Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Férias - Parte 2 O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 37 - Férias - Parte 2

266 visualizações Denunciar


Capitulo 37 – Férias – parte 2


 


Mais um dia estava começando e a galerinha já estava no restaurante do hotel tomando o café da manha e eles juntaram duas mesinhas para que desse para sentar todo mundo junto para poderem conversar.


Kelly e companhia não quiseram sentar na mesma mesa que os outros entao ficaram em uma separada.


- e ai Santiago como foi na balada ontem? – perguntou Fred. – pegou alguma gringa?


- eu beijei uma menina muito linda. – falou Santiago. – ela era perfeita. So que ela não falava português. So falava inglês. E quando ela falou comigo eu não entendi nada.


- quem mandou dormir nas aulas do curso de inglês. – falou Fernanda e eles riram.


- eu nunca achei que fosse realmente servir para alguma coisa aquelas aulas chatas. – falou Santiago e eles riram de novo. – mas eu fiz uma coisa ontem que vocês vão querer me bater quando eu contar.


- ai fala sério Santiago eu mandei você tomar juízo. – falou Fernanda e todos riram da cara que ela fez de desanimada.


- eu tentei tomar juízo mas so tinha cerveja. – falou Santiago rindo.


- engraçadinho. – falou Fernanda e o olhou fazendo bico.


- fiquei curioso. O que você aprontou? – perguntou Felipe.


- eu fiquei com a Kelly. – falou Santiago e todos o olharam surpresos.


- a não fala sério. – falou Fernanda o olhando. – é um safado mesmo. cafajeste.  Você não tem jeito mesmo. sendo mulher você pega. Olha so vai ficar com a boca cheia de bactérias. Você escovou bem os dentes né?


- meu que comedia você xingando ele. – falou Felipe rindo e todos ali estavam rindo também da reação de Fernanda.


- alguém ai tem um capacete ou um escudo de proteção? – perguntou Santiago.


- é você vai precisar. – falou Vinicius rindo.


- vou mesmo. é que não terminou por ai. – falou Santiago.


- a fala sério. – falou Henrique. – você não fez o que eu estou pensando.


- o que amor? – perguntou Malu e logo entendeu o que Henrique estava falando.


- Santiago Albuquerque você não... – falou Fernanda o olhando brava mas foi interrompida por ele.


- é isso ai eu transei com a Kelly. Pronto falei. – falou Santiago e todos o olharam surpresos mais uma vez.


- eu não acredito. – falou Fernanda e começou a dar uns tapas nele. – você é um safado. Seu sem vergonha. Imagina se essa perua aparece grávida agora? Eu não quero ser tia do filho daquela coisa.


- Fernanda não surta ta. – falou Santiago e todos estavam rindo muito. – eu sei me cuidar ok.


- mesmo assim. A Kelly como você teve coragem? – falou Fernanda.


- ela é gata. – falou Fred. – qualquer cara teria coragem fácil.


- você teria? – perguntou Ellen o olhando.


- porque não? – falou Fred e ela o olhou com cara feia.


- fala sério Fred. – falou Malu. – estamos falando da Kelly.


- se fosse so a aparência dela seria de boa. – falou Fred. – eu so não faria porque ela é uma sem noção.


- eu to passada. – falou Fernanda indignada com a atitude do irmão e eles viram Kelly se aproximando da mesa deles.


- olha ai foi dar atenção agora agüenta. – falou Vinicius zoando.


- oi Santiago. – falou Kelly e deu um sorrisinho sem graça.


- oi Kelly. – falou Santiago e sorriu meio sem graça também.


- escuta aqui o sua baranga quem você pensa que é para abusar do meu irmão assim hein? – perguntou Fernanda para Kelly.


- como é que é? – perguntou Kelly.


- Fernanda para com isso. – falou Santiago.


- você contou para eles né. – falou Kelly para Santiago.


- contei. Eles são meus amigos. – falou Santiago.


- de boa. Contei para os meus amigos também e a Raquel so faltou arrancar meus cabelos. – falou Kelly.


- esta merecendo. – falou Fernanda.


- não provoca amor. – falou Vinicius cutucando Fernanda.


- olha só Fernanda eu não abusei do seu irmãozinho ate porque de inocente esse ai não tem nada. – falou Kelly. – ele fez porque ele quis.


- e você vai ficar perturbando ele agora? – perguntou Fernanda.


- não. Eu vim falar com o Felipe. – falou Kelly e olhou para Felipe agora. – nós podemos conversar?


- pode falar. – falou Felipe.


- a sós. – falou Kelly.


- eu não tenho nada para conversar a sós com você. – falou Felipe.


- eu tenho uma proposta para te fazer. – falou Kelly. – e tenho certeza de que ela vai te interessar.


- eu não estou interessado. – falou Felipe.


- droga. – falou Kelly e se afastou da mesa sem falar mais nada.


- mas e uma piriguete mesmo. ontem ela estava com o Santiago e agora vem dar em cima do meu namorado. – falou Geovana.


- isso ai amiga agora você apóia a minha indignação. – falou Fernanda.


- com certeza. – falou Geovana e eles riram.


- fica tranqüila amor. ela pode dar em cima o quanto quiser mas eu amo você. – falou Felipe.


- awww. – falou Geovana e deu um selinho nele. – também amo você.


Assim que terminaram o café da manhã, eles se levantaram das mesas e Rafael disse:


- bom gente e hoje começam os passeios. E o nosso primeiro passeio vai ser um passeio de navio que inclui mergulho com roupas especiais e nesse mergulho você chega bem perto dos peixes.


- e se tiver tubarão? – perguntou Kelly.


- é obvio que esse passeio é feito em local que sabem que não tem tubarões e nenhum bichinho perigoso né Kelly. – falou Marcia.


- se você diz. – falou Kelly.


- e como vamos chegar ate la? – perguntou Geovana.


- vamos pegar ônibus. – falou Marcia.


- fala sério. eu não ando de ônibus. – falou Kelly.


- entao fica ai vai fazer um favor para todo mundo. – falou Geovana e as duas olharam uma para a cara da outra com cara feia.


- meninas se acalmem. – falou Rafael e elas ficaram quietas. – olha só Kelly você não é obrigada a fazer o passeio. Mas eu só acho que se você veio ate aqui é porque quer conhecer o lugar e a maneira mais fácil de turistas se locomoverem por aqui e pegando um ônibus.


- droga. – falou Kelly e eles riram.


- entao galera e o seguinte vão para o hotel, coloquem seus biquínis e nos encontramos na recepção em meia hora ok? – perguntou Marcia e todos concordaram.


Entao todos foram para seus quartos no hotel e no quarto dos meninos, alguém bateu na porta.


- eu atendo. – falou Felipe para os amigos e foi abrir a porta, mas teve uma surpresa quando viu quem era. – Kelly.


- oi Felipe. Que bom que foi você que atendeu a porta. Facilita meu trabalho assim. – falou Kelly e puxou o rapaz pelo braço o obrigando a seguir ela e o levou ate o elevador.


- esta maluca? – perguntou ele e a porta do elevador fechou. – abre essa porta Kelly.


- agora ela so abre quando chegar ao seu destino. – falou Kelly.


- fala logo o que você quer comigo. – falou Felipe.


- você sabe o que eu quero com você. – falou Kelly. – eu quero meu namorado de volta, eu quero uma chance sua.


- quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não te amo. – falou Felipe. – eu superei e me apaixonei de novo. E eu estou feliz.


- ela não precisa saber de nada. – falou Kelly.


- o que? – perguntou Felipe se surpreendendo com a proposta de Kelly.


- Fica com ela. E comigo também. – falou Kelly. – a Geovana não precisa saber de nada.


- eu não acredito que eu estou ouvindo isso. – falou Felipe. -  você quer que eu traia a Geovana com você igual o Igor fazia com a Ludmila? é isso?


- é isso ai. – falou Kelly.                                                                                                       


- quando eu acho que nada que você faça possa me surpreender mais você vai la e surpreende de novo. – falou Felipe.


- entao você topa? – perguntou Kelly.


- é claro. – falou Felipe. – que não. Eu não esse tipo de cara. Eu não sou um sem vergonha e acafajeste que gosta de usar as mulheres como objetos. Eu sou um cara fiel e se você não soube dar valor agora não adianta chorar.


- eu não vou desistir de você Felipe. – falou Kelly.


- azar o seu. – falou Felipe. – você vai ficar sofrendo a toa pois eu na vou voltar para você.


- eu amo você. – falou Kelly e segurou a gola da blusa do rapaz se aproximando mais dele e ficou com a boca bem próxima da do rapaz.


- me solta Kelly. – falou ele e o elevador parou, mas ela apertou o botão para ele subir outra vez. – que droga você não vai me deixar sair daqui?


- você vai ficar aqui comigo ate me beijar. – falou Kelly.


- eu nunca vou te beijar. – falou Felipe.


- eu posso te obrigar. – falou ela, mas o elevador chegou no andar onde ficavam os quartos e a porta do elevador se abriu.


- Felipe. – falou Geovana os olhando e Felipe empurrou Kelly para longe dele.


- Geovana não e nada do que você esta pensando. – falou Felipe a olhando.


- você aprendeu ler mentes para saber o que eu estou pensando? – perguntou Geovana o olhando seria.


- eu nem preciso. – falou Felipe. – já da para imaginar o que você deve estar pensando, mas eu não estava fazendo nada errado.


- relaxa Felipe. Eu sei muito bem quem é o vilão nessa historia. – falou Geovana e olhou para Kelly. – porque você não para de dar em cima do meu namorado? Você ainda não se tocou que ele não quer nada com você?


- eu não sou de desistir fácil queridinha. – falou Kelly. – o Felipe ainda vai ser meu.


- gente vamos parar e vamos logo ao passeio. – falou Rafael interrompendo as meninas  e eles começaram a andar na direção da saída do hotel e foram andando ate o ponto em que pegariam o ônibus.


Não demorou muito para que o ônibus chegasse e ele já subiram no ônibus que ia a caminho do porto onde eles pegariam a navio para o passeio.


E assim que chegaram no local, eles embarcaram no navio que logo começou a navegar.


- olha esse mar que coisa linda. – falou Geovana se aproximando da grade e olhando a vista do mar enquanto o vento batia em seu rosto.


- tudo aqui é lindo demais. – falou Felipe se aproximando dela e a abraçou ficando perto da grade também e os dois ficaram observando a vista.


Felipe ficou atrás de Geovana e entao disse:


- abre os braços amor.


- como? Assim? – perguntou ela esticando os braços para o lado.


- assim mesmo. – falou ele e a segurou pela cintura. – agora fecha os olhos.


- ta. – falou sorrindo e fechou os olhos.


- qual a sensação? – perguntou Felipe sorrindo.


- eu estou voando. – falou ela sorrindo.


- pois é. – falou Felipe.


- estou me sentindo naquela cena do Titanic. – falou Geovana.


- essa era a intenção. – falou Felipe e ela abaixou os braços. Em seguida, ela virou o rosto para trás para beijá-lo.


- te amo. – falou ela sorrindo.


- te amo. – falou ele sorrindo e os dois se beijaram.


 


Cena do filme Titanic



- olhem o suquinho. – falou Márcia se aproximando deles com uma bandeja com alguns copos de suco de laranja e cada um pegou um copo começando a beber em seguida.


- humm esse suquinho esta uma delicia. – falou Fernanda que estava sentada em um banquinho perto da grade do navio ao lado de Vinicius.


- verdade. – falou Vinicius.


Henrique e Malu também estavam sentados em um banquinho e não estavam falando nada, so estavam dando selinhos e sorrindo um para o outro no maior clima de romance.


Fred estava sentado em um outro banco com o celular na mão e não parava de digitar até que Ellen se aproximou e sentou ao lado dele no banquinho.


- o que você tanto faz nesse celular hein? – perguntou ela e ele a olhou.


- isso não te interessa. – falou Fred sem se preocupar com o fato de estar sendo mal educado.


- credo que mau humor. – falou Ellen.


- eu não estou de mau humor. – falou Fred. – é impossível ficar de mau humor em um lugar desse. Só fico bravo porque você não larga do meu pé. Você pisou na bola e agora fica tentando agir como se nada tivesse acontecido.


- eu sei que eu errei, mas eu só queria uma segunda chance. – falou Ellen.


- não vai ter segunda chance. – falou Fred. – eu estou apaixonado por outra pessoa.


- o que? – perguntou Ellen o olhando surpresa. – fala sério. você apaixonado?


- é eu apaixonado. – falou Fred. – ela é uma garota incrível e jamais faria comigo o que você fez.


- quem é ela? Eu conheço? – perguntou Ellen.


- conhece. – falou Fred.


- é a Megan não é? – perguntou Ellen e Fred não respondeu. – é a Megan?


- claro que não e a Megan. – respondeu Fred finalmente. – eu e a Megan somos amigos.


- é para a sua paixão que você esta mandando mensagens? – perguntou Ellen segurando as lagrimas.


- não. Estou mandando mensagem para a Megan. – falou Fred.


- eu acho que isso ai ainda vai acabar em romance. – falou Vinicius ao escutar Fred falando que estava mandando mensagens para Megan.


- pois é. Acesso a internet no exterior já é bem caro. Em passeios marítimos e mais caro ainda. – falou Henrique. – só amando muito mesmo para ter essa coragem.


- Eu estou usando wifi do navio. – falou Fred. – sou esperto. Eu e a Megan somos amigos e nada mais. Não vai rolar romance nenhum.


- a Fer e o Vinicius viviam falando isso e viram só no que deu. – falou Felipe.


- mas com a gente e diferente. – falou Fred.


- se você diz. – falou Geovana e eles perceberam que o navio parou de se locomover.


- o que aconteceu? -  perguntou Malu e todos se levantaram para ver porque o navio tinha parado.


- o que aconteceu Rafael? – perguntou Felipe. – porque paramos?


- chegamos no ponto onde ficam os peixes. Agora vamos vestir as roupas e equipamentos adequados para o mergulho. – falou Rafael.


- oba vamos la. – falou Geovana e todos se aproximaram de uma parte da grade onde havia um portãozinho que agora estava aberto e seria por ali que eles iriam pular na água. E eles começaram a vestir as roupas e equipamentos de mergulho.


- vamos esquentar um poço as coisas por aqui. – falou Raquel com uma cara maldosa e ela e sua turminha observavam os outros um pouco mais afastados.


- o que você vai fazer? – perguntou Igor.


- você vai ver. – falou Raquel e se aproximou mais da galera, especificamente de Fernanda.


- oi Fernanda. – falou ela.


- oi. – falou Fernanda estranhando e ela ainda estava sem a roupa de mergulho.


- que tal você ir fazer um teste e ver se a água esta gelada? – perguntou Raquel.


- fica a vontade. – falou Fernanda.


- não eu prefiro que você va. – falou Raquel e empurrou Fernanda na direção do portão fazendo-a cair na água.


- Fernanda. – gritou Vinicius e correu ate o portão. – Gente ela empurrou a Fernanda na água sem a roupa de mergulho.


- droga essa parte e bem funda. – falou Rafael.


- socorro. Alguém me ajuda. – gritou Fernanda se debatendo na água e eles perceberam que ela estava se afogando.


- você ficou maluca? – gritou Vinicius para Raquel.


- como eu ia adivinhar que ela não sabia nadar? – perguntou Raquel se fazendo de inocente.


- ela sabe nadar. O problema é que aqui e muito fundo. – falou Geovana que agora também já estava perto deles.


- Fer eu to indo. – gritou Vinicius que já estava com as roupas de mergulho e ele pulou na água atrás da moca.


- ai droga a Fer tem que sair de la. – falou Geovana e Felipe pegou na mao dela.


- fica calma amor vai dar tudo certo. – falou Felipe. – o Vinicius vai salvar ela.


- tomara. – falou Geovana e Felipe a abraçou.


Vinicius nadou ate Fernanda e entao a pegou nos braços, mas a moca já estava sem forcas.


- Fer agüenta firme. – falou ele e começou a nadar com ela nos braços com um pouco de dificuldade e chegou perto do navio de novo. E os rapazes ajudaram ele a subir Fernanda para o navio e em seguida Vinicius subiu também.


Felipe e Henrique colocaram Fernanda deitada no chão do navio e Rafael percebeu que tinha algo errado.


- gente tem coisa errada. – falou Rafael.


- o que foi Rafael? – perguntou Marcia toda preocupada.


- ela não esta respirando. – falou Rafael já com tom desespero em sua voz.


- não pode ser. Minha prima tem que ficar bem. – falou Marcia e seus olhos já ficaram marejados enquanto Rafael começou a fazer massagem cardíaca em Fernanda a fim de reanimá-la.


- vamos Fernanda. reage. Não faz isso. – falou Rafael e Raquel estava sorrindo ao ver o que estava acontecendo.


- não não pode ser. – falou Geovana começando a chorar. – não a Fer não pode morrer.  Isso não pode estar acontecendo.


- como você pode estar sorrindo? – perguntou Igor olhando para Raquel indignado.


- nãos seria uma pena se ela não voltasse? – falou Raquel ainda sorrindo.


- você queria matá-la. – falou Igor entendo o que tinha acabado de acontecer e a olhou assustado. – você perdeu toda a noção se e que você tinha alguma.


- esta com  medo Igor? – perguntou Raquel.


- eu simplesmente não estou mais reconhecendo a minha amiga. – falou Igor. – você pode ate não gostar da Fernanda mas virar uma assassina já e demais.


Ludmila também olhava para Raquel horrorizada.


- Fernanda. – gritou Vinicius tirando as roupas de mergulho rapidamente e em seguida se agachou ao lado dela. – Fernanda reage meu amor.


- Vinicius faz respiração boca a boca. – falou Henrique.


- boa idéia. – falou Rafael se afastando da moca e Vinicius começou a fazer respiração boca a boca em Fernanda.


- vai Fer volta para mim. Não faz isso comigo. – falou Vinicius chorando e fez mais uma vez a respiração boca a boca e nada. – Fer. Fernanda por favor.


Ele tentou de novo mas já estava perdendo as esperanças quando ela começou a tossir  trazendo uma sensação de alivio a todos e fazendo o sorrisinho de Raquel ir embora.


 - Fernanda. – falou Vinicius a olhando.


- Vinicius. – falou ela o olhando também. – o que aconteceu?


- a Raquel te empurrou na água e você se afogou. – falou Vinicius. – e eu pulei na água para te salvar.


- obrigada por salvar a minha vida. – falou Fernanda.


- você faz parte da minha vida Fernanda. – falou Vinicius. – eu nunca vou deixar nada de mal te acontecer.


- eu te amo. – falou Fernanda.


- eu também te amo. – falou Vinicius e eles se beijaram.


Assim que terminaram o beijo, os dois se levantaram do chão e Geovana disse:


- Fernanda.


- Geovana. – falou Fernanda e as duas se abraçaram bem forte.


- eu fiquei com medo de que alguma coisa ruim acontecesse com você. – falou Geovana ainda chorando.


- eu estou bem. fica calma ta. – falou Fernanda acalmando a amiga.


- eu acho que esse passeio já deu. Melhor voltamos para o hotel. – falou Marcia.


- eu quero nadar com os peixinhos. – falou Fernanda terminando o abraço com Geovana.


- mesmo depois desse susto você ainda quer ficar aqui? – perguntou Marcia.


- claro. Eu não vou deixar essa garota estragar o nosso passeio. – falou Fernanda.


- ta. tudo bem entao. – falou Marcia e entregou a roupa de mergulho para ela.


Fernanda começou a se vestir e Vinicius recolocou a roupa dele também.


E finalmente todos pularam na água e foram nadar com os peixes.


Nesse mergulho eles puderam ficar bem perto de varias espécies diferente de peixinhos, um mais bonito e colorido que o outro e tinham ate tartarugas ali.


Quando terminou o mergulho, eles voltaram para o navio e logo já estavam na praia ali perto almoçando. 


- temos algum passeio planejado para hoje a tarde? – perguntou Felipe.


- com certeza. – falou Rafael. – vamos nadar com os golfinhos.


- ai que lindo. – falou Geovana sorrindo. – deve ser muito legal nadar com os golfinhos.


- verdade. – falou Malu. – ai não vejo a hora eu estou amando isso tudo.


Assim que terminaram o almoço, eles pegaram um ônibus novamente e logo já estavam no local onde ia ter o nado com os golfinhos.


Eles se aproximaram do tanque onde ficavam os golfinhos e ficaram observando por algum tempo as outras pessoas nadando e brincando com eles ate que finalmente chegou a vez deles de curtir essa experiência.


Um de cada vez, eles foram entrando, ficavam um tempo com os golfinhos e depois saiam ate que chegou a vez de Geovana.


 


nado com golfinhos



Ela entrou na água e logo mergulhou ate o golfinho. E entao começou a passar a mão no golfinho e ele começou a fazer gracinhas para se exibir e ela dava risada.


Depois, ela deu um beijinho no golfinho e ele deu um beijinho no rosto dela. (sim isso e possível rsrsrs) e é claro que eles tiraram varias fotos por ali. Não era permitido entrar com câmeras para filmar e tirar fotos, mas ali tinham as pessoas para fazerem esse trabalho e depois eles poderiam comprar as fotos.


Depois do passeio com os golfinhos, eles foram de ônibus ate um outro local onde iriam fazer algumas tirolesas e esse passeio foi pura aventura.


E depois de tudo isso, eles voltaram para o hotel super cansados.


- ai to morta. – falou Geovana se jogando na cama. – os passeios foram lindos, maravilhoso, perfeitos mas cansou demais.


- pois é amiga. e temos que descansar um pouco porque hoje e a noite de ir para o coco bongo. – falou Malu. – vai ter show da Shakira la vocês acreditam nisso?


- a fala sério. Shakira? – falou Manuela. – eu amo as musicas dela. Ela é muito diva.


- pois é né. Ela arrasa. – falou Fernanda. – isso vai ser muito legal.


- pois é estamos no passeio mais legal de nossas vidas e ainda teremos um show da Shakira so para completar. – falou Ellen.


- e sério gente eu não estou sonhando não né? – perguntou Geovana.


- deixa eu ver. – falou Fernanda e beliscou o braço de Geovana.


- ai porque você fez isso sua doida? – perguntou Geovana.


- para ver se você não estava sonhando e boas noticias você ainda continua em Cancun. – falou Fernanda rindo.


- louca. – falou Geovana e riu também.


No quarto dos meninos, eles comentavam sobre o que tinha acontecido com Fernanda no navio.


- que tenso o que aconteceu com a Fernanda né? – perguntou Fred.


- pois é. – falou Santiago. – fiquei com muito medo de perder a minha Irma.


- eu também fiquei com muito medo de perder a Fer. – falou Vinicius. – eu cheguei a achar que não ia conseguir reanimá-la.


- que bom que deu tudo certo. – falou Felipe. – o que será que deu na Raquel para empurrar a Fernanda na agua daquele jeito sabendo que ela ainda não estava com as roupas adequadas para o mergulho?


- eu posso estar ficando louco, mas nada me tira da cabeça que a Raquel queria tirar a Fernanda do caminho dela. – falou Vinicius e todos o olharam.


- você acha que a Raquel tentou matar a Fernanda? – perguntou Felipe. – quero dizer esta achando que ela fez isso de propósito?


- empurrar foi de propósito mesmo, mas será que foi essa a intenção dela? – perguntou Santiago. – porque ela faria isso?


- a Raquel e apaixonada por mim Santiago. – falou Vinicius. – e ela não aceita o fato de que eu não quero nada com ela. E por isso ela odeia a Fernanda. elas ameaçaram dizendo que não íamos ser felizes com elas. Por isso estou desconfiado.


- faz sentido. – falou Felipe pensando um pouco.


- faz sim. – falou Vinicius. – e conhecendo a Raquel como eu conheço, tenho certeza que ela seria sim capaz de cometer um crime passional.


- que horror. – falou Fred.


- mas não contem nada para as meninas sobre a suspeita. Eu não quero alarmá-las e nem estragar o passeio delas. – falou Vinicius.


- é melhor não falar nada mesmo. – falou Felipe. – se não elas vão ficar preocupadas e não vão nem querer aproveitar mais os passeios.


No quarto de Raquel e os amigos, a moca tomava banho enquanto Kelly já estava desmaiada no sofá dormindo. Igor estava em sua cama sentado, todo pensativo e Ludmila se aproximou dele.


- o que foi amor? esta tão quieto. – falou Ludmila e sentou ao lado dele na cama.


- eu estou  com medo Ludmila. – falou Igor. – estou preocupado. Abismado.


- porque? – perguntou Ludmila.


- pelo que a Raquel fez hoje. – falou Igor. – ela tentou matar uma pessoa. Eu não quero mais andar na companhia de uma pessoa assim. Nos temos que nos afastar dessas duas. Elas estão surtando.


- também não quero mais ser amigas delas. – falou Ludmila. – elas estão ficando loucas e alem de estarem muito chatas, elas podem acabar envolvendo a gente em alguma burrada. Podemos ser considerados cúmplices dela.


- é verdade. – falou Igor.


- mas por outro lado, eu acho que devíamos continuar na cola delas por mais um tempo. – falou Ludmila.


- porque você acha isso? – perguntou Igor.


- se ela tentou aqui, ela vai tentar de novo com certeza. E eu acho que a Geovana também não esta totalmente segura já que a Kelly a odeia. – falou Ludmila.


- você acha que a Kelly vai tentar alguma coisa contra a Geovana? – perguntou Igor.


- acho. – falou Ludmila. – e eu acho que nos devíamos continuar fingindo que somos amigos para descobrir o que elas estão armando.


- boa. – falou Igor. – se descobrirmos podemos avisá-los e tentar evitar.


- exatamente. – falou Ludmila.


Já era finzinho de tarde e eles aproveitaram para dormirem um pouco já que a noite prometia ser longa e quando deu umas oito horas eles desceram para jantar em um restaurante ali perto do hotel mesmo. e depois foram para o tão esperado coco bongo.


- uau isso aqui é perfeito. – falou Malu sorrindo.


- é igualzinho o do filme. – falou Fernanda. – so que bem mais lotado.


- nem acredito que estamos aqui mesmo. – falou Geovana e ela estava de mãos dadas com Felipe.


- estamos realizando um sonho. – falou Felipe sorrindo e estava tocando musica eletrônica.


- vamos dançar galera. – falou Fernanda e eles começaram a dançar entrando no clima da musica que estava tocando.


Santiago não perdeu tempo e logo eles já viram o rapaz beijando uma moca desconhecida no meio da galera.


- seu irmão não toma jeito mesmo hein Fer. – falou Henrique rindo. – olha la já esta beijando uma mulher.


- isso que ele acabou de chegar. – falou Vinicius.


- e era assim que ele pretendia me conquistar. Fala sério. – falou Malu balançando a cabeça em sinal de reprovação.


- deixa ele aproveitar né galera. Se ele esta feliz é o que importa. – falou Manuela.


E começou a tocar uma musica lenta.  Need you now do lady antebellum era a musica.


- Nossa musica tocando em Cancun. – falou Geovana sorrindo.


- pois é.  – falou Felipe sorrindo. – lugar perfeito, com a pessoa perfeita e no momento perfeito.


- pois é. – falou Geovana.


- me concede a honra dessa dança? – perguntou Felipe.


- claro que sim. – falou Geovana e os dois começaram a dançar a musica que estava tocando.


- vamos dançar? – perguntou Vinicius e Fernanda.


- vamos sim. – falou Fernanda e os dois começaram a dançar a musica também.


Henrique e Malu já estavam dançando também assim como Igor e Ludmila.


Santiago e a gringa começaram a dançar a musica como um casal e Manuela também já tinha arrumado alguém para dançar com ela enquanto Ellen so estava de olho em Fred e criando coragem para falar com ele que estava sentado em uma mesinha mexendo no celular.


- oi. – falou ela  ao se aproximar dele e sentou na mesa.


- oi. – falou Fred.


- sai desse celular um pouco menino. – falou Ellen. – esta viciado.


- eu estava contando para a Megan onde nos estamos. – falou Santiago. – ela amou a idéia e pediu para tirarmos bastante fotos para mostrarmos para ela depois.


- você gosta muito da Megan né? – perguntou Ellen toda enciumada.


- sim. – falou Fred. – ela é uma ótima amiga.


- esta todo mundo dançando. – falou Ellen. – vamos dançar também.


- essa e uma musica lenta. – falou Fred.


- não tem problema. É só uma dança Fred. Para de ser chato vai. – falou Ellen. – eu entendi que você esta a fim de outra, mas eu não estou te pedindo em casamento.


- ta. vamos dançar. – falou Fred se levantando da mesa e os dois foram dançar a musica também.


Quando estava chegando no fim da música, alguns casais já estavam se beijando e Geovana e Felipe estava se olhando nos olhos.


- eu te amo tanto. – falou Felipe.


- eu também te amo. – falou Felipe e eles se beijaram.


Ellen estava olhando para os olhos de Fred enquanto dançavam, mas desviou o olhar para a boca do rapaz e em seguida voltou a olhar nos olhos dele.


- e impressão minha ou você estava olhando para a minha boca? – perguntou Fred.


- eu estou louca para beijar você. – falou Ellen. – e agora que você não bebe mais. Fica mais difícil te convencer.


- Ellen achei que era só uma dança. – falou Fred.


- era. Mas eu não resisto. – falou Ellen e o surpreendeu com um beijo. Ele hesitou no começo, mas depois acabou cedendo afinal ele estava solteiro mesmo.


quando terminou a musica lenta, as cortinas do palco se abriram e entraram alguns dançarinos vestidos iguais aos personagens do filme mascara e todos sentaram nas mesinhas que tinham ali para assistirem a apresentação.


Eles começaram a encenar a cena do filme em que o mascara dança com a cantora interpretada pela Cameron Diaz e todos pareciam estar gostando bastante do show.


 


cena do filme do mascara gravada no coco bongo



 


- que legal. – falou Felipe.


- so em Cancun você curte uma balada com direito a teatro e show da Shakira no final. – falou Vinicius.


E quando terminou a apresentação do mascara, finalmente chegou o momento mais esperado por todos ali. O Show da Shakira.


 


Quando ela entrou no palco, todos se levantaram das cadeiras e se aproximaram mais do palco para curtir o show. Ela começou o show com a musica Estoy aqui e eles começaram a cantar e dançar a musica junto com ela.


- lindaaaaaa. – gritou Santiago.


- maluco. – falou Fernanda rindo dele.


A próxima musica que ela cantou foi loca e em seguida ela cantou She Wolf.


Ela cantou varias outras musicas e terminou o show cantando a musica waka e waka e em seguida Rabiosa. O show foi incrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38 – Voltando para casa   Depois do show incrível da noite passada, eles chegaram no hotel super tarde entao se deram ao luxo de acordar tarde também. E assim que acordaram já foram direto almoçar no restaurante ali do hotel mesmo. - ainda estou com sono. – falou Fernanda. - logo esse sono passa quando começarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais