Fanfics Brasil - Capitulo 2 - o acidente O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 2 - o acidente

201 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – O acidente


 


Geovana acordou tarde naquela manhã afinal agora estava de férias e queria aproveitar. Já eram dez horas.


Ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade do sol que estava entrando pela janela e depois de olhar a hora em seu celular, ela se levantou.


A moça se arrumou bem rápido e em seguida desceu as escadas de sua casa.


Ao chegar no andar de baixo, ela viu Alice tomando café da manhã junto com Kevin e então disse:


- bom dia.


- Bom dia. – falou Kevin e sorriu.


- Bom dia. – falou Alice sorrindo.


- pelo visto eu não fui a única que acordou tarde. – falou Geovana.


- pois é. Temos que aproveitar que estamos de férias. – falou Kevin e Geovana sentou a mesa com eles. – o Fred mandou mensagem falando que vai ter uma festa bem legal na casa do Victor e ele esta chamando a gente para ir a festa.


- legal. – falou Geovana. – quer dizer que o Victor decidiu dar uma festa para comemorar o fim das aulas?


- é isso ai. – falou Kevin.


- oba festa. Eu posso ir? – perguntou Alice.


- Alice nós gostaríamos muito de levar você, mas infelizmente essa festa e só para a galera que esta saindo do colégio agora. – falou Kevin.


- a entendo. – falou Alice.


- mas seu aniversario esta chegando. Podíamos dar uma super festa. – falou Kevin.


- amei a idéia. – falou Alice. – nós podemos mesmo?


- acho que mamãe e papai não vão achar ruim. – falou Geovana sorrindo.


- obaaaa. Isso vai ser muito legal. – falou Alice comemorando e Geovana e Kevin deram risada.


- cadê o papai e a mamãe? – perguntou Geovana.


- eles já foram trabalhar. – falou Kevin. – os empregos deles não dão folga nem no sábado.


- Verdade. – falou Geovana.


- sobre a festa, já mandei mensagem para a Fer e o Vinicius e os dois confirmaram presença. – falou Kevin. – e a Megan já tinha me falado que ia. você vai chamar o Igor?


- eu vou mandar mensagem para ele. – falou Geovana e pegou seu celular.


Em seguida, ela digitou uma mensagem para Igor e ficou esperando pela resposta.


 


Bom dia meu amor. esta a fim de ir a uma festa hoje a noite?


 


Logo Igor respondeu a mensagem:


 


Festa hoje a noite? Não vai dar. Tenho um jantar de negócios. Sei que não estou te dando a atenção que você merece ultimamente, mas infelizmente não poderei ir. Desculpa.


 


Geovana leu a mensagem e fez uma carinha triste, mas logo respondeu a mensagem:


 


Tudo bem. J Eu entendo. É o seu trabalho.


 


- ei que carinha triste é essa? – perguntou Kevin.


- o Igor não vai poder ir. Ele tem um jantar de negócios. – falou Geovana.


- fala sério. esse cara sempre tem alguma desculpa quando você o chama para sair com a gente. – falou Kevin. – ele não te da a atenção que você merece.


- pois é. Ele esta se desculpando por não estar me dando atenção. – falou Geovana.


- mas não deixa esse cara estragar o seu dia. – falou Kevin e sorriu. – coloca um sorriso nesse rosto e vamos aproveitar muito as nossas férias.


- é isso ai. Eu não vou deixar ele estragar as minhas férias. – falou Geovana e sorriu. – se ele não quer se divertir, eu quero.


- é assim que se fala. – falou Kevin sorrindo.


Enquanto isso, Vinicius já tinha tomado café da manhã e estava em seu quarto deitado em sua cama quando seu celular tocou.


Ele viu que era uma mensagem de sua namorada Ludmila e abriu a mensagem imediatamente com um sorriso no rosto.


 


Oi Vinicius. Precisamos conversar. É urgente.


 


O rapaz estranhou a mensagem afinal Ludmila não o chamou de amor como costumava fazer e nem escreveu eu te amo no final da mensagem como de costume.


Em seguida, ele respondeu a mensagem:


 


Tudo bem linda. Estou indo ai para a sua casa. Beijos, te amo.


 


A moça não respondeu de volta então ele pegou as chaves do carro, desceu as escadas de sua casa todo apressado e logo já estava na garagem, entrando em seu carro.


Não demorou muito para que ele chegasse na casa de Ludmila e assim que ele tocou a campainha, ela veio abrir a porta.


- oi amor. – falou Vinicius sorrindo ao vê-la.


- oi. – falou ela o olhando sem sorrir.


- você esta séria. Aconteceu alguma coisa? – perguntou Vinicius. – você não me chamou de amor na mensagem e nem disse te amo.


- entra. – falou Ludmila e ele entrou.


- o que esta acontecendo Ludmila? – perguntou Vinicius parecendo um pouco preocupado.


- não da mais. Eu quero terminar. – falou Ludmila.


- a não. Essa história de novo. – falou Vinicius. – achei que dessa vez tínhamos nos entendido.


- eu também achei, mas não. Eu não quero mais namorar com você. – falou Ludmila. – eu quero curtir a minha vida e ter certeza do que eu quero. Não quero estar em um relacionamento agora. Preciso de tempo para pensar.


- você já fez isso várias vezes e depois veio me procurar chorando e pedindo desculpas. – falou Vinicius. – e eu como um belo bobo apaixonado sempre voltei para você. mas, eu estou cansando dessas idas e vindas. Eu te amo, mas parece que você não me ama da mesma forma. Porque você tem tantas duvidas em relação ao que sente por mim?


- eu não sei, mas eu tenho. – falou Ludmila e deixou algumas lagrimas rolarem. – Vinicius eu não quero te machucar. É melhor assim.


- tudo bem. Se é o que você quer, terminamos aqui. – falou Vinicius e deixou as lagrimas rolarem também. – mas da próxima vez que você vier chorando me procurar, pode ser tarde demais.  Eu não sou o Luan Santana para ficar te esperando 10,20 ou trinta anos até você se decidir.


- desculpa. – falou Ludmila.


- eu te amo. – falou Vinicius e a surpreendeu com um beijo que ela não conseguiu evitar.


Ela correspondeu ao beijo e quando o mesmo terminou, eles se olharam.


- desculpa. – falou Vinicius. – eu precisava te beijar uma ultima vez.


- tudo bem. – falou Ludmila.


- acho que eu não tenho mais nada a fazer aqui. Eu vou indo. – falou Vinicius e foi na direção da porta. – tchau.


- tchau. – falou Ludmila e ele foi embora.


Ela começou a chorar muito quando ele saiu e nem ela conseguia entender o porque de estar chorando tanto já que foi ela mesmo que quis terminar.


Vinicius entrou em seu carro e começou a chorar muito, mas logo começou a dirigir sem conseguir conter as novas lagrimas que insistiam em cair.


Anoiteceu. 


Kevin já estava pronto para a festa quando ouviu Geovana cantando e resolveu subir para filmá-la.


Quando chegou no andar de cima, ele viu que ela estava na frente da penteadeira terminando de passar a mascara de cílios e também já estava pronta para a festa.


Dessa vez, ela estava cantando a musica What Dreams are made of da Hilary Duff e quando viu ele se aproximar com a câmera deu um tchauzinho sorrindo, mas sem parar de cantar.


Em seguida, ele parou de filmar e disse:


- já esta pronta?


- estou sim. – falou Geovana. – e você pelo visto também. Que perfume hein.


- pois é. Tenho que ficar cheiroso para a Megan. – falou Kevin sorrindo e eles ouviram a campainha tocar.


- devem ser a Fernanda e o Vinicius. – falou Geovana e os dois desceram as escadas da casa indo na direção da porta em seguida.


- oi gente. – falou Fernanda entrando na casa toda sorridente.


- oi amiga. – falou Geovana e abraçou Fernanda rapidamente.


- oi Fer. – falou Kevin e também a abraçou rapidamente.


- oi tia Fernanda. – falou Alice que já estava ali na sala.


- oi Alice. – falou Fernanda sorrindo e abraçou a menina.


- você esta muito bonita tia Fer. – falou Alice.


- obrigada. – falou Fernanda sorrindo.


- isso tudo é para chamar a atenção do Vinicius. – falou Kevin rindo.


- Falando nele, cadê o Vinicius? – perguntou Fernanda. – ele não chegou ainda?


- não. – respondeu Kevin.


- achamos que vocês dois iam vir juntos. – falou Geovana.


- eu até tentei ligar para ele, mas o celular esta desligado. – falou Fernanda. – e eu não vi mais ele durante o dia todo.


- será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Geovana e Vinicius apareceu na porta, que ainda estava aberta.


- eu estou bem. – falou ele e estava sério.


- Esta tudo bem mesmo? – perguntou Fernanda.


- Porque não estaria? – perguntou Vinicius.


- é que em uma ocasião como essa, você estaria sorrindo. – falou Geovana. – e você esta tão sério.


- Você esta com uma carinha triste tio Vinicius. – falou Alice.


- oi princesa. – falou Vinicius e sorriu, mas logo ficou sério outra vez.


- conta o que aconteceu Vinicius. – falou Fernanda preocupada com o amigo.


- eu não consigo esconder nada de vocês mesmo. – falou Vinicius. – eu e a Ludmila terminamos. De novo.


- Você nem precisa ficar triste por esse motivo. – falou Kevin. – vocês já terminaram várias vezes e sempre voltaram.


- e todas as vezes pelo mesmo motivo. – falou Fernanda. – qual foi a desculpa dessa vez?


- o mesmo motivo de sempre. –falou Vinicius. – ela disse que precisa de um tempo e que quer aproveitar a vida dela. E quer ter certeza do que esta sentindo. E dessa vez ela disse que não queria me machucar.


- mas ela esta te machucando. – falou Fernanda parecendo brava. – essa garota é uma sonsa.


- não fica assim. – falou Geovana. – logo vocês vão estar juntos de novo.


- eu acho que dessa vez é definitivo Ge. – falou Vinicius e deixou algumas lagrimas rolarem. – eu cansei de ser o bobo apaixonado que sempre volta para ela quando ela quer. Cansei de ser um brinquedo na mão dela. Ela não me ama tanto como eu pensava ou não teria tantas duvidas.


- eu acho que você faz bem em não voltar para ela. – falou Fernanda. – você é um cara tão legal. Merece coisa melhor.


- é você tem razão. – falou Vinicius e secou as lagrimas. – eu mereço alguém melhor e a Ludmila não merece as minhas lagrimas. Vamos para a festa e vamos nos divertir muito hoje. Ela não vai estragar a nossa festa.


- é assim que se fala. – falou Geovana sorrindo.


- então vamos? – perguntou Kevin.


- Vamos la. – falou Vinicius.


- boa festa para vocês. – falou Alice sorrindo.


- Valeu pequena. – falou Kevin e abraçou Alice. – e olha só pensa em um tema bem legal para a sua festa.


- vou pensar sim. – falou ela.


- tchau Alice. – falou Geovana e também abraçou a menina.


- tchau Ge. – falou Alice e Fernanda também abraçou Alice.


- tchau Alice. – falou Fernanda.


- tchau tia Fer. – falou Alice.


- tchau princesa. – falou Vinicius e abraçou Alice.


- tchau tio Vinicius. E não fica triste não. – falou Alice. – essa moça que esta fazendo você sofrer é uma boba.


Vinicius deu uma gargalhada assim como os amigos e depois disse:


- ela é uma boba mesmo. mas eu não vou deixar ela estragar as minhas férias.


E sendo assim, todos sairam da casa.


- Ge eu não te falei nada, o Fred vai com a namorada dele para a festa e eu vou com eles. – falou Kevin.


- tudo bem, não tem problema. – falou Geovana e Megan chegou perto deles.


- oi galera. – falou ela e cumprimentou a todos. Em seguida, ela deu um selinho em Kevin. – oi amor.


- oi amor. – falou Kevin sorrindo.


O carro de Fred estacionou na frente da casa e sendo assim, Megan e Kevin entraram no carro do Fred enquanto Vinicius e Fernanda entraram no carro de Vinicius.


Geovana resolveu ir no carro de Fred também na intenção de deixar Fernanda e Vinicius sozinhos.


No carro de Vinicius, ele disse:


- o que deu na Geovana? Porque ela quis ir no carro dos amigos do Kevin?


- eu não faço idéia. – falou Fernanda que estava sentada ao lado dele, no banco do carona. – as vezes não consigo entender o que se passa na cabeça da Geovana.


- pois é. – falou Vinicius.


- Você esta bem mesmo? – perguntou Fernanda. – estou preocupada com você.


- eu estou bem. Eu já devia ter percebido que a minha relação com a Ludmila não teria futuro. – falou Vinicius. – no fundo, eu já sabia que isso ia acabar acontecendo. Mas eu estou legal. Obrigado por se preocupar.


Enquanto isso, Igor estava em sua casa quando a campainha tocou e ele foi abrir a porta.


- oi Igor. – falou Ludmila.


- oi, entra. – falou Igor e ela entrou na casa enquanto ele fechava a porta.


- a que devo a honra dessa sua visitinha? – perguntou Igor.


- esta feito. – falou Ludmila com uma carinha triste. – eu terminei com o Vinicius.


- e porque esta triste? – perguntou Igor. – não era o que você queria?


- era. – falou Ludmila. – antes de eu me apaixonar por você, eu amei o Vinicius de verdade e me doeu muito ver ele chorar. Eu não queria que ele sofresse.


- ele não sofrer vai ser inevitável. – falou Igor. – mas vai passar.


- você esta amando isso não é? Sempre odiou o Vinicius. – falou Ludmila.


- é eu ia gostar de ver ele sofrer um pouco. – falou Igor. – mas agora nós vamos poder viver o nosso amor. você terminou tantas vezes com o Vinicius, mas voltou com ele por pena. Dessa vez é definitivo.


- não vamos poder viver o nosso amor. – falou Ludmila. – eu terminei o meu namoro, mas você não terminou o seu.


- você sabe os meus motivos. – falou Igor. – eu preciso ficar com a Geovana por enquanto. Ela é a nossa mina de ouro. Depois, vamos assumir para todo mundo o quanto nos amamos.


- eu te amo. – falou Ludmila e os dois se beijaram com muita vontade.


Em seguida, os dois foram subindo as escadas da casa sem interromper os beijos e logo já estavam jogados na cama de Igor e tirando as roupas.


E logo já estavam entregues a seus desejos.


Geovana e toda a galera já tinham chegado na festa e já estavam dançando no clima da musica que estava tocando. A musica era Party Rock Anthem do LMFAO.


Depois dessa musica, começou a tocar a musica Like a g6 do far East Movement e eles dançaram essa também.


Em seguida, o dono da festa subiu no palco com o microfone e então disse:


- bom galera chegou a hora do Karaoque e eu quero saber quem se habilita a subir aqui no palco e arrasar. – falou ele.


- vai la amiga, é a sua chance. – falou Fernanda.


- Eu não estou preparada para isso. – falou Geovana.


- claro que esta. – falou Vinicius. – o talento já nasceu com você.


- Vai la irmãzinha. Arrasa. – falou Kevin sorrindo.


- obrigada pela força gente. – falou Geovana sorrindo. – eu vou.


Ela então se aproximou do palco, subiu e então disse:


- Eu vou.


- legal nossa primeira corajosa da noite. – falou o homem com o microfone. – como é o seu nome?


- Geovana Devonne. – falou ela.


- com vocês, Geovana Devonne. – falou ele todo animado e a galera aplaudiu Geovana.


- galera eu vou cantar uma musica chamada Bless Myself e essa musica é da cantora Lucy Hale. – falou Geovana e a musica começou a tocar. Ela começou a cantar e dançar e estava agradando o publico. Kevin estava filmando.


As pessoas gritavam em sinal de aprovação, cantavam junto com ela a musica e quando terminou, todos a aplaudiram muito.


- isso ai arrasou. Uhuul. – gritava Vinicius na platéia e ela olhou na direção dele sorrindo.


- ai essa é minha irmã. Arrasou. – gritou Kevin e ela direcionou o olhar para ele ainda sorrindo.


- obrigada galera. – falou ela sorrindo.


- canta mais uma. – gritou a namorada de Fred.


- mais uma, mais uma. – começaram a gritar a galera na platéia.


- vocês querem mais? – perguntou Geovana sorrindo e apontou o microfone para a galera.


- sim. – gritaram todos ao mesmo tempo fazendo muito barulho.


- então vamos cantar Run This town também da Lucy Hale. – falou Geovana e a musica começou a tocar. Ela começou a cantar e dançar e como da outra vez,arrasou.


Ela ainda cantou uma terceira musica chamada make you believe que também é da Lucy Hale e também arrasou nessa sendo muito aplaudida.


- obrigada galera, vocês são demais. – falou Geovana sorrindo e depois desceu do palco.


- Parabéns Ge você arrasou. – falou Vinicius sorrindo e a abraçou.


- obrigada Vini. – falou ela sorrindo.


- olha só nossa amiga parecia uma super diva do pop em cima do palco. – falou Fernanda sorrindo. – estava toda poderosa. Parabéns amiga.


- obrigada Fer. – falou Geovana sorrindo e as duas se abraçaram rapidamente.


- minha irmãzinha arrasa. – falou Kevin sorrindo. – parabéns Ge.


- obrigada Kevin. – falou Geovana sorrindo.


Megan e os amigos de Kevin também a parabenizaram pelo sucesso que fez no palco e já dava para se notar que Fred estava um pouco alterado.


Então o DJ começou a tocar a musica A Thousand Years da Christina Perri e vários casais começaram a dançar.


- Vamos dançar Megan? – perguntou Kevin para a sua namorada.


- Vamos sim meu amor. - falou Megan sorrindo e os dois foram dançar.


- Vamos dançar Ash? – perguntou Fred para a sua namorada Ashley.


- vamos sim. – falou Ashley sorrindo e os dois também foram dançar.


Como não tinham com quem dançar, Vinicius, Geovana e Fernanda sentaram em uma das mesas do barzinho para descansarem um pouco enquanto conversavam.


- Geovana o que deu em você hoje mais cedo? – perguntou Vinicius. – porque resolveu ir no carro deles?


- eu quis ir no mesmo carro que o Kevin. – falou Geovana. – sei la o que me deu.


- que estranho. – falou Vinicius e Geovana trocou um olhar cúmplice com Fernanda que sorriu entendendo o verdadeiro motivo.


- que droga. Em musicas lentas, os solteiros sempre sobram. – falou Fernanda.


- vocês dois podem ir dançar. – falou Geovana.


- não vamos deixar você aqui sozinha. – falou Vinicius.


- é isso ai somos bons amigos. – falou Fernanda sorrindo.


Quando terminou a musica lenta, começou a tocar rock e os três se levantaram novamente.


- rock. Hoje aqui tem de tudo. – falou Vinicius.


Todos começaram a curtir a musica are you ready do Three days Grace que tinha começado a tocar e eles cantavam junto com a musica super animados.


A festa durou por mais algum tempo e quando terminou, todos se dirijam para a saída e foram para o estacionamento.


- quem vai comigo no meu carro? – perguntou Vinicius.


- vamos da mesma forma que viemos. – falou Kevin.


- esta maluco? – perguntou Megan a ele. – eu não vou entrar nesse carro com o Fred dirigindo.


- porque não amor? – perguntou Kevin.


- ele bebeu cerveja. – falou Megan. – deve estar bêbado.


- eu não estou bêbado. – falou Fred. – não bebi tanto assim. Se eu estivesse bêbado, estaria falando mole.


- Relaxa ai Megan ele esta bem para dirigir. – falou Ashley e entrou na parte de trás do carro enquanto Fred sentou no banco do motorista.


- Kevin eu estou com um mal pressentimento. – falou Megan olhando para Kevin com preocupação.


- vai ficar tudo bem amor. – falou Kevin sorrindo e os dois deram um selinho. – eu te amo.


- eu também te amo. – falou Megan sorrindo.


- Vamos da mesma forma que viemos antes Vinicius. – falou Geovana.


- ta bom então. – falou Vinicius sorrindo e entrou em seu carro junto com Fernanda enquanto Kevin e Megan entraram no carro de Fred sendo seguidos por Geovana.


Kevin sentou no banco da frente enquanto as duas moças foram atrás.


Fred começou a dirigir o carro e foi acelerando cada vez mais até que eles estavam correndo em alta velocidade.


- Fred você esta maluco? – gritou Geovana. – diminui essa velocidade vai acabar nos matando.


- Fred para esse carro agora. – gritou Kevin, mas Fred parecia não ouvir. – eu achei que você estava bem para dirigir, mas pelo visto você tomou bem mais do que me deixou ver.


- curtam a adrenalina. Uhuuulll. – gritou Fred rindo e não diminuiu a velocidade.


- Fred seu imbecil. Nós vamos morrer. – gritou Megan.


- ninguém vai morrer aqui. – falou Fred e Kevin avistou um sinaleiro parado no vermelho.


- Fred diminuiu a velocidade. Ali na frente tem um semáforo no sinal vermelho. – gritou Kevin, mas o rapaz nem ligou e furou o sinal vermelho.


Um outro carro estava vindo na rua que cruzava com essa em que eles estavam e na hora que Fred foi cruzar a rua, o outro carro bateu em cheio no carro de Fred, do lado do passageiro.


Após a batida, o carro capotou três vezes e depois voltou a ficar sobre as quatro rodas.


Vinicius estava com o carro atrás deles, mas a uma certa distancia e pode ver tudo o que aconteceu.


- nãããããããão. – gritou Vinicius enquanto Fernanda cobriu a boca com as mãos não conseguindo acreditar no que estava acontecendo.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


o que sera que vai acontecer agora? comentem o que estao achando da historia. beijinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de começar, para quem me acompanha aqui, eu não abandonei a história não. não postei esse fim de semana pois estava de mudança para a casa nova e fiquei sem internet até instalarem ela de novo. mas agora minha internet ja esta devidamente instalada outra vez e voltarei a postar normalmente.  então, vamos ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais