Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 1 - Cinco anos depois O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 1 - Cinco anos depois

195 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – Cinco anos depois 


Cinco anos se passaram desde que tudo aconteceu e agora Geovana e Felipe estão noivos e cuidando de todos os preparativos para o grande dia.


Fernanda e Vinicius continuam juntos e Fernanda vive sonhando com o dia em que Vinicius ira pedi-la em casamento, mas o rapaz não parece que esta com muita pressa de fazer o pedido.


E agora todos já estão formados na faculdade e alguns já estão atuando na área que escolheram enquanto outros ainda estão a procura de uma boa vaga para um emprego.


Geovana e Felipe estavam na casa dele tomando o café da manhã juntos e Felipe disse:


- amor hoje eu vou fazer uma entrevista de emprego. – falou Felipe. – estamos formados, mas não temos dinheiro para abrir um consultório e eu vi um anuncio no jornal de um consultório que atua nessa área e esta precisando de novos psicólogos. E só e preciso pagar o aluguel de uma sala para trabalhar.


- isso seria perfeito. – falou Geovana. –assim você pode conseguir o dinheiro necessário para algum dia abrir o seu próprio consultório.


- é isso ai. – falou Felipe. – e eu pensei que você podia tentar uma vaga la também. Ia ser perfeito nós dois trabalhando no mesmo lugar.


- ia ser perfeito mesmo. – falou Geovana. – eu gostei da idéia.


- e ai depois que tivermos juntado o dinheiro necessário nós abrimos o nosso próprio consultório e ai então nos casamos. – falou Felipe sorrindo.


- é perfeito. – falou Geovana sorrindo.


-é sim. – falou Felipe sorrindo. – eu fico imaginando nós dois casados, morando na nossa casa. Eu acordando todo dia com um beijinho seu. Filhos correndo pela casa.


- seria um sonho se tornando realidade. – falou Geovana sorrindo. – então você sonha em ser pai?


- sonho. Um dia, com certeza eu quero ser pai. – falou Felipe.


- você é muito especial mesmo. –falou Geovana. – a maioria dos homens piram quando escutam a palavra bebe.


- é verdade.  – falou Felipe e riu. – eu surtaria se escutasse a palavra bebe agora em uma frase acompanhada de amor eu estou esperando um... bebe. Mas depois que estivermos casados e com a nossa vida toda ajeitada, um bebe seria o que faltava para completar a nossa felicidade.


- entendo. – falou Geovana e em seguida se levantou da mesa. – amor eu já vou indo. Eu tenho a prova do vestido daqui a pouco. A Malu e a Fernanda vão comigo.


- prova do vestido é? –perguntou Felipe se levantando da mesa também. – eu posso ir com você?


-não. – falou Geovana o olhando parecendo assustada.


- calma. -falou ele e riu. – porque eu não posso ir na prova do vestido?


- porque da má sorte o noivo ver a noiva antes do casamento. – falou ela o olhando e sorriu. – vai ser uma surpresa.


- fala sério. – falou ele com um sorriso torto. – você acredita nessas coisas?


- não acho que o fato de você me ver com o vestido antes do casamento vai dar má sorte, mas não da para arriscar né. – falou Geovana sorrindo. – nossa história é linda demais para arriscarmos.


- então ta. Parece que terei que agüentar até o dia do casamento. –falou Felipe.


- é vai ter que agüentar. – falou ela sorrindo e ele se aproximou dela puxando-a pela cintura para que ela ficasse bem próxima dele.


- eu te amo. - falou ele a olhando e ainda sorrindo.


- eu também te amo. - falou ela sorrindo e ele a beijou.


- ai que delicia de beijo. – falou ele sorrindo quando eles terminaram o beijo e ela também sorria para ele.


- Ficar aqui com você e te beijando esta muito bom, mas agora eu tenho mesmo que ir. – falou Geovana. – nos vemos mais tarde?


- nos vemos mais tarde. – falou Felipe e a acompanhou até a porta.


- tchau amor. – falou Geovana.


- tchau amor. – falou Felipe a olhando e a surpreendeu com outro beijo.


- uau. – falou ela quando eles terminaram o beijo e ele riu. – não faz assim que daqui a pouco eu esqueço que tenho a prova do vestido e fico aqui com você.


- não seria uma má idéia. –falou Felipe. –mas sei que você precisa ir mesmo. Não vou te atrasar mais. Tchau linda.


- tchau lindo. – falou ela e deu um selinho nele antes de sair da casa indo na direção do carro dela que estava estacionado na beirada da rua.


Felipe fechou a porta da casa sorrindo e em seguida foi guardar as coisas do café da manhã e lavou algumas loucas que eles tinham sujado. E em seguida ele foi para o quarto para se arrumar e ir a entrevista.


Geovana foi até a casa de Fernanda para buscá-la para as duas irem a casa das noivas junto com Malu que as encontraria la. e quando se aproximou da casa de Fernanda, a moca a esperava na porta,mas correu na direção do carro assim que Geovana estacionou na frente de sua porta.


-oi amiga. –falou Fernanda assim que abriu a porta do carro e entrou no carro sentando no banco do passageiro.


-oi amiga. –falou Geovana e as duas se abraçaram rapidamente.


- estava na casa do Felipe? –perguntou Fernanda.


-estava. – falou Geovana. – ele vai fazer uma entrevista de emprego hoje.


-que legal. Tomara que de certo. – falou Fernanda.


-é tomara mesmo. – falou Geovana e começou a dirigir. – e como estão as coisas para você e o Vinicius?


- eu estou trabalhando no atelier da minha mãe ainda. – falou Fernanda. – ajudando com idéias e fazendo até alguns desenhos criados por mim mesmo. e o Vinicius já conseguiu uma causa para defender. Vamos ver se ele ganha.


- ele vai conseguir. –falou Geovana.


- e a saga do anel continua. – falou Fernanda.


-saga do anel? –perguntou Geovana sem entender.


- é. – falou Fernanda. – eu fico imaginando o dia em que o Vinicius vai me fazer um pedido fofo de casamento, mas ele nunca faz. Parece que nem esta com vontade de casar comigo.


- relaxa Fernanda. – falou Geovana. –somos novas ainda. Ele deve achar que é meio cedo para isso ainda.


-mas Você e o Felipe noivaram e nem por isso já estão casados. –falou Fernanda.


- não pira ta. – falou Geovana. – o Vinicius te ama. Ele ainda vai pedir você em casamento. É só uma questão de tempo.


- ta. eu tentarei não pirar. – falou Fernanda e sorriu.


Alice estava em seu quarto junto com sua melhor amiga Alexia e as duas estavam conversando sobre diversos assuntos.


A amizade de Alice e Alexia continua firme e forte e agora elas tem quinze anos e estão tendo suas primeiras experiências com relação ao amor e suas desilusões. Alguns gostos estão diferentes, mas nada as impediu de continuarem sendo amigas inseparáveis.


Alice começou a ter um grande interesse por musica clássica durante esses anos e aprendeu a tocar violoncelo enquanto Alexia é mais roqueira e gosta de tocar guitarra. E também ama show de rock para o desespero de Alice.


- amiga você não sabe quem vai vir fazer show aqui na nossa cidade. –falou Alexia dando pulinhos de empolgação.


-tenho até medo de quando você fica empolgada desse jeito. – falou Alice.


- você não vai perguntar quem é? –perguntou Alexia e fez bico.


- ta. Quem é? – perguntou Alice.


- ta bom. eu vou falar. –falou Alexia sorrindo e recuperando a empolgação. – nada mais, nada menos que o incrível Nicholas Fernandes.


-quem? – perguntou Alice, que não fazia idéia de quem era o tal Nicholas de que a amiga estava falando.


-Para. É brincadeira né? –perguntou Alexia percebendo que Alice não fazia idéia de quem era Nicholas. –você não sabe quem é Nicholas Fernandes?


- não eu não sei. Eu deveria saber quem é ele? –perguntou Alice.


-deveria. Em que planeta você vive? –perguntou Alexia.


-em um planeta onde não tem roqueiros malucos gritando igual...malucos em cima de um palco. –falou Alice.


-Ele é simplesmente um astro do rock. Ele manda super bem. Suas musicas são maravilhosas. – falou Alexia. - sem contar que ele é lindo.


- fala sério. não sei que graça você vê naqueles roqueiros malucos. – falou Alice. –ele deve ser até drogado.


- ele já disse em entrevistas que não usa drogas. – falou Alexia. -mas se usasse também que diferença iria fazer? A vida é dele. O que importa é a musica. Você vai no show dele comigo.


-não vou não. – falou Alice.


- você tem que ir comigo. – falou Alexia.


- não. É um show de rock. – falou Alice.


- fala sério. Para de ser chata. O Caio já topou. Só falta você. – falou Alexia.


- porque você sempre quer que eu vá a esse tipo de evento com você? –perguntou Alice.


- porque você é minha amiga. –falou Alexia.


- o Caio ja vai com você. – falou Alice.


- eu não quero ir sozinha com ele. – falou Alexia. – eu gosto da companhia dele,mas vai ser mais legal se formos os três. Vai Alice. Por favor, por favor, por favor.


- ta. eu vou. – falou Alice e Alexia comemorou.


- isso. – falou Alexia.


-o que eu não faço por você. – falou Alice.


-por isso que eu te amo. – falou Alexia e as duas se abraçaram.


Fred e Megan estavam no carro dele com Isabela, que agora tem cinco anos e eles estavam levando a garotinha para o primeiro dia de aula de sua vida, no pré.


- mamãe a escola é legal? –perguntou Isabela no banco de trás do carro.


- é bem legal. – falou Megan e era Fred que estava dirigindo. –la você vai fazer amigos, vai aprender coisas novas.


- eu não quero ficar longe de vocês. – falou Isabela.


-quando você começar a se divertir com as crianças nem vai sentir a nossa falta. – falou Fred.


- eu vou sentir sim Tio Fred. – falou Isabela.


Fred e Megan continuaram namorando durante esses cinco anos e ele ajudou muito a Megan na hora de cuidar e educar Isabela. Ele foi o que a menina teve de mais próximo de um pai. Era sua referencia de figura paterna, mas Megan nunca mentiu para a menina sobre o que aconteceu com Kevin e ela sempre soube que Fred não é seu pai de verdade. Mas ela o ama como se fosse.


Fred parou o carro na frente da escolinha onde a menina ia estudar e os dois desceram do carro para acompanhá-la ate a sala de aula e eles foram de mãos dadas com ela.


- oi Megan. – falou uma moca super simpática e sorridente. – eu sou a professora das crianças.


-oi. – falou Megan e sorriu.


-bom dia. –falou Fred e sorriu também.


- eu sou a Elena. –falou a moca e em seguida olhou para Isabela. –essa aqui deve ser apequena Isabela.


-é ela mesma. – falou Megan.



-como você esta Isabela? – perguntou Elena sorrindo.


-estou bem professora Elena. E a senhora? – perguntou Isabela super simpática.


-ai que amor. – falou Elena encantada com a menina. – eu estou ótima.


- Isabela nós vamos indo então. –falou Megan e a menina a olhou. – quando der cinco horas nos te buscamos.


-ta bom mamae. – falou Isabela e abraçou Megan bem forte. E em seguida deu um beijinho no rosto dela. –te amo mamae.


- também te amo minha princesinha. – falou Megan sorrindo e em seguida ela abraçou Fred.


- tchau tio Fred. – falou Isabela.


- tchau princesa. – falou Fred sorrindo.


-vamos entrar? –perguntou Elena sorrindo.


- vamos sim. –falou Isabela sorrindo e entrou na sala de aula junto com a professora.


-parece que ela gostou da professora. –falou Fred e começou a caminhar de mãos dadas com Megan na direção da saída da escola.


- parece que sim. – falou Megan. –deu tudo certo.


- eu te amo. –falou Fred assim que eles chegaram perto do carro.


-eu também te amo. – falou Megan sorrindo e deu um selinho em Fred que sorriu também.


Geovana e Fernanda já tinham chegado a casa das noivas e encontraram Malu esperando por elas na entrada do local.


- oi meninas. – falou Malu sorrindo e abraçou Geovana e Fernanda, uma de cada vez.


-oi Malu. – falou Geovana sorrindo.


-oi Malu. –falou Fernanda sorrindo e essa loja Casa das noivas ficava dentro do shopping.


Elas começaram a caminhar pelo shopping até que passaram em frente a uma loja de jóias e Fernanda parou para olhar a vitrine fazendo as amigas pararem para esperarem por ela.


- cada aliança linda. – falou Fernanda sorrindo.


- Fer você esta obcecada com essa historia de aliança e pedido de casamento. – falou Malu.


-é um sonho. – falou Fernanda. –quando será que ele vai me pedir em casamento hein?


- na hora certa. – falou Malu. – faz igual a mim e o Henrique. Nem estamos pensando nisso ainda. O Vinicius te ama. Quando ele achar que é hora, ele vai te pedir em casamento.


- é eu estou com paranóia né? –perguntou Fernanda.


- aham. – falaram Geovana e Malu ao mesmo tempo.


- ta. vamos logo para a prova do vestido porque eu estou super curiosa para ver como ele é. – falou Fernanda.


- vamos la. – falou Malu e elas voltaram a andar pelo shopping até que finalmente chegaram a loja casa das noivas.


 Na loja, elas cumprimentaram a vendedora e em seguida, ela levou Geovana até o provador e entregou a ela o vestido de noiva.


Geovana entrou no provador, colocou o vestido e em seguida saiu do provador para que as amigas vissem.


- amiga você esta linda. – falou Fernanda sorrindo. –você vai ser a noiva mais linda que existe.


- a obrigada amiga. – falou Geovana sorrindo.


- eu tenho certeza que o Felipe vai amar ver você vestida de noiva. – falou Malu sorrindo. –você esta maravilhosa.


- obrigada Malu. – falou Geovana sorrindo.


- esta perfeito. –falou a vendedora. – parece que agora ele ficou ajustado ao seu corpo. E esta perfeito.


- eu amei o vestido. –falou Geovana. –ele é lindo demais.


-que bom que gostou. – falou a vendedora sorrindo.


Elas ficaram mais um pouco na loja conversando sobre o vestido e sobre o casamento e depois, as três foram para a casa de Geovana onde iam encontrar com os meninos e Megan para conversarem um pouco.


Assim que chegaram na casa de Geovana, elas viram Alice e Alexia sentadas no sofá da sala conversando e Caio estava com elas.


- oi Alice. – falou Geovana.


-oi Ge. – falou Alice se levantando e correu até Geovana. E ela a abraçou em seguida.


- oi Alexia, ou Caio. - falou Geovana.


- oi Geovana. – falaram os dois quase ao mesmo tempo e sorriram.


- oi. –falaram Malu e Fernanda para os amigos de Alice e os dois responderam oi novamente.


- cadê os meninos? –perguntou Geovana a Alice. –eles não chegaram ainda?


- ainda não. –respondeu Alice e a campainha da casa tocou.


- devem ser eles. –falou Geovana e correu até a porta abrindo-a em seguida.


-oi amor. – falou Felipe sorrindo.


-oi amor. – falou Geovana sorrindo e eles deram um selinho. –entra.


- ta bom. obrigado. –falou Felipe e entrou na casa, mas antes que Geovana pudesse fechar a porta, Vinicius chegou junto com Fred, Henrique e Megan. E todos entraram na casa.


- oi amor. – falou Malu sorrindo e foi na direção de Henrique.


-oi amor. –falou Henrique sorrindo e eles deram um selinho enquanto Fred e Megan estavam de mãos dadas.


- achei o meu príncipe encantado. – falou Alexia para os amigos e estava olhando fixamente na direção de Vinicius. ela parecia meio hipnotizada.


- de quem você esta falando? – perguntou Caio.


- dele. – falou Alexia sorrindo e apontou discretamente para Vinicius.


- desencanta amiga. ele tem namorada. – falou Alice e eles viram Vinicius e Fernanda se beijando.


- que droga. Porque ele tem que ser comprometido? – falou Alexia.


- esse não seria o único problema. – falou Caio. – ele é oito anos mais velho que você.


-idade é só um numero. – falou Alexia.


- não acredito que você se encantou com o Vinicius. – falou Alice.


- Vinicius? Esse é o seu tio Vinicius que você tanto falava? – perguntou Alexia.


- é. – falou Alice.- mas você ja viu ele antes. Não sei porque a surpresa. Ele não mudou tanto fisicamente nesses cinco anos. eu diria que ele não mudou nada.


- eu só vi ele umas duas vezes. – falou Alexia. –e com dez anos eu ainda não tinha noção do que era um homem lindo e gostoso.


- fala sério eu tenho que arrumar um amigo homem. – falou Caio.


- foi você mesmo que arrumou a namorada para ele. – falou Alexia se referindo a operação cupido de Alice quando tinha dez anos.


- eles foram feitos um para o outro. – falou Alice. – quando você conhecê-los melhor, você vai perceber isso.


- ele esta namorando e não casado. – falou Alexia e sorriu.


- fala sério. – falou Alice. – você não vai dar uma de psicopata louca e tentar separar os dois não né? Eu não quero perder minha melhor amiga.


- eu não sou a Kelly ou a Raquel. -falou Alexia. – relaxa. Eu vou jogar meu charme para cima dele. Se não der certo, não deu.


- então ta. – falou Alice e Caio parecia meio triste. – você esta bem Caio?


- estou. –falou Caio e sorriu.


- vamos la falar com eles. – falou Alexia.


- nós vamos dar o fora daqui. – falou Alice e puxou a amiga na direção da porta sendo seguida por Caio. Os três foram para a área perto da piscina.


- sabem no que eu estava pensando hoje? –perguntou Felipe.


-no que amor? –perguntou Geovana.


-eu estava lembrando da nossa formatura. – falou Felipe.


-foi incrível. – falou Geovana.


-pois é foi um grande dia.- falou Vinicius.


- mas o discurso do orador foi o melhor né. – falou Fred e eles riram.


- foi um fiasco. – falou Felipe.


- vamos assistir o vídeo? –perguntou Geovana.


- boa idéia. – falou Fernanda e então Geovana pegou o DVD da formatura em cima da estante e em seguida o colocou no aparelho de DVD. E então deu play.


Eles assistiram ao começo, Os formandos já tinham sido apresentados, a cerimônia de colação de grau estava acontecendo e finalmente tinha chegado a hora do discurso do orador. E Felipe tinha sido escolhido para essa missão.


- Bom Dia queridos professores e familiares dos meus colegas formandos. eu tenho que confessar que quando comecei a fazer esse discurso eu não tinha a mínima idéia do que escrever. Parece que vocês escolheram a pessoa errada. -falou Felipe e todos riram, mas logo voltaram a ficar sérios e prestar atenção no amigo. –mas enfim, eu precisava dizer alguma coisa e encontrei um poema muito bonito que diz exatamente o que todos nós estamos sentindo agora. E eu resolvi compartilhar esse poema com vocês. Preparem os lencinhos.


Os alunos riram da ultima piadinha sobre os lencinhos, mas logo voltaram a prestar atenção no discurso.


- o poema é assim:  Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... 
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... 
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... 
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... 


 


Algumas pessoas estavam realmente emocionadas com o poema porque essa é a grande realidade. Depois que termina a faculdade você nunca sabe com quem continuara mantendo contato e de quem você ira sentir muitas saudades por não estarem por perto.


- eu acho que mandou super bem amor. - falou Geovana. –você emocionou todo mundo.


-mas era para eu criar algo e não ler uma coisa que alguém escreveu. –falou Felipe.


-o discurso é seu. – falou Vinicius. –então você fala e cita as frases que quiser.


- o que importa é que todo mundo amou. – falou Fernanda.


- eu só espero que com a gente não aconteça nada do que foi dito no poema. – falou Malu. – sentimos saudades de muitas pessoas que conhecemos, mas nós aqui continuamos juntos. e eu espero que isso nunca mude.


- eu também espero. – falou Felipe. – vocês são importantes demais para mim.


- abraço coletivo entre amigos. –falou Fernanda com os olhos marejados e todos se abraçaram ao mesmo tempo.


- nossa a hora voa. – falou Megan. – eu tenho que ir buscar a Isa.


- então vamos la. – falou Fred.


- vamos sim. – falou Megan.


- que pena que já tenham que ir. – falou Geovana. –mas voltem ai mais tarde, traga a minha sobrinha linda para eu ver.


-é.hoje vai ter jantar especial de amigos aqui na casa da Geovana. – falou Felipe.


- ta. nos voltamos com a Isabela então mais tarde. – falou Megan sorrindo.


- então esperamos vocês.- falou Geovana sorrindo.


Todos se despediram dos dois e então eles saíram da casa e Fernanda disse:


- eu e o Vinicius vamos indo também. Voltamos daqui a pouco.


- ta bom. esperamos vocês. e é para voltar hein. – falou Geovana.


- nos voltaremos sim. – falou Vinicius.


Os dois se despediram dos amigos e também foram embora.


Chegando na casa de Fernanda, ela foi ate a cozinha,pegou um copo e o encheu com água da geladeira. E em seguida começou a tomá-lo.


- Vinicius você me ama? –perguntou ela.


- claro que eu amo. – respondeu Vinicius. -porque esta me perguntando isso?


- por nada. – falou Fernanda.


- ninguém pergunta isso assim do nada. – falou Vinicius. – deve ter um motivo.


- eu só queria ouvir você dizer que me ama, só isso. – falou Fernanda mas estava aparente que ela estava mentindo.


-não me convenceu. – falou Vinicius desconfiado. – porque você esta duvidando dos meus sentimentos por você? estamos a seis anos juntos como namorados e a vida toda como amigos. Você me conhece bem e sabe que eu não estaria com você se não te amasse mesmo. Eu não sou assim.


- Você nunca fala sobre o futuro comigo. – falou Fernanda. –todos os casais pensam no futuro.


-nós falamos sobre o futuro diariamente. - falou Vinicius. –faculdade, a formatura, a procura de trabalho.


-estou falando sobre o futuro pessoal. – falou Fernanda.


- pessoal? –perguntou Vinicius.


-é. Você nunca me disse se um dia pretende casar, ter filhos. você nunca disse que sonha em ter nossa própria casa, nunca disse que sonha em acordar do meu lado todas as manhãs. – falou Fernanda.


- não é porque eu nunca disse que significa que eu não pense ou não sinta. – falou Vinicius. –eu penso em tudo isso sim, mas em um futuro distante. Nós somos novos ainda Fer. Precisamos ajeitar a vida como dizem o Felipe e a Geovana. temos que ver o que queremos da vida. casamento é um passo muito sério e muito importante.


- então você tem duvidas. – falou Fernanda ficando com os olhos marejados. – você não tem certeza de que me ama de verdade e que eu seja a mulher da sua vida. você ainda tem duvidas.


-eu não tenho duvidas. – falou Vinicius.


-você disse claramente que tem que saber o que quer da vida. –falou Fernanda.


-eu não estava falando de você. – falou Vinicius. – decidir o que quero da vida pode ser profissionalmente.


- você não estava falando profissionalmente Vinicius.eu entendi muito bem o que você quis dizer. – falou Fernanda.


-Fernanda eu te amo. E não tenho duvidas disso. – falou Vinicius.


- vai embora daqui Vinicius. –falou Fernanda.


- então é isso? Você vai ficar brava comigo agora? – perguntou Vinicius.


- vou.eu achei que você me amasse, mas agora não tenho mais tanta certeza disso. – falou Fernanda.


- eu me expressei mal. – falou Vinicius.


- eu não quero saber.- falou Fernanda. – pensa bem no que voce sente e depois nós conversamos. Eu quero que voce seja sincero com você mesmo e comigo.


- ta. não adianta discutir agora. eu vou embora. depois conversamos mais.- falou Vinicius.


- ta. – falou Fernanda e ele se aproximou dela.


-eu posso te dar um beijo? –perguntou ele.


- pode.- falou ela e eles se beijaram. E depois do beijo, Vinicius foi embora. E Fernanda desabou no choro.


E a hora do jantar chegou.


Todos os amigos já estavam na casa de Geovana de novo e só faltavam Vinicius e Fernanda. Alice, Alexia e Caio estavam na sala com eles também quando a campainha tocou.


- devem ser eles. – falou Geovana e correu até a porta, mas quando a abriu, ela viu que Vinicius estava sozinho. – cadê a Fernanda?


- ela não vem. –falou Vinicius e entrou na casa.


Geovana fechou a porta logo em seguida e os dois foram para perto dos amigos que logo cumprimentaram Vinicius.


- não vai me apresentar para o seu  amigo Alice? – perguntou Alexia.


- você já o conhece. – falou Alice. – esse é o Vinicius. Vinicius essa é a Alexia, a minha amiga de infância, lembra dela?


-lembro sim. – falou Vinicius. – oi Alexia.


-oi. –falou Alexia sorrindo e Caio fez cara feia enquanto Alice revirou os olhos.


- Vinicius aconteceu alguma coisa? –perguntou Geovana o olhando. –você disse que a Fernanda não vem. Porque?


- Nós brigamos. –falou Vinicius.


- brigaram? Vocês pareciam tão bem hoje mais cedo. –falou Malu.


-eu também achei que estava tudo bem.- falou Vinicius. – so que ai chegamos na casa dela e ela começou a me fazer umas perguntas estranhas.


-que tipo de perguntas estranhas? –perguntou Felipe.


- ela perguntou se eu a amava. Ela estava duvidando disso. E disse que é porque eu nunca falo no futuro pessoal. Casamento, filhos. - falou Vinicius. –eu disse que tínhamos que ver bem o que queremos da vida porque casamento é um passo muito importante e ela entendeu que eu tenho duvidas sobre o que sinto por ela.


- que péssimo. –falou Fred.


- mas você a ama mesmo Vinicius? –perguntou Geovana.


-amo. –falou Vinicius. – eu só não acho que é a hora de casar.


- Vinicius ela quer um pedido de casamento. – falou Megan. –ela não quer necessariamente casar com você agora, mas ela quer sentir que você também quer.


-é.mesmo que não for pedir agora, tente mostrar para ela que você quer sim casar com ela um dia. – falou Malu. – fale sobre o que você espera da vida quando estiverem casados.


-ela comentou sobre isso com vocês né? –perguntou Vinicius.


- comentou. – falou Geovana. – então se você seguir esses conselhos você vai se entender com ela.


- eu vou consertar as coisas. - falou Vinicius e sorriu.


- Vamos comer então? –perguntou Fred.


- amor para de ser guloso. – falou Megan e o cutucou.


-eu estou com fome. – falou Fred e fez uma careta fazendo todos rirem.


-vamos comer. - falou Geovana rindo e eles se juntaram na mesa para jantarem.


Eles começaram a comer e Alexia não parava de olhar para Vinicius. e então decidiu puxar papo.


-então Vinicius o que você faz da vida? –perguntou Alexia.


- eu sou advogado. – falou Vinicius. – na verdade estou começando a exercer agora a profissão.


-que interessante. – falou Alexia e todos começaram a achar estranho o interesse da moca em Vinicius.


- e você? – perguntou Vinicius para ser educado.


- eu estudo e vou começar a fazer uns trabalhos como modelo para a grife da Dominique Albuquerque. –falou Alexia.


-você vai trabalhar com a minha namorada. – falou Vinicius e Alice e Caio riram discretamente.


- quem é a sua namorada?-perguntou Alexia.


-Fernanda Albuquerque. Ela e filha da Dominique. – falou Vinicius.


-que legal. – falou Alexia e não disse mais nada.


O jantar se passou e depois todos ficaram conversando sobre vários assuntos sentados no sofá da sala e estavam se divertindo muito.


Eles ficaram ali até uma meia noite e depois todos foram embora, menos Alexia que ia dormir na casa de Alice.


As duas foram para o quarto de Alice e Alice disse:


- Alexia você devia parar de dar em cima do Vinicius. Ele já percebeu. Eu tenho certeza. E fez questão de deixar claro que namora.


-mas eles brigaram. Eu vou consolar o coitadinho. – falou Alexia.


- já vi que isso vai longe. – falou Alice.


Geovana e Felipe estavam na porta da casa dela e Geovana disse:


-ai eu não quero que você vá embora.


-também não quero ir,mas eu tenho que ir. -falou Felipe.


-queria que você dormisse aqui. -falou Geovana.


- não quero levar uma surra do seu pai por estar abusando da sua menininha. – falou Felipe e eles riram.


- ele esta viajando com a minha mãe. – falou Geovana.


- a Alice vai contar para eles. – falou Felipe.


- a Alice já esta bem grandinha para saber o que ela não tem que contar. - falou Geovana. – e outra não vamos fazer nada demais.


- ta. eu fico. – falou Felipe sorrindo. –mas não quero te arrumar confusão.


- não vai arrumar confusão. – falou Geovana e o rapaz voltou para dentro da casa.


Ela fechou a porta e em seguida eles foram para o quarto da moca.


Ela foi ate o banheiro, colocou um pijama e quando saiu viu que Felipe estava sem camisa.


- eu durmo sem camisa. tem problema? –perguntou Felipe.


-não tem problema. Esqueceu que eu já te vi sem camisa? –perguntou Geovana e ele riu.


-verdade. – falou Felipe e os dois deitaram na cama dela que era de casal.


Ela deitou a cabeça sobre o peito dele e ele começou a fazer carinho no cabelo dela, mas depois de alguns minutos ele disse:


- não vamos fazer nada demais mesmo?


Ela sentou na cama e o olhou.


- seu safado. – falou ela e riu. –você esta muito sem vergonha ultimamente.


- você acha é? – perguntou Felipe fazendo careta e ela gargalhou.


- não. – falou ela rindo e ele riu também. E então ela o beijou.


O beijo foi ficando mais intenso e o que aconteceu depois todo mundo já sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – Entre tapas e beijos   Geovana acordou com os raios de sol entrando pela janela e quando olhou para o lado da cama viu que Felipe não estava mais ali. Mas, ela ja estava acostumada e sabia onde ele devia estar. Ele devia estar na cozinha preparando o café da manhã para ela. E não demorou muito para que Felipe entrasse no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais