Fanfics Brasil - Capitulo 40 - A fuga O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 40 - A fuga

202 visualizações Denunciar


Capitulo 40 – a fuga


 


André estava na delegacia da cidade resolvendo uns últimos assuntos referentes a um julgamento que ia ter em alguns dias quando o delegado recebeu uma ligacao e quando desligou ele disse:


- esta acontecendo um assalto aqui perto.


- esses bandidos não dormem? Já esta passando da meia noite. – falou André.


- eles não dormem nunca. – falou o delegado e já acionou alguns policiais para irem atrás dos bandidos.


Em frente a delegacia, tinha um carro preto estacionado e dentro desse carro estava Raquel com um sorriso maldoso no rosto. E ela estava mandando uma mensagem.


 


Oi Kelly. Esta feito. O delegado já vai mandar os policiais atrás do suposto assalto.


 


Kelly estava no presídio que fica atrás da delegacia quando recebeu a mensagem e ela estava com uma touca preta daquelas de bandido. E logo ela se aproximou da cela  de Brad.


- oi Brad.


-  Kelly?- perguntou ele.


- oi. Eu disse que ia te ajudar. – falou Kelly e ele sorriu.


- qual é o plano? – perguntou ele.


- a essa hora tem poucos policiais de plantão e o delegado. – falou Kelly. – a delegacia esta quase deserta. A Raquel ligou para eles denunciando um falso roubo e os policiais estão indo para la. e quando eles estiverem saindo, eu vou aproveitar para sair com você pelo mesmo portão. Mas vamos ter que correr muito.


- ta legal. Entendi. Mas como você entrou aqui? – perguntou Brad.


- como visita. –falou Kelly.


- o horário de visitas já passou faz tempo. – falou Brad.


- eu falei que tinha acontecido uma tragédia com uma pessoa próxima a você. – falou Kelly. – nada que um bom teatrinho não tenha resolvido.


- você e espetacular. – falou Brad e ela usou um grampo de cabelo para abrir a fechadura da porta.


- onde aprendeu a fazer isso? – perguntou Brad parecendo estar impressionado.


- aprendi com uns amigos seus. – falou Kelly. – pedi ajuda a eles mas e claro que eles não iam entrar na delegacia e correrem o risco de serem presos. Foram eles que me passaram todas as informações sobre o funcionamento da delegacia e me ensinaram a abrir fechaduras com grampo de cabelo.


- estou impressionado. – falou Brad e ela terminou de abrir a porta.


Os dois saíram correndo dali e como esperavam, o presídio e a delegacia estavam vazios.


Eles saíram correndo e quando chegaram no portão, os policiais estavam saindo para irem atrás do suposto roubo e eles aproveitaram o portão aberto para fugirem.


- droga o Brad esta fugindo. – gritou o delegado e dois policiais que estavam ao lado dele saíram correndo atrás dos dois, mas eles foram mais rápidos e entraram no carro em que Raquel estavam e saíram correndo dali em alta velocidade.


- deu certo.- falou Raquel.


- uhuuul nos somos demais. – gritou Kelly rindo. – que adrenalina.


- eu achei que não íamos conseguir. – falou Brad. – os policiais chegaram muito perto.


- para de ser mole Brad. Foi ate divertido. – falou Kelly.


- ainda bem que eles não atiraram. – falou Brad.


- isso é verdade. – falou Kelly.


Geovana acordou com a claridade do sol entrando pela janela e quando abriu os olhos, percebeu que não estava em seu quarto. E logo sorriu ao se lembrar do que tinha acontecido na noite passada.


- Felipe. – falou ela sorrindo e segurou o lençol na frente de seu corpo sentando na cama em seguida.


Ela olhou para o lado da cama em que o rapaz estava e viu que ele não estava ali. E então ela se levantou da cama enrolada no lençol e caminhou ate o banheiro do quarto do rapaz.


Alguns minutos depois, ela voltou para o quarto já vestida e sentou na cama para esperar Felipe voltar de onde ele tinha ido, o que não demorou muito para acontecer.


- bom dia amor. – falou ele sorrindo entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos.


- bom dia. – falou ela sorrindo. – o que é isso?


- café da manhã. – falou ele colocando a bandeja em cima da cama e em seguida se sentou ao lado dela dando um selinho na moca.


- você é fofo demais. – falou Geovana sorrindo.


- você merece essa fofura toda. – falou Felipe sorrindo.


- eu vou ficar mal acostumada. – falou Geovana.


- eu deixo. – falou Felipe e eles se beijaram.


E depois eles começaram a degustar o incrível café da manhã que Felipe tinha preparado para os dois.


Assim que terminaram o café da manhã, eles se levantaram da cama e Geovana disse:


- e o que vamos fazer agora?


- não sei. Vamos ver um filme? – perguntou Felipe. – e dessa vez sem você ficar me narrando.


- ta. – falou Geovana e riu. – pode ser.


- entao vamos. – falou Felipe e os dois desceram as escadas da casa indo ate a sala. – espera aqui eu vou ir buscar a pipoca. Vai ligando a TV.


- ta. – falou Geovana e ligou a televisão enquanto Felipe foi ate a cozinha buscar a pipoca.


- Um criminoso muito perigoso fugiu da cadeia nessa madrugada e esta preocupando o delegado e os policiais que estavam de plantão na hora da fuga. – falava o noticiário que estava passando no canal que estava quando ela ligou a televisão. – o nome do bandido é Brad e ele tem que voltar para a prisão o mais rápido possível.


- não pode ser. – falou Geovana olhando para a televisão em pânico. – ele vai matar o Felipe.


- aqui esta a pipoca amor agora... – falou Felipe sorrindo mas seu sorriso desapareceu ao ver a cara de pânico que Geovana estava fazendo e ele correu ate ela. – Geovana o que foi? Aconteceu alguma coisa? Porque você esta assim?


- presta a atenção nessa reportagem Felipe. – falou ela o olhando com os olhos marejados e ele olhou para a televisão.


- O bandido conseguiu fugir da prisão depois que o delegado recebeu uma denuncia anônima de um suposto assalto que estava acontecendo e com a ajuda de uma outra pessoa, ele aproveitou a abertura dos portões para os policiais saírem e fugiu. – falava a repórter. – ninguém sabe ainda como essa pessoa que o ajudou entrou na delegacia, mas o delegado já esta investigando os fatos e a denuncia do assalto era falsa. A policia acredita que essa denuncia foi feita exatamente para tirar os policiais da delegacia na hora da fuga. Brad é um bandido muito perigoso. A alguns meses atrás quando foi preso, ele seqüestrou o jovem Felipe Torres e o torturou e depois tentou matar Felipe junto com a namorada de Felipe, Geovana Devonne. Os jovens conseguiram escapar com vida mas agora que ele esta solto novamente a policia teme que ele volte a procurar os jovens e terminar o que havia começado.


- não pode ser. – falou Felipe olhando para a televisão com os olhos arregalados. – ele vai vir atrás da gente.


- Felipe eu estou com medo. – falou Geovana o olhando em pânico também. – eu morro se acontecer alguma coisa com você.


- não vai acontecer nada comigo. – falou Felipe segurando as lagrimas tentando ser forte e Geovana já desabou no choro. – eu não vou deixar. Agora eu não estou mais tão vulnerável como da outra vez. eu estou enxergando. Agora eu posso lutar e esse cara não vai fazer nada contra mim. E nem contra você porque eu não vou deixar.


- Felipe eu não quero que você faça nenhuma loucura. – falou Geovana.


- eu não vou fazer nenhuma loucura, mas eu vou te manter a salvo. – falou Felipe.


- droga porque esse cara tinha que fugir. – falou Geovana chorando desesperada.


- fica calma meu amor. – falou ele e a abraçou deixando então finalmente algumas lagrimas rolarem. – vai ficar tudo bem.


- eu espero que fique tudo bem mesmo. – falou Geovana o olhando quando eles terminaram o abraço e o telefone dela tocou.


- numero restrito? – falou Felipe pegando o telefone dela na mao. – quem será?


- não faço idéia. – falou Geovana e ele deu o telefone para ela.


- alo. – falou Geovana atendendo.


- oi Geovana. seus dias estão contatos. Aproveite seus últimos momentos com seu namoradinho. – falou uma voz masculina no telefone fazendo ela ficar mais em pânico ainda e em seguida desligou.


- Geovana o que foi? – perguntou Felipe vendo a reação dela. – quem era?


- Felipe eu estou com muito medo. – falou ela chorando e o abraçou forte.


- ta tudo bem eu estou aqui. – falou ele abraçado com ela e começou a fazer carinho no cabelo dela. – me conta o que aconteceu. Quem era no telefone?


- era um homem. – falou Geovana quando eles terminaram o abraço. – ele falou que meus dias estavam contados e que era para eu aproveitar meus últimos momentos ao seu lado.


- será que não era um trote? – perguntou Felipe. – afinal o Brad esta atrás de mim.


- não era. Ele falou o meu nome. – falou Geovana. – Lipe eu preciso te contar uma coisa.


- o que você tem que me contar? – perguntou Felipe a olhando. – Geovana você esta escondendo alguma coisa de mim?


- estou. – respondeu Geovana.


- porque? Você sabe que pode confiar em mim. – falou Felipe.


- eu sei. Mas eu não queria te preocupar e não queria estragar o seu aniversario. – falou Geovana.


- o que foi? – perguntou Felipe. – me conta.


- a Kelly esta com um plano para me matar. – falou Geovana e ele a olhou surpreso.


- o que? A  Kelly? De onde você tirou essa idéia? – falou Felipe. – ela é louca mas não acho que chegaria a esse pnto.


- chegaria sim. – falou Geovana. – o Igor me contou.


- você viu o Igor? – perguntou Felipe.


- Felipe não fica com ciúmes ta. ele foi la em casa ontem com a Ludmila e eles queriam me avisar que a Kelly pretende me matar. – falou Geovana.


- e porque eles fariam isso? eles são amigos da Kelly. – falou Felipe.


- eles são amigos dela, mas eles não concordam com o que ela quer fazer. – falou Geovana. – eles não sabem o que ela vai fazer mas avisaram para que eu fique atenta. E falaram que se ela contar o que vai fazer, eles vão nos avisar. A Ludmila ate pediu desculpas pelas grosserias que me falou durante esse ano.


- a que ponto as coisas chegaram. – falou Felipe e passou as mãos pelo rosto. – Geovana isso e muito grave. Porque você não me contou?


- já disse eu não queria estragar o seu aniversario.- falou Geovana.


- obrigada por se preocupar comigo dessa maneira, mas aniversario é só uma data. Tem todo ano. – falou Felipe. – agora a sua vida é especial e temos que preservá-la. eu quero que você saiba que pode me contar tudo o que acontecer por pior que seja. E não importa se eu estou para comemorar uma data especial.


- eu nao vou te esconder mais nada. – falou Geovana. – eu devia ter te contado.


- ta. isso não importa agora. – falou Felipe. – temos que fazer alguma coisa.


- não tem o que fazer.- falou Geovana. – vamos so ficar atentos e esperar ela atacar.


- vamos denunciá-la para a policia.- falou Felipe.


- não temos nenhuma prova contra ela. – falou Geovana. 


- pior que e verdade. Droga. – falou Felipe e pensou em uma hipótese. – Geovana será que a Kelly ajudou o Brad a fugir?


- eu acho que nao. – falou Geovana. – ela não ajudaria o Brad a fugir já que ele quer matar você. deve ter sido algum amigo barra pesada dele.


- e você tem razão. – falou Felipe.


Na casa de Henrique, Malu também estava vendo televisão quando estava passando essa noticia e Henrique chegou na sala bem na hora.


- Henrique você não sabe o que acabei de ver na televisão agora. – falou Malu.


- o que foi linda? – perguntou Henrique se aproximando mais dela.


- o Brad fugiu da prisão. – falou Malu o olhando assustada.


- mas que droga. Isso não podia ter acontecido. – falou Henrique. – esse cara vai vir atrás de você de novo.


- eu também acho. E estou com medo que ele venha atrás de mim ou atrás de você. – falou Malu.


- ele não vai vir atrás de mim.- falou Henrique. – pelo que ele sabe, nós estamos separados.


- e se ele nos ver juntos? – perguntou Malu.


- isso nao temos como evitar afinal não sabemos onde ele estará. – falou Henrique. – mas se ele vir atrás de mim eu vou brigar. Ele não vai me afastar da garota que eu amo.


- eu não quero que nada de ruim aconteça com você. – falou Malu.


- eu vou ficar bem. – falou Henrique. – e não vou deixar nada de ruim acontecer com você também.


 


- que droga. Não acredito que isso esta acontecendo de novo. – falou ela e os dois se abraçaram.


Kelly agora estava em sua casa junto com Raquel e Brad e eles estavam planejando o que iam fazer contra Geovana.


- qual é o plano? – falou Brad.


- Vamos seguir a Geovana para ver quando ela vai sair com o carro dela. – falou Kelly. – e ai você vai cortar os freios do carro dela. Ela não vai conseguir frear e uma hora vai bater em alguma coisa e sofrer um acidente. E ninguém nunca vai saber o que aconteceu.


- você pensou em tudo mesmo. – falou Brad.


- pensei sim. Vamos ate a casa dela e vamos ficar espionando ate ela sair com o carro. – falou Kelly.


- e se ela não sair hoje? – perguntou Raquel.


- voltamos amanha. – falou Kelly.


- isso e loucura. – falou Raquel.


- se eu quiser me livrar dela terei que ter paciência. – falou Kelly.


Geovana e Felipe estavam terminando de ver o filme que iam assistir e Geovana disse:


- foi bem legal esse filme.


- verdade. – falou Felipe. – Geovana vamos sair juntos hoje a noite? Eu queria ir jantar com você em algum lugar especial.


- sem motivo nenhum? – perguntou Geovana.


- sem motivo nenhum. – falou Felipe. – eu so quero passar mais tempo com você.


- ta bom. – falou Geovana sorrindo. – vamos jantar juntos sim.


- que bom. – falou Felipe sorrindo e eles se beijaram.


Fernanda e Vinicius estavam juntos na casa dele quando viram a noticia também e Fernanda disse:


- que horror. Esse bandido esta solto outra vez.


- coitada da Geovana e do Felipe. – falou Vinicius.


- e da Malu. – falou Fernanda.


- eu estava na delegacia ontem quando esse bandido fugiu. – falou André. – alguém ajudou ele a fugir. Mas ninguém sabe quem foi.


- ele foi muito esperto. – falou Vinicius.


Megan estava caminhando pela pracinha ali perto da casa deles quando esbarrou com alguém que também andava distraído e disse:


- desculpa.


- desculpa também. Eu não te vi. Estava distraído. – falou a pessoa e eles se olharam


- Fred. - falou Megan.


- Megan. – falou Fred. – esta tudo bem? eu machuquei você? você esta grávida não pode levar pancadas na barriga.


- eu estou bem. – falou Megan. – mas não sei porque esta tão interessado já que você nem se preocupa comigo.


- quem disse que eu não me preocupo com você? – perguntou Fred.


- você nem fala mais comigo. – falou Megan. – você me ignora, não responde as minhas mensagens. Porque você se preocuparia comigo?


- Megan agir dessa forma não muda o que eu sinto por você. – falou Fred. – eu ainda te amo e eu me preocupo sim com você. mas eu estou muito magoado. Por isso não falo com você e não respondo as suas mensagens.


- você esta falando agora. – falou Megan. – isso muda alguma coisa?


- eu não sei. Eu estou confuso. Ainda estou bem chateado. – falou Fred. – eu quero a minha amiga de volta, mas não consigo parar de pensar que você não confia em mim.


- eu confio em você. – falou Megan.


- Megan não forca a barra. Se tivermos que voltar a conversar vai acontecer na hora certa. – falou Fred.


- ta Fred. – falou Megan. – vai la atrás da sua nova melhor amiga entao.


- nova melhor amiga? do que é que você esta falando? – perguntou Fred.


- eu vi você dançando e enfiando a sua língua dentro da boquinha da Ellen. – falou Megan toda enciumada.


- você esta com ciúmes? – perguntou Fred e riu.


- não estou com ciúmes. – falou Megan disfarçando.


- esta sim. – falou Fred. – esta na sua cara que você esta com ciúmes.


- ta eu estou com ciúmes. Eu quero o meu amigo de volta e você não quer nem saber de mim. Mas para a Ellen você estava dando atenção. – falou Megan.


- eu so estava curtindo a noite. – falou Fred. – eu não gosto dela da maneira que você deve estar pensando. Eu amo você.


- se você me ama entao para de me ignorar. – falou Megan.


- não da. – falou Fred e saiu dali andando antes que Megan dissesse mais alguma coisa.


- droga. – falou Megan.


Kelly agora estava dentro de um carro estacionado na frente da casa de Geovana junto com Raquel e Brad, mas eles estavam um pouco longe pois não poderiam dar muita bandeira. E eles viram Geovana chegando em casa.


- ela chegou. – falou Kelly. – agora é só esperarmos ela sair de novo.


- espero que seja logo.- falou Raquel. – não quero desperdiçar meu tempo aqui.


Geovana subiu as escadas de sua casa e foi direto para o quarto. E chegando la, ela se deitou na cama e começou a se lembrar do que tinha acontecido entre ela e Felipe na noite passada.


-foi perfeito. – falou ela sorrindo e ouviu a campainha da casa tocar.


Ela desceu as escadas toda apressada e logo chegou até a porta que ela abriu em seguida.


- oi Ge. – falou Fernanda sorrindo.


- oi amiga. – falou Geovana e as duas se abraçaram. – entra.


- ta. – falou Fernanda entrando na casa e Geovana fechou a porta. – amiga você viu o noticiário hoje de manhã?


- vi sim. – falou Geovana. – o Brad fugiu.


- pois é. Fiquei muito aflita quando descobri. – falou Fernanda. – você esta com medo?


- estou sim. Mas vamos estar preparados. – falou Geovana. – vamos ficar atentos. Ele não vai conseguir nada.


- tomara. – falou Fernanda. – mas e ai amiga como foi a noite com o Felipe ontem?


- foi normal. – falou Geovana e sorriu toda apaixonada.


- normal? E esse sorrisinho? – perguntou Fernanda. – você foi dormir na casa dele ontem. Aconteceu alguma coisa entre vocês?


- ta. eu mesma me entreguei. – falou Geovana. – aconteceu uma coisa sim.


- ai não acredito. – falou Fernanda quase gritando. – vocês transaram?


- aham. – falou Geovana e cobriu o rosto com as mãos.


- Ahhhhhhhhhh minha amiga virou mocinha. – falou Fernanda e elas riram.


- você e louca. – falou Geovana rindo e tirou as mãos do rosto.


- mas me conta. E ai como foi? – falou Fernanda super interessada.


- foi perfeito. – falou Geovana. – o Felipe foi super carinhoso. E sempre cuidadoso e preocupado para não me machucar.


- ai que fofo.- falou Fernanda. – tem certeza que era a primeira vez dele também?


- era sim. Mas ele já sabe como são essas coisas né. – falou Geovana.


- ai que perfeito. – falou Fernanda sorrindo.


- e você e o Vinicius Hein? Não pensaram sobre isso ainda? – perguntou Geovana.


- ainda não. Por incrível que pareça, o Vinicius é super tímido quando se trata desse assunto. Ele nunca tentou nada. – falou Fernanda.


- tudo tem o seu tempo. Quando tiver que acontecer, vai acontecer. – falou Geovana.


- vai sim. – falou Fernanda. – bom Ge eu tenho que ir. Vim so ver se você já sabia da noticia sobre o Brad mesmo. e saber das novidades.


- saber das novidades ne sua espertinha. – falou Geovana e elas riram. – mas ta bom depois nos falamos mais.


- depois falamos mais.- falou Fernanda e as duas se abraçaram.


-tchau amiga. – falou Fernanda.


- tchau amiga. – falou Geovana e Fernanda foi embora.


Geovana voltou para o quarto dela e passou o resto da tarde la. e quando deu umas sete horas ela foi se arrumar para ir jantar com Felipe.


Quando deu oito horas, ela já estava pronta e dessa vez eles não iriam juntos. Tinham combinado de se encontrarem no restaurante porque Felipe teria que levar Malu a uma reunião do trabalho dela que seria a noite.


Sendo assim, ela saiu de casa, foi ate a garagem e logo saiu dirigindo seu carro rumo ao restaurante.


- é agora. Vamos segui-la. – falou Kelly e pisou no acelerador. – eu sabia que ela ia sair de casa. Essa garota sai demais.


- eu estou com medo. – falou Raquel. – e se pegarem a gente?


- não vão nos pegar. – falou Kelly. – fica tranqüila.


Eles seguiram Geovana até o restaurante e ficaram com o carro estacionado na frente dele, mas preparados para sair caso precisassem fugir.


- eu vou la. – falou Brad e desceu do carro deixando as meninas ali. E em seguida, ele se aproximou do carro de Geovana e começou a fazer o serviço.


Geovana entrou no restaurante e logo viu Felipe sentado em uma das mesas.


- oi amor. – falou ela e deu um selinho nele.


- oi amor. – falou ele sorrindo e ela sentou a mesa com ele.


- você já esta aqui. Não vi seu carro la fora. – falou Geovana.


- o restaurante e perto da minha casa. Vim andando mesmo. – falou Felipe e depois sorriu malicioso. – mas se você quiser me dar uma carona eu aceito.


- olha só esta revelando o seu lado malicioso. – falou Geovana rindo.


- quem mandou você ser tão perfeita. – falou Felipe sorrindo e o garçom trouxe o cardápio para eles.


- eu dou a carona. – falou Geovana e eles sorriram um para o outro.


Eles fizeram os pedidos e não demorou muito para que o garçom trouxesse a comida ate a mesa. E eles jantaram.


Do lado de fora, Kelly, Raquel e Brad continuavam no carro deles observando e aguardando o momento em que Geovana saísse do restaurante e entrasse no carro. E eles viram Igor e Ludmila passando na rua.


- o que eles estão fazendo aqui? – perguntou Raquel. – você chamou eles?


- eu nao chamei não. Eles devem estar vindo jantar. – falou Kelly.  – eu vou la falar com eles.


Ela desceu do carro sendo seguida por Raquel e Brad e entao disse:


- Igor. Lud. O que vocês estão fazendo aqui?


- viemos jantar. – falou Igor. – isso aqui é um restaurante.


- Brad. – falou Ludmila olhando para o rapaz assustada.


- não precisa olhar assim para mim não gatinha. – falou Brad. – eu não vou te fazer mal.


- não chama minha namorada de gatinha.- falou Igor.


- ta ok. Foi mal.- falou Brad.


- o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Igor.


- é hoje que a Geovana morre. – falou Kelly e Igor e Ludmila trocaram um olhar de preocupação.


- o que você vai fazer com ela? – perguntou Igor.


- o Brad cortou os freios do carro dela. – falou Kelly. – quando ela entrar naquele carro, vai assinar a sua sentença de morte.


- você é louca. – falou Igor. – eu não vou deixar você fazer uma loucura dessas.


- não tem mais o que fazer Igor. O serviço já esta feito. – falou Brad.


- eu posso avisá-la. – falou Igor e Brad o segurou.


- você não vai a lugar nenhum. – falou Brad.


- me solta. – gritou Igor tentando se soltar dele, mas não conseguia.


- você não se mexe. – falou Kelly apontando uma arma para Ludmila e ela ficou parada com medo. – eu sabia que vocês estavam fazendo jogo duplo. Por isso não contei meus planos para vocês. E se vocês contarem alguma coisa para a policia, vocês serão os próximos.


- olhem ela esta saindo do restaurante. – falou Raquel e todos olharam para a saída do restaurante. E foi ai que perceberam que ela estava acompanhada de Felipe.


- o Felipe esta com ela. – falou Igor. – ele vai morrer também.


- ele vai embora no carro dele. – falou Kelly.                


- tem certeza? – perguntou Igor vendo que Felipe entrou no mesmo carro que Geovana.


- droga. Solta ele Brad. O Felipe não pode estar naquele carro com ela. Se não ele vai morrer também. – falou Kelly se desesperando e Brad soltou Igor. 


Igor saiu correndo com Ludmila na direção do carro de Geovana e Felipe, mas o carro começou a se movimentar antes que eles pudessem alcançá-lo.


- nããããão. – gritou Kelly.  - E agora Brad? Tem alguma chance de eles conseguirem frear o carro?


- não tem como. – falou Brad. – eu fiz o serviço muito bem feito. Agora já era.


- diz ai Kelly? Valeu a pena? – perguntou Igor e ela o olhou com raiva e com lagrimas nos olhos. – você vai conseguir o que tanto queria mas o preço vai ser um pouquinho alto demais não acha?


- tem que ter uma maneira de salvar ele. – falou Kelly.


- agora e só torcer para ele sobreviver ao acidente. – falou Brad. – pensa pelo lado positivo. Eles podem sofrer uma batida leve.


Geovana e Felipe estavam no carro conversando e rindo e o som do carro estava ligado. E começou a tocar a musica are you ready do Three days Grace.


- a musica do Kevin. – falou Geovana parando de sorrir.


- Vamos cantar. – falou Felipe e foi o que eles fizeram.


Os dois começaram a cantar o refrão da musica até que Geovana percebeu que um caminhão vinha correndo em alta velocidade.


- Felipe cuidado. – gritou Geovana. – aquele caminhão furou o sinal vermelho e esta vindo na nossa direção. Freia.


Felipe pisou no freio, mas o carro não parou. Ele pisou no freio mais uma vez e nada de o carro parar.


- porque você não esta parando? – perguntou Geovana o olhando.


- Geovana o freio não esta funcionando. – falou Felipe entrando em desespero e ela arregalou os olhos o olhando.


- como assim não esta funcionando? – perguntou Geovana se desesperando também. – eu fiz revisão no carro a uma semana. E impossível.


- alguma coisa esta acontecendo. Não da para frear. Nos vamos morrer. – gritou Felipe.


- eu não quero morrer. – gritou Geovana começando a chorar.


- eu te amo Geovana. – falou Felipe com os olhos marejados.


- eu também te amo. – falou Geovana chorando muito e o caminhão bateu em cheio no carro deles o arrastando para um pedaço da rua ate pararem por terem batido em um poste.


Geovana ainda estava acordada depois da batida pois o caminhão tinha batido no lado do motorista que era onde Felipe estava e quando ela olhou para o lado viu que o rapaz estava desacordado. E tinha sangue escorrendo pelo rosto dele.


- Felipe. – gritou ela se desesperando. – nãããão. Felipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 41 – Novas conseqüências   Geovana tentava se mover para ver se Felipe estavam bem, mas não conseguia sair pois as pernas estavam presas nas ferragens do carro. - que droga. Socorro alguém nos ajude. – gritou Geovana chorando desesperada. – socorro, mas que droga. Felipe? Felipe acorda. Droga. Será que ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais