Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 7 - Conhecendo James O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 7 - Conhecendo James

234 visualizações Denunciar


Capitulo 7 – Conhecendo James


 


Mais um dia estava começando e Geovana estava em casa ainda tomando café da manhã com Felipe. Os pais já tinham saído para trabalhar e Alice já tinha ido para o colégio.


- hum esse doce em cima do pão esta um delicia. – falou Felipe se deliciando com a nutella em cima de seu pão.


- olha só parece uma formiguinha. – falou Geovana em tom de brincadeira e ele riu.


- Nutella é muito bom. – falou Felipe e Geovana começou a rir ao ver que Felipe estava com a boca suja de doce.


- o que foi? – perguntou Felipe sem entender o motivo de tanto riso. – porque você esta rindo tanto?


- é que você esta com a beirada da sua boca suja de nutella.  – falou ela rindo e em seguida passou o dedo no local em que estava o doce limpando para Felipe. – isso. agora esta limpinho.


- obrigado. – falou Felipe e sorriu. E em seguida tomou um gole de suco.


- de nada. – falou ela e bebeu um gole de suco também. – Felipe eu queria te fazer um convite.


- convite? – perguntou Felipe. – para que?


- hoje vai ter um jantar especial aqui em casa e eu queria que você viesse. – falou Geovana. – chamei a galera e eles vão vir também.


- eu venho sim. Mas qual é o motivo especial? – perguntou Felipe.


- a Alice finalmente vai apresentar o James para o papai e mamãe. – falou Geovana. – estou até com medo da reação deles.


- porque esta com medo? – perguntou Felipe.


- porque se o James demonstrar a metade da agressividade que vimos na festa, meu pai vai querer ver a Alice bem longe dele. – falou Geovana. – e tenho medo que de confusão.


- vai dar tudo certo. – falou Felipe. – e o James também não é bobo para dar mancada perto dos seus pais.


Eles sorriram um para o outro e continuaram tomando o café da manhã tranquilamente.


Alice já tinha chegado no colégio de moto com James, mas dessa fez ele foi embora rapidamente e nem ficou perdendo tempo insultando Nicholas.


- seu namoradinho não quis me encher o saco hoje? – perguntou Nicholas.


- acho que ele esta tentando melhorar. – falou Alice.


- ou ele sabe que eu sei dos segredos dele e esta querendo me agradar. – falou Nicholas.


- do que você esta falando? – perguntou Caio sem entender.


- que segredo você sabe sobre o James? – perguntou Alexia curiosa.


- do que você esta falando Nicholas? – perguntou Alice.


- o James é um sem vergonha. – falou Nicholas com um pouco de raiva. – ele é uma má companhia Alice. Ele faz coisas erradas.


- eu não estou entendendo onde você esta querendo chegar com essa historia. – falou Alice demonstrando impaciência.


- eu vi o James com um grupo de amigos em uma rua deserta quando estava saindo do meu ensaio com os amigos. – falou Nicholas.


- e? – perguntou Alice.


- ele estava fumando maconha enquanto os amigos dele estavam com outras drogas. – falou Nicholas. – e o James estava beijando outra garota.


- fala sério. – falou Caio de boca aberta.


- safado. – falou Alexia surpresa.


- você esta mentindo. – falou Alice olhando para Nicholas com raiva. – não sei porque você esta fazendo isso, mas não e verdade. o James me ama.


- se ele te ama tanto então porque estava beijando outra? – perguntou Nicholas.


- ele nunca faria isso comigo. Para de falar essas mentiras Nicholas. – falou Alice e agora seus olhos estavam marejados. – você parecia ser um cara tão legal. Não sei porque esta fazendo isso.


- eu não tenho motivos para mentir para você Alice. – falou Nicholas.


- tem sim. – gritou Alice antes que ele pudesse falar de novo e Caio e Alexia se assustaram com o grito de Alice, mas ela logo baixou o tom de voz mas sem deixar a raiva de lado. -  você e o James se odeiam. E isso é motivo suficiente para você querer sabotar o namoro dele.


- eu não quero sabotar o namoro de ninguém. – falou Nicholas indignado com Alice. – eu só quero o seu bem Alice. Esse cara esta mentindo para você. Ele só quer se aproveitar de você. e depois do que você me contou na festa, faz sentido. Pensa um pouco Alice.


- eu confiei em você. não devia ter te contado nada. não imaginei que você ia usar essa história para me prejudicar. - falou Alice.


- te prejudicar? – perguntou Nicholas. – eu estou tentando te ajudar. Mas se você não quer acreditar beleza. Eu só espero que não seja tarde demais quando perceber o erro que esta cometendo.


- vai se ferrar. – falou Alice e saiu dali correndo secando as lagrimas que estavam rolando por seu rosto agora.


- é verdade tudo o que você falou? – perguntou Caio. – o James estava mesmo com outra e estava fumando maconha?


- estava. – falou Nicholas. – é tudo verdade. porque ela não acredita em mim?


- ela esta cega de amor pelo James. – falou Alexia. – eu e o Caio já aconselhamos ela a largar dele porque ele é um mala. É um aproveitador que so deve estar querendo levar ela para a cama.


- ela me contou que ele só fica forçando a barra. – falou Nicholas. – agora entendo porque ele só pensa nisso quando esta com ela. Ele não a ama.


- mas vai ser difícil convencer a Alice. – falou Alexia. – aquela ali quando coloca uma coisa na cabeça, não tira mais.


- percebi. –falou Nicholas.                                             


- hoje vai ter o jantar na casa da Alice para ela finalmente apresentar o James para a família dela. – falou Alexia. – nos estamos convidados. Quer ir?


- você acha mesmo que a Alice quer me ver la? – perguntou Nicholas.


- é ficou doida? Eles vão arruinar o jantar. – falou Caio.


- vai ser divertido. – falou Alexia. – quero muito aprontar uma com esse safado. O Nicholas podia contar o que sabe para todos no jantar.


- boa. – falou Nicholas gostando da idéia. – eu vou sim. Vou dificultar um pouquinho a vida desse cara com o pai da Alice.


- isso não vai prestar. – falou Caio e eles foram para a sala de aula.


O dia se passou sem novidades e logo já tinha anoitecido.


Na casa de Geovana, ela estava em seu quarto terminando de passar o batom quando Alice entrou no quarto e disse:


- Geovana.


- Alice. – falou Geovana colocando o batom em cima da mesinha e a olhou.


- como eu estou? – perguntou Alice.


- esta linda. – falou Geovana e sorriu.


- obrigada. – falou Alice e sorriu também. – eu estou nervosa. Tenho medo de eles não gostarem do James.


- relaxa ta. vai dar tudo certo. – falou Geovana. – essa sensação de nervosismo é normal.


- tomara que de tudo certo mesmo. – falou Alice.


- estou pronta. Vamos descer? – perguntou Geovana.


- vamos sim. – falou Alice e as duas saíram do quarto que Geovana fechou a porta em seguida.


Elas desceram as escadas da casa juntas e logo já estavam na sala.


- Geovana. – falou Felipe sorrindo quando a viu.


- Felipe. – falou ela sorrindo também e eles se abraçaram. E em seguida, deram um selinho.


Alice se sentou no sofá da sala ao lado de Daniel e Gabriela. Geovana e Felipe sentaram em outro sofá e logo os convidados começaram a chegar.


Não demorou muito para que a sala ficasse cheia e ai chegaram Alexia e Caio e trouxeram Nicholas com ele.


- oi amiga. – falou Alexia sorrindo e abraçou Alice.


- oi amiga. – falou Alice sorrindo e quando as duas terminaram o abraço, Alice viu Nicholas. – o que ele esta fazendo aqui? Ele vai arruinar o jantar.


- você vai ficar com raiva de mim agora? É sério isso? – perguntou Nicholas.


- é sério sim. – falou Alice. – e você trate de dar o fora daqui porque se você não aprova meu namoro com o James nem devia estar aqui.


- esta me expulsado da sua casa? – perguntou Nicholas.


- estou pedindo para você sair, mas se você acha que isso é expulsar então estou sim. – falou Alice. – mas não importa qual o significado desde que você saia.


- eu não vou sair. – falou Nicholas. – sou convidado da Alexia.


- porque você fez isso Alexia? – perguntou Alice.


- porque eu quero que você seja feliz e esta na cara que com o James você não vai ser feliz. – falou Alexia.


- vocês acreditaram nele não é? – perguntou Alice.


- sempre achamos que ele era um babaca. – falou Caio. – agora só confirmamos.


- confirmaram como? acreditando no que esse ai diz? Ele não tem como provar. – falou Alice.  – então o James é inocente ate que se prove o contrario. E quanto a você Nicholas se quiser ficar, fique. Só não apronte.


- me comportarei. – falou Nicholas e Alice forçou um sorriso. E depois se afastou deles indo cumprimentar os outros convidados que estavam chegando. – só que não.


- tia Geovana. – eles ouviram Isabela gritando e a menina corria até Geovana toda sorridente.


- oi sobrinha linda. – falou Geovana sorrindo e pegou Isabela no colo. – e ai como vai a princesinha mais linda desse mundo?


- estou bem tia. – falou Isabela.


- oi princesa. – falou Felipe se aproximando delas sorrindo.


- oi tio Felipe. – falou Isabela sorrindo e deu um beijo no rosto dele sem sair do colo de Geovana e eles riram.


- e a Isabela já esta dando trabalho para a tia. – falou Megan se aproximando deles com Fred.


- ela não da trabalho não. Eu amo minha sobrinha linda. – falou Geovana sorrindo.


- ai mais ela é muito fofa. – falou Malu sorrindo enquanto se aproximava deles junto com Henrique. – oi linda.


- oi. – falou Isabela para Malu. – eu sou a Isabela.


- eu sei. – falou Malu sorrindo encantada. – eu sou a Malu. sou irmã do Felipe.


- que legal. Tia Malu. – falou Isabela e eles riram outra vez.


- olha ai Malu um dia vamos ter uma assim. – falou Henrique.


- em um dia bem distante ta. – falou Malu. - temos muito o que fazer antes de termos um filho.


- ok. – falou Henrique e levantou as mãos para o alto em sinal de rendição fazendo todos rirem de novo.


- estou ansiosa para conhecê-lo. – falou Gabriela para Daniel.


- eu também. Ele já deve estar chegando. – falou Daniel e a campainha tocou.


- ai deve ser ele. – falou Alice com o coração a mil e foi abrir a porta.


Logo que abriu a porta, ela viu James e então sorriu.


- oi. – falou ela.


- oi. – falou ele e sorriu.


- entra. – falou Alice.


- eu estou nervoso. – falou James. – e se eles não gostarem de mim?


- é só você se comportar. – falou Alice e deu um selinho nele. – te amo.


- também te amo. – falou ele e ele entrou na casa.


Alice fechou a porta em seguida e então guiou James até a sala onde estavam os convidados e só isso já chamou a atenção de todos que agora olhavam para eles.


- pessoal esse aqui é o James. O meu namorado. – falou Alice sorrindo.


- oi gente. – falou James olhando para eles e deu um tchauzinho com um sorriso tímido no rosto.


- quem vê pensa que e tímido. – comentou Nicholas com Alexia e Caio.


- pois é. – falou Alexia, mas ninguém ouviu os comentários dos dois.


- então esse e o famoso James. – falou Daniel se aproximando do rapaz e estendeu a mão para ele. – eu sou Daniel. Sou o pai da Alice.


- é um prazer conhecê-lo senhor Daniel. – falou James sorrindo todo educado e apertou a mão do pai da moca.


- eu sou Gabriela. Sou a mão da Alice. – falou Gabriela e James pegou na mão dela e deu um beijinho.


- que elegante. – falou ele e sorriu. – já descobri de onde a Alice puxou tanta beleza.


- que gentil. – falou Gabriela e sorriu. – obrigada. Mas vamos nos sentar.


Sendo assim, todos se acomodaram nos sofás e cadeiras que tinham ali na sala e Alice disse:


- e ai pai? Não vai começar com o interrogatório?


- não queria assustar o rapaz. – falou Daniel. – mas como era de se esperar, quero saber quais são as suas intenções com a minha filha.


- minha intenção com a Alice são as melhores. – falou James com cara de apaixonado. – eu a amo muito. Ela é a mulher da minha vida.


- que fingido. – cochichou Nicholas com Alexia e Caio e agora eles estavam sentados em três cadeiras, uma do lado da outra.


- ele mente muito bem. eu to quase acreditando. – cochichou Alexia.


- eu sonho em me casar com ela e construir uma linda família. – falou James e Alice sorriu ao ouvir o que ele disse.


- bom saber que minha filha encontrou uma pessoa bacana. – falou Daniel e sorriu.


- bom mas e ai o que vamos fazer ate o jantar ficar pronto? – perguntou Alice.


- eu queria te ver tocar. – falou James. – ainda não vi desde que começamos a namorar.


- ta bom. vou buscar o violoncelo e já volto. – falou Alice e saiu correndo dali, mas logo voltou com o violoncelo nas mãos.


- ai não ela vai começar com a musica clássica. – falou Alexia tapando os ouvidos e os dois rapazes riram.


Alice se sentou em uma cadeira agora para que tivesse espaço para tocar o violoncelo e então começou a tocar.


Todos ali presentes pareciam estar gostando muito da musica e James estava sorrindo.


Quando a moça terminou de tocar, todos a aplaudiram muito e James disse:


- você arrasa. Eu amei.


- obrigada amor. – falou Alice sorrindo.


- é de família. – falou Fernanda. – a Geovana também canta e arrasa.


- eu quero ouvir. – falou James e Nicholas fez cara de tédio indicando que não agüentava mais a falsidade de James.


- Hoje a noite é de vocês. – falou Geovana.


- canta Ge. – falou Alice. – você arrasa.


- ta. ta bom eu canto. – falou Geovana. – quem vai tocar?


- eu toco o violão – falou Felipe e Alice pegou o violão que estava encostado em um canto do sofá como se já estivessem pretendendo usá-lo naquela noite.  E então ela entregou o violão a Felipe. – que musica?


- pode ser Road Between. – falou Geovana o olhando e sorriu.


- ta. – falou ele e começou a tocar a musica para ela e a moca logo começou a cantar.


Enquanto a moca cantava, Nicholas sorriu pela primeira vez demonstrando que estava gostando da musica e da voz de Geovana.


- finalmente um sorriso. – falou Alexia.


- ela manda bem. – falou Nicholas.


- so não vai se apaixonar. Ela já tem noivo. – falou Alexia.


- para com isso. se eu tivesse que me apaixonar por uma delas, seria a Alice. – falou Nicholas e deu uma olhada para Alice, mas logo voltou a olhar para Geovana. – so curti a musica e a voz da Geovana.


- é ela arrasa mesmo. – falou Alexia. – o talento e de família pelo visto.


Quando Geovana terminou de cantar, todos a aplaudiram  e James disse:


- arrasou. O talento e de família mesmo.


- pois é. – falou Geovana. – parece que sim.


- minha noiva é o máximo. – falou Felipe sorrindo orgulhoso.


- eu escolhi a minha namorada na família certa então. - falou James sorrindo e Alice sorriu também o que deixou Nicholas mais irritado ainda. – eu amo muito a minha namorada.


- porque você não para de ser tão fingido? – perguntou Nicholas perdendo a paciência e todos o olharam.


- Nicholas o que você esta fazendo? – perguntou Alice se levantando e ficou olhando para Nicholas com cara feia.


- se você não acredita em mim eu vou ter que arrumar outras maneiras de afastar esse cara de você. – falou Nicholas. – esse cara é um sem-vergonha.


- porque esta falando isso rapaz? – perguntou Daniel o olhando.


- não de ouvidos a ele papai. – falou Alice. – ele não gosta do James e por isso fica inventando um monte de mentiras.


- não são mentiras. Eu devia ter tirado fotos para provar. – falou Nicholas. – o James estava beijando outra garota e fumando maconha. Eu vi.


- não acredito que eu estou ouvindo isso. – falou James e olhou para Nicholas irritado, mas em seguida olhou para Alice. – Alice não acredita nele por favor. Eu não fiz nada disso.


- eu acredito em você James. – falou Alice.


- Alice para de ser burra. – falou Nicholas.


- escuta aqui você me respeita. – falou Alice. – você esta na minha casa, contra a minha vontade porque eu só te deixei ficar porque a Alexia pediu então você se comporta.


- Nicholas para. A Alice não vai acreditar em você. ela me conhece a mais tempo e confia em mim. E quanto a você, ela acabou de te conhecer. Você é um estranho. – falou James.


- Vamos parar com essa briga, não quero confusão na minha casa. – falou Gabriela tentando acalmá-los.


- Vamos jantar né. – falou Geovana se levantando do sofá e todos concordaram com a sua idéia. E então eles foram jantar.


O Jantar foi silencioso já que ninguém queria colocar mais lenha na fogueira e quando terminaram de jantar, eles voltaram para a sala da casa.


- de volta a sala. – falou Fernanda para quebrar o silencio.


- quem é essa menininha linda ali? – perguntou James se referindo a Isabela.


- eu sou a Isabela. – falou e menina.


- Isabela que nome bonito. – falou James sorrindo.


- Obrigada. – falou Isabela. – eu  sou filha da Megan e do Fred. Ta o Fred não é meu pai de verdade, mas é como se fosse meu pai.


- espera é isso mesmo que eu ouvi? – perguntou James. – você chama de pai o homem que matou o seu verdadeiro pai?


- como assim? – perguntou Isabela. – meu papai morreu em um acidente de carro.


- sim, mas o Fred causou o acidente. A culpa foi dele. – falou James e Isabela olhou para Fred com os olhos marejados.


- Diz que isso é mentira. – falou Isabela e Fred a olhava já com os olhos marejados também.


- ele matou seu pai Isabela. – falou James. – eu queria que fosse mentira, mas não é.


- porque você esta fazendo isso? – falou Megan olhando para James com desprezo e os olhos estavam marejados também.


- a menina não sabia da verdade? – perguntou James se fazendo de inocente. – desculpem. Eu não queria causar problemas.


- ela sabe da verdade. – falou Megan. – o Fred não matou o pai dela.


- Tio Fred. – falou Isabela e Fred se agachou ao lado da menina.


- Isa esse cara é maluco. Ele não sabe de nada. – falou Fred.


- ele estava bêbado. – falou James. – ele causou sim a morte do Kevin. E ele causou sim a morte da namorada dele. e causou sim a cegueira do Felipe.


- James para. – falou Alice.


- Você matou meu pai. – gritou Isabela começando a chorar.


- não. Eu não fiz nada. – falou Fred começando a chorar também.


- Você e um assassino. – gritou Isabela.


- Não. – falou Fred e Megan correu ate Isabela pegando-a no colo em seguida.


- Isabela para com isso. pede desculpas para o Fred agora. Ele não é um assassino. – falou Megan.


- eu não vou pedir. Por causa dele o papai não esta aqui agora. – falou Isabela.


- desculpa Fred. – falou Megan chorando.


- tudo bem. – falou Fred e Megan saiu correndo da casa com Isabela antes que as coisas piorassem.


- esta feliz com o que você aprontou? – gritou Fred se levantando e foi na direção de James. – agora a Isabela me odeia e a culpa é sua. Eu vou quebrar a sua cara.


- ela merece saber a verdade. – falou James.


- você vai ver a verdade. – falou Fred e ia partir para cima de James, mas Felipe e Vinicius correram e seguraram Fred.


- para com isso Fred. – falou Vinicius. – não cai na provocação desse maluco.


- se acalma. – falou Felipe.


- então esse é o cara que você quer namorar Alice? – perguntou Daniel a olhando. – olha só o que ele fez. Causou a maior confusão e agora a Isabela esta achando que o Fred e um assassino. E o Fred a tem como uma filha. Vai sofrer muito com isso. agora eu não duvido nada de que o que o Nicholas disse seja verdade.


- pai ele não fez por mal. – falou Alice começando a chorar.


- não defende ele Alice. – gritou Nicholas. – você deve estar cega por causa do amor que sente por ele, mas ele fez isso por pura maldade. Dava para ver o prazer nos olhos dele ao ver a Isabela chamando o Fred de assassino.


- você esta delirando. – falou James.


- eu não estou delirando e ate arrisco a dizer que ele deve ser o maluco que esta ameaçando o Felipe. – falou Nicholas deixando todos chocados com a hipótese.


- eu não sou um assassino. – falou James. – o assassino e o Fred.


- cala boca. – gritou Fred tentando se soltar de Felipe e Vinicius, mas não conseguiu.


- sai da minha casa James. E fica longe da minha filha. – falou Daniel olhando para James.


- porque eu tenho que sair? – perguntou James. – eu sou o namorado da Alice. E não vou ficar longe dela.


- você é um arruaceiro. – falou Daniel. – sai da minha casa agora.


- papai não. – falou Alice.


- Alice é o melhor a fazer. Esse cara não é bom para você. – falou Daniel.


- James. – falou Alice o olhando.


- tudo bem Alice. Eu vou. Depois nos falamos. – falou James e foi na direção da porta. – desculpem se causei algum transtorno. Não era a minha intenção.


Em seguida, ele saiu pela porta e Felipe e Vinicius soltaram Fred.


- que cara fingido. – falou Nicholas.


- Nicholas e verdade que ele estava beijando outra garota? – perguntou Daniel.


- é verdade sim senhor Devonne. – falou Nicholas. – eu não teria porque mentir. E ele estava fumando maconha também. A Alice não sabe onde esta se metendo. Esse cara não é boa companhia.


- eu vou afastar minha filha desse cara. – falou Daniel.


- parem de falar como se eu não estivesse aqui. – falou Alice.


- você ouviu bem o que eu disse já que ainda esta aqui. – falou Daniel. – não quero você perto desse cara.


- você não pode fazer isso. a decisão e minha. – falou Alice.


- mas você ainda é minha filha e eu posso sim te proibir de falar com mas companhias. – falou Daniel.


- mas que droga. Obrigada viu Nicholas. Você estragou tudo. Eu te odeio. – gritou Alice e em seguida subiu as escadas de sua casa muito irritada.


- a Isabela vai me odiar. – falou Fred.


- calma Fred. Ela vai entender. – falou Geovana. – acredita.


- tomara que ela entenda mesmo. – falou Fred.


- eu acho que já esta na hora de irmos. – falou Vinicius. – vamos fer?


- vamos sim. – falou Fernanda.


- Fred quer carona? Você não esta em condições de dirigir e a Megan deve ter levado seu carro. – falou Vinicius.


- eu aceito a carona sim. – falou Fred.


- acho que também é hora de irmos. – falou Alexia se referindo a ela e os meninos.


- também acho. – falou Caio. – esse jantar já deu o que tinha que dar.


- eu e o Henrique também já vamos. – falou Malu.


Sendo assim, todos se despediram e logo foram embora.


Os pais de Geovana foram dormir e ela ficou na sala sozinha com Felipe.


- não consigo acreditar em tudo o que aconteceu nessa noite. – falou Geovana.


- pois é. Hoje tinha tudo para ser um  jantar divertido e acabou virando uma confusão. – falou Felipe. – será que a Isabela vai entender que o Fred não queria causar o acidente e que foi realmente um acidente?


- eu espero que acredite. O Fred já sofreu tanto. Não merece mais essa decepção. – falou Geovana.


- também acho. – falou Felipe e se levantou do sofá em que eles estavam. – bom e hora de eu ir. Nos vemos amanhã?


- nos vemos amanhã. – falou Geovana e eles deram um selinho.


Em seguida, ela o acompanhou ate a porta e os dois deram mais um selinho antes de Felipe ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 – Encontro especial   Mais um dia estava começando e Geovana e Alice estavam tomando café da manhã com Daniel e Gabriela e estavam estranhando o fato de estarem todos reunidos porque com a correria do dia a dia, eles não estavam tomando café da manhã juntos ultimamente. - estamos todos reunidos hoje. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais