Fanfics Brasil - Capitulo 44 - Pânico O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 44 - Pânico

201 visualizações Denunciar


Capitulo 44 – Pânico


 


Depois de ficar mais alguns dias em observação, Felipe finalmente recebeu alta do hospital e estava no quarto se preparando para ir embora. Malu, Henrique e Geovana estavam com ele e ele estava sentado na cama.


-nem acredito que eu vou embora daqui finalmente. –falou Felipe. – não agüento mais ficar aqui preso.


- isso que so ficou uma semana acordado aqui no hospital. –falou Henrique.


-pois é. Nem da para acreditar que dormi durante um mês. –falou Felipe e fez uma careta. –é até estranho falar isso em voz alta.


- que bom que você acordou a agora pode falar isso em voz alta né. – falou Geovana.


-verdade. -concordou Felipe e se levantou da cama.


- esta pronto? –perguntou Malu a Felipe.


-estou sim. –falou Felipe sorrindo e então os quatro saíram do quarto indo ate a recepção do hospital. E em seguida saíram do hospital indo na direção do estacionamento onde estava o carro de Malu.


Geovana e Henrique foram para a casa de Henrique e Malu e assim que entraram na casa, Malu disse:


- que bom que estou de folga hoje. –falou ela. –poderei passar o dia todo em casa.


- folgada você. –falou Felipe.


- sou nada.- falou Malu.


- nem acredito que hoje poderemos passar o dia todo juntinhos. – falou Henrique sorrindo para Malu.


- pode acreditar. o dia todo juntinhos.- falou Malu sorrindo e eles se beijaram.


- i vai começar a melação. – falou Felipe e Geovana riu.


- a engraçadinho. – falou Henrique interrompendo o beijo. – quem vê pensa que não fica beijando a Geovana também e querendo aproveitar ao maximo o tempo com ela.


-ele tem razão amor. – falou Geovana sorrindo.


- pior que tem. – falou Felipe agora sorrindo também e beijou Geovana.


-Vamos para a piscina? –perguntou Malu.


-eu topo. – falou Henrique.


- eu não to muito a fim de piscina hoje. – falou Geovana.


- é nem eu. – falou Felipe.


- então vamos nós. – falou Malu e ela e Henrique saíram da casa de mãos dadas.


- e o que nós vamos fazer então? –perguntou Felipe olhando para Geovana e sorrindo.


- não sei. Mas agora eu sei que quero te beijar. – falou ela sorrindo.


-então beija. – falou Felipe sorrindo também e os dois se beijaram de novo.


- te amo. – falou ela sorrindo.


- te amo. – falou ele sorrindo e os dois sentaram no sofá da sala. – de volta ao sofá da sala.


- verdade. – falou ela e riu.


- nossa primeira conversa foi aqui. – falou Felipe.


-nossa primeira discussão foi aqui. –falou Geovana.


- não acredito que te chamei de pirralha e imatura. – falou Felipe se lembrando. – desculpa.


- não tem problema. Eu te chamei de mimado e arrogante então esta tudo certo. – falou ela e os dois riram.


- ainda acha que eu sou arrogante? – perguntou Felipe.


- não. Você é a pessoa mais simpática que eu já conheci na vida. – falou Geovana o olhando. – e você me acha imatura?


- nem um pouco. – falou Felipe. – você é a pessoa menos imatura que conheço eu acho. Se você fosse imatura talvez agora eu estivesse em casa com depressão.


- nem brinca com isso. – falou Geovana.


- como era mesmo aquela frase bonita que você me disse sobre o tempo não apaga? – perguntou Felipe.


- eu disse que o tempo não apaga o caminho que já foi traçado. O tempo não apaga as escolhas que já foram feitas. Mas nunca e tarde para começar a escrever uma nova chance de ser feliz.


- é muito bonita essa frase. Muito inspiradora. – falou Felipe.


-pois é. – falou Geovana e ficou olhando para ele por alguns instantes.


- o que foi? –perguntou ele intrigado com a maneira que ela o olhava.


- você é tão lindo. – falou ela sorrindo.


- você que é linda. – falou Felipe.


- eu senti tanto a sua falta Felipe. – falou Geovana. – fiquei com muito medo de perder você. Fiquei com muito medo de nunca mais te abraçar, te beijar.


- agora esta tudo bem. Você não vai me perder. – falou Felipe sorrindo e a abraçou.


Em seguida, eles se beijaram de novo.


O dia se passou e quando anoiteceu, Fernanda, Malu e Megan foram até a casa de Geovana para a noite das garotas. Elas iriam assistir filmes com pipoca e colocar todo o papo em dia.


- que filme vamos ver? –perguntou Fernanda que estava sentada na beirada da cama de Geovana.


- tem que ser um bem legal. – falou Megan.


- você ainda é contra romances Megan? – perguntou Malu.


-acho que já passei dessa fase de não querer ver filmes de romance. – falou Megan.


- finalmente. – falou Malu.


- eu vou ir preparar a pipoca enquanto vocês decidem. – falou Geovana e saiu do quarto indo na direção da cozinha para fazer a pipoca.


-e então? –falou Fernanda.


-Vamos ver filme de terror? – perguntou Megan.


- ai Megan não começa. – falou Fernanda. – tenho medo.


-podíamos ver uma comedia. – falou Malu. – eu amo filmes cabeça mais sei que a maioria não gosta. Como a Fernanda tem medo de terror e a Megan esta fazendo amizade agora com os filmes de romance, podíamos ver comedia.


-por mim esta ótimo. – falou Fernanda. – comédia eu gosto.


- ta pode ser. Sei que vai acabar tendo um romance no meio, mas é como a Malu disse. Estou fazendo amizade com os filmes de romance outra vez. – falou Megan.


- ta. comédia então. Agora só falta decidir qual comédia. – falou Malu.


- já sei. Podíamos ver garota veneno. E muito legal. – falou Megan. –é antigo mas é muito engraçado.


- é com aquela mocinha do todo mundo em pânico né? – perguntou Malu.


- é com ela mesma. – falou Megan.


- eu gosto   dos filmes dela. – falou Fernanda. – se a Geovana concordar vamos ver esse.


- pipoca pronta meninas. – falou Geovana entrando no quarto com um pote de pipocas personalizado escrito popcorn na frente com um monte de pipocas desenhadas.


- oba. – falou Fernanda. – o cheirinho dessa pipoca já esta me dando fome.


- e ai já escolheram o filme? –perguntou Geovana e se aproximou da cama sentando na mesma em seguida.


- pensamos em assistir garota veneno pode ser? –perguntou Malu. – a idéia foi da Megan.


- por mim esta ótimo. – falou Geovana e Malu sentou ao lado de Geovana sendo seguida por Megan enquanto Fernanda colocava o filme para elas assistirem.


E assim que ela terminou de colocar o DVD, ela sentou na cama junto com as amigas e então deu play no filme.


Não demorou muito para que começassem as gargalhadas e era aparente que elas estavam se divertindo muito com o filme.


Os pais de Geovana tinha ido ao shopping com Alice e elas estavam sozinhas em casa, o que era bom porque assim ninguém se incomodaria com as risadas.


Enquanto isso, Vinicius e Fred estavam na casa de Vinicius jogando de videogame e ele acabara de ganhar mais uma.


- ganhei de novo. – comemorou Vinicius.


- não e possível. – falou Fred inconformado. – esse videogame esta contra mim. Ele não gosta de mim e fica ai me fazendo perder.


- não coloca a culpa no videogame não. Admite logo que você joga mal. –falou Vinicius zoando.


- a engraçadinho eu vou te mostrar quem joga mal. – falou Fred desafiando Vinicius.


- quero so ver. –falou Vinicius rindo e eles começaram a jogar outra partida. –já comecei ganhando.


- de virada é mais gostoso. – falou Fred rindo.


Voltando as meninas, elas ja estavam quase na metade do filme e não paravam de rir.


- essa Rachel McAdams arrasa. – falou Geovana. –gosto muito dos filmes dela.


- ela esta arrasando no papel da Jessica. – falou Fernanda.


- e o Rob Schneider. Esse cara é a maior comedia. – falou Geovana. –muito bom.


- concordo.- falou Megan e elas ouviram um barulho.


- o que foi isso? – perguntou Fernanda e pausou o filme.


-parecia uma pancada na porta. – falou Geovana.


- ai será que é um bandido? –perguntou Megan ficando preocupada já.


- deve ter sido o vendo. Se acalmem. – falou Malu e elas ouviram outra pancada.


- isso não esta parecendo o vento. –falou Fernanda com medo.


- tem alguém tentando arrombar a porta da sala. – falou Geovana com medo também.


-e agora o que vamos fazer? – perguntou Megan.


- eu vou tentar ver quem é pela janela. – falou Geovana e se aproximou da janela. E assim que viu quem estava tentando abrir a porta, ela arregalou os olhos. – não pode ser.


-o que não pode ser? – perguntou Fernanda e Geovana se virou de frente para elas.


- é o Brad, a Kelly e a Raquel que estão tentando arrombar a porta. – falou Geovana e deixou algumas lagrimas rolarem.


- ele vai tentar abusar de mim. – falou Malu começando a chorar também. – o que vamos fazer? Se ligarmos para a policia, ate eles chegarem aqui já estaremos mortas.


-não fala isso Malu. – falou Fernanda. –nós vamos dar um jeito.


-que jeito? –perguntou Malu. – vamos fugir por onde?


- não sei, mas temos que pensar em alguma coisa. – falou Fernanda e elas ouviram uma janela sendo quebrada.


-eles entraram. – falou Geovana se desesperando.


-droga e agora?- falou Malu se desesperando também.


- Vamos nos esconder. – falou Megan. –eles não vão poder nos fazer mal se não nos encontrarem.


- vamos apagar as luzes. – falou Geovana e correu ate a porta onde ficava o botão da luz e a apagou. E em seguida elas foram se esconder.


Megan correu até o banheiro entrando nele em seguida e então trancou a porta. Geovana entrou no guarda-roupa fechando a porta em seguida enquanto Fernanda entrou embaixo da cama sendo seguida por Malu.


Apavoradas em seus esconderijos, elas ouviram passos na escada e logo ouviram a porta do quarto se abrindo, o que só fez aumentar ainda mais o desespero.


- eu sei que vocês estão aqui. Não adianta se esconderem. –falou Brad procurando as meninas pelo quarto.


- não esta parecendo que elas estão aqui. – falou Raquel.


- eu ouvi as risadas delas. – falou Brad e viu a televisão ligada. – e elas foram tão espertas que esqueceram a televisão ligada. Filme legal esse garota veneno. Mas agora eu quero saber onde vocês estão. Eu sei que vocês estão aqui. Vai ser só uma questão de tempo até eu achar vocês.


- Vamos começar a olhar pelo lugar obvio Brad.  – falou Kelly. – embaixo da cama.


Malu e Fernanda arregalaram os olhos e Brad se agachou para ver se tinha alguém embaixo da cama.


- surpresa. – falou ele sorrindo maldosamente quando as viu. –saiam dai agora.


Malu e Fernanda saíram do esconderijo e olharam para Brad assustadas demais.


- Vocês acharam mesmo que eu não ia olhar embaixo da cama? –perguntou Brad debochando delas. –foi uma péssima escolha de lugar para se esconder.


-o que vocês querem aqui? –perguntou Fernanda.


-eu nunca deixo um serviço pela metade Fernanda. –falou Brad. –eu vim convidar a Geovana para uma festinha.


-ela não esta aqui. – falou Malu. – vai embora.


- Malu não seja mentirosa. Mentir é muito feio. E você esta mentindo muito ultimamente. – falou Brad.


- Vai embora daqui Brad. – gritou Malu desesperada e deixou as lagrimas rolarem outra vez. – deixa a gente em paz.


- Não precisa entrar em pânico Malu. não tentarei nada contra você hoje. –falou Brad. –hoje meu foco é a Geovana. cadê ela?


- já dissemos que ela não esta aqui. –falou Fernanda.


-quer dizer que vocês estavam dando uma festinha sem a dona da casa? –perguntou Brad. –e como entraram aqui?


- demos um jeitinho. – falou Fernanda.


-chega de papo furado. – falou Kelly. – vamos mostrar para essas garotas que não estamos de brincadeira.


-eu quero muito mostrar para a Fernanda que não estou de brincadeira. –falou Raquel e apontou uma arma na direção de Fernanda que arregalou os olhos. – e ai? Agora você vai falar onde esta a Geovana ou eu vou ter que apertar o gatilho?


- eu nunca vou contar onde a Geovana esta. – falou Fernanda.


- fala logo sua vadia. – gritou Brad e deu um tapa na cara de Fernanda fazendo-a chorar também.


- seu monstro. – gritou Fernanda.


- Vamos logo Fernanda. é melhor você contar onde esta a Geovana ou a Raquel vai atirar. –falou Kelly.


- para com isso Brad. Se vocês matarem mais alguém vão ser presos. – falou Malu. –vocês não vão conseguir fugir para sempre.


- claro que vamos. – falou Brad. – é a sua ultima chance Fernanda. fala logo. Onde esta a Geovana?


-eu já disse que eu não vou falar. –falou Fernanda com muita raiva.


- atira Raquel. – falou Brad e Raquel se preparou para apertar o gatilho, mas eles ouviram uma porta se abrindo.


- Não atira eu estou aqui. -gritou Geovana saindo de dentro do guarda-roupa e Raquel abaixou a arma.


-muito bom. – falou Brad rindo. –eu sabia que quando mandasse atirar você ia aparecer. Você não ia deixar a sua amiguinha morrer.


-Geovana porque fez isso? –perguntou Fernanda.


- eles iam matar você. – falou Geovana. – eu não podia deixar.


- e agora eles vão matar você. – falou Fernanda.


- ninguém precisa morrer aqui. –falou Malu. – vão embora. Nós deixamos vocês fugirem. Não chamamos a policia.


- nós vamos embora sim, mas com a Geovana. – falou Brad e puxou Geovana pelo braço.


-me solta. –falou Geovana tentando se soltar das mãos dele. -eu não vou com você.


- você vai sim. – falou Brad e eles estavam perto da porta do banheiro.


- solta ela Brad. Por favor. –falou Fernanda chorando muito.


- você pode falar o quanto quiser Fernanda. – falou Kelly. –a Geovana vai vir com a gente. E o Felipe vai participar da nossa festinha também.


-fica longe dele. -gritou Geovana com raiva ainda tentando se soltar, mas Brad era mais forte que ela.


-Kelly deixa o Felipe fora disso. Se você o ama não leva o Felipe para lugar nenhum com o Brad. –falou Malu. – ele não é de confiança e esta com raiva do Felipe. Quando tiver uma chance ele vai tentar matá-lo e a culpa vai ser sua.


-eu e o Brad temos um acordo. – falou Kelly. – eu não teria ajudado ele a fugir se não tivesse me certificado de que ele não faria mal ao Felipe.


-e qual foi a garantia? A palavra dele? –falou Malu. – eu conheço a peça. A palavra desse ai não vale nada.


- fica quieta Malu. –falou Brad e alguém o empurrou para o lado fazendo-o cair no chão e Geovana caiu junto com ele, mas logo se levantou e correu para o outro lado do quarto.


-sua louca. – gritou Brad olhando para Megan que era quem tinha empurrado ele. – isso não vai ficar barato para você.


-Megan corre. –gritou Geovana, mas Kelly a pegou pelo braço e a empurrou fazendo-a bater a barriga no chão.


-Nããããããão. -gritou Geovana e Megan começou a se contorcer gritando de dor.


-ai. ai minha barriga esta doendo. socorro. o meu bebe. -falou Megan.


- façam alguma coisa. –gritou Malu. –vocês não vão ser tão cruéis a ponto de deixar ela perder o bebe.


- vamos sim. – falou Kelly e apontou uma arma para Geovana. – vamos. Você vem com a gente quietinha e se tentar alguma gracinha eu atiro.


- ta. – falou Geovana e se aproximou dela chorando muito. – Malu avisa o Felipe. Não deixa eles fazerem nada com ele.


-cala boca. – falou Kelly. - ninguém vai estragar os meus planos com o Felipe. Se você avisar ele Malu, você vai ser aproxima. Você e o seu namoradinho que eu não sei onde mora, mas vou descobrir.


Kelly pegou Geovana pelo braço e os três saíram do quarto levando a moca com eles.


- Megan. – gritou Malu esse agachou ao lado da moca. – vai ficar tudo bem. nós vamos chamar ajuda.


- esta doendo muito. –gritou Megan. – eu preciso salvar a minha filha.


- eu vou pedir ajuda. – falou Malu e ligou para uma ambulância enquanto Fernanda ligou para Vinicius.


Vinicius e Fred ainda estavam jogando e quando Vinicius viu o telefone tocando, se distraiu deixando Fred ganhar.


-ganhei. –comemorou Fred.


-só porque o telefone me distraiu. – falou Vinicius e atendeu. –oi amor.


- oi amor. – falou Fernanda e desabou no choro. – Vinicius me ajuda, por favor.


- Fer o que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Vinicius ficando preocupado.


- Vem para a casa da Geovana é urgente. Eu preciso de você aqui. – falou Fernanda.


-Fernanda eu vou para ai mas você esta me assustando. – falou Vinicius. –o que aconteceu? Porque você esta chorando?


- o Brad invadiu a casa com a Kelly e a Raquel. E a Kelly empurrou a Megan. – falou Fernanda. –ela esta com muita dor e se ela não for socorrida logo pode perder o bebe.


- droga. – falou Vinicius. – Fer se acalma. Eu e o Fred estamos indo para ai.


- ta.-falou Fernanda e desligou o telefone.


- o que aconteceu? – perguntou Fred. –porque a Fernanda estava chorando.


- o bebe da Megan esta correndo perigo. –falou Vinicius.


-o que? –perguntou Brad. –como assim correndo perigo?


- o Brad invadiu a casa da Geovana com a Kelly e a Raquel e a Kelly empurrou a Megan no chão. e ela bateu a barriga. E agora esta com dor. - falou Vinicius.


- vamos para la. - falou Fred e os dois sairam correndo da casa indo para a garagem e logo já estavam a caminho da casa de Geovana.


Os bandidos chegaram com Geovana a uma casa abandonada no meio do mato e assim que entraram na casa, eles a amarraram a uma cadeira e amarraram as mãos da moca.


- olha só o que eu tenho aqui. – falou Kelly com uma faca na mão enquanto Brad terminava desamarrar os pés dela na cadeira. – uma faca. O que eu poderia fazer com ela?


Ela tinha um sorriso de psicopata no rosto e Geovana ficava cada vez mais apavorada ao olhar para ela.


-eu posso cortar. – falou Kelly e passou a faca no braço de Geovana fazendo um corte que fez a moca gritar.


-para com isso. -gritou Geovana. – você vai ficar me torturando agora é isso? porque não acaba logo com isso? Não é o que você quer? 


- ninguém mandou você escapar do acidente. –falou Kelly. – agora agüenta. Ainda tem o grande final com a presença do Felipe.


- não faz nada com ele. -gritou Geovana. – ele não tem nada a ver com isso. você esta com raiva de mim.


- eu não vou machucar o Felipe. –falou Kelly. –dele eu quero outra coisa. E enquanto eu consigo o que eu quero, você vai ficar se torturando imaginando o seu amado nos braços de outra.


- ele nunca ficaria com você Kelly. – falou Brad. - o Felipe é certinho demais para isso.


- mas para salvar a Geovana ele ficaria. – falou Kelly e Geovana arregalou os olhos.


- Não. Você não pode fazer isso com ele.- falou Geovana com muita raiva. – você não pode mentir para ele dessa maneira.


- eu não só posso como vou. – falou Kelly e pegou um copo em cima de uma mesa. – bebe isso.


- não quero. – falou Geovana.


- bebe logo. –gritou Kelly.


- o que é isso? – perguntou Geovana.


- tem um boa noite cinderela ai no meio.- falou Kelly. – só para garantir que você não vai fugir enquanto nós vamos buscar o Felipe.


Kelly colocou o copo perto da boca de Geovana e a obrigou a tomar o liquido de dentro e em seguida disse:


-durma bem cinderela. Hoje a noite vai ser longa.


Geovana começou a sentir uma tontura e logo adormeceu com a cabeça caída de lado.


- isso vai dar uma dor no pescoço. – falou Raquel.


- você não vai deixar ela assim, vai? –perguntou Brad.


-vou. – falou Kelly.


- esta maluca.- falou Brad e soltou Geovana da cadeira,mas deixou as mãos e os pés da garota amarrados. E então a colocou deitada no sofá.


- quem vê pensa que é tão cavalheiro. – falou Kelly.


- é terrível dormir naquela posição. – falou Brad. – você ja esta torturando ela demais.


- homens. Já ficou encantadinho com ela é? – perguntou Kelly.


-ate que não seria uma ma idéia. – falou Brad e sorriu malicioso.


- ai ninguém merece. – falou Kelly revirando os olhos e então os dois saíram dali.


Na casa de Geovana, Vinicius e Fred acabaram de chegar e Fernanda correu abraçar Vinicius chorando muito enquanto Fred correu ate Megan e agachou ao lado dela.


- Megan. – falou ele.


- Fred. – sussurrou Megan já quase sem forcas e ela estava suada de tanto gritar. –minha filha. Eu vou perder a minha filha.


- não. você não vai perder. A Isabela vai ficar bem. –falou Fred.


- droga cadê a ambulância que não chega nunca. – falou Fernanda terminando o abraço com Vinicius.


-eu não vou ficar esperando a vontade dos outros. –falou Fred. –eu vou levar a Megan para o hospital.


- ficou doido? – perguntou Fernanda. – e se piorar a situação dela?


- ela vai piorar se demorar mais um pouco para ser atendida. –falou Fred. – a Megan pode ate morrer.


- eu apoio. Temos que tentar. - falou Vinicius.


Sendo assim, Fred pegou Megan no colo e disse:


- vai ficar tudo bem meu amor. eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você.


- Fred eu preciso falar uma coisa. –sussurrou Megan.


- não faz esforço. –falou Fred.


- eu te amo. –falou Megan com muito esforço pois sua voz quase já nem estava saindo. –não sei se terei outra chance de dizer isso.


- Você esta delirando Megan. – falou Fred e algumas lagrimas começaram a rolar.


- não estou. Essa é a verdade. – falou Megan e fechou os olhos.


- Megan? – falou Fred e viu que ela não respondia.-Megan.Megan não faz isso comigo por favor. Megan.


O rapaz saiu correndo da casa com Megan nos braços e a colocou sentada no banco do passageiro. E em seguida ele entrou no carro e começou a dirigir o mais rápido que conseguiu.


- Vinicius ela parou de falar. – falou Fernanda. – será que ela...


- Não. Fernanda não pensa no pior. Ela vai ficar bem. – falou Vinicius e a abraçou. –ela só desmaiou.


- eu não vou suportar perder mais uma amiga. –falou Fernanda e Vinicius se tocou de que não tinha visto Geovana.


- Fernanda eu não vi a Geovana aqui. –falou Vinicius e Malu estava perto deles tentando ligar para Felipe, mas o telefone do rapaz só dava na caixa postal.


- droga. Caixa postal de novo. –falou Malu. -ele deve estar sem bateria no celular.


- eles levaram a Geovana. – falou Fernanda. –eles vão matá-la Vinicius. eu estou desesperada.tem duas amigas minhas correndo risco de vida e eles falaram que vão pegar o Felipe também.


-por isso a Malu esta desesperada tentando ligar para ele? – perguntou Vinicius.


-é por isso. – falou Malu.


- eles não podiam ter pego a Geovana. – falou Vinicius. -mas ninguém mais vai se machucar hoje. Vamos para a casa do Felipe agora.


- vamos la. –falou Malu e os três saíram da casa super apressados e entraram no carro de Vinicius. e logo já estavam indo na direção da casa de Felipe.


Felipe estava em casa deitado em sua cama lendo um livro quando escutou a janela da casa sendo quebrada e se levantou assustado.


Ele ficou olhando assustado para a porta do quarto ate que ouviu passos na escada e logo alguém abriu a porta.


- quem esta ai? –perguntou Felipe.


- oi Lipe. – falou Kelly entrando no quarto dele e o rapaz respirou um pouco mais aliviado.


-você me assustou. –falou ele. –pensei que era um ladrão. Não que você esteja muito longe de ser uma bandida.


- eu jamais te faria mal Felipe. –falou Kelly.


- você quebrou a janela da minha casa? –perguntou Felipe. – aqui tem campainha sabia?


-eu sei que aqui tem campainha. E sei também que você não abriria a porta assim que soubesse que era eu.- falou Kelly.


-é nisso você tem razão. –falou Felipe. –o que você quer aqui?


- eu vim te buscar para ir a uma festinha comigo. – falou Kelly.


-festinha com você? O que te faz pensar que eu iria a uma festinha com você? –perguntou Felipe. -eu sou comprometido. Tenho namorada e eu amo. Eu sou um cara fiel, mas não acho que você saiba o que é isso.


- isso não é um convite Felipe. Você vai e pronto. – falou Kelly.


- você não pode me obrigar.-falou Felipe.


-posso sim. - falou Kelly e Brad entrou no quarto fazendo Felipe o olhar assustado.


-Kelly tira esse cara daqui. Ele vai me matar. -falou Felipe.


- ele não vai fazer nada Felipe. – falou Kelly. – nós temos um acordo.


- vem vamos logo rapaz. –falou Brad e segurou os braços de Felipe para trás o obrigando a ir com eles.


- me solta. –falou Felipe tentando se soltar dele.


-não vamos te soltar.- falou Brad. – vai ser divertido Felipe. Se anima.


-para onde vocês vão me levar? –perguntou Felipe.


- vamos até a Geovana. – falou Kelly.


- Geovana? vocês estão com ela? –perguntou Felipe.


-estamos. – falou Kelly e Felipe parou de tentar resistir. – e eu tenho certeza que você quer vê-la uma ultima vez.


E eles levaram Felipe com eles.


Daniel e Gabriela chegaram em casa com Alice e quando viram a janela quebrada ficaram assustados.


-o que aconteceu aqui? –perguntou Gabriela.


-mamãe nós fomos assaltados? – perguntou Alice a olhando com medo.


-parece que sim. -falou Gabriela assustada também.


-fiquem aqui. O ladrão ainda pode estar ai. -falou Daniel e entrou na casa.


Daniel entrou na casa assustado e começou a olhar para todos os lados procurando por alguém, mas não viu ninguém.


Ele deu uma boa olhada em toda a casa e quando chegou no quarto de Geovana, ele viu que as meninas não estavam ali e viu o sangue no chão onde Megan tinha caído.


-droga. – falou Daniel e desceu as escadas apressado. E logo ja estava do lado de fora outra vez.


- e ai? –perguntou Gabriela.


- não tem ninguém na casa. -falou Daniel. –olhei por tudo. As meninas não estão no quarto e tem sangue no quarto da Geovana.


-o que aconteceu papai? –perguntou Alice ficando com os olhos marejados.


-eu não sei o que pensar. –falou Daniel e passou as mãos pelo rosto preocupado.


- tia Gabriela, Tio Daniel. – falou Fernanda se aproximando deles com Vinicius e eles a olharam.


- Fernanda você estava aqui. O que aconteceu? Cadê as meninas? –perguntou Gabriela e Fernanda e Vinicius trocaram um olhar preocupado.


-elas estão bem? –perguntou Daniel. –eu vi o sangue no chão do quarto.


- o Brad esteve aqui com a Kelly e a Raquel. – respondeu Fernanda. – eles ameaçaram me matar, deram um tapa na minha cara porque queriam que eu contasse onde a Geovana estava e quando eles iam atirar a Geovana saiu de onde estava escondida para me salvar. 


- eles não desistem nunca. -falou Daniel.


-cadê a minha filha Fernanda? –perguntou Gabriela se desesperando.


- o Brad pegou ela, mas a Megan tentou ajudar e a Kelly a empurrou no chão. Ela bateu a barriga e o sangue é dela. Ela esta no hospital. –falou Fernanda. – a Malu foi para casa e eles levaram a Geovana.


- não. Aqueles monstros levaram a minha filha. – falou Gabriela começando a chorar. – eles vão matá-la.


-coitada da Geovana. – falou Alice.


-eles querem pegar o Felipe também. Fomos ate a casa dele para avisar, mas quando chegamos la ele não estava mais la. -falou Vinicius. – não chegamos a tempo. Eles pegaram o Felipe também.


-Vamos avisar a policia. –falou Gabriela. –eu quero a minha filha de volta.


- Vamos chamar a policia. – concordou Daniel e eles entraram na casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45 – Grande final... Ou seria um novo começo?   Brad e Kelly voltaram a casa abandonada com Felipe e assim que eles entraram na casa Felipe viu Geovana deitada no sofá da sala desacordada. - Geovana. -falou ele se soltando deles e correu até ela se agachando ao lado do sofá. –Geovana? Geovana acorda. O que vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais