Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Férias - Parte 1 O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 36 - Férias - Parte 1

241 visualizações Denunciar


Recadinho importante: em um capitulo anterior eu tinha dito que a viagem deles ia ser para Miami, mas acontece que eu confundi o lugar que queria fazer eles passarem as férias e a viagem deles na verdade sera para Cancun. entao nao estranhem o lugar descrito na história. rsrsrsrsrs. Beijinhos e Boa leitura.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Capitulo 36 – Férias – parte 1


 


E mais alguns meses se passaram. Os casais continuavam juntos e felizes, curtindo cada momento de seus namoros.


Megan já estava com sete meses de gravidez e a barriguinha já estava bem grandinha.


Fred estava mesmo cumprindo sua promessa de não beber mais e estava mudando de verdade. ele e Megan ficaram muito próximos nesses últimos meses e a amizade que tinham antes voltou muito mais intensa.


E a turminha do mal continuavam provocando, mas nada que pudesse realmente afetar a amizade dessa turma.


Eles já tinham entrado de férias e o dia da tão esperada viagem finalmente chegou.


Era meia noite e meia e Geovana já estava no aeroporto com Felipe, Malu, Henrique e Vinicius e eles estavam sentados nas cadeiras esperando o vôo deles chegar, mas ele só estava marcado para a uma e meia da manhã.


- nossa vai demorar muito ainda. – falou Felipe.


- ai eu estou tão ansiosa. – falou Geovana. – essa viagem vai ser muito legal.


- vai ser tudo muito perfeito. – falou Malu. – eu vi alguns vídeos na internet de blogueiras que viajaram para Cancun e os lugares la são perfeitos.


- nós vamos realizar um sonho por la. – falou Henrique.


- o resto do pessoal esta demorando ou será que fomos nós que chegamos cedo demais? – perguntou Vinicius.


- olha só a ansiedade dele para ver a Fernanda. – falou Felipe.


- também. – falou Vinicius e eles riram.


- ai que bonitinho ta apaixonado. – falou Geovana rindo.


- fazer o que né. – falou Vinicius e riu também. – vocês são terríveis.


- somos mesmo. – falou Malu e eles viram Fernanda se aproximando deles com suas malas, mas ela não estava sozinha. Santiago estava com ela.


- o que esse cara esta fazendo aqui? – perguntou Henrique.


- ele deve ter vindo ajudar ela a trazer as malas. – falou Vinicius. – a viagem é só para os alunos não é?


- é sim. É só para os estudantes da faculdade. – falou Malu e Fernanda se aproximou deles com Santiago.


- boa noite gente. – falou ela sorrindo e abraçou os amigos um de cada vez.


- oi amor. – falou Vinicius sorrindo.


- oi amor. – falou Fernanda sorrindo e eles deram um selinho.


- oi gente. – falou Santiago e todos falaram oi para ele.


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Henrique.


- eu vou viajar com vocês. – falou Santiago.


- o que? – perguntaram Malu e Henrique ao mesmo tempo.


- xi la vem confusão. – falou Vinicius.


- como vocês conseguiram isso? – perguntou Henrique.


- eu conversei com os professores e eles acabaram deixando. – falou Fernanda.


- valeu Fernanda. agora vou ter que aturar o  sem vergonha do seu irmão dando em cima da minha namorada a viagem toda. – falou Henrique.


- ele prometeu se comportar. – falou Fernanda.


- eu já entendi que a Malu não quer nada comigo. – falou Santiago. – eu vou tentar ficar longe dela.


- fala sério. vocês não vão arrumar encrenca né? – falou Felipe e todos o olharam. – essa viagem é para ser divertida. Vamos aproveitar isso aqui ao máximo e deixar as diferenças de lado.


- o meu amor tem razão. – falou Geovana. – essas férias são para relaxarmos. Vamos deixar os nossos problemas aqui no Brasil e quando voltarmos ai pensamos neles de novo.


- eu topo desde que ele não fique dando em cima da Malu. – falou Henrique. – não tenho nada contra ele.


- eu também não tenho nada contra você. – falou Santiago para Henrique. – e la vão ter muitas gringas. Acho que eu não vou ter tanto tempo disponível assim.


- mas não muda mesmo hein. – falou Henrique e acabou rindo.


- fazer o que né. – falou Santiago e riu também.


- olhem o Fred chegou. – falou Malu e eles viram Fred se aproximando deles e logo atrás do rapaz estavam Igor, Ludmila, Kelly e Raquel. E por outro lado estavam vindo Manuela e Ellen.


Assim que eles chegaram perto, Fred cumprimentou a todos e Manuela e Ellen também cumprimentaram a todos. Os outros, nem fizeram questão e só ficaram ali perto conversando entre si.


- e ai Fred cadê a Megan? Ela não ia vir com você? – perguntou Geovana.


- ela ia, mas mudou de idéia. – falou Fred. – ela não vai mais viajar.


- porque não? – perguntou Fernanda.


- ela esta de sete meses. Disse que não vai conseguir aproveitar muito a viagem. – falou Fred. – ela estava vendo uns vídeos na internet sobre as praias, tirolesas e outros passeios que envolvem muito aventura e ela disse que só ia passar vontade de fazer todos.


- que pena que ela não vai. – falou Malu.


- mas vamos nos divertir por ela. – falou Fred.


- é isso ai. – falou Felipe.


O avião chegou era uma e vinte e cinco mais ou menos e depois que todos já tinham embarcado, ele decolou.


O vôo não era direto então eles teriam que parar no aeroporto de Bogotá e la pegarem outro vôo que iria direto para Cancun. E foi o que eles fizeram.


 Eles chegaram em Bogotá as oito da manhã e o vôo la só sairia as nove.


- o que vamos ficar fazendo até a hora do vôo? – perguntou Fernanda.


- vamos ficar dando uma olhada nas lojinhas. – falou Geovana e então eles começaram a olhar todas as lojinhas que tinham por ali, mas não compraram nada. a visita foi só para passar o tempo mesmo.


Quando o vôo chegou, eles embarcaram e por volta do meio dia, eles já tinham chegado a Cancun no México.


- chegamos ai eu nem acredito. – falou Geovana sorrindo e começou a dar pulinhos de alegria.


- finalmente Cancun amor. – falou Felipe sorrindo e eles deram um selinho.


- para onde nós vamos primeiro? – perguntou Fernanda super empolgada.


- calma amor. a primeira parada é o hotel né. – falou Vinicius a abraçando por tras e ela se virou nos braços dele dando um selinho nele em seguida.


- ai ninguém merece esses casais cheio de romantismo. – falou Kelly fazendo careta.


- ai concordo amiga. – falou Raquel.


- fala sério. vocês não vão ficar a viagem toda mal humoradas por causa deles. – falou Ludmila.


- é se for para ser assim, nem deveriam ter vindo porque é obvio que eles vão se beijar e curtir o namoro deles. Eles se amam. – falou Igor.


- e amor a gente não controla. – falou Ludmila sorrindo e deu um selinho em Igor.


- aff até vocês. – falou Raquel.


- ai suas mal amadas vão procurar um gringo para vocês. – falou Ludmila.


- com certeza vamos. Aquelas duas não vão estragar a nossa viagem. – falou Kelly.


- mas nós podemos estragar a delas. – falou Raquel.


- a fala sério. – falou Igor. – vocês não vão aprontar nenhuma por aqui vão?


- claro que nós vamos aprontar. – falou Kelly.


- vocês vão acabar estragando a viagem de todo mundo. – falou Igor.


- vão ser brincadeirinhas inofensivas. – falou Kelly.


- sei. – falou Igor.


- como vamos chegar no Hotel? – perguntou Malu e ela estava de mãos dadas com Henrique.


- nós vamos de taxi. – respondeu o professor Rafael e ele estava de mãos dadas com Márcia.


Outra novidade. Os dois estavam namorando.


E sendo assim, eles pegaram os taxis que os levariam até hotel. É claro que foi necessário mais de um.


Assim que chegaram no hotel, eles ficaram encantados com o tamanho do lugar e já foram entrando no mesmo.


- como vai ser a divisão? – perguntou Igor.


- nós sabemos que tem algumas briguinhas aqui entao dividimos os quartos pensando nisso. – falou Márcia. – então, Geovana, Malu, Fernanda, Manuela e Ellen vão ficar em um quarto, Felipe, Vinicius, Fred, Henrique e Santiago vão ficar em outro, e Ludmila, Igor, Kelly e Raquel em outro. E eu e o professor Rafael vamos ficar em um quarto só para nós.


- safadinhos. – falou Fernanda rindo e Márcia deu um tapa no braço dela rindo também.


E todos foram para seus quartos.


No quarto das meninas, assim que as cinco entraram no quarto, elas se jogaram na cama rindo e depois se levantaram.


- estamos em Cancun. Uhuuul. – gritou Fernanda e elas riram.


- gente olha essa visão. – falou Geovana se aproximando da janela e as outras meninas se aproximaram da janela também para poderem ver.


Da janela delas elas podiam ver a piscina do hotel com varias espreguiçadeiras ao lado e também podiam ver o mar mais adiante. E tinha vários coqueiros e palmeiras por ali.


 


vista da janela do hotel



- que coisa linda. – falou Fernanda.


- que incrível. – falou Malu sorrindo.


- estamos no paraíso. – falou Manuela também sorrindo.


No quarto dos meninos, eles tambem foram atraidos pela vista da janela logo que entraram no quarto e estavam tendo a mesma reação que as meninas, maravilhados com a visão que estavam tendo.


Depois de deixarem as malas no quarto de hotel, todos desceram pelo elevador e foram comer em um restaurante ao ar livre ali pertinho mesmo e depois eles foram curtir a piscina e a praia que tinha ali por perto.


E depois de se divertirem bastante na piscina e no mar, eles começaram a andar na direção da entrada do hotel quando Malu gritou.


- eu não acredito. – falou ela com muita empolgação e tapou a boca com as mãos.


- o que foi doida? – perguntou Fred a olhando.


- olhem só isso. – falou ela e todos olharam na direção que ela estava apontando.


- não acredito. – falou Henrique e sorriu.


- o que foi gente? – falou Felipe. – eu estou boiando.


- o nosso hotel é do lado do coco Bongo. - falou Malu e começou a bater palminhas, mas logo parou. – ai eu não acredito. Estou realizando um sonho.


- e o que seria coco bongo? – perguntou Vinicius. – bom eu estou vendo o lugar aqui na nossa frente, mas o que é esse lugar?


- o Coco Bongo é aquele clube do filme do mascara onde ele conhece a cantora loira que e interpretada pela Cameron Diaz. – falou Henrique.


- esta brincando que é esse o lugar? – perguntou Geovana impressionada. – o filme foi gravado aqui mesmo?


- aham. – falaram Henrique e Malu ao mesmo tempo.


- fala sério que legal. Nós temos que conhecer esse lugar. – falou Felipe.


- vamos voltar aqui a noite. Deve estar tendo alguma coisa legal a noite. – falou Santiago.


- por mim tudo bem, mas temos que voltar com certeza. – falou Malu. – eu vou realizar um sonho.


- nos vamos voltar uma noite dessas. – falou Rafael. – vamos ver as atrações e escolher o dia que estiver mais legal.


- ta. mas nos podemos tirar umas fotos? – perguntou Malu.


- claro. – falou Rafael e o grupo se aproximou mais da entrada do Coco Bongo.


Na frente do lugar tinha um enorme letreiro luminoso escrito o nome do lugar e logo abaixo do letreiro tinha uma estatua do homem aranha. Nas paredes tinha tirinhas imitando rolo de filme com cenas de vários filmes e em um outro lado tinham uns bonecos do filme do Mascara. E também tinham varias palmeiras artificiais para completar a decoração.



- vamos tirar foto com o homem aranha. – falou Malu toda empolgada e parecia uma criança em um parque de diversões.


- olha só a empolgação da menina. – falou Kelly com cara de nojo. – parece uma criança feliz com um doce novo.


- Kelly para com esse mau humor. – falou Igor. – é muito legal sim tirar fotos com o homem aranha, o mascara e todos os bonecos da decoração. é o que se faz nas viagens. Tiramos varias fotos para guardar de recordação. Ou vai me dizer que você não vai tirar nenhuma foto na frente do lugar onde foi gravado um dos filmes mais famosos daquela época?


- eu vou tirar foto sim mas não precisa ficar pulando igual doida. – falou Kelly.


- pelo menos ela esta sendo feliz. – falou Ludmila.


- vocês estão do lado de quem hein? – perguntou Kelly. – agora só ficam defendendo eles.


- quer saber estamos cansados. – falou Ludmila. – somos amigas, mas essa obsessão de vocês pelo Felipe e pelo Vinicius já esta cansando. Vocês só falam disso e não conseguem se divertir no mesmo lugar que eles. É chato.


- e ultimamente todos os lugares divertidos que vamos acabamos encontrando com eles. – falou Igor. – vocês deveriam aprender a conviver com o fato de que eles não querem nada com vocês.


- vocês estão chatos hoje hein. – falou Raquel.


- vocês duas é que estão chatas. – falou Ludmila.


- é isso ai. Se vocês não querem curtir a viagem fiquem ai. Nós vamos aproveitar. – falou Igor e entao ele e Ludmila se aproximaram da galera que estava tirando foto perto do homem aranha.


- não acredito nisso. – falou Kelly.


- isso é um absurdo. – falou Raquel. – eles preferem ficar com eles.


Eles tiraram várias fotos ali no Coco Bongo e depois finalmente voltaram para o hotel indo para os seus quartos logo em seguida.


No quarto das meninas, Geovana já foi logo se jogando na cama assim que entraram no quarto e disse:


- eu estou super cansada. Dia na piscina cansa muito.


- mas foi muito divertido. – falou Fernanda.


- com certeza. – falou Geovana.


- eu vou tomar um banho. – falou Malu e foi na direção do banheiro que tinha ali no quarto.


- onde vamos comer hoje? – perguntou Manuela. – eu estou louca para conhecer alguns lugares com comidas tipicas.


- eu voto por comermos aqui no restaurante do hotel mesmo e deixarmos as comidas típicas para outro dia. – falou Ellen.


- mas aqui no restaurante do hotel devem ter comidas mexicanas também. – falou Geovana. – afinal estamos no México.


- é pode ser. – falou Ellen.


- por mim tudo bem. também estou bem cansada. – falou Manuela.


- vou mandar mensagem para o Vinicius e ver o que os meninos estão combinando. – falou Fernanda e começou a escrever uma mensagem no celular.


 


Oi amor. onde vocês estão querendo ir jantar? As meninas estão cansadas e estavam pensando em jantar aqui no restaurante do hotel mesmo.


 


Vinicius recebeu a mensagem e logo respondeu:


 


Estávamos pensando em comer por aqui mesmo. ai mandamos mensagem para o Rafael e ele concordou. Entao partiu comer no hotel?


 


Fernanda leu a mensagem e logo respondeu:


 


Combinado entao. Ate daqui a pouco. Beijos. Te amo.


 


Vinicius leu a mensagem e sorriu, mas logo respondeu:


 


Ok. Ate daqui a pouco. Também te amo linda.


 


Fernanda leu a mensagem e sorriu fazendo Manuela fazer uma carinha triste, mas a moca disfarçou afinal não queria arrumar nenhum a briga nessa viagem. E ainda mais brigas desnecessárias.


- o Vinicius disse que eles conversaram com o Rafael e ele disse que podemos ficar aqui no hotel mesmo. – falou Fernanda enquanto Geovana escolhia uma roupa em sua mala para vestir.


- ainda bem. – falou Ellen e Malu saiu do banheiro.


- terminei o banho. – falou ela e estava sem nenhuma maquiagem no rosto agora.


- eu vou tomar banho entao. – falou Geovana e se levantou da cama indo na direção do banheiro com a roupa que ia vestir na mão.


- nossa quem pode, pode né. – falou Manuela olhando para Malu. – olha só sem maquiagem e continua linda.


- obrigada. – falou Malu sorrindo. – mas eu acho que fico estranha sem maquiagem.


- e porque você já se acostumou a estar com maquiagem sempre. – falou Ellen.


- deve ser. – falou Malu.


- a já decidimos onde vamos comer. – falou Fernanda. – vamos ficar aqui no restaurante do hotel mesmo.


- melhor. Assim posso fazer uma maquiagem mais leve. – falou Malu e pegou sua nécessaire que estava em uma mesa no canto do quarto.


Em seguida, ela foi para a frente de um espelho enorme que tinha em uma das paredes e começou a fazer a maquiagem.


Não demorou muito para que Geovana saísse do banho e entao foi a vez de Fernanda tomar banho enquanto Geovana também foi fazer a maquiagem para sair para jantar.


Algum tempo depois, todas as meninas já estavam de banho tomado, bem vestidas, maquiadas e prontas para sair, mas fizeram uma maquiagem mais leve já que não iam sair do hotel.


- vamos encontrar a galera? – perguntou Ellen.


- vamos la. – falou Geovana e as meninas sairam do quarto de hotel.


Os meninos também já estavam saindo do quarto deles e todos se encontraram na recepção do hotel.


- oi linda. – falou Felipe sorrindo para Geovana.


- oi lindo. – falou Geovana sorrindo e eles deram um selinho.


- oi linda. – falou Vinicius sorrindo para Fernanda.


- oi amor. – falou Fernanda sorrindo e eles também deram um selinho enquanto Manuela desviou o olhar para não ver o beijo.


Henrique e Malu também deram um selinho que fez Santiago ter a mesma reação de Manuela e Kelly e Raquel continuavam com cara de nojo enquanto Ludmila e Igor nem estavam perto delas.


Rafael e Márcia se aproximaram deles de mãos dadas e entao todos foram para o restaurante do hotel e escolheram as mesas onde iriam sentar. E como não caberia todos eles na mesma mesa, escolheram mesas próximas uma da outra.


Geovana, Felipe, Vinicius e Fernanda ficaram em uma mesa. Na outra mesa ficaram Malu, Henrique, Fred e Santiago. E na outra ficaram Ludmila, Igor, Raquel e Kelly. E na outra ficaram Marcia, Rafael, Ellen e Manuela.


Eles fizeram seus pedidos e logo apareceram uns músicos no local tocando musicas típicas mexicanas com sombreiros na cabeça apesar de estar de noite e a musica que eles estavam tocando era bem animada.


- muito legal isso aqui. – falou Felipe sorrindo.


- pois é esse lugar é um sonho. – falou Geovana também sorrindo. – estou me sentindo em um filme.


- eu nunca imaginei que eu fosse conhecer esse lugar. – falou Fernanda sorrindo.


- realmente parece um sonho. – falou Vinicius sorrindo.


Eles jantaram ao som dos músicos mexicanos e depois voltaram para os quartos de hotel para conversarem e descansarem.


Geovana estava sentada em sua cama quando seu celular tocou e ela viu que era uma mensagem de Felipe.


 


Oi linda. Estou com saudades. Vem aqui na piscina para ficarmos um pouquinho juntos.


 


Geovana sorriu e logo respondeu:


 


Oi lindo. Já estou indo. Também estou com saudades.


 


Felipe leu a mensagem e sorriu.


 


Geovana se levantou da cama e começou a caminhar em direção a porta o que chamou a atenção das amigas.


- onde você vai? – perguntou Fernanda que estava sentada em outra cama.


- eu vou encontrar com o Felipe. – falou Geovana sorrindo.


- que amor. – falou Fernanda sorrindo e Geovana saiu do hotel.


Em seguida, ela entrou no elevador, apertou o botão certo e logo já estava na recepção do hotel outra vez. e entao ela caminhou até a piscina onde ficou olhando para os lados a procura de Felipe.


O rapaz se aproximou dela silenciosamente e tapou os olhos da moca com as mãos.


- adivinha quem é? – falou ele.


- Felipe. – falou ela sorrindo e ele tirou as mãos dos olhos dela e ela se virou de frente para ele. – oi amor.


- oi amor. – falou Felipe sorrindo e os dois se beijaram super apaixonados.


- eu estava com saudades. – falou Geovana quando eles terminaram o beijo.


- eu também. – falou Felipe e eles deram as mãos começando a caminhar ao redor da piscina. – ficamos o dia todo juntos, mas estávamos com toda a galera. Não é a mesma coisa que ficar só nós dois por um momento.


- é verdade. – falou Geovana. – ainda bem que você teve essa idéia.


- você gostou da idéia é? – perguntou Felipe.


- eu amei a sua idéia. – falou Geovana. – e em um lugar lindo desse, precisamos de um tempinho só para nós.


- pois é esse lugar é maravilhoso. – falou Felipe e eles resolveram sentar nas espreguiçadeiras e ficaram olhando para as estrelas.


- o céu esta tão bonito. – falou Felipe. – eu sentia falta de olhar para as estrelas a noite.


- é olhar para as estrelas a noite é muito bom. a sensação é ótima. – falou Geovana e enquanto conversavam eles continuavam de mãos dadas.


- mas eu quero mais beijo. – falou Felipe e sentou bem na beirada da espreguiçadeira.


- eu também. – falou Geovana se levantando da espreguiçadeira dela e entao sentou no colo de Felipe. E os dois se beijaram de novo.


- eu te amo tanto. – falou Geovana sorrindo quando eles terminaram o beijo.


- eu também te amo minha linda. – falou Felipe sorrindo.


- as vezes eu tenho medo de acordar e descobrir que foi tudo um sonho. – falou Geovana. – essa parte de eu ter conhecido você.


- pode ficar tranqüila que isso não é um sonho. – falou Felipe. – eu sempre estarei aqui.


- você e muito lindooo. – falou Geovana e deu um selinho nele.


- você que é linda demais. – falou Felipe e deu uma olhada para a piscina. – vamos dar um mergulho?


- mergulho? Agora? Esta maluco? – perguntou Geovana o olhando. – a água deve estar super fria.


- esta calor. – falou Felipe. – estamos em Cancun.


- ta vamos la. – falou Geovana sorrindo e os dois se levantaram da espreguiçadeira.


Em seguida, os dois deram as mãos e correram na direção da piscina pulando na água em seguida. E depois caíram na gargalhada.


- vão pensar que somos loucos. – falou Geovana rindo.


- mas somos felizes. – falou Felipe rindo também e a abraçou.


- essa água esta maravilhosa. – falou Geovana e se jogou para trás a fim de boiar. E Felipe a soltou.


- falei que a água ia estar boa. – falou Felipe e começou a boiar também, mas logo eles pararam e começaram a mergulhar.


Os dois mergulharam bem para o fundo da piscina e entao vieram de encontro um com o outro e deram um selinho em baixo da água retornando para a superfície logo em seguida.


- que perfeito isso. – falou Geovana sorrindo e eles continuaram curtindo a noite na piscina.


Em uma das janelas do grande hotel estava Kelly observando os dois na piscina.


- ninguém merece. O casalzinho esta tendo um encontro fofo na piscina. – falou Kelly.


- garota para de ficar se torturando. – falou Ludmila e puxou Kelly pelo braço afastando a moca da janela e Kelly a olhou. – já esta irritando é sério. para com isso e deixa os dois serem felizes.


- não da. – falou Kelly. – não e tão fácil assim. Você esta com o Igor e ele te ama entao esta tudo certo. E é por isso que você não entende.


- eu entendo sim. Ou você já se esqueceu que o Igor namorou a Geovana e eu tinha que agüentar os dois juntos. – falou Ludmila.


- mas pelo menos ele te dava assistência escondido da Geovana. – falou Kelly.


- e você acha isso legal? – perguntou Ludmila. – para você seria bacana ser A outra?


- seria uma maneira de ter o Felipe. – falou Kelly e fez uma cara de quem estava tendo uma idéia. – será que ele topa?


- o Felipe? Sair com você e a Geovana ao mesmo tempo? – falou Igor e riu. – a fala sério. olha só eu tive uma idéia para a Kelly parar de falar do Felipe um pouco.


- que idéia? – perguntou Ludmila.


- a galera disse que vai para o Coco Bongo qualquer dia, mas aqui em Cancun tem outras baladas. – falou Igor. – podíamos ir para a balada. Ai la elas pegam alguém e esquecem deles um pouco.


- eu topo. Partiu balada meninas? – perguntou Ludmila.


- pode ser. Nunca dispenso uma baladinha. – falou Kelly.


- nem eu. – falou Raquel sorrindo. – partiu.


E sendo assim eles saíram do hotel e foram para uma balada ali perto mesmo. o nome do lugar era Dady’o.


Fernanda saiu do quarto também para ir encontrar com Vinicius, mas quando entrou no elevador, ela encontrou Santiago e estranhou.


- Santiago? O que você esta fazendo aqui? – perguntou ela.


- to indo para a balada. – falou Santiago. – me falaram que aqui tem umas baladas muito boas. Ta a fim?


- eu não vou não. Vou encontrar com o Vinicius. – falou Fernanda. – vou deixar para curtir uma baladinha outro dia. Estou meio cansada para ir para a balada hoje.


- ta bom. – falou Santiago.


- e você juízo la hein mocinho. – falou Fernanda.


- eu sempre tenho juízo. – falou Santiago e riu. – ou não.


- a segunda opção é a mais correta né. – falou Fernanda rindo e o elevador parou.


Eles sairam do elevador e Fernanda correu ao encontro de Vinicius ali na recepção enquanto Santiago saiu dali indo a caminho da tal balada.


- oi amor. – falou Fernanda sorrindo.


- oi amor. – falou Vinicius sorrindo e eles se beijaram.


- o que vamos fazer? – perguntou Fernanda.


- sei la. vamos caminhar la na praia. – falou Vinicius.


- ta. – falou Fernanda e os dois deram as mãos e foram andando até a praia.


Eles começaram a caminhar pela praia e depois se aproximaram do mar ficando na parte rasa onde a água batia e molhava só os pés.


- essa água esta tão fresquinha. – falou Fernanda.


- pois é. – falou Vinicius. – se estivéssemos no Brasil a essa hora estaríamos cheios de blusas.


- verdade. – falou Fernanda e riu. – esse lugar é o paraíso.


- pois é. Esta parecendo ate um conto de fadas isso aqui. – falou Vinicius. – estou aqui no lugar perfeito com a minha princesa.


- concordo com você príncipe encantado. – falou Fernanda e eles se beijaram de novo.


Na balada, a galera já estava curtindo e dançando muito as musicas eletrônicas que estavam tocando e Kelly e Raquel já estavam bebendo.


- vê se vocês pegam leve na bebida por aqui hein. – falou Igor.


- ai Igor vai cuidar da sua namorada vai. – falou Kelly e virou o copo de cerveja na boca.


Santiago já estava beijando um gringa em um cantinho mais escuro.


- o seu beijo é um delicia. – falou Santiago quando os dois terminaram o beijo.


- I do not speak Portuguese. just wanted to kiss on the mouth. – falou a moca e deu tchauzinho para ele.


- há? – falou ele sem entender. – ei espera ai. nao precisamos conversar. Vamos so beijar então.


- o que foi gato? Perdeu a gringa? -  perguntou Kelly se aproximando de Santiago.


- pois é. Ela não fala português. So entendi isso do que ela me falou. – falou Santiago.


- você precisa aprender inglês para se dar bem no exterior. – falou Kelly. – mas eu falo português e estou disponível.


- e porque você ficaria comigo? – perguntou Santiago. – eu sou irmão da Fernanda que por acaso você odeia.


- o negocio é o seguinte. Eu não falo espanhol que é o idioma aqui do México e nem inglês para pegar os gringos entao tenho que pegar alguém que fale português. – falou Kelly. – e não tem problema você ser irmão da Fernanda. vamos só curtir gato. Eu sei que você quer.


- Fernanda que me desculpe mas não da para resistir a uma gata dessas pedindo beijo. – falou Santiago com um sorriso malicioso no rosto e os dois se beijaram.


- não acredito no que eu estou vendo. – falou Igor parando de dançar quando viu o beijo e cutucou Ludmila que parou de dançar também e olhou.


- o que foi? – perguntou Ludmila.


- olha só isso. a Kelly esta beijando o Santiago. – falou Igor e Ludmila olhou na direção em que ele estava apontando.


- não acredito que eu estou vendo isso. – falou Ludmila surpresa. – ela deve estar bêbada.


- pior que ela não bebeu tanto. Não deu tempo. Ela deve ter pirado, eu vou la falar com ela. – falou Raquel e foi na direção do casal. – o que esta acontecendo aqui?


Eles interromperam o beijo quando ouviram Raquel falar e Santiago disse:


- esta acontecendo um beijo. Você nunca viu um desses?


- já vi sim. – falou Raquel. - mas acontece que a Kelly deve ter ficado louca para estar beijando você.


- relaxa Raquel. Estou so curtindo a noite. – falou Kelly.


- ele é irmão da Fernanda. – falou Raquel.


- disse bem. ele é irmão da Fernanda e não a Fernanda. – falou Kelly. – e ele beija super bem.


- aff que nojo. – falou Raquel.


- esta com ciúmes é? Eu posso dar um jeito nisso. – falou Santiago e piscou para ela que fez cara de tedio. – tem Santiago para todo mundo.


- eu nunca ficaria com alguém que tem algum parentesco com aquela garota. – falou Raquel e saiu dali batendo os pés com raiva.


- garota chata. – falou Santiago.


- dessa vez tenho que concordar. – falou Kelly e eles riram. E em seguida se beijaram de novo.


- você e muito linda. – falou Santiago quando eles terminaram o beijo.


- obrigada. Você também não e de se jogar fora. – falou Kelly e eles se beijaram mais uma vez.


Geovana e Felipe já tinham saído da piscina e agora estavam de mãos dadas na frente da entrada do hotel.


- esta tarde amor. vamos ter que ir dormir pois amanhã o dia começa cedo. – falou Geovana e fez biquinho.


- pois é. Não quero me separar de você. – falou Felipe. – por mim, nós dormiríamos juntos no mesmo quarto. Sem malicia nenhuma, claro.


- a é? – perguntou ela e riu ao percebeu que ele estava vermelho por causa do duplo sentido de sua frase. – você esta com vergonha?


- estou. Minha frase ficou com um duplo sentido. Não quero que você pense que eu sou um safado. – falou Felipe.


- eu jamais pensaria isso de você. – falou Geovana. – mas vamos esquecer o duplo sentido. Seria ótimo se estivéssemos no mesmo quarto.


- seria. – falou Felipe.


- mas já que não estamos, esta na hora de ir. – falou Geovana. – boa noite amor.


- boa noite amor. – falou Felipe e eles se beijaram.


- te amo. – falou Felipe quando eles terminaram o beijo.


- eu também te amo. – falou Geovana sorrindo e em seguida eles voltaram para seus quartos no hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 37 – Férias – parte 2   Mais um dia estava começando e a galerinha já estava no restaurante do hotel tomando o café da manha e eles juntaram duas mesinhas para que desse para sentar todo mundo junto para poderem conversar. Kelly e companhia não quiseram sentar na mesma mesa que os outros entao ficaram em uma sep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais