso estragar a sua festa. – falou Ellen.


- não vou deixar não. – falou Manuela e sorriu. – o Vinicius é gato e super legal, mas eu nem conheço ele direito. Logo eu supero.


- é assim que se fala. – falou Ellen.


- mas e você? porque esta aqui sozinha e porque o Fred esta dançando com outra? – perguntou Manuela.


- o Fred me viu beijando outro cara. – falou Ellen. – eu dei mancada e agora estou meio mal. O Fred é tão legal.


- mancada mesmo. – falou Manuela. – porque você beijou outro?


- porque eu não namoro ninguém. Achei que não teria problema. – falou Ellen.


- só você mesmo. – falou Manuela e as duas viram Kelly e Raquel se aproximando delas completamente bêbadas.


- e ai já foram chutadas pelos cafajestes? – perguntou Kelly cambaleando e falando mole.


- parece que sim. – falou Manuela. – vocês estão bêbadas?


- estamos. – falou Raquel também cambaleando e falando mole. – estamos afogando as magoas. Bebendo para esquecer.


- isso nunca da certo. – falou Ellen.


- e a prova disso e que ainda estão falando deles. – falou Manuela.


- mas de qualquer forma, bem vindas ao clube das chutadas. – falou Kelly. – quer um gole?


- não obrigada. – falaram Manuela e Ellen quase ao mesmo tempo.


Já estava quase no finalzinho da musica e vários casais já estavam se beijando no maior clima de romance.


- o que a Manuela vai dizer sobre você estar dançando comigo? – perguntou Fernanda.


- ela não vai dizer nada pois eu não sou o namorado dela. – falou Vinicius.


- você beijou ela. – falou Fernanda.


- foi ela que me beijou. E foi so um selinho. – falou Vinicius. – mas isso não importa agora. Eu estou terminando a minha noite com você.


- então vamos aproveitar. – falou Fernanda e os dois sorriram um para o outro. E em seguida, acabaram se beijando.


- esta gostando da festa? – perguntou Fred a Megan.


- estou sim. – falou Megan. – superou minhas expectativas.


- você tinha alguma? – perguntou Fred.


- não. – falou Megan e eles riram.


- essa musica e perfeita. – falou Geovana  para Felipe.


- e verdade. – falou Felipe. – e ela combina direitinho com a gente.


- como assim? – perguntou Geovana.


- eu preciso de você agora. – falou Felipe.


- i need you now. – falou Geovana sorrindo e os dois se beijaram mais uma vez.


Quando terminou a musica lenta, começou a tocar a musica under control do Calvin Harris fazendo todos voltarem a dançar super animados.


A festa rolou ate altas horas e na saída, todos se encontraram no estacionamento.


- ai Megan desculpa termos abandonado você. – falou Geovana.


- foi por uma boa causa. – falou Megan sorrindo.


- como assim? – perguntou Geovana.


- eu vi você e o Felipe se beijando. – falou Megan e Geovana corou assim como Felipe fazendo todos rirem. – e também vi o beijo entre o Vinicius e a Fernanda.


- eu devo estar bêbada. – falou Fernanda.


- pois é. Só me beija assim. – falou Vinicius.


- você queria que eu te beijasse de outra maneira? – perguntou Fernanda.


- ai e com você. –falou Vinicius.


- hummmm. – falaram todos.


- vocês deviam admitir logo que se amam. – falou Megan.


- estamos com a consciência pesada Megan. – falou Malu. – mas nos empolgamos tanto com a festa.


- não em problema. O Fred me fez companhia. – falou Megan e todos a olharam surpresos.


- o Fred? – perguntou Felipe. – você tem certeza de que esta bem? pensei que você o odiasse.


- eu estou tentando recuperar a nossa amizade. – falou Megan. – resolvi acreditar na versão dele.


- vê se aproveita a chance hein Fred. – falou Vinicius.


- eu vou aproveitar. – falou Fred.


- então vamos indo? – perguntou Geovana.


- vamos la. – falou Vinicius.


- então tchau Felipe. – falou Geovana e deu um selinho no rapaz.


- tchau. – falou Felipe sorrindo e todos falaram hummmmm.


- que bonitinhos. – falou Fernanda sorrindo e em seguida as meninas entraram no carro com Vinicius.


O rapaz levou Marcia para a casa dela e depois foi para a casa de Geovana já que Megan e Fernanda iam dormir la.


Assim que chegaram, eles desceram do carro e Vinicius disse:


- boa noite meninas.


- boa noite Vinicius. – falou Geovana e o abracou rapidamente.


- boa noite Vinicius. – falou Megan e o abraçou rapidamente.


- boa noite Vinicius. – falou Fernanda sorrindo.


- te esperamos la dentro Fer. – falou Geovana e entrou na casa junto com Megan deixando os dois sozinhos.


- vem ca. – falou Vinicius e a abraçou. – ainda esta brava comigo?


- não. – falou Fernanda e sorriu quando eles terminaram o abraço.


- que bom. – falou Vinicius e ela deu um selinho nele antes de sair correndo na direção da porta da casa de Geovana e entrar na mesma.


Vinicius riu da atitude de Fernanda e em seguida entrou em seu carro de novo.


Assim que Fernanda entrou na casa, as meninas já vieram perguntar o que aconteceu.


- e ai o que aconteceu? – perguntou Geovana. – vocês se beijaram de novo?


- conta tudo. – falou Megan.


- eu dei um selinho nele e sai correndo. – falou Fernanda.


- atitude super madura. – falou Megan e elas riram.


- eu fico cada dia mais na duvida. – falou Fernanda. – o Vinicius deixa eu beijar ele, mas não diz o que sente em relação a mim. Se ele esta confuso eu não sei, mas ele esta bagunçando as minhas idéias.


- relaxa amiga. uma hora as coisas vão se resolver. – falou Geovana e então as quatro foram para o quarto de Geovana.


Vinicius agora estava deitado em sua cama pensando em Fernanda e em tudo o que os dois passaram juntos e estava sorrindo.


- droga. O que esta acontecendo? Será que eu estou me apaixonando pela Fernanda? será que eu estou me apaixonando pela minha melhor amiga?


E então começou a chover. E também comecaram os relâmpagos e trovoes.


- acho que já era nosso filme. – falou Fernanda. – com esse tempo não vai dar para ligar a televisão.


- vamos so conversar. – falou Megan e elas viram alguém abrindo a porta do quarto.


- Geovana. – falou Alice na porta do quarto.


- oi Alice. – falou Geovana que estava sentada na cama junto com as amigas.


- eu e a Alexia estamos com medo dos trovoes. – falou Alice. – podemos dormir aqui com vocês?


- claro que podem. – falou Geovana e as duas meninas sentaram na cama com elas.


- o que estão fazendo? – perguntou Alice.


- estamos conversando sobre coisas de garotas. – falou Geovana e elas ficaram uma boa parte da madrugada conversando antes de finalmente dormirem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29 – Dia na piscina   E mais um dia estava começando. Na casa de Geovana, as meninas acordaram super tarde por causa da festa da noite anterior. Já eram dez horas. - Bom dia meninas. – falou Geovana. - ai so mais cinco minutinhos. – falou Fernanda e as três deram risada e depois viram que Alice e Alexia não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais