Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Investigação O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 42 - Investigação

268 visualizações Denunciar


Capitulo 42 – Investigação


 


Malu chegou em casa da reunião de trabalho junto com Henrique que tinha ido buscá-la e assim que entraram na casa ela disse:


- ninguém chegou em casa ainda. Que estranho. Já esta tarde.


- verdade. esta tarde mesmo. – falou Henrique. – liga para eles e pergunta onde eles estão.


-vou ligar. – falou Malu e pegou o celular na bolsa. Em seguida, ela discou o numero de Felipe, mas deu na caixa postal. – caixa postal. Vou ligar para a mãe.


Ela ligou para Beatriz e não demorou muito para que ela atendesse.


- Mãe onde você esta? – perguntou Malu. – cheguei em casa agora da reunião e vi que não tinha ninguém. Achei estranho. Esta tudo bem?


- Malu aconteceu uma coisa. – falou Beatriz.


- o que aconteceu? – perguntou Malu começando a ficar preocupada e milhares de coisas estavam passando pela sua cabeça naquele momento.


- você não viu nenhum noticiário hoje? –perguntou Beatriz.


- não vi não. Não tive nenhuma pausa na reunião. – falou Malu. – maior tédio.


- o Felipe e a Geovana sofreram um acidente de carro. – falou Beatriz e os olhos de Malu ficaram marejados.


- o que? Acidente? – perguntou Malu e Henrique olhou para ela.


-é. Alguém cortou os freios do carro deles e um motorista bêbado bateu contra o carro deles. - falou Beatriz. – a Geovana esta bem, mas o Felipe...


- o Felipe? – perguntou Malu. – mãe o Felipe esta bem nao esta?


- não filha. Ele não esta nada bem. – falou Beatriz e Malu deixou as lagrimas rolarem o que deixou Henrique mais preocupado ainda. – ele esta em coma.


- Não. não pode ser. Eu estou indo para o hospital. – falou Malu e desligou o telefone desabando no choro em seguida.


- Malu o que foi? –perguntou Henrique muito preocupado com ela. – o que aconteceu com o Felipe?


- ele sofreu um acidente de carro junto com a Geovana. ela esta bem, mas o Felipe esta em coma. – falou Malu. – ele esta em coma de novo.


- coitado dele. – falou Henrique e abraçou Malu. – eu sinto muito.


- você me leva para o hospital? – perguntou Malu.


-levo sim. – falou Henrique e os dois foram para o hospital onde Felipe estava internado.


E mais um dia estava começando. Geovana tinha dormido em casa depois que seu pai insistiu muito e acabou convencendo que ela tinha que descansar um pouco. E disse que avisaria caso tivesse alguma noticia sobre Felipe.


Ela estava tomando café da manhã com sua família, mas estava calada e com uma carinha desanimada.


- Geovana você esta tão quieta hoje. – falou Alice. – aconteceu alguma coisa?


- não é nada. – falou Geovana e forçou um sorriso.


- eu sei quando você esta mentindo. – falou Alice. – e eu vi a reportagem na televisão sobre o acidente.


- você viu? – perguntou Gabriela. – você nao falou nada.


- não falei porque eu vi que esta tudo bem. – falou Alice. – mas agora me falem o que esta acontecendo? O Felipe esta bem?


- esse e o problema. – falou Geovana. – o Felipe não esta nada bem.


- ele esta em coma Alice. – falou Daniel.


- em coma? Igual o Kevin? –perguntou Alice e seus olhos já ficaram marejados.


- igual o Kevin. - falou Geovana e deixou algumas lagrimas rolarem.


- ele vai sair dessa Geovana. não fica assim. – falou Gabriela com pena da filha.


- e se ele não voltar? – falou Geovana. – e se com ele for igual foi com o Kevin?


- não vamos pensar no pior Geovana. – falou Daniel. – não sofra por antecedência.


- ele não pode morrer. – falou Alice. – ele é tão legal.


- ele não vai morrer. Acreditem. – falou Gabriela e eles ouviram a campainha tocando.


- eu abro. – falou Geovana se levantando da mesa e em seguida ela correu até a porta abrindo-a em seguida.


- oi amiga. – falou Fernanda entrando na casa com Vinicius, Megan e Fred.


- oi Fer. – falou Geovana e as duas se abraçaram rapidamente.


- você estava chorando de novo né? – perguntou Fernanda vendo que o rosto de Geovana estava molhado.


- estava sim. – falou Geovana. – eu estou com muito medo de perder o Felipe.


-ele vai ficar bem amiga. O Felipe é forte. – falou Megan com pena de Geovana e a abraçou rapidamente também.


-ele vai ficar bem Geovana. – falou Vinicius.


-tomara. – falou Geovana. – nos temos que arrumar um jeito de provar que a Kelly tem culpa. eu quero ver aquela vadia atrás das grades.


- como vamos provar que ela teve culpa? –perguntou Fred. – ela só mandou. O Brad fez todo o serviço. Não tem como ter prova disso.


-temos que arrancar uma confissão dela e gravar. – falou Vinicius. – se fizermos isso, a policia vai prendê-la com certeza.


- a Kelly não e burra. –falou Megan. –ela vai desconfiar quando perceber que estamos muito interessados nesse assunto.


- mas não custa tentar. – falou Vinicius. – é o único plano que temos.


- já sei alguém que poderia perguntar isso a ela sem que ela desconfiasse de nada. –falou Fernanda e todos a olharam.


- Vamos la para fora.- falou Geovana e todos saíram da casa indo conversar na área da casa.


-fala ai Fernanda. quem você acha que conseguiria tirar isso da Kelly? –perguntou Fred.


- o Santiago. -falou Fernanda. – o meu irmão é um safado e ja dormiu com ela. Ela vai achar que ele esta querendo de novo e vai acabar contando.


- o seu irmão e de confiança? –perguntou Vinicius.


-como assim meu irmão e de confiança? – falou Fernanda olhando para Vinicius indignada com a pergunta dele. – ele é meu irmão Vinicius. Claro que ele é de confiança ou você acha que ele ficaria do lado da Kelly?


-eu não disse isso. – falou Vinicius. – você entendeu errado. Perguntei se ele e de confiança no sentido de não se deixar levar e acabar colocando tudo a perder. Porque se ela desconfiar por um segundo do plano ai já era.


- ele é de confiança sim. – falou Fernanda o olhando com cara feia.


-não fica brava comigo amor.- falou Vinicius. – desculpa se eu me expressei errado ta. Eu sei que seu irmão nunca ficaria do lado da Kelly.


- eu não estou brava. -falou Fernanda desmanchando a cara feia.


-Geovana. – falou Igor gritando ela do portão e ele estava com Ludmila.


- o que esse imbecil esta fazendo aqui? –perguntou Vinicius.


-não sei. – falou Geovana e se levantou da cadeira em que estava sentada.


- onde você vai? –perguntou Vinicius.


-vou abrir o portão. – falou Geovana.


- porque? –perguntou Vinicius.


- ele pode ter mais informações sobre a Kelly. Talvez ela já esteja arquitetando um novo plano para me matar. – falou Geovana.  


- você acha que ela vai tentar de novo mesmo depois do que aconteceu com o Felipe? –perguntou Fred.


-eu tenho certeza. – falou Geovana e foi abrir o portão para Igor e logo voltou para perto dos amigos acompanhada de Ludmila e Igor. E os três se sentaram nas cadeiras.


- o  que vocês querem aqui? – perguntou Vinicius.


- Vinicius eu não quero brigar. – falou Igor. – nossos desentendimentos ficaram no passado. Viemos aqui para ajudar.


- ajudar em que? – perguntou Fernanda.


- a Kelly já tem um novo plano para me matar?  –perguntou Geovana.


- Não sei. – falou Igor. – ela não vai contar mais nada para a gente. Ela percebeu que eu e a Ludmila estávamos fazendo jogo duplo desde a viagem e por isso não contou o plano para a gente. Mas fica atenta Geovana.  


- viemos tentar ajudar vocês a prenderem a Kelly. – falou Ludmila. – sabemos como vocês podem colocar a Kelly na cena do crime e provar que ela esta envolvida.


- como vamos fazer isso? –perguntou Geovana.


-nos sabemos onde o Brad cometeu o crime. -falou Igor.


-como vocês sabem? –perguntou Vinicius desconfiado. –vocês ajudaram eles? Voces não falaram que não sabiam de nada ate o ultimo momento?


- não sabíamos. – falou Ludmila. –mas estávamos indo jantar no mesmo restaurante que a Geovana e o Felipe foram naquela noite. E vimos o carro da Kelly estacionado ali na frente. E ela veio falar com a gente e contou o que o Brad tinha feito.


-eu tentei correr ate vocês para avisar,mas ela me segurou. – falou Igor. – so me soltaram quando ela viu que o Felipe estava com voce. Ai eu tentei correr mas nao deu tempo.


- o Brad cortou o freios do carro no estacionamento do restaurante. –falou Ludmila. – e a Kelly e a Raquel estavam no carro estacionado o tempo todo. E eles conversaram fora do carro. Tudo isso ficou registrado nas câmeras de seguranca. É só a policia ir ate la com um mandato e solicitar a gravação. Ai a Kelly esta ferrada.


-e ai colocamos a Kelly na cena do crime. – falou Geovana.


-isso ai. – falou Ludmila.


-é melhor do que a idéia da confissão gravada. –falou Vinicius.


-mas vamos colocar as duas em pratica. – falou Geovana. –assim ela não vai ter como escapar.


- porque estão ajudando a gente? –perguntou Vinicius.


- não somos assassinos Vinicius. –falou Igor. –queremos ver essa cobra na cadeia.


- e ainda tem mais um motivo para querermos ela presa. – falou Ludmila. –foi o Igor que fez a denuncia falando que não foi um acidente. Se ela desconfiar disso ela vai nos matar. Ela mesmo disse que nos mataria se contássemos para a policia.


-que horror. – falou Megan.


- tem mais uma coisa que precisam saber. –falou Igor. – o empurrão que a Raquel deu na Fernanda e o esbarrão que a Kelly deu em Geovana jogando ela em cima da cobra foram propositais. Elas tinham a intenção de matar vocês.


-que horror. – falou Fernanda.


-essas duas são umas vadias. – falou Geovana com raiva.


- Igor a Raquel comentou alguma coisa sobre tentar me matar também? –perguntou Fernanda com um pouco de medo da resposta do rapaz.


- de você elas não falaram nada, mas e bom ficar atenta. Aquelas duas são loucas. –falou Igor.


Depois dessa conversa, Geovana voltou para dentro da casa e foi contar a Daniel o que Igor tinha dito e sobre a idéia de verificar as câmeras de segurança.


Enquanto isso, Kelly e Brad estavam na casa dela e discutiam pelo fato de Fred não ter usado luvas na hora de cortar os freios.


- Você estava pensando em que na hora que fez o serviço? –perguntou Kelly. – porque você não usou luvas para não deixar digitais?


- para que usar luvas? A policia já esta atrás de mim. – falou Brad. – e também eu achei que o carro ia explodir e apagar todas as digitais. Não sei porque isso não aconteceu.


- eu só espero que não me liguem a esse crime. – falou Kelly.


- porque fariam isso? – perguntou Brad. – ninguém sabe que somos amigos.


- mas eu gritei para quem quisesse ouvir no hospital que eu mandei você fazer. – falou Kelly.


-então você deu mancada gata. – falou Brad. – agora vai ter que agüentar as conseqüências.


- a Geovana vai fazer de tudo para provar que eu tenho culpa. –falou Kelly.


-mas os mortos não falam. – falou Brad e eles sorriram maldosamente um para o outro.


Geovana foi ate o hospital visitar Felipe de novo e ao chegar la viu Malu chorando na recepção com Henrique ao lado tentando consolá-la.


-oi gente. – falou Geovana.


- oi Geovana. – falaram Beatriz e Roberto ao mesmo tempo.


-oi Geovana. – falou Henrique.


- oi Geovana. – falou Malu e a olhou. – Geovana eu não consigo acreditar que isso esta acontecendo de novo.


- é nem eu. - falou Geovana.


- ele vai ficar bem gente. – falou Henrique. – vamos acreditar.


-eu posso ver o Felipe? –perguntou Geovana.


-pode sim. – falou Beatriz e então Geovana foi na direção da UTI visitar o amado.


Enquanto isso, Santiago estava colocando o plano da galera em ação e foi visitar Kelly, mas viu Brad saindo da casa da moca e resolveu esperar ele se afastar um pouco antes de se aproximar da casa.


E assim que Brad se afastou, ele se aproximou da casa, tocou a campainha e logo Kelly veio abrir a porta.


- Santiago. – falou Kelly ficando surpresa ao ver Santiago ali parado na sua porta. – o que você esta fazendo aqui?


- eu fiquei com saudade. - falou Santiago. – eu sei que foi só uma noite de diversão, mas podíamos repetir a dose.


- entra. – falou ela dando espaço para que ele entrasse na casa dele e ele entrou. E ela fechou a porta logo em seguida.


- você me deixou entrar. – falou Santiago. – isso seria um sim?


- significa que estou pensando na idéia. – falou Kelly. – ate que você não foi tão ruim.


- eu me garanto. – falou Santiago. – posso te fazer uma pergunta enquanto você pensa?


- pode. –falou Kelly. – apesar dessa já ter sido uma pergunta.


- você teve mesmo alguma coisa a ver com o acidente da Geovana e do Felipe? – perguntou Santiago. – a Fernanda me contou que você admitiu no hospital que foi a mandante.


- tem certeza de que quer falar sobre isso agora? –perguntou Kelly. – se acabarmos brigando eu posso não querer nada com você depois.


- eu quero sim. – falou Santiago. – se você não quiser nada depois vai ser uma pena.


- fui eu sim que mandei cortar os freios do carro. E fui eu que ajudei o Fred a fugir da prisão. – falou Kelly. – e tudo porque eu queria tirar a Geovana do meu caminho.


- você vai tentar matar a minha irma também? - perguntou Santiago.


-porque eu faria isso? –perguntou Kelly.


- porque a Raquel e apaixonada pelo Vinicius. – falou Santiago.


- eu não pretendo fazer nada contra a Fernanda.- falou Kelly. – e se a Raquel estiver planejando algo ela não me contou.


- entendi. – falou Santiago. – tem mais algum crime que você cometeu que eu deva saber?


- já que estou contando tudo, eu joguei a Geovana de propósito em cima daquela cobra no passeio. – falou Kelly. – e a Raquel tentou matar a Fernanda jogando ela na água.


- você é muito ma. – falou Santiago. – mas porque me contou tudo isso? Só porque eu perguntei?


-eu já disse isso no hospital mesmo. Muita gente já sabe só não tem como provar. E você também não tem. – falou Kelly.


- tem certeza de que eu não tenho como provar? –perguntou Santiago.


-tenho. – falou Kelly e Santiago tirou o celular dele do bolso mostrando a tela para a moca.


- eu gravei toda essa nossa conversinha. – falou Santiago e ela arregalou os olhos. – logo, logo a policia vai ver essa gravação e ai você vai ver o sol nascer quadrado Kelly.


-o que? Você não podia ter feito isso. – falou Kelly com muita raiva. – você me usou para conseguir o que queria.


-se você não fosse tão vadia não teria caído. – falou Santiago deixando-a com mais raiva ainda.


-você gostou dessa vadia la em Cancun. – falou Kelly.


- isso foi antes de eu saber de todas as barbaridades que você é capaz de fazer. – falou Santiago.


- me da esse celular. Você não vai mostrar nada para a policia. – falou ela com raiva.


- eu não vou te dar. – falou Santiago.


- então eu vou pegar a forca. – falou Kelly e começou a tentar pegar o celular dele, mas ele era mais esperto e ela não conseguiu. –droga. Eu te odeio Santiago.


-então estamos quites. – falou Santiago e deu um tchauzinho para ela enquanto sorria. E em seguida foi embora da casa dela.


- a casa caiu. – falou Kelly e passou as mãos pelo rosto, preocupada.


Em seguida, ela pegou o telefone e ligou para Brad que não demorou muito para atender.


-alo. – falou ele.


-Brad a casa caiu. – falou Kelly.


-a casa caiu? Do que é que você esta falando? –falou Brad.


- o Santiago armou para mim. Ele me fez falar sobre os crimes e gravou a nossa conversa. e agora ele tem uma prova contra mim e a Raquel. Agora ele tem como provar que nós duas também estávamos envolvidas. – falou Kelly.


-mas porque você contou para ele? –perguntou Brad.


- eu já tinha gritado isso no hospital mesmo. Ele não teria como provar. Como e que eu ia saber que ele ia gravar? – falou Kelly.


-você não devia ter deixado ele entrar. – falou Brad.


- ele disse que veio atrás de mim porque queria outra coisa. Se e que você me entende. – falou Raquel.


- se você não fosse tão oferecida talvez isso não tivesse acontecido. – falou Brad.


-olha o respeito. – falou Kelly.


- falei alguma mentira? – perguntou Brad.


- ta agora não é hora para discussões Brad. Assim que a policia ouvir essa gravação vai vir atrás de mim. – falou Kelly. – nós temos que fugir.


Geovana agora já estava no quarto de Felipe e se aproximou da cama do rapaz dizendo:


- Boa tarde.


Em seguida, ela deu um beijinho na testa dele e então disse:


- eu falei com uma esperança de que você fosse responder. Não sei porque. Acho que a esperança é a ultima que morre.


Ela sentou em uma cadeira ao lado da cama dele e segurou a mão do rapaz deixando algumas lagrimas rolarem.


- você já não cansou de ficar ai com os olhinhos fechados não? –perguntou ela. –volta  logo Felipe. Você esta fazendo muita falta para mim e para toda a sua família. E amigos que gostam muito de você. a nossa vida é mais colorida com você.


E ela viu uma lagrima escorrendo pelo olho do rapaz.


- Felipe? Você esta chorando. – falou ela se enchendo de esperança e agora começou a chorar mais ainda. – Você esta me ouvindo, você ainda esta aqui. Eu estou aqui meu amor. Volta para mim.


Ela ficou ali mais um tempo com Felipe e quando saiu do quarto e foi ate a recepção, ela estava sorrindo.


- Você esta sorrindo. – falou Beatriz se enchendo de esperanças e Geovana viu que seu pai estava ali junto com Vinicius, Fernanda e Santiago.


- o que aconteceu? – perguntou Malu. –ele acordou? Ou teve alguma reação?


- ele começou a chorar enquanto eu estava falando com ele.- falou Geovana. – o Felipe ainda esta aqui. Eu só não sei se isso significa uma melhora ou não.


- pacientes em coma podem chorar. Significa que ele continua tendo consciência do que esta se passando ao seu redor e esta lutando pela vida. – falou Roberto.


- ele vai sair dessa. – falou Henrique. – logo o Felipe vai estar aqui conversando com a gente de novo.


- vai sim. – falou Geovana. – pai o que voce esta fazendo aqui?


- vim te contar as novidades. – falou Daniel. – a Gabriela falou que você estava aqui.


- que novidades? – perguntou Geovana.


- foi feita a analise das impressões digitais no carro. – falou Daniel. – são do Brad. Já temos provas de que ele cometeu o crime. E conseguimos ver as imagens da câmera de segurança do estacionamento do restaurante e nelas da para ver claramente a Raquel e a Kelly conversando com o Brad e da para ver elas no carro esperando ele fazer o serviço. E com a gravação que o Santiago tem com a Kelly contando para ele sobre os crimes, ela não vai ter como escapar. Agora é só a policia prender essa assassina.


- agora essa garota vai ter o que merece. – falou Geovana.


-ela ficou muito brava quando soube que eu estava gravando. – falou Santiago.


- você contou para ela? –perguntaram Geovana e Fernanda ao mesmo tempo.


- contei. Eu queria ver a reação dela de derrotada. –falou Santiago.


- você não podia ter feito isso. – falou Fernanda.


-porque não? –perguntou Santiago.


-porque agora ela vai fugir. – falou Geovana. –ela ja sabe que é uma questão de tempo ate a policia ir atrás dela.


- droga. Eu não tinha pensado nisso. - falou Santiago.


- isso não importa agora. – falou Daniel. –o importante é termos as provas. Agora é só prender a Kelly assim que a policia tiver uma chance.


- isso ai. Vamos acreditar que vai dar tudo certo. – falou Malu. – essa infeliz vai ser presa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 43 – Emoções a flor da pele   Já era noite quando Brad estacionou o carro na frente da casa de Kelly e a moça estava saindo da casa dela quando eles ouviram a sirene dos carros de policia se aproximando deles. - droga. – falou Kelly vendo os carros de policia já na esquina da sua rua. -corre Kelly. –grito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais