Fanfics Brasil - Segunda temporada- Capitulo 4 - Um dia com os amigos O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada- Capitulo 4 - Um dia com os amigos

205 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – Dia com os amigos


 


Geovana ainda dormia quando os raios de sol começaram a entrar por sua janela fazendo-a despertar e seu celular tocou logo em seguida.


Ela esfregou os olhos e os abriu em seguida, com um pouco de dificuldade, e então pegou seu celular. E sorriu ao ver que tinha chegado uma mensagem de Felipe.


- bom dia minha linda. Saudades de você. – leu Geovana baixinho ainda sorrindo e depois respondeu a mensagem.


 


Bom dia lindo. Também já estou com saudades.


 


Em seguida, ela se levantou da cama e foi se arrumar.


Fernanda estava acordando também com a claridade do sol invadindo o seu quarto e depois de abrir os olhos com um pouco de dificuldade, ela pegou o celular e olhou para a tela na esperança de que tivesse alguma mensagem ou chamada perdida de Vinicius, mas não tinha nada.


- ele me odeia. – falou Fernanda com uma carinha triste.


Vinicius estava em seu quarto, ainda deitado em sua cama e estava com o celular na mão digitando Eu te amo em uma mensagem.


Quando terminou de escrever, ele ficou olhando para a tela do celular e quando foi clicar para enviar, ele mudou de idéia e apagou tudo.


- não posso mandar mensagem. A Fernanda tem que aprender alguma coisa com isso tudo.


Fernanda levantou de sua cama, se arrumou e logo já estava tomando café da  manhã com sua família.


- e ai Fer você e o Vinicius se entenderam? – perguntou Santiago e tomou um gole do seu leite.


- ainda não. – falou Fernanda. – ele ficou magoado mesmo comigo.


- vocês logo vão se entender. – falou Dominique. – um namoro que já durou seis anos não pode acabar assim.


- tomara que a gente se entenda logo mesmo. Eu sinto falta dele. – falou Fernanda e fez uma carinha triste.


- ele deve sentir a sua também. – falou Augusto. – ele só não esta querendo admitir. É bem a cara do Vinicius fazer isso.


- é vocês tem razão. Mas eu não vou ficar aqui dentro de casa só pensando nele e deixar de curtir o meu sábado. - falou Fernanda. – eu vou a praia relaxar um pouco.


- assim que se fala. – falou Augusto. – não vale a pena ficar chorando por homem.


- você vem Santiago? –perguntou Fernanda se levantando da mesa.


- eu vou sair com uma garota. – falou Santiago sorrindo.


- i la vem confusão. – falou Dominique e todos riram inclusive Fernanda.


- só vocês para me fazerem rir. – falou Fernanda.


- nós somos demais. – falou Dominique se gabando.


- vocês não vão acreditar quando eu contar quem é a garota. – falou Santiago.


- nós conhecemos? – perguntou Augusto.


- conhecem. – falou Santiago. –lembram da filha daquele maluco que ia fechar o contrato com a nossa empresa e eu estraguei tudo?


- fala sério. – falou Fernanda.


-você esta saindo com a filha dele? –perguntou Augusto olhando surpreso para Santiago.


-é. – falou Santiago.


-Santiago para com isso. Essa menina não é garota para você. – falou Augusto.


- porque não? – perguntou Santiago.


- ela é uma menina direita. – falou Santiago. – não merece ser enganada por você.


- nossa você tem uma péssima impressão sobre mim. – falou Santiago.


- você causou isso. – falou Augusto.


-achei que ela te odiava. – falou Fernanda.


- odiava. Mas conversamos e acabamos nos entendendo. Já estou saindo com ela a alguns meses e desde que comecei esse lance com ela, não fiquei com mais ninguém. – falou Santiago. – eu acho que finalmente estou apaixonado.


- para Santiago. Vai começar a chover. Você apaixonado. – falou Fernanda e eles riram.


- engraçadinha. Eu to falando sério. – falou Santiago.


-então boa sorte. Desejo toda felicidade do mundo a vocês.- falou Fernanda e sorriu.


- obrigado Fer. – falou Santiago e sorriu.


- Santiago é sério. Não iluda essa moca. Se você não gostar de verdade dela, não a iluda. Você tem certeza do que esta sentindo? – perguntou Augusto.


- tenho sim pai.- falou Santiago e sorriu.


- nosso garoto esta crescendo. – falou Dominique e eles riram outra vez.


- eu vou indo então. –falou Fernanda e abraçou Dominique e Santiago, um de cada vez. – tchau para vocês. Tchau Santiago.


- tchau irmãzinha. –falou Santiago e abraçou Fernanda rapidamente. E em seguida, ela saiu pela porta e começou a caminhar rumo a praia.


Geovana agora estava na casa de Felipe e os dois estavam sentados no sofá da sala conversando, mas Felipe estava com um olhar preocupado.


- Felipe esta tudo bem? –perguntou Geovana.


- esta. –falou Felipe e sorriu, mas o sorriso saiu meio forçado.


- esta mentindo. – falou Geovana.


- Você me conhece bem demais né? –perguntou Felipe.


- aham. – falou Geovana. - esta assim por causa daquele maluco?


- é. – admitiu Felipe. – eu tento não ficar pensando nisso, mas é impossível. Eu fico achando que a qualquer momento vou sair na rua e vou parar no hospital...ou no necrotério.


-Felipe nem brinca com isso. Humor negro hein. – falou Geovana.


-desculpa. –falou Felipe e segurou o rosto dela delicadamente. – eu te amo tanto.


-eu também te amo. E fica calmo Felipe. Nós vamos dar um jeito nisso. – falou Geovana.


- eu espero que sim. – falou Felipe e eles se beijaram.


- bom dia casal. –falou Malu entrando na casa de mãos dadas com Henrique e o casal interrompeu o beijo.


- bom dia. – falaram Geovana e Felipe ao mesmo tempo.


- e ai gente vamos para a praia? – perguntou Malu.


- eu acho uma ótima idéia. –falou Geovana.


- eu não quero ir.- falou Felipe.


- Porque não? –perguntou Henrique.


- eu não quero. Não to a fim. – falou Felipe.


- Felipe você não pode ficar assim. - falou Geovana. - vai ser divertido.


- é Felipe você não pode viver se escondendo dentro de casa. Você não pode deixar esse cara te amedrontar assim.- falou Malu.


- e o que eu devo fazer? Deixar ele me matar? –perguntou Felipe.


- Felipe ele não vai te matar em um local publico. – falou Henrique. –não quero te assustar mas ele vai querer te pegar quando você estiver sozinho. Enquanto tiver com varias pessoas você estará seguro.


- é Felipe. Vamos vai. Vai ser bom para você se distrair um pouco. – falou Geovana.


- ta. eu vou. – falou Felipe. – vocês tem razão. Ele quer a mim. Eu estou paranóico com essa historia.


- isso é normal. – falou Malu. – não te julgamos.


- eu sei. – falou Felipe e levantou do sofá junto com Geovana e os quatro saíram da casa.


Alice e Alexia estavam no quarto de Alice e estavam se arrumando para irem encontrar com o Nicholas. E Caio so observava as duas se maquiando.


- fala sério Alexia. você já passou himel suficiente. – falou Caio.


- eu tenho que estar linda. Eu vou conhecer o Nicholas Fernandes. – falou Alexia toda empolgada.


- vê se não vai se apaixonar pelo Nicholas ou vai ter outra decepção amorosa. – falou Caio.


- como você é engraçadinho. – falou Alexia. – não tenho segundas intenções com ele.


- bom para você. –falou Caio.


-estou pronta. – falou Alice sorrindo. – terminou ai Lexi?


- terminei. – falou Alexia dando uma ultima pincelada de himel nos cílios do olho direito. –vamos?


- Vamos. – falou Alice.


- finalmente. – falou Caio e os três saíram do quarto e desceram as escadas em seguida.


- e eu vou indo então. – falou Caio. – boa sorte com o Nicholas.


- obrigada. – falaram Alice e Alexia ao mesmo tempo e eles se despediram. E depois Caio foi embora.


- amiga eu estou bem mesmo? –perguntou Alexia.


- esta linda amiga. – falou Alice.


- Vamos indo então. Não podemos deixar o Nicholas esperando. – falou Alexia.


- é vamos. – falou Alice e elas saíram da casa.


Fernanda chegou a praia e começou a caminhar pela areia sem um rumo definido, os fones no ouvido ouvindo musica eletrônica para tentar animar o dia, ate que ela viu Megan brincando com Isabela que estava fazendo um castelinho de areia e resolveu ir falar com ela.


- Megan. – falou Fernanda ao se aproximar e Megan a olhou.


- oi Fer. – falou Megan sorrindo e se levantou da areia. E em seguida, ela abraçou Fernanda.


- oi Megan. – falou Fernanda e sorriu. – oi Isa.


- oi tia Fernanda. - falou Isabela e olhou para ela sorrindo.


- o que você esta fazendo? – perguntou Fernanda para puxar assunto com Isabela.


- estou fazendo um castelinho de areia. Ele vai ficar muito bonito. – falou Isabela.


- tenho certeza de que vai ser o castelo de areia mais bonito que já existiu. – falou Fernanda ainda sorrindo.


-isso. - falou Isabela sorrindo toda empolgada e continuou seu trabalho.


Fernanda não tinha reparado, mas Vinicius estava em pé perto da barraquinha de sucos conversando com Fred, mas quando ele a viu, ficou observando ela conversar com Isabela.


- porque você não para de ser orgulhoso e volta logo com ela? – perguntou Fred. –esta na cara que você quer isso e ela também.


- a Fer duvidou de mim. – falou Vinicius. – eu pretendo voltar com ela, mas quero dar uma lição primeiro.


- concordo que ela tem que aprender com isso, mas acho que ela ja entendeu o recado Vinicius. se você demorar muito para voltar com ela, pode ser tarde demais quando decidir. – falou Fred.


- você acha?-perguntou Vinicius.


-acho. Pensa nisso. – falou Fred.


- vou pensar. Obrigado pelo conselho. – falou Vinicius e sorriu.


-de nada. - falou Fred.


- e ai como estão as coisas? –perguntou Megan a Fernanda.


- estão na mesma. Eu e o Vinicius continuamos brigados e separados. – falou Fernanda.


- que pena. – falou Megan.


-pois é.eu tentei voltar com ele, mas pelo visto ele ficou magoado mesmo. e ele não quis voltar. – falou Fernanda. – eu estou com medo de que ele não volte mais para mim. Estou com medo de que eleja tenha outra garota por quem esta apaixonado.


- o Vinicius te ama. – falou Megan; - por quem ele iria se apaixonar que não fosse você?


- pela Alexia. – falou Fernanda.


- como é? – perguntou Megan e riu. –desculpa rir,mas Alexia? A amiga da Alice?


- ela mesmo. ela esta interessada no Vinicius e eu vi os dois conversando. Eles garantem que não aconteceu nada. eles foram até no show daquele roqueiro o Nicholas Fernandes. Juntos. ta a Alice e o Caio estavam com eles, mas ai tem coisa.


- ai não tem coisa nenhuma. Para de neura. Daqui apouco o Vinicius te perdoa e vocês estarão juntos de novo. – falou Megan.


- tomara. – falou Fernanda e Fred se aproximou delas junto com Vinicius.


- oi Fer. – falou Fred.


-oi Fred. – falou Fernanda e sorriu.


- você por aqui? – falou Fred.


-pois é. Precisava me distrair um pouco. –falou Fernanda e viu Vinicius ao lado dele. os dois ficaram se olhando por uns instantes.


- oi. – falou Vinicius finalmente.


-oi. – falou Fernanda.


- fala sério. – falou Megan. - parem de frescura e beijem-se logo.


- estamos separados. Amigos não beijam na boca. – falou Fernanda. – se é que ainda somos amigos.


- a promessa que eu te fiz a seis anos atrás, quando nos ainda nem namorávamos ou nem sequer sabíamos dos sentimentos um do outro, a minha promessa continua de pé. –falou Vinicius. – nada vai estragar a nossa amizade.


- que bom. – falou Fernanda e eles viram Geovana se aproximando deles com Felipe, Malu e Henrique.


-bom dia galera. – falou Geovana sorrindo e todos se cumprimentaram com bom dia e muitos abraços.


- é impressão nossa ou estava um climão entre a Fernanda e o Vinicius quando nos chegamos? – perguntou Henrique.


- as coisas estão estranhas mesmo. – falou Vinicius. –nós brigamos.


- brigaram de novo você quis dizer né. –falou Malu.


- é. –concordou Vinicius.


- mas porque brigaram? –perguntou Felipe. – vocês se amam.


- o Vinicius não quer voltar comigo porque eu duvidei dele. – falou Fernanda. – eu já pedi desculpas, mas não adianta.


- Vinicius para de maltratar ela. - falou Geovana.- ela já aprendeu a lição e esta arrependida.


- eu ainda to muito magoado. – falou Vinicius.


-e eu to muito arrependida, mas parece que isso não conta. – falou Fernanda.


- já vi que o clima vai esquentar mais ainda. – falou Henrique.


- vai começar a DR. – falou Malu.


- para gente. Viemos aqui para nos divertir. – falou Geovana e todos a olharam. –então vamos nos divertir. Que tal uma partida de vôlei? E ai quem topa?


Felipe sorriu ao ver a empolgação de Geovana, pois se lembrou de quando ele a conheceu e ela o ajudou a passar por todas as dificuldades com seu bom humor e persistência. E a sua grande capacidade e paciência de ajudar as pessoas.


- eu topo. – falou Fred.


- eu também. – falou Malu.


- estou dentro. – falou Henrique.


- eu topo. -falou Felipe.


- eu topo, mas tem que ser aqui perto. Não posso tirar os olhos da Isabela. –falou Megan.


- e vocês? –perguntou Geovana vendo que só faltavam as respostas de Fernanda e Vinicius.


-ta, - falou Fernanda.


- pode ser. – falou Vinicius.


- e como vamos dividir os times? – perguntou Fred.


- que tal homens contra mulheres? – perguntou Megan dando uma sugestão. – ia ser interessante.


- ia ser muito interessante. – concordou Vinicius. –ia ser vitoria na certa pata os homens.


- nunca subestime o poder das mulheres Vinicius. – falou Fernanda e eles trocaram outro olhar.


-então partiu jogar galera.homens contra mulheres. Vamos ver quem é melhor. – falou Geovana toda empolgada e eles foram jogar.


Alice e Alexia chegaram na sorveteria onde tinham marcado de se encontrar com Nicholas e quando entraram no lugar já avistaram o cantor em uma das mesas.


- ai ele esta li. – falou Alexia e começou a se abanar com as mãos. –acho que eu vou surtar.


- fala sério não estraga tudo agora. – falou Alice. -se você passar mal, não vai conhecer ele.


-isso não pode acontecer. – falou Alexia e as duas começaram a caminhar na direção do rapaz.


- Alice. – falou Nicholas e sorriu quando as duas chegaram te a mesa e em seguida se levantou.-oi.


-oi. –falou Alice e eles se abraçaram rapidamente.


- essa deve ser a sua amiga Alexia?- falou Nicholas.


- é ela mesmo. – falou Alice.


-o Alexia. -falou Nicholas sorrindo.


- oi. – falou Alexia encantada com ele. – ai eu não acredito.o Nicholas Fernandes esta aqui na minha frente.


- Alexia por favor não surta. – falou Nicholas. –consegui entrar aqui sem chamar a atenção, mas se você gritar meu nome aqui isso vai virar um caos. E ai não vai ser divertido.


- eu não vou gritar seu nome aqui. Não sou louca de perder a chance de tomar um sorvete com você. – falou Alexia sorrindo.


-então vamos nos deliciar com o sorvete. – falou Nicholas e os três sentaram ao redor da mesa em que ele estava sentado antes. E em seguida fizeram os pedidos que logo foram trazidos para eles.


- aqui esta seu celular.-falou Nicholas e entregou o celular da moca para ela.


-obrigada. –falou Alice sorrindo e pegou o celular da mão da moca. - ai ainda bem que você achou. Pensei que nunca mais ia ver meu telefone.-  falou Alice.


- parece que você deu sorte. - falou Nicholas e sorriu.


-pois é. – falou Alice e eles continuaram tomando o sorvete.


Voltando a praia, eles continuavam jogando vôlei e por uns momentos, até se esqueceram de seus problemas. Por um momento,Felipe parou de pensar no psicopata e estava se divertindo muito. Ele tinha um sorriso no rosto.


Eles esqueceram os problemas, mas parece que os problemas não querem esquecer deles.


Fernanda estava correndo numa boa quando uma bola veio em sua direção e acertou bem em sua testa fazendo-a cair no chão.


- Fer. – gritou Vinicius e correu ate ela e o jogo ficou parado.


- Vinicius.-falou ela meio tonta e Vinicius se agachou ao lado dela. –meu amor você esta bem? esta doendo muito?


- Vini foi só uma bolada. – falou ela e riu. –eu estou bem.


-tem certeza?-perguntou Vinicius.


-tenho.- falou Fernanda.


- que bom.-falou Vinicius.


-espera, você me chamou de amor? – perguntou Fernanda e ele a ajudou a se levantar.


- forca do habito. – falou Vinicius disfarçando.


- sei. – falou Fernanda e eles voltaram a jogar sem mais surpresinhas desagradáveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 –  Noite de Luau   O dia na praia continuava. O jogo já tinha terminado e agora eles estavam todos sentados em duas mesas que foram colocadas uma ao lado da outra, perto de uma barraca de sucos. - as mulheres ganharam. – falou Malu comemorando. – somos as melhores. - vão ficar se achando agora. – falou Henrique. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais