Fanfics Brasil - Capitulo 38 - Voltando para casa O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 38 - Voltando para casa

206 visualizações Denunciar


Capitulo 38 – Voltando para casa


 


Depois do show incrível da noite passada, eles chegaram no hotel super tarde entao se deram ao luxo de acordar tarde também. E assim que acordaram já foram direto almoçar no restaurante ali do hotel mesmo.


- ainda estou com sono. – falou Fernanda.


- logo esse sono passa quando começarmos a passear. – falou Geovana.


- e ai o que vai ser hoje? – perguntou Felipe.


- hoje nos vamos fazer uma passeio chamado Xplor e como o próprio nome já sugere, vamos explorar as belezas naturais do lugar. – falou Rafael.


- ai vai ter mais mato. – falou Kelly desanimada.


- aff garota para de reclamar. – falou Geovana. – você devia ter ficado em casa.


- aff. – falou Kelly.


Assim que terminaram o almoço, eles pegaram um ônibus para irem até o local onde começaria a trilha do passeio deles e chegando la, eles desceram do ônibus e entraram na mata.


- que massa agora somos exploradores. – falou Geovana rindo.


- isso aqui vai ser divertido. – falou Felipe.


-e u não vejo a hora de chegar nas tirolesas. – falou Vinicius super empolgado.


- mas gosta de uma adrenalina hein amor. – falou Fernanda se aproximando de Vinicius.


- eu amo uma adrenalina. – falou Vinicius.


- é as vezes é bom. – falou Fernanda e eles continuaram caminhando.


- ai tem mosquitos me picando. – falou Kelly reclamando.


- eu vou dar uns tapas nessa garota. – falou Geovana.


- se controla amor. – falou Felipe. – deixa ela falando sozinha.


- impossível. Ela estressa qualquer um que esteja perto dela. – falou Geovana.


- que droga porque tem que ter tanto mosquito assim. – falou Kelly.


- Kelly você conhece uma coisa chamada repelente? – perguntou Geovana para ela.


- conheço. – respondeu Kelly.


- e usou? – perguntou Geovana.


- não. Aquele negocio fede. – falou Kelly fazendo careta.


- entao e por isso que os mosquitos estão te incomodando. – falou Geovana. – quem sabe no dia em que você deixar de ser tão enjoada as coisas comecem a dar certo para você.


- arrasou amiga. – falou Fernanda e as duas bateram as mãos em sinal de cumplicidade enquanto Kelly as olhava com cara feia.


- olhem ali tem uma caverna. – falou Malu e todos olharam na direção em que ela estava apontando.


- vamos la conhecer. – falou Felipe e eles se aproximaram mais da caverna entrando nela logo depois.


- que incrível. – falou Geovana encantada com o lugar.


- gente isso parece cena de filme. – falou Malu também encantada e eles ficaram olhando cada cantinho da caverna maravilhados e também aproveitaram para tirar algumas fotos pois nesse passeio estava liberado o uso de câmeras e celulares.


- que barulho é esse? – falou Geovana depois de um tempo e todos perceberam que tinha um barulho muito estranho ali parecendo com os barulhos das batidas do coração quando esta acelerado.


- parecem batidas de coração. – falou Fernanda.


- só se tiver um gigante respirando por aqui. – falou Malu.


- é uma caverna quem sabe aqui não seja o lar de um monstro. – falou Vinicius rindo.


- fala serio vocês estão assistindo muito filme de terror. – falou Geovana e viu de onde estava vindo o barulho. – ai que lindooo.


- não acredito que fofo. – falou Fernanda e as duas correram até um coração gigante feito de pedra que tinha ali dentro e o barulho das batidas era uma gravação que tinha ali perto para dar um clima todo especial ao lugar.


O coração de pedra acendia umas luzes vermelhas o que deixava tudo ainda mais bonito.


- nos temos que tirar uma foto aqui amor. – falou Felipe para Geovana e a puxou para perto do coração.


Vinicius ergueu o celular na direção deles focalizando certinho o coração com eles na frente e entao tirou a foto.


- ai que legal. – falou Geovana batendo palminhas e os dois se aproximaram de Vinicius.


- deixa agente ver como ficou a foto. – falou Felipe e Vinicius mostrou a foto para os dois.


- ficou muito bonita. – falou Geovana.


- vocês tiram uma minha com a Fernanda? – perguntou Vinicius para Geovana e Felipe.


- claro. – falou Geovana e pegou o celular da mão dele.


Em seguida, Vinicius e Fernanda ficaram na frente do coração e Geovana tirou a foto dos dois. E também tirou uma foto de Malu e Henrique e outra de Marcia e Rafael.


- eu também quero uma. – falou Fred.


- vai tirar essa foto comigo? – perguntou Ellen sorrindo.


- não. Eu não sou seu namorado. – falou Fred e o sorriso da moca desapareceu.


Fred se aproximou do coração e cruzou os braços fazendo bico o que fez todos darem risada e Geovana tirou a foto dele.


- comedia. – falou Felipe rindo.


- eu estou encalhado então tenho que zoar né. – falou Fred e eles riram.


- esta encalhado porque quer. – falou Ellen.


- melhor sozinho do que mal acompanhado. – falou Fred.


Eles caminharam mais um pouco e logo encontraram um outro lugar na caverna onde tinha uma pedra com a palavra Xplor escrita nela e logo mais a frente tinha um esqueleto enorme de dinossauro. E embaixo do dinossauro tinha água que pertencia a um laguinho. E eles tiraram muitas fotos por ali também.


Saindo dessa caverna, eles andaram mais um pouco e logo chegaram nos circuitos das tirolesas e dessa vez eram muitas tirolesas para eles fazerem.


- ai que medooooo. – falou Geovana ao ver a altura dos lugares em que eles iam pular para fazerem as tirolesas.


- relaxa amor. da para fazer de dois. – falou Felipe. – vamos fazer todas elas juntos.


- assim eu acho que fica um pouco melhor. – falou Geovana e ele deu um selinho nela.


- fica calma ta. – falou Felipe. – vai dar tudo certo.


E eles começaram a fazer as tirolesas.


 A ultima que eles fizeram era uma tirolesa em que eles caiam dentro da água de um rio no final dela e logo todos já estavam na água se refrescando.


- essa água esta uma delicia. – falou Fernanda.


- finalmente vamos matar um pouco desse calor. – falou Geovana.


Eles ficaram mais um tempo ali se refrescando e depois começaram a fazer uma outra trilha que levou  eles a uma outra caverna onde eles entraram em uma jangada para poderem curtir um passeios nos rios subterrâneos.


Em cada jangada, iam duas pessoas e é claro que os casais ficaram juntos nas jangadas.


Raquel e Kelly dividiram uma jangada e Manuela e Ellen dividiram outra. E Fred e Santiago ficaram juntos em outra jangada.


- que romântico esse passeio. – falou Geovana sorrindo para Felipe.


- muito romântico e perfeito. – falou Felipe e eles deram um selinho.


- essa é a melhor viagem da minha vida. – falou Geovana.


- da minha também. – falou Felipe. – o Fred e o Santiago não devem estar achando nada romântico né?


- não mesmo. – falou Geovana e eles riram.


No final do passeio de jangada, eles chegaram a uma mini cachoeira e todos pularam na água outra vez e começaram a se divertir por ali.


E o próximo passeio deles por ali foi um passeio de jipe que também iam de duas pessoas em cada jipe e eles puderam conhecer vários lugares ali daquela mata que era enooorme.


E depois de toda essa diversão e aventura, eles pegaram a trilha que os levaria de volta ao ponto de pegar o ônibus para irem embora. E esse caminho eles estavam fazendo a pé.


- saudade do jipe. – falou Kelly.


- pois e dessa vez tenho que concordar com a Kelly. – falou Manuela. – estou cansadona.


- vamos parar um pouco para respirar. – falou Rafael e todos pararam de andar.


- vamos aproveitar para tirar fotos. – falou Fernanda.


- a doida das fotos. – falou Geovana e eles começaram a tirar algumas fotos por ali.


Kelly começou a andar na direção de Geovana e quando chegou perto da moca, ela tropeçou e esbarrou em Geovana fazendo-a cair no chão.


- Ai desculpa Geovana. não foi minha intenção de derrubar. Serio mesmo. eu tropecei.


- tudo bem. – falou Geovana.


- Geovana não se mexe. – falou Felipe quando Geovana ia levantar e ela o olhou estranhando a cara de medo que ele estava fazendo.


- o que foi Felipe? – perguntou ela e todos olharam para Felipe.


- tem uma cobra perto de você. – falou Felipe e Geovana olhou para o lado sem fazer muito movimento. E entao ela pode ver a cobra.


- e agora? – perguntou Geovana voltando a olhar para ele.


- Geovana presta atenção. Não se mexe. Fica quietinha e espera ela se afastar. – falou Rafael. – quando for seguro nos avisamos para você se mexer.


- ta. – falou Geovana e agora ela estava em pânico. – eu odeio cobras.


- relaxa amor. – falou Felipe.


- eu não quero desesperar vocês não, mas a Geovana caiu em cima da cobra quase. – falou Kelly chamando a atenção de todos par ela. – a cobra não vai ficar quieta ou sair de perto.


- para de assustar a gente mais ainda. – falou Fernanda e eles escutaram Geovana gritar atraindo a atenção de todos para ela outra vez.


- Geovana o que foi? – perguntou Felipe a olhando com os olhos arregalados e viu a cobra indo embora. – ela foi embora. Você já pode se mexer.


- ela me picou. Por isso foi embora. – falou Geovana e Felipe se aproximou dela agachando ao seu lado em seguida.


E entao ele viu a picada na perna dela.


- droga. A cobra picou ela. – falou Felipe para Rafael.


- eu não quero morrer. – falou Geovana começando a chorar desesperada. – eu não quero.


- Geovana fica calma você não vai morrer. – falou Felipe. – nem todas as cobras são venenosas ou são?


- é ele esta certo. – falou Rafael. – nem todas as serpentes são venenosas.


- e como vamos saber se essa era? – perguntou Fernanda.


- não tem como saber. – falou Rafael. – temos que levá-la ate um médico e só ele poderá dizer que tipo de cobra era e aplicar um soro antiofídico para combater o veneno.


- eu vou ficar bem? – perguntou Geovana.


- vai sim. – falou Rafael. – vai ser só um susto e daqui a pouco vocês vão estar rindo disso.


- mas esta doendo muito. – falou Geovana.


- doi mesmo afinal tem veneno de cobra no seu corpo. – falou Marcia. – mas vai ficar tudo bem.


- ta vamos parar de enrolar então e vamos logo embora daqui. – falou Felipe e eles começaram a caminhar de novo. E Geovana se apoiou em Felipe para conseguir andar por causa da dor.


Assim que terminou a trilha, eles pegaram o ônibus e foram direto para um hospital onde Geovana foi examinada e devidamente medicada. E logo ela já estavam bem.


- você esta melhor mesmo? – perguntou Felipe.


- estou sim. – falou Geovana. – já nem esta doendo mais.


- que bom. – falou Felipe. – foi so um susto.


- e tudo por culpa da Kelly. – falou Fernanda.


- cala boca ai garota. esta achando que eu fiz de propósito é? – perguntou Kelly.


- eu não duvido nada. – falou Fernanda e eles voltaram para o hotel afinal já tinham vivido muitas aventuras para um dia só.


Assim que chegaram perto do hotel, eles viram que tinha um navio pirata parado perto da praia e tinham muitas pessoas ali perto.


- o que esta acontecendo ali? – perguntou Felipe.


- parece o navio do Jack sparrow. – falou Henrique.


- ai que tudo. O navio do piratas do caribe. – falou Malu. – não acredito. Tem um navio pirata logo ali.


- vamos la ver do que se trata. – falou Rafael e eles se aproximaram do navio.


Ao se aproximarem do navio, eles viram que ali estava tendo um show com encenação de alguns atores vestidos de piratas e ficaram por ali mesmo assistindo ao show.


Os outros dias em Cancun foram todos nesse clima de diversão e romance e Raquel não tentou bancar a louca homicida de novo. E eles ficaram por la durante duas semanas.


E o dia de voltar para casa chegou.


Todos estavam do lado de fora do hotel dando uma ultima olhada nas piscinas ali perto e Geovana disse:


- nem acredito que estamos indo embora desse paraíso.


- pois é. Vai ser estranho acordar amanhã e descobrir que não vamos ter essa vista maravilhosa da janela e nem vamos curtir todas as aventuras aqui de Cancun. – falou Felipe.


- aventura nós podemos ter em qualquer lugar baby. – falou Kelly sorrindo maliciosamente e o rapaz revirou os olhos.


- não vai ser a mesma coisa ir para as baladas normais la do Brasil depois de conhecer o coco bongo. – falou Santiago. – e as outras baladas daqui também.


- mas so pensa em festa hein. – falou Malu.


- festa é tudo de bom. – falou Santiago e eles foram para o ponto de taxi ali perto onde pegaram os taxis que os levaram até o aeroporto.


A volta foi da mesma maneira da ida com vôo ate Bogotá e depois um direto ate o Brasil.


E chegando no Brasil, eles foram todos para as suas casas pois estavam exaustos.


Quando Fred chegou em casa, ele subiu as escadas de sua casa, jogou as malas em cima da cama e em seguida mandou uma mensagem para Megan avisando que tinha chegado no Brasil.


Na casa de Geovana, assim que ela abriu a porta, Alice veio correndo ao seu encontro e pulou em cima de Geovana que a pegou no colo.


- oi Alice. – falou Geovana sorrindo.


- oi Ge. Eu senti muito a sua falta. – falou Alice sorrindo.


- eu também senti muito a sua falta. – falou Geovana.


- cadê o tio Felipe? – perguntou Alice. – ele não veio com você?


- não ele não veio. – falou Geovana. – ele foi direto para casa. Ele estava super cansado assim como todos nós.


- a que pena. ele e tão legal. Estou com saudades dele também. – falou Alice.


- Você vai ver ele em breve. – falou Geovana. – o aniversario do Felipe esta chegando e eu quero fazer uma festa surpresa para ele. o que você acha da idéia?


- eu acho a idéia maravilhosa. – falou Alice. – é perfeita. Eu tenho certeza que ele vai amar a idéia.


- eu também tenho certeza que ele vai amar. – falou Geovana.


Megan resolveu ir ate a casa de Fred para matar a saudade do amigo e quando bateu a porta, ele logo a abriu.


- Megan. – falou Fred e sorriu.


- Fred. – falou ela sorrindo e os dois se abraçaram bem forte. – eu estava com muita saudade de você.


- eu também estava com muita saudade de você. – falou Fred e eles terminaram o abraço.


- eu me acostumei muito a ter você perto de mim. – falou Megan e Fred fechou a porta da casa. E os dois foram ate o sofá da sala.


- eu também me acostumei muito com a sua presença. – falou Fred. – eu pensei em você o tempo todo na viagem.


- sério? – perguntou Megan.


- sério. – respondeu Fred. – nem eu sei bem o porque.


- é estranho mesmo. – falou Megan. – você estava em Cancun. Porque pensaria em mim?


- eu tenho uma suspeita. – falou Fred e ela o olhou.


- que suspeita? – falou ela o encarando.


- Megan eu acho que estou apaixonado por você. – falou Fred a surpreendendo. – ficamos tão próximo nesses últimos meses e a amizade acabou se tornando algo a mais.


- o que? – perguntou Megan quase gritando.


- é isso ai. eu estou apaixonado por você. é a única explicação para eu ficar pensando em você o tempo todo e ficar na internet por bastante tempo quando eu estava em um paraíso como Cancun. – falou Fred.


- você não pode estar apaixonado por mim. – falou Megan se levantando do sofá e Fred se levantou também.


- porque não? – perguntou Fred.


- eu sempre vou amar o Kevin. – falou Megan.


- Megan eu sei que você amou muito o Kevin, mas o Kevin morreu. – falou Fred. – desculpa te falar dessa maneira mas uma hora você vai ter que superar isso. esta na hora de você ser feliz.


- eu estou feliz. – falou Megan. – não estraga tudo por favor.


- eu não estou estragando nada. – falou Fred. – eu so quero melhorar tudo. Somos tão felizes juntos.


- como amigos. – falou Megan. – mas parece que você confundiu tudo.


- eu não confundi nada. eu não controlo os meus sentimentos e simplesmente aconteceu. – falou Fred.


- Fred. – falou Megan pensando um pouco. – você não causou o acidente só para tirar o Kevin do seu caminho, causou?


- o que? – perguntou Fred não conseguido acreditar no que estava ouvindo. – eu não acredito que você esta pensando nessa possibilidade depois de tudo o que passamos juntos. Você esta achando que eu matei o Kevin porque estava apaixonado por você e queria tirá-lo do meu caminho? Eu jamais faria uma coisa dessas. O Kevin era meu amigo e mesmo que eu estivesse apaixonado por você naquela época, eu nunca mataria uma pessoa.


- desculpa. foi uma loucura que passou aqui pela minha cabeça. Eu não devia ter considerado essa possibilidade. – falou Megan.


- eu nunca esperaria isso de você Megan. – falou Fred com os olhos marejados. – você pensa tão mal de mim que acha mesmo que eu mataria o meu melhor amigo por estar apaixonado pela namorada dele. naquela época eu amava a Ashley.


- desculpa Fred. – falou Megan percebendo que tinha magoado mesmo Fred dessa vez. – eu não queria te magoar eu não sei o que deu em mim. Eu precisava perguntar.


- você ficou na duvida. – gritou Fred. – e isso já magoou demais. Eu achei que você tivesse entendido que foi um acidente, mas pelo visto você ainda estava na duvida. Só ficou com peninha de mim e por isso voltou a falar comigo.


- Fred não e isso. eu gosto mesmo da sua companhia. – falou Megan agora com os olhos marejados também. – eu não o que me deu, eu não devia ter falado isso. me desculpa por favor. Eu não queria magoar você.


- você não queria mais magoou. E muito triste saber que a pessoa que você ama não confia em você. – falou Fred e deixou as lagrimas escorrerem por seu rosto.


- Fred eu confio em você. – falou Megan. – essa possibilidade nem deveria ter passado pela minha cabeça. Acho que fiquei meio atordoada com a ideia de você estar apaixonado por mim e por isso falei sem pensar.


- para de tentar se explicar Megan. – falou Fred. – você não pode desfazer as palavras que foram ditas.


- você vai ficar bravo comigo? – perguntou Megan.


- você queria o que? – perguntou Fred. - eu já disse que foi um acidente. Eu não fiz de propósito, achei que tivesse acreditado em mim. Eu jamais faria alguma coisa para prejudicar o Kevin. Mas você nunca vai deixar de me culpar pela morte do Kevin.


- Fred por favor. Me desculpa. eu falei sem pensar. – falou Megan.


- para Megan. Eu não quero ouvir mais nada. – falou Fred. – é melhor você ir?


- esta me expulsando da sua casa? – perguntou Megan.


- não estou te expulsando. Estou dizendo que é melhor você ir. – falou Fred.


- ta. eu vou. – falou Megan e então caminhou na direção da porta com a cabeça baixa.


Fred a olhou indo embora e ao mesmo tempo em que ela ia se afastando, mais lágrimas rolavam pelo rosto dele ate que ela já tinha ido embora e ele estava desesperado.


Megan saiu andando ate o seu carro e quando entrou no mesmo, ela se debruçou no volante chorando desesperada.


- você é uma burra Megan. – falou ela para si mesma com muita raiva. – você estragou tudo. O Kevin nunca mais vai querer olhar na minha cara.


Felipe, Malu e Henrique estavam na sala da casa de Felipe conversando no sofá quando ouviram a campainha tocar  e Felipe disse:


- eu atendo.


- ta. – falou Malu e ele se levantou indo correndo ate a porta em seguida.


Assim que abriu a porta, ele viu que era Geovana e sorriu imediatamente.


- Geovana. – falou ele.


- oi amor. – falou Geovana sorrindo e deu um selinho nele. – eu estava com saudades.


- eu também. – falou Felipe sorrindo. – entra.


- ta. – falou Geovana entrando na casa em seguida e Felipe fechou a porta da casa deles.


Ela se juntou aos três no sofá e Malu disse:


- Felipe vem comigo ate a cozinha. Vamos buscar uns sucos.


- ta. – falou Felipe e acompanhou a Irma até a cozinha deixando Geovana e Henrique sozinhos.


- é impressão minha ou essa foi uma saída estratégica? – perguntou Henrique desconfiado.


- foi uma saída estratégica. – falou Geovana.


- porque? – perguntou Henrique.


- é o seguinte. Daqui uma semana é aniversario do Felipe e eu quero fazer uma festa surpresa para ele. so que eu preciso de uma ajudinha sua para fazer o presente dele. – falou Geovana.


- da minha ajuda? Não entendi. – falou Henrique.


- eu vou te explicar. – falou Geovana e então contou toda a sua idéia para Henrique. – e ai o que você acha? Ele vai gostar?


- com certeza. – falou Henrique e Malu voltou da cozinha junto com Felipe e eles trouxeram suco para eles tomarem.


Cada um pegou um copo de suco e entao eles ficaram conversando sobre diversos assuntos aleatórios até que Geovana e Felipe decidiram ir para o quarto do rapaz para poderem ficar mais a vontade.


- entao você já estava com saudades? – falou Felipe sorrindo quando eles entraram no quarto.


- muita saudades. – falou ela se aproximando dele e abraçou o pescoço dele com as mãos.


O rapaz a segurou pela cintura e entao os dois deram um selinho. E em seguida, eles se jogaram na cama dele e deram risada.


Eles ficaram deitados um do lado do outro e Felipe levantou um pouco a cabeça para poder olhar para ela e apoiou a cabeça em seu braço.


- você e muito linda. – falou Felipe.


- você que e lindo. – falou ela sentando na cama e ele sentou também. E os dois se beijaram intensamente.


Enquanto isso, Kelly estava em sua casa na companhia dos amigos e dizia:


- os dias da Geovana estão contados.


- como assim estão contados? – perguntou Igor. – esta falando como se ela fosse morrer.


- exatamente. – falou Kelly e ele arregalou os olhos. – já tenho um plano bolado na minha cabeça para tirar aquela garota do meu caminho.


- você ficou louca?  - perguntou Igor indignado. – você vai matar uma pessoa?


- ela esta merecendo. – falou Kelly. – eu pedi para ela se afastar do Felipe, mas ela não obedeceu. Agora vai pagar as conseqüências.


 - matar a Geovana não vai resolver em nada. – falou Ludmila. – o Felipe só vai te odiar mais se você fizer isso.


- ele nunca vai saber que fui eu. – falou Kelly.


- como assim? – perguntou Igor.


- vai parecer tudo um acidente. – falou Kelly.


- mas não sabemos como fazer isso que você quer fazer Kelly. – falou Raquel.


- mas sabemos de alguém que sabe. – falou Kelly com cara de má e Igor e Ludmila trocaram um olhar amedrontado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39 – o Aniversario de Felipe   Mais um dia estava começando e Geovana estava tomando café da manhã sozinha já que tinha acordado tarde e seus pais tinham ido viajar por causa do trabalho. E Alice estava na casa de Alexia. Ela ia dormir la na casa da amiga. A semana tinha se passado e já era sábado, o dia do ani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais