Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 5 -Noite de luau O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 5 -Noite de luau

248 visualizações Denunciar


Capitulo 5 –  Noite de Luau


 


O dia na praia continuava. O jogo já tinha terminado e agora eles estavam todos sentados em duas mesas que foram colocadas uma ao lado da outra, perto de uma barraca de sucos.


- as mulheres ganharam. – falou Malu comemorando. – somos as melhores.


- vão ficar se achando agora. – falou Henrique.


- nos podemos né amor. – falou Malu sorrindo e deu um selinho em Henrique.


- Só sei que eu estou cansadão. – falou Felipe. – essas meninas são terríveis jogando vôlei.


- pois é. Mandaram bem mesmo. – falou Fred. – temos que admitir.


- minha mamãe é incrível. – falou Isabela sorrindo toda empolgada e eles riram.


- a é? E eu não sou incrível não? – perguntou Fred olhando para Isabela.


- é sim. Mas as mulheres ganharam então minha mãe e melhor que você no vôlei. – falou Isabela e eles riram de novo.


- bom argumento. – falou Fred sorrindo. Isabela estava no colo de Megan.


- e ai agora o nosso casal confusão fizeram as pazes? – perguntou Geovana se referindo a Fernanda e Vinicius.


- continuamos na mesma. – falou Fernanda.


- fala sério Fer. Ele te chamou de amor. – falou Megan.


- força do habito. – falou Vinicius.


- vocês se amam. Parem de ser orgulhosos. – falou Felipe. – acho que os dois já aprenderam uma lição com isso tudo. Agora é hora de ser feliz. Não tem coisa melhor do que ficar ao lado de quem se ama.


- isso é verdade. – falou Geovana sorrindo e Felipe deu um selinho nela.


- ai tem gente apaixonada que fica chaaata. – falou Vinicius. – acham que todo mundo esta apaixonado também.


- nós tempos certeza. – falou Felipe. – e vocês sabem disso.


- eles tem razão Vinicius. – falou Fernanda. – eu errei, mas já percebi meu erro e aprendi a lição. Nós nos amamos. Não tem motivo para ficarmos separados.


- você já sabe o que eu penso sobre isso. – falou Vinicius.


- mas é cabeça dura mesmo. – falou Fred.


- eu quero sorvete. – falou Geovana.


- vamos la comprar. – falou Felipe.


- não amor você esta cansado. Fica aqui, eu já volto. – falou Geovana se levantando da cadeira em que estava.


- tem certeza? – perguntou Felipe a olhando. – eu estou cansado mas nem tanto. Eu posso ir com você.


- tenho certeza amor. é aqui perto. Não vai acontecer nada. – falou Geovana e sorriu.


Em seguida, ela deu um selinho nele fazendo-o sorrir também.


Em seguida, ela se afastou dos amigos e foi na direção da sorveteria que tinha ali perto e não demorou muito para chegar ao seu destino.


Uma pequena fila tinha se formado em frente a sorveteria e Geovana entrou na fila para esperar a sua vez.


Tudo estava correndo bem até que alguém com um capuz preto começou a se aproximar de Geovana sem que ela percebesse e a moça só percebeu a presença dele quando ele já estava tapando sua boca a impedindo de gritar.


O homem misterioso  puxou Geovana para trás da sorveteria e a encostou no tronco de uma arvore enorme que tinha ali perto.


- quem é você? – perguntou ela assustada quando ele finalmente tirou as mãos da boca dela.


- não grita. – falou ele.


- porque eu não gritaria? – perguntou Geovana.


- porque ninguém vai te ouvir com essa musica que esta tocando na sorveteria. – falou o rapaz.


- quem é você? – Geovana perguntou de novo com muita raiva.


- você não precisa saber. – falou o rapaz.


Ela tentava ver o seu rosto, mas por causa do capuz ficava difícil de reconhecê-lo pois ele estava cobrindo uma parte do rosto.


- você é o maluco que esta atormentando o Felipe não é? – perguntou Geovana.


- isso ai. sou eu mesmo. – falou ele.


- o que você quer comigo? – perguntou Geovana.


- eu estava assistindo o jogo de vôlei. – falou ele. – e você me chamou a atenção. Você é gostosa. E que quero experimentar.


- eu tenho nojo de você. – falou Geovana o olhando com desprezo e seus olhos começaram a ficar marejados. – me solta.


- eu não vou soltar. Você vai ser minha Geovana Devonne. – falou ele e ela arregalou os olhos ao perceber que o cara sabia seu sobrenome.


- me solta. – gritou Geovana e começou a tentar se soltar dos braços do rapaz, mas ele era mais forte. E ele começou a tentar beijá-la, mas ela desviava dele como podia impedindo que ele a beijasse. – me solta ou eu vou gritar.


- eu não vou soltar. Pode gritar a vontade. – falou o homem e continuou tentando.


- socorro. –gritou ela se desesperando. - Alguém me ajuda.


- ninguém vai te ouvir. – falou ele e beijou o pescoço de Geovana.


- você vai abusar de mim no meio da rua? – perguntou Geovana.


- meu carro esta logo ali. Isso aqui é só um aperitivo. – falou ele. – eu gosto de brincar.


- socorro alguém me ajuda. – gritou Geovana ainda tentando se soltar mas sem sucesso. – para com isso, por favor. Porque você esta fazendo isso?


- por dois motivos. Primeiro: porque você e gostosa e segundo porque o Felipe vai sofrer muito quando souber que a noiva foi estuprada pelo psicopata que vem causando pesadelos para ele. ele esta tendo pesadelos não esta?


- eu não sei. Você não vai se dar bem. – falou Geovana. – você vai apodrecer atrás das grades. Você pode ate conseguir o que quer mas uma hora alguém vai pegar você.


- não podem me pegar se não sabem quem eu sou. – falou ele e tentou beijá-la de novo, mas ela virou o rosto deixando-o meio bravo.


- mas que droga. – gritou ele e pressionou seu corpo mais forte contra o dela.


- para de resistir. Você não vai escapar. – falou ele.


- eu vou lutar enquanto puder. – gritou ela agora chorando.


Voltando a praia, os amigos continuavam conversando sobre assuntos aleatórios até que Felipe disse:


- a Geovana esta demorando. Ela já devia ter voltado.


- deve ter fila na sorveteria. – falou Fred.


- eu vou ir atrás dela. – falou Felipe e se levantou da mesa.


- Felipe relaxa. Você esta paranóico com essa historia toda das ameaças. – falou Malu. – nem faz tanto tempo assim que ela saiu.


- eu só vou ficar tranqüilo quando ver que ela esta bem. – falou Felipe olhando para Malu aflito e em seguida saiu correndo.


- será que esta tudo bem com ela? – perguntou Fernanda. – pensando bem, faz tempo mesmo que ela saiu. Não nos demos conta porque estávamos conversando, mas já faz bastante tempo.


- ela vai ficar bem. Vamos pensar positivo. – falou Vinicius.


- o que poderia acontecer com ela aqui na praia? – perguntou Fred. – aquele maluco não vai tentar nada por aqui. Olha só o tanto de gente que tem aqui. Ele estaria pedindo para ser preso.


- mas nunca se sabe o que se passa na mente de um psicopata. – falou Fernanda.


Felipe correu pela areia na direção da sorveteria  e olhou para todos os lados a procura de Geovana e começou a se desesperar quando viu que ela não estava ali.


- Geovana. – falou ele e viu que ela não estava na fila também. – cadê ela?


Ele deu mais uma olhada e quando teve certeza mesmo de que ela não estava ali ele gritou fazendo todos ali perto olharem para ele.


- Geovana. – gritou ele.


- algum problema rapaz? – perguntou a atendente da sorveteria.


- desculpa. Minha noiva sumiu. Ela veio para ca e ela não esta aqui. – falou Felipe.


- socorro. – Felipe ouviu alguém gritar.


- Geovana. É ela. – falou ele e saiu correndo na direção de onde vinha o grito.


Assim que chegou perto da arvore de onde vinham os gritos, ele viu uma cena terrível.


Uma cara encapuzado estava agarrando Geovana e a força e tentava beijá-la enquanto ela resistia como podia chorando muito mesmo e desesperada. E o cara tentava subir a blusa dela.


- filho da puta. – gritou ele se enchendo de raiva e se aproximou deles. – larga ela. Tira essas suas patas de cima da minha noiva.


- cala boca Felipe. – falou o cara olhando para ele e Felipe o olhava cheio de ódio.


- larga a minha noiva agora. – gritou Felipe.


- se não você vai fazer o que? – perguntou o homem debochando de Felipe.


- isso. – falou Felipe e pegou na gola da camiseta do homem fazendo ele soltar Geovana. em seguida, ele soltou a gola da camiseta do cara e deu um soco na cara dele que segurou o capuz rapidamente para que não caísse e revelasse sua identidade.


- Você perdeu a noção do perigo Felipe. – falou o homem se levantando e Geovana assistia a tudo chorando muito.


- quem perdeu a noção aqui foi você. eu não chamei a policia. O combinado é que você ficaria longe da Geovana se eu não avisasse a policia. – falou Felipe.


- Não, não Felipe. O combinado é que eu não MATARIA a Geovana se você não avisasse a policia. – falou ele. – estou cumprindo a minha parte do acordo. Em momento nenhum eu disse que ficaria longe dela.


- Você me da nojo. – falou Felipe o olhando com desprezo.


- e se você soubesse tudo o que sinto em relação a você Felipe você se desculparia agora e imploraria pela sua vida. – falou ele.


- o que eu te fiz? Porque você esta me perseguindo? Me fala. Para com esse joguinho que esta irritando. – falou Felipe.


- você é um assassino. – falou ele.


- como é? – perguntou Felipe surpreso. – eu sou um assassino? Quem estava tentando abusar de uma garota indefesa agora a pouco era você. quem esta ameaçando pessoas de morte e você.


- Um dia você vai entender. Mas isso é por ela. – gritou ele e deu um soco na cara de Felipe fazendo-o cair no chão.


- Felipe. – gritou Geovana e o homem pegou uma arma e em seguida a apontou para Felipe que arregalou os olhos. – não. Não faz nada, por favor.


- ainda não é a sua hora. – falou o homem e em seguida saiu correndo dali.


Felipe se levantou rapidamente ainda assustado e Geovana correu até ele o abraçando em seguida.


- esta tudo bem agora. Calma. – falou Felipe e começou a acariciar o cabelo dela tentando acalmá-la.


- Felipe foi horrível. – falou ela chorando muito e se afastou um pouco dele o olhando nos olhos. – eu achei mesmo que aquele monstro fosse abusar de mim. Eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado.


- fica calma ta. não pensa nisso. Já passou. – falou Felipe a olhando com pena e seus olhos ficaram marejados também. – aquele monstro já foi embora.


- você esta bem? – perguntou Geovana vendo que o rosto dele estava sangrando um pouco abaixo do olho direito.


- estou bem sim. – falou Felipe.


- seu rosto esta sangrando. – falou Geovana.


- ele me deu um belo soco. Mas não foi nada ta. – falou Felipe. – o que importa é que você esta bem.


- eu estou com medo Felipe. – falou Geovana.


- eu também. – falou Felipe.


- Porque ele falou que você é um assassino Felipe? – perguntou Geovana.


- eu não sei. Esse cara é louco. – falou Felipe.


- obrigada por me salvar. – falou Geovana e deu um pequeno sorriso entre as lagrimas.


- eu sempre salvarei você. – falou Felipe sorrindo e secou as ultimas lagrimas que estavam escorrendo dos olhos dela com o dedo delicadamente.


- eu te amo. – falou ela.


- eu também te amo. – falou ele e deu um selinho nela.


E em seguida, ela o beijou com intensidade, como se não fosse ter outra chance de beijá-lo e nem se importou com quem pudesse estar vendo.


- nossa. – falou Felipe ofegante quando eles terminaram o beijo e sorriu. – que beijo.


- não gostou? – perguntou ela.


- eu amei. – falou Felipe sorrindo. – eu amo te beijar. Com carinho, devagar, ou intensamente e com muita paixão.


Eles ficaram olhando um para o outro sorrindo e em seguida começaram a caminhar pela praia novamente de mãos dadas e logo já estavam perto dos amigos.


- Felipe o que aconteceu? – perguntou Malu arregalando os olhos ao ver o rosto de Felipe machucado.


- o psicopata que esta me perseguindo tentou abusar da Geovana. – falou Felipe.


- que maluco. – falou Fred.


- mas esta tudo bem? – perguntou Vinicius. – ele conseguiu alguma coisa? Ele tentou matar vocês?


- ele não conseguiu nada. o Felipe me salvou. – falou Geovana.


- é. Eu dei um soco nele e ele me deu um soco também. Por isso meu rosto está sangrando um pouco. – falou Felipe. – mas o importante é que a Geovana esta bem.


- é importante que você esta bem também. – falou Geovana.


- esse cara deve estar me confundindo com alguém. – falou Felipe. – eu perguntei a ele porque ele estava fazendo tudo isso. e ele disse que é porque eu sou um assassino.


- o que? Você assassino? – perguntou Vinicius. – você seria incapaz de fazer mal a uma mosca.


- pois é. Não sei de onde ela tirou essa idéia. Eu não matei ninguém. – falou Felipe.


- nos acreditamos em você Lipe. – falou Geovana. – agora nos temos que ir para casa cuidar desses ferimentos.


- não foi nada Geovana. não precisa cuidar. – falou Felipe.


- precisa sim. – falou Geovana.


- antes de vocês irem, temos um convite a fazer. – falou Fernanda.


- que convite? – perguntou Geovana.


- vai ter um luau aqui na praia hoje. – falou Fernanda. – nós podíamos vir. Acho que vai ser legal. A galera toda aqui já concordou.


- o que você acha da idéia Felipe? – perguntou Geovana e olhou para o namorado.


- eu gostei. Vamos sim. – falou Felipe.


- tem certeza? – perguntou Geovana surpresa.


- tenho. Parece que ficou surpresa com a minha resposta. – falou Felipe.


- eu fiquei. – falou Geovana.


- porque? – perguntou Felipe.


- porque deu um certo trabalho para tirarmos você de casa hoje. – falou Geovana.


- eu tenho que aproveitar a minha vida. – falou Felipe. – não posso perder essa oportunidade por causa desse maluco afinal é como dizem. Só se vive uma vez não é mesmo?


- é. – falou Geovana e forçou um sorriso.


- vem. Vamos. – falou Felipe e eles se despediram dos amigos e em seguida começaram a caminhar de mãos dadas outra vez, mas agora para a saída da praia.


Eles foram o caminho todo em silencio e logo já estavam na casa de Geovana.


- senta ai. – falou ela indicando o sofá e Felipe sentou no sofá da sala enquanto ela foi buscar a caixa de primeiros socorros, mas não demorou muito para voltar para a sala com ela.


- para que isso? – perguntou Felipe apontando para uma caixa branca que ela tinha nas mãos com uma cruz vermelha em cima.


- é a nossa caixa de primeiros socorros. – falou Geovana e se sentou ao lado dele.


Em seguida, ela abriu a caixa, pegou um vidrinho de soro e molhou um algodão. E em seguida, ela começou a limpar o local do machucado.


- esta doendo? – perguntou ela.


- não. – falou Felipe.


- agora acho que vai arder. – falou Geovana pegando um outro vidrinho dentro da caixa.


- você quer me fazer sentir dor é? – perguntou Felipe e ela estava passando o produto do vidrinho em um outro algodão.


- nunca quero causar dor a você. – falou ela e sorriu. – mas tem que passar alguma coisa para ajudar na cicatrização. É um cortinho pequeno mas tem que ter todos os cuidados.


- que namorada mais atenciosa que eu tenho. – falou Felipe sorrindo. – é mertiolate?


- é. – falou Geovana e riu quando Felipe fez careta. – esta com medo?


- eu odeio isso. – falou Felipe e ela riu.


- esta preparado? – perguntou ela.


- não. – falou ele  e os dois riram.


Geovana começou a passar o remédio em cima do machucado e Felipe disse:


-ai. ai. ai. Esta ardendo.


- Desculpa por rir. – falou Geovana caindo na gargalhada.


- porque você esta rindo? – perguntou Felipe.


- porque olha só o seu tamanho. Um cara desse tamanho gritando feito criança por causa de um remedinho. – falou Geovana ainda rindo.


- todos temos pontos fracos. – falou Felipe e acabou rindo também. – fala sério. eu sou um homem ou um bebe?


- é o homem mais lindo que eu conheço. – falou Geovana sorrindo e deu um selinho nele.


- linda. – falou ele sorrindo e ela pegou um band-aid na caixa. Em seguida, ela colou o band-aid no machucado ajeitando bem.


- prontinho. – falou Geovana sorrindo e fechou a caixa de primeiros socorros colocando-a de lado.


- obrigado minha enfermeira particular. – falou Felipe.


- de nada. – falou ela e eles ficaram sorrindo um para o outro. – lipe posso te perguntar uma coisa?


- pode. – falou Felipe.


- porque você estava falando como se estivesse com os dias contados? – perguntou Geovana. – você estava falando sobre ter que aproveitar a vida hoje la na praia e disse que só se vive uma vez.


- Geovana vamos ser realistas. Eu posso morrer a qualquer momento. – falou Felipe. – eu posso estar aqui conversando com você agora e assim que sair na rua eu posso levar um tiro. Eu posso ser atropelado. Ninguém sabe o que pode acontecer. E eu quero fazer o que tenho vontade. Eu quero aproveitar cada momento ao seu lado.


- para de falar como se estivesse se despedindo. – falou Geovana e seus olhos ficaram marejados. – dói muito te ouvir falando assim. Eu não vou suportar perder você.


- eu vou tentar não falar. – falou Felipe. – mas não era o que você queria? Que eu não deixasse de aproveitar a minha vida por causa desse cara?


- era. – falou Geovana e sorriu. Felipe sorriu também.


- eu estava pensando em uma coisa. – falou Felipe agora ficando sério.


- no que você estava pensando? – perguntou Geovana.


- eu sou o culpado pelo que aconteceu com você hoje. – falou Felipe.


-Como assim? Você não é o culpado Felipe. – falou Geovana.


- você não teria passado por isso se não fosse a minha namorada. – falou Felipe. – se não fosse a minha noiva.


- esse cara é um louco. Você não pode ficar se culpando. Você não tem culpa de esse cara estar te perseguindo. – falou Geovana.


- Geovana não seria melhor você se afastar de mim? – perguntou Felipe e ela o olhou.


- Felipe para. – falou Geovana. – ficar longe de você não é a solução.


- é a solução para você ficar a salvo. – falou Felipe.


- não, não é. Ele sabe que me fazendo mal ele vai te atingir. – falou Geovana. – e isso não muda mesmo que a gente se separe. Felipe por favor, não se afasta de mim.


- eu não quero me afastar. Foi só uma hipótese para tentar te deixar segura. Não entenda mal. – falou Felipe.


- eu entendi Felipe. Sei que você só quer o meu bem. – falou Geovana.


- mas você tem razão. Ele já sabe que você de certa forma é o meu ponto fraco. – falou Felipe.


- infelizmente. – falou Geovana com uma carinha triste.


- ta mas já que o assunto e curtir a vida, o que vamos fazer para aproveitar o nosso fim de tarde ate a hora do luau? – perguntou Felipe mudando de assunto. – chega de depressão.


- eu não sei. Eu queria ficar aqui. Sozinha com você. aproveitando cada momento. – falou Geovana sorrindo agora e viu Felipe rir discretamente. – o que foi? Eu não pensei besteira ta. eu disse isso na maior inocência. Sem malicia nenhuma.


- eu não falei nada. – falou Felipe e riu vendo que ela estava corada e acabou fazendo-a rir também. – você fica tão linda envergonhada.


- porque você faz isso comigo hein? – ela perguntou e fez bico.


- porque eu te amo. – falou Felipe e riu do bico dela. – que biquinho mais lindo.


- bobo. – falou ela e sorriu dando um tapinha de leve no braço dele.


- tapinha de amor não dói. – falou ele.


- fofo. – falou ela sorrindo e os dois se beijaram.


Os dois passaram o resto da tarde assistindo filmes românticos juntos e depois Felipe foi para a casa dele se arrumar para o luau.


E quando anoiteceu, todos foram para a praia.



Quando ia chegando na festa, eles eram recebidos por uma moça sorridente que estava distribuindo colares havaianos e ela fala aloha como saudação.


- aloha. – falou ela sorrindo quando Felipe e Geovana chegaram.


- aloha. – falaram Geovana e Felipe também sorrindo e ela entregou os colares havaianos para eles.


- nossa isso aqui esta incrível. – falou Felipe dando uma olhada geral na decoração.


- pois é a decoração esta incrível. – falou Geovana.


Como decoração, tinham varias tochas com fogo espalhadas por toda a praia e em um canto, tinha uma tenda onde estavam as comidas e bebidas da festa. Bem no meio da praia tinha uma fogueira acesa e algumas pessoas estavam tocando violão para animar a festa. E as palmeiras já naturais da praia terminavam de dar o clima todo especial. E também tinha um palco montado ali o que indicava que ia ter algum show.


- olha ali estão eles. – falou Geovana vendo os amigos e os dois foram na direção deles.


- oi gente. – falou Malu e abraçou os dois um de cada vez toda sorridente.


- oi Malu. – falou Felipe.


- oi amiga. – falou Geovana.


Fernanda, Vinicius e Henrique também cumprimentaram eles e então Geovana disse:


- cadê a Megan e o Fred? Eles não chegaram ainda?


- eles não acharam ninguém para cuidar da Isa para eles então hoje ele não vem. – falou Vinicius.


- que pena. vão perder a diversão. – falou Geovana e eles viram Alice se aproximando deles com, Alexia e Caio e um outro rapaz que eles não conheciam.


- a fala sério. eu vou ter que aturar essa garota aqui é? – falou Fernanda se referindo a Alexia.


- Fernanda não começa. Estamos aqui para nos divertir e eu já disse que não quero nada com a Alexia. – falou Vinicius e os adolescentes acabaram de chegar perto deles.


- oi Ge. – falou Alice sorrindo e abraçou a Irma.


- oi Alice. – falou Geovana sorrindo e Alice cumprimentou todos os amigos de Geovana.


- oi Felipe. – falou Alice sorrindo.


- oi Alice. – falou Felipe e sorriu também.


Alexia e Caio falaram oi e deram um tchauzinho e Fernanda disse:


- quem é o bonitão ai?


- é o meu namorado. – falou Alice sorrindo.


- tem bom gosto. – falou Fernanda e Vinicius deu uma cutucada nela com o braço e dava para perceber que ele estava com ciúmes.


- obrigada.  – falou Alice sorrindo. – pessoal esse é o James. Meu namorado.


Todos falaram oi para James e ele deu um tchauzinho falando oi e sorrindo.


- amor essa aqui é a minha irmã Geovana. – falou Alice.


- e um prazer conhecê-la Geovana. – falou James sorrindo.


- bom te conhecer também. – falou Geovana e sorriu. – o famoso James.


- famoso é? – perguntou James.


- muito. A Alice não para de falar em você. – falou Geovana.


- exagerada. – falou Alice.


- não sou não. – falou Geovana.


- esse é o Felipe. Ele é noivo da Geovana. – falou Alice.


- oi Felipe. – falou James e apertou a mão de Felipe. – James Dolinsk.


- Dolinsk? – falou Felipe e seu sorriso desapareceu.


- o que foi? – perguntou James estranhando  a atitude de Felipe.


- nada. desculpa é que eu já ouvi esse nome em algum lugar. – falou Felipe e voltou a sorrir.


- dolinsk não é um sobrenome comum. – falou Geovana.


- pois é os Dolinsk são únicos. – falou James. – duvido que tenha outra família com o mesmo sobrenome que o nosso.


- vamos curtir galera. – falou Alice e elas e os amigos se afastaram de Geovana e foram dançar perto da fogueira.


- Felipe porque você olhou daquele jeito para o namorado da Alice? – perguntou Geovana.


- Geovana o sobrenome dele é Dolinsk. – falou Felipe.


- e daí? – perguntou Geovana. – você se lembra de onde ouviu esse sobrenome?


- sim. Esse era o sobrenome de uma pessoa que participou muito da minha vida. – falou Felipe. – de varias maneiras diferentes. O sobrenome da Kelly era Dolinsk, Kelly Dolinsk.


- então o namorado da Alice e parente da Kelly? – perguntou Vinicius.


- fala sério gente. – falou Fernanda. – existem famílias diferentes com sobrenomes iguais, nos só não conhecemos todas. Deve ser só uma estranha coincidência.


- até porque a Kelly não tinha parentes por aqui alem dos pais. Ou tinha? – perguntou Geovana.


- não. A Kelly era filha única. – falou Felipe. – so os pais dela moram aqui.


- eles não são parentes. – falou Henrique. – para de colocar neura na cabeça.


- tem razão. vamos curtir. – falou Felipe e eles começaram a dançar a musica que estava tocando. 


Alice estava dançando super animada quando acabou esbarrando em alguém e essa pessoa deixou cair água na blusa dela.


- desculpa. – falaram os dois ao mesmo tempo e então se olharam.


- Alice. – falou Nicholas e sorriu.


- oi Nicholas. – falou Alice sorriu também.


- Nicholas. – falou Alexia sorrindo.


- oi Alexia. – falou Nicholas.


Caio so ficou olhando sem falar nada e James parecia ter ficado com ciúmes.


- desculpa mesmo, eu estava distraído. – falou Nicholas para Alice.


- não tem problema. – falou Alice. – eu também estava distraída dançando. Mas o que você faz andando aqui no meio dessa multidão? Não tem medo de ser massacrado?


- um pouco. – falou Nicholas e riu. – mas terei que me acostumar com as fãs já que pretendo começar a estudar em um colégio de gente normal.


- sério? – perguntou Alice. – isso não vai dar muito certo.


- é eu vou causar uma boa bagunça no colégio. – falou Nicholas.


- vai ser perfeito. – falou Alexia.


- você dança bem Alice. – falou Nicholas.


- ela esta se soltando bem para quem é a doida da musica clássica. – falou Alexia e eles riram.


- você não tem mais o que fazer não hein astro? – perguntou James com cara feia.


- não. Meu show é só daqui a uma hora. – falou Nicholas.


- você vai fazer show? – perguntou Alexia.


- vou. – falou Nicholas e ela comemorou.


- a Alice é minha namorada e eu não vou deixar você ficar dando em cima dela descaradamente. – falou James.


- desculpa. eu não sabia que você era namorado dela. E também foi só um elogio. Não estou dando em cima dela. – falou Nicholas.


- agora vai fugir ne seu medroso. – falou James.


- James para com isso. – falou Alice.


- é para de ser imbecil e para de tratar o Nicholas mal. – falou Alexia.


- eu não vou parar. Ele merece. Ele e um safado. – falou James.


- olha não era a minha intenção ser inconveniente. – falou Nicholas tentando consertar as coisas.


- para uma estrelinha do rock ele ate usa palavras bonitinhas. – falou James debochando. – achei que roqueiros so falassem palavrões.


- se você tivesse ao menos um pouquinho de cultura talvez soubesse que isso não e verdade. – falou Nicholas agora olhando sério para James.


- ele vai quebrar a cara do James. – falou Caio.


- ou o James vai quebrar a dele. – falou Alexia preocupada. – parem com isso vocês dois.


- James para. Não aconteceu nada aqui. – falou Alice e olhou para Nicholas. – Nicholas me desculpa, por favor. Ele e um pouquinho ciumento demais.


- tudo bem Alice. Você não tem culpa de nada. – falou Nicholas. – eu vou sair fora, mas não porque sou um covarde e sim porque não quero estragar a festa.


- isso foge gazela. – falou James e Nicholas o olhou outra vez.


- agora chega. – falou Nicholas com raiva e deu um soco na cara de James fazendo-o cair no chão e todos ali olharam na direção deles.


- isso não vai ficar assim. – gritou James se levantando e Caio tentou segurá-lo, mas James o empurrou fazendo-o cair na areia.


- Caio. – gritou Alexia e correu até o amigo para ver se ele estava bem. e se agachou ao lado dele em seguida.


- ei para com isso. – gritou Felipe se aproximando deles junto com Vinicius e os dois seguraram James.


- vai embora daqui Nicholas. Só aparece na hora do show. – falou Alice com os olhos marejados.


- desculpa. eu não queria te causar problemas. – falou Nicholas e deixou uma lagrima rolar também.


- tudo bem. agora vai. – falou Alice e Nicholas saiu correndo dali.


- você ficou maluco James? – perguntou Felipe.


- esse cara deu em cima da Alice. – falou James.


- é mentira. – falou Alice. – ele só disse que eu danço bem. foi um elogio e não uma cantada.


- para mim da no mesmo. – falou James.


- se acalma ta. – falou Felipe e o soltou.


Vinicius soltou o outro braço do rapaz também e James disse:


- podem voltar a curtir a festa. Esta tudo bem.


Todos voltaram a curtir a festa e Alexia ainda estava agachada ao lado de Caio toda preocupada com ele.


- Caio você esta bem? – perguntou ela.


- estou. – falou Caio. – é só areia. Ficou preocupada é?


- muito. você é um dos meus melhores amigos. – falou Alexia. – eu me preocupo com você.


- bom saber que se preocupa. – falou Caio e sorriu. E em seguida os dois se levantaram.


E começou a tocar uma musica lenta. A musica era dez anos do Gusttavo lima. E os casais começaram a dançar juntinhos, menos Fernanda e Vinicius que só ficaram olhando um para a cara do outro.


- essa musica é a cara de vocês. – falou Geovana zoando enquanto dançava com Felipe e ele riu.


- ela tem razão. – falou Fernanda olhando para Vinicius. – é covardia você ir embora da minha vida assim. Ainda tem tantas paginas da nossa história para escrever. Não inventa um final agora.


- você quer dançar? – perguntou Vinicius para Fernanda e ela sorriu.


- então vamos. – falou Vinicius pegando na mão dela e os dois foram dançar.


- eu estava com saudades de ficar assim pertinho de você. – falou Fernanda sorrindo.


- eu também. Tenho que admitir. – falou Vinicius. – ficar longe de você esta sendo difícil.


- então para de se fazer de difícil. – falou Fernanda.


- vamos curtir esse momento. Aqui e agora. – falou Vinicius e eles continuaram dançando.


Alice estava com cara feia olhando para James e ele disse:


- fala sério. você vai ficar brava porque eu briguei com a gazela? – perguntou James.


- não chama ele assim. – falou Alice. – o Nicholas estava virando meu amigo. Você não pode me impedir de ter amigos.


- ele é muito abusado. – falou James. – mas não vamos deixar isso estragar a nossa noite. Vamos dançar. Vem.


- não quero dançar. – falou Alice.


- ta. Vai la correndo atrás daquele imbecil então e quando tiver tempo para o seu namorado me procura. – gritou James e saiu dali correndo fazendo Alice começar a chorar outra vez.


Alexia e Caio estavam dançando juntos também e Caio disse:


- desistiu do Vinicius?


- não. Mas ele desistiu de mim sem nem se interessar. – falou Alexia. – o jeito e seguir em frente. Logo eu encontro um cara legal por ai.


- é. Os caras legais podem estar mais perto do que você imagina. – falou Caio sorrindo.


- pois é. – falou ela e sorriu também.


Alice caminhou até a beira do mar e sentou em uma pedra que tinha ali onde ficou observando a imensidão do mar longe de todos na festa.  E a brisa da noite batia em seu rosto.


- Alice. – falou alguém se aproximando dela.


- Nicholas. – falou ela o olhando e secou as lagrimas com as mãos. – o que você esta fazendo aqui?


- eu vi o seu namorado sair correndo para fora da praia furioso e imaginei que vocês tivessem brigado e que agora você estaria em algum canto precisando de um amigo. – falou Nicholas.


- acertou. – falou Alice e forçou um sorriso.


- eu não queria te causar problemas. Estou me sentindo culpado. Eu não estava dando em cima de você foi só um elogio inocente. – falou Nicholas.


- não foi sua culpa. o James é meio paranóico quando se trata de mim. – falou Alice. – ele não pode me ver conversando com um garoto que já acha que estou traindo ele.


- então ele faz isso sempre? – perguntou Nicholas.


- sempre. Ele tem ciúmes ate do Caio que cresceu junto comigo. – falou Alice.


- posso perguntar uma coisa? – perguntou Nicholas. – não quero me intrometer na sua vida, mas queria saber.


- pode falar. – falou Alice.


- porque você esta com ele? – perguntou Nicholas. – vocês não parecem ter nada a ver um com o outro. Você é uma garota toda delicadinha e ele é um cara agressivo pelo que pude notar.


- eu não sei. Nem eu entendo como fui me apaixonar por ele. – falou Alice deixando novas lagrimas rolarem e então abraçou Nicholas.


- fica calma Alice. Não quero te ver sofrendo. – falou Nicholas a abraçando também.


- ele era perfeito no começo. – falou Alice terminando o abraço e olhou para Nicholas outra vez. – parecia um príncipe encantado. Bom demais para ser verdade.


- e ai ele mudou? Do nada? – perguntou Nicholas.


- é. Ele começou a ficar ciumento demais e também começou a forçar a barra e ficava super bravo quando não conseguia o que queria. – falou Alice.


- forçar a barra? – perguntou Nicholas.


- é. Ele acha que já esta na hora de me levar para cama mas eu só tenho quinze anos. – falou Alice. – esta cedo ainda.


- isso é verdade. – falou Nicholas. – aproveita a sua vida primeiro e depois pensa em sexo. Isso inclui muitas responsabilidades. Muita dor de cabeça.


- você deve saber bem como é isso. – falou Alice.


- pior que não. – falou Nicholas.


- fala sério. você é Nicholas Fernandes o astro do rock. Impossível você ser virgem. – falou Alice e riu.


- mas eu sou. – falou Nicholas.


- você e raridade então. Quantos anos tem?  - falou Alice.


- dezessete. – falou Nicholas. – e pretendo continuar assim. Até aparecer alguém com quem valha a pena experimentar.


- queria que o James fosse assim. – falou Alice.


- se não esta feliz com ele, porque não larga dele? – perguntou Nicholas. – não me entenda mal, não quero acabar com seu namoro. 


- eu sei. Você só esta sendo um amigo. – falou Alice. – exatamente o que eu precisava nesse momento. E eu não largo dele porque eu o amo. Me apaixonei pelo cara perfeitinho e agora tenho esperança de que um dia ele volte.


- so me resta torcer por você então. – falou Nicholas.


- obrigada Nicholas. – falou Alice e sorriu. – você esta sendo um amigão.


- de nada. – falou Nicholas e sorriu. – se precisar de qualquer coisa, pode me ligar.


- eu não tenho seu telefone. – falou Alice.


- eu gravei ele na agenda do seu celular. – falou Nicholas e riu. – agora vi que foi uma péssima idéia. Se o James ver vai brigar com você.


- espertinho você. – falou Alice e riu. – fica tranqüilo. O James não fica bisbilhotando o meu celular.


- menos mal. Não estou a fim de apanhar desse maluco. – falou Nicholas e eles riram. – Alice esta quase na hora do show. Eu tenho que ir. Depois falamos mais.


- vai la. arrasa. Depois falamos mais. – falou Alice sorrindo e ele se levantou da pedra. Em seguida, ele foi na direção do palco.


A musica lenta estava quase chegando no fim e Caio disse a Alexia:


- nos podíamos ficar.


- o que? – perguntou Alexia e riu. – você esta bem? bebeu demais hoje?


- eu não bebi. Tenho a mesma idade que você. – falou Caio e riu. – mas é que nós dois estamos solteiros. Podíamos curtir.


- nós somos amigos. E amigos não beijam na boca. – falou Alexia.


- esquece que somos amigos por hoje. – falou Caio e surpreendeu Alexia com um beijo e ela acabou cedendo.


Alice estava se aproximando deles quando viu o beijo e ficou surpresa com a novidade. E ela estava sorrindo.


- Fernanda eu não agüento mais ficar longe de você. – falou Vinicius a olhando.


- então não fique. – falou Fernanda e os dois se beijaram.


- olha ali. – falou Felipe sorrindo para Geovana. – o casal confusão parece que se entendeu.


- verdade. – falou Geovana e riu. – finalmente.


- pois é. Estava na hora já. – falou Felipe.


- eu também quero beijo. – falou Geovana sorrindo.


- quantos beijos você quiser. – falou Felipe sorrindo e os dois se beijaram.


- porque fez isso? – perguntou Alexia quando ela e Caio terminaram o beijo.


- você é linda e eu queria beijar. – falou Caio. – fica tranqüila. Nada vai mudar.


- assim espero. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente. – falou Alexia.


- não vão ficar. – falou Caio e eles sorriram um para o outro.


E nesse clima de romance terminou a musica romântica e Nicholas subiu ao palco.


- boa noite galera. – gritou Nicholas e todos falaram boa noite. Algumas fãs histéricas começaram a gritar. – estão animados?


- sim. – falou a multidão.


- então vamos la curtir um rock galera. – falou Nicholas e começou a tocar guitarra e logo estava cantando também.


- lindooooo. – gritou Alexia e Caio riu.


Eles curtiram bastante o show e quando terminou, começou a tocar musica eletrônica.


- Vamos nadar? – perguntou Felipe para Geovana.


- esta doido? – perguntou Geovana. – a água deve estar super fria.


- vamos descobrir. – falou Felipe e a puxou pela mão fazendo a correr com ele até a beira do mar.


- eu não vou entrar Felipe. – falou Geovana. – não estou a fim de ter uma pneumonia.


- o Vinicius me arrastou para ca também. – falou Fernanda se aproximando do casal de mãos dadas com Vinicius.


- fizeram as pazes? – perguntou Felipe.


- sim. – falou Fernanda.


- por enquanto. – falou Vinicius fazendo careta e eles riram.


- Geovana? Felipe? – eles ouviram uma moca falar e quando se viraram para ver quem era, viram que eram Igor e Ludmila.


- Ludmila oi. – falou Geovana sorrindo.


- oi amiga. – falou Ludmila e elas se abraçaram.


- oi Felipe. – falou Igor e sorriu.


- oi Igor. – falou Felipe e eles se abraçaram rapidamente.


Pois é, agora Igor e Ludmila eram amigos de Geovana e de todos os amigos dela.


Depois que todos se cumprimentaram, Geovana disse:


- e ai como vai a vida?


- estamos de casamento marcado. – falou Ludmila sorrindo.  – não vejo a hora.


- estamos bem ansiosos. – falou Igor.


- quem diria. – falou Fernanda pensando e todos a olharam. – quem diria que hoje estaríamos aqui conversando como melhores amigos e ansiosos para irmos ao casamento de vocês.


- pois é que bom que eu e o Igor percebemos a tempo onde estávamos nos metendo a cinco anos atrás. – falou Ludmila.


- ainda bem. – falou Felipe.


- vamos entrar na água? – perguntou Igor.


- estou tentando convencer a Geovana. – falou Felipe.


- e eu estou tentando convencer a Fernanda. – falou Vinicius.


- precisa convencer? – perguntou Igor.


- como assim? – perguntou Ludmila o olhando e ele a pegou no colo. – Igor para. Me solta. Igor.


Igor correu com Ludmila na direção do mar  e pulou na água com ela.


- ai que água fria. Seu maluco. – falou Ludmila rindo.


- você se acostuma. – falou Igor rindo.


- acho que eu prefiro entrar sozinha. – falou Geovana e então os quatro correram na direção do mar e pularam também. E ai eles começaram a jogar água um no outro se divertindo muito.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episodio 6 – Primeiro dia de aula   Mais um dia estava começando e Geovana e Felipe já estavam no carro indo para o trabalho e Felipe disse: - o maluco ficou um dia sem dar as caras. - acho que ele deve ter se tocado que você não é o assassino que ele esta procurando. – falou Geovana. - tomara. – falou Felipe. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais