Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 8 - Encontro especial O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 8 - Encontro especial

246 visualizações Denunciar


Capitulo 8 – Encontro especial


 


Mais um dia estava começando e Geovana e Alice estavam tomando café da manhã com Daniel e Gabriela e estavam estranhando o fato de estarem todos reunidos porque com a correria do dia a dia, eles não estavam tomando café da manhã juntos ultimamente.


- estamos todos reunidos hoje. – falou Alice. – tem algum motivo especial?


- só deu certo hoje. – falou Gabriela.


- então ta. – falou Alice se levantando da mesa. – o café esta ótimo, mas eu tenho que ir.


- vai para onde? – perguntou Daniel a olhando.


- como assim para onde? Vou para o colégio. – falou Alice.


- a sim. É que eu vou te levar. – falou Daniel se levantando também.


- o que? – perguntou Alice. – fala sério. eu já estou bem grandinha para chegar no colégio acompanhada do papai.


- nunca e tarde chegar aos lugares acompanhados dos pais Alice. – falou Gabriela.


- pode ser. Mas eu sempre vou para o colégio com o James. – falou Alice.


- eu já disse que você não vai mais ver esse rapaz. – falou Daniel.


- ele e meu namorado. – falou Alice.


- então termina esse namoro porque vocês não vão mais se ver. – falou Daniel.


- então você vai ficar me seguindo para todo lado agora? – perguntou Alice. – só para garantir que eu não vou ver o James?


- não posso te acompanhar em todos os lugares, mas ao menos te levar e te buscar no colégio eu posso e então eu farei. – falou Daniel. – depois do que ele aprontou no jantar, esta claro que ele não é o cara certo para você.


- eu vou ver ele e você não vai me proibir. – falou Alice. – eu o amo.


- você pode achar que ama, mas logo vai perceber que ele não é o que parece. – falou Daniel. – vamos?


- vamos. – falou Alice e então deu tchau para Gabriela e Geovana.


Daniel também se despediu da esposa e da filha e em seguida, os dois saíram de casa.


- acho que não foi uma boa idéia o Daniel proibir esse namoro. – falou Gabriela com um olhar preocupado.


- como assim não foi uma boa idéia? – perguntou Geovana e a olhou. – o James não é o cara bonzinho que estava fazendo a Alice acreditar que ele era. Você ouviu. Ele estava usando drogas e traindo a Alice segundo o que o Nicholas disse.


- eu sei. Mas ela e esse rapaz vão arrumar um jeito de se encontrarem as escondidas. – falou Gabriela. – eles se amam e sei como são os adolescentes. Ao menos se tivessem namorando em casa, conseguiríamos ter o controle da situação.


- é você tem razão. – falou Geovana pensando um pouco mas seus pensamentos foram interrompidos quando a campainha tocou.


- quem será? – perguntou Gabriela.


- eu vou ver. – falou Geovana se levantando e em seguida foi ate a porta. E quando abriu a porta ela viu James.


- oi. – falou James.


- oi. – falou Geovana. – o que você esta fazendo aqui?


- eu vim buscar a Alice para irmos para o colégio. – falou James.


- ela já foi. – falou Geovana. 


- mas nós sempre vamos juntos. – falou James.


- isso foi antes de você ter aprontado. – falou Geovana.


- a Alice não faria isso comigo. – falou James.


- ela foi para o colégio com o nosso pai. – falou Geovana. – ela não esta aqui.


- ta bom. depois eu falo com ela então. Obrigado. – falou James.


- de nada. – falou Geovana e James se afastou da casa.


Geovana voltou para dentro da casa fechando a porta em seguida e então Gabriela disse:


- quem era filha?


- era o James. Veio buscar a Alice para ir ao colégio com ele. – falou Geovana. – mas eu disse que ela já tinha ido com o papai.


- Esse rapaz não vai desistir tão fácil. – falou Gabriela e fez uma cara de preocupação.


- mãe eu vou sair. Vou tomar café da manhã com o Felipe em um café aqui perto e depois vamos a um lugar especial. – falou Geovana. – quero fazer ele esquecer um pouco tudo o que esta acontecendo.


- vai la então filha. O Felipe merece mesmo um pouco de distração. – falou Gabriela. – coitado ele não merece passar por tudo isso. é um rapaz tão bom.


- pois é. – falou Geovana. – bom eu vou indo então. Tchau mãe.


- tchau filha. – falou Gabriela e as duas se abraçaram. – te amo filha.


- eu também te amo mãe. – falou Geovana e assim que terminaram o abraço, Geovana saiu de casa.


Alice chegou no colégio de carro junto com seu pai e assim que ele estacionou o carro ela disse:


- legal. Agora vou ser zoada pelos meus amigos.


- se eles forem seus amigos mesmo não vão te zoar. – falou Daniel.


- a zoeira faz parte de ser amigo. – falou Alice. – tchau pai.


- tchau filha. E não fica brava comigo. So estou fazendo isso porque eu te amo e me preocupo com você. – falou Daniel.


- eu sei. – falou Alice e sorriu. – eu também te amo pai.


Daniel sorriu e Alice saiu do carro caminhando em seguida na direção do portão do colégio onde logo viu seus amigos e Nicholas.


- ué agora esta vindo para o colégio de carro com o papai é? – perguntou Caio em tom de deboche.


- não começa Caio. – falou Alice o olhando com cara feia.


- mas o que aconteceu? – perguntou Alexia.


- aconteceu que agora o meu pai colocou na cabeça que o James não e bom para mim e que ele é uma má influencia. – falou ela e olhou de cara feia para Nicholas. – agora ele não quer me deixar ver o James e tudo isso é culpa desse imbecil do Nicholas.


- você vai ficar brava comigo agora? É serio isso? – perguntou Nicholas. – vai ficar brava por eu me preocupar com você e querer o seu bem?


- meu bem? – falou Alice. - eu não vi beneficio nenhum nessa sua ajuda.


- um dia você ainda vai perceber que eu estou certo. – falou Nicholas e eles viram James chegar ao colégio com sua moto e assim que parou, ele tirou o capacete.


- James. – falou Alice sorrindo e correu ate ele enquanto Nicholas fez cara de tédio.


- oi amor. – falou James e os dois se beijaram.


- nnguem merece. – falou Nicholas sem conseguir disfarçar o ciume.


- você esta com ciúmes? – perguntou Caio.


- ciúmes? Dela? – perguntou Nicholas e riu. – fala sério. so quero o bem dela porque ela é uma pessoa legal.


- sei. Isso esta parecendo mais amor não correspondido. – falou Alexia e o casal terminou o beijo.


- o meu pai não quer me deixar ver você. – falou Alice olhando para James.


- nós vamos dar um jeito meu amor. – falou James. – o Nicholas estragou tudo, mas nós vamos dar um jeito. Ninguém vai atrapalhar o nosso amor.


- eu te amo. – falou Alice.


- eu também te amo. – falou James e eles ouviram o sinal de inicio das aulas tocando.


- o casal acabou a hora do amasso. – falou Nicholas.


- vai se ferrar. – gritou James.


- eu tenho que ir. – falou Alice. – te amo.


- te amo. – falou James e eles deram mais um selinho antes de Alice se afastar de James e se juntar aos amigos para irem para a aula.


Geovana chegou no café onde tinha marcado o encontro com Felipe e o rapaz já esperava por ela e tomava um café.


- bom dia amor. – falou Geovana sorrindo e deu um selinho nele.


- bom dia amor. – falou Felipe sorrindo e Geovana se sentou a mesa também, de frente para ele.


- como você esta? – perguntou Geovana.


- estou bem. e você? – perguntou Felipe.


- bem também. – falou Geovana.


- e ai o que você vai pedir? – perguntou Felipe.


- pode ser um café também. – falou Geovana e Felipe chamou o atendente do café.


- traz um café para ela por favor. – falou Felipe.


- tudo bem, já trago. – falou o atendente.


- obrigado. – falou Felipe.


- de nada. – falou o rapaz e se afastou deles, mas logo voltou com o café de Geovana.


- obrigada. – falou Geovana e Felipe pagou o rapaz.


- de nada. – falou o atendente e se afastou de novo.


- eu queria te fazer um convite. – falou Geovana.


- convite bom ou ruim? – perguntou Felipe.


- como assim bom ou ruim? – perguntou Geovana.


- é que da ultima vez que você disse isso, terminamos com a Isabela chamando o Fred de assassino. – falou Felipe.


- dessa vez é bom. prometo. – falou Geovana e eles riram.


- eu estava brincando. – falou Felipe e sorriu. – seus convites são sempre maravilhosos e você não tem culpa do James ter estragado a noite.


- pois é. O James é um sem noção. E agora o papai não quer mais que a Alice o veja. Ele ate levou ela para o colégio para evitar que ela fosse com o James. – falou Geovana.


- acho que é a melhor coisa que ele faz. – falou Felipe. – pelo que o Nicholas falou o James não é boa pessoa.


- não sei como a Alice foi se interessar por ele. – falou Geovana.


- pois é. – falou Felipe. – mas e ai? para onde vamos?


- é surpresa. – falou Geovana.


- imaginei que fosse dizer isso. – falou Felipe e eles riram.


- mas imagina um lugar que você conheceu quando ainda estava cego e que você gostaria de ver agora que pode. – falou Geovana.


- tem vários lugares. – falou Felipe. – tem a cachoeira, aquela praça que você disse que é linda.


- Vamos ver um desses lugares. E tudo o que posso dizer. – falou Geovana.


- ta. – falou Felipe. – já vi que ficarei curioso.


- vai ficar mesmo. – falou Geovana sorrindo. – mas vai valer muito a pena.


- cada momento com você vale muito a pena. – falou Felipe sorrindo e eles se beijaram.


- fofo. – falou ela sorrindo. – eu queria te fazer essa surpresa. Queria te fazer esquecer por uns momentos tudo o que esta acontecendo.


- vai ser bom me desligar de tudo por uns momentos. – falou Felipe.


Megan e Fred estavam sentados no sofá da sala da casa de Megan conversando quando Isabela acordou e os viu na sala.


- o que ele esta fazendo aqui? – perguntou Isabela.


- ele é meu namorado Isa. – falou Megan.


- você não devia namorar com ele. – falou Isabela. – ele matou o papai.


- ele não matou o Kevin Alice. – falou Megan. – você sabe muito bem o que aconteceu.


- aquele moco disse que ele foi o culpado. – falou Isabela.


- aquele moço não sabe de nada. – falou Megan e Isabela ficou olhando para Fred com medo.


- Isabela. – falou Fred a olhando. – você me conhece. eu sou o tio Fred. Que brinca com você, que é divertido. Eu nunca mataria uma pessoa. Eu estava bêbado sim naquela noite, mas eu não queria matar o Kevin. Foi um acidente.  E você não imagina quanto tempo eu passei me sentindo culpado. Não me faça eu sofrer tudo aquilo de novo.


- você jura que não foi de propósito? – perguntou Isabela fazendo bico.


- juro. – falou Fred. – por favor Isa. Acredita em mim.


- ta. – falou Isabela e foi ate o rapaz. E em seguida, ela o abraçou. – desculpa tio Fred.


- tudo bem linda. – falou Fred a abraçando forte deixou algumas lagrimas rolarem.


Megan estava com os olhos marejados pela emoção do momento.


Geovana e Felipe agora estavam saindo do café e logo já estavam no carro dela.


- entao vamos para a sua surpresa. – falou Geovana sorrindo e ligou o carro.


- estou curioso. – falou Felipe e ela deu partida.


- aposto que você vai amar. – falou Geovana.


- Vou ligar o radio. – falou Felipe e ligou o radio do carro.


Estava tocando a musica pra que entender do Jorge e Mateus.


- ai eu amo essa musica. – falou Geovana.


- eu também. É muito legal. – falou Felipe e os dois começaram a cantar juntos. E depois deram risada.


- acho que conheço essa cena de algum lugar. – falou Geovana e eles riram de novo.


- pois é. Fazemos isso sempre. – falou Felipe e eles riram.


O caminho todo foi agradável e logo Geovana parou o carro no acostamento de uma estrada meio deserta e eles estavam perto de uma mata.


- onde estamos? – perguntou Felipe estranhando tudo quando os dois desceram do carro.


- vem comigo.  Falou Geovana e começou a entrar no meio da mata.


- minha surpresa esta no meio da mata? – perguntou Felipe.


- é. – falou Geovana. – você confia em mim?


- confio. – falou Felipe.


- fica tranqüilo. Não sou uma serial killer. – falou Geovana e eles riram.


- que bom que não é. – falou Felipe e eles começaram a caminhar pelo meio da mata por um uma longa trilha.


Depois de algum tempo de caminhada, Felipe começou a ouvir barulho de água caindo e logo imaginou para onde eles estavam indo.


- esta brincando? – falou Felipe. – estamos indo para  a cachoeira? Aquela que você me trouxe em um dos nossos primeiros encontros e que eu só vi por foto depois que voltei a enxergar?


- veja você mesmo. – falou Geovana e o rapaz viu que eles tinham chegado ao seu destino. E realmente agora eles estavam de frente para a cachoeira onde tiveram um de seus primeiros passeios juntos.


- é linda. – falou Felipe sorrindo. – esse lugar é maravilhoso.


- verdade. – falou Geovana sorrindo. – esta valendo muito a pena voltar aqui.


- é sério. eu tenho a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor noiva do mundo. – falou Felipe a olhando.


- e eu tenho o melhor noivo. – falou Geovana. – tenho sorte de ter você comigo.


- eu é que tenho sorte. – falou Felipe e os dois se beijaram.


Quando terminou o beijo, eles ficaram se olhando e sorrindo e então Felipe disse:


- Vamos relembrar os velhos tempos?


- vamos. – falou Geovana. – mas como vamos fazer isso?


- vamos nadar. – falou Felipe e estendeu a mão para ela convidando-a para ir com ele.


- vamos la. – falou ela sorrindo e deu a mão para ele.


E então os dois pularam na água de mãos dadas e riram quando retornaram a superfície. E depois começaram a jogar água um no outro rindo muito.  Eles estavam se divertindo.


- eu já disse que você fica linda molhada e com o cabelo bagunçado? – perguntou Felipe.


- você fala que eu fico linha de qualquer jeito. – falou Geovana.


- é porque é verdade. – falou Felipe. – mas é sério. muitas garotas não conseguem manter a pose estando encharcadas e descabeladas.


- eu estou descabelada? – falou Geovana o olhando com os olhos arregalados fazendo-o rir.


- só um pouquinho. – falou ele rindo e depois abraçou a cintura dela trazendo para mais perto dele. – mas eu te amo mesmo assim.


- eu também te amo. – falou Geovana sorrindo e então resolveu zoar. – e não é só porque você fica incrivelmente sexy com essa camiseta molhada colada no corpo deixando seu abdômen definido a mostra.


- mas ele ajuda um pouco né? – falou Felipe e riu.


- só um pouquinho. – falou ela rindo e ele riu também. E depois os dois se beijaram outra vez.


A manhã se passou.


Já estava na hora da saída do colégio e James esperava na frente do portão em sua moto.


Alice e os amigos estavam caminhando na direção do portão e Nicholas estava com eles.


James desceu da moto e quando eles se aproximaram, ele puxou Nicholas pela camiseta e disse:


- agora eu vou te dar uma bela lição moleque.


- tira as mãos de mim. – falou Nicholas.


- James solta ele. – falou Alice.


- o pai da Alice não quer deixar ela me ver. – falou James. – e a culpa é sua Nicholas. E agora você vai pagar.


- do que é que você esta falando? – perguntou Nicholas olhando para James com medo pela primeira vez desde que se conheceram.


- estou falando disso. – falou James e deu um soco no rosto de Nicholas fazendo-o cair no chão.


- você ficou maluco? – perguntou Nicholas colocando a mão sobre o olho machucado ainda sentado no chão.


- James para. – gritou Alice e todos ali no colégio pararam para ver a confusão.


Alexia e Caio não conseguiam acreditar no que estavam vendo.


- você vai aprender a não se meter onde não foi chamado. – falou James e chutou as costas de Nicholas que começou a gritar de dor.


- ai. minhas costas. – fritou Nicholas. – esta doendo.


- que bom que esta doendo. – falou James e  o chutou de novo.


- James para. Você esta machucando ele. – gritou Alice já chorando e correu ate James para tentar segurá-lo, mas a tentativa foi  inútil.


- não se mete nisso Alice. – falou James. – ele merece.


- nada justifica a violência. – falou Alice. – para com isso.


- ei seu arruaceiro vai embora daqui ou eu vou chamar a policia. – falou o diretor saindo de dentro do colégio.


- vai se ferrar seu velhote. –falou James.


- eu estou falando sério. – falou o diretor o olhando com cara feia.


- ui que meda. – falou James debochando.


- eu vou ligar. – falou o diretor e pegou o celular n bolso.


- não precisa chamar não velhote. Eu já vou indo. Já dei uma lição nesse Mané. – falou James e foi em direção a moto dele.


Em seguida, ele subiu na moto, deu um tchauzinho para o diretor com um sorriso no rosto e então foi embora.


- que abusado. – falou o diretor.


- Nicholas. – gritou Alice chorando e se agachou ao lado do rapaz. – você esta bem?


- para de fingir que se preocupa comigo. – falou Nicholas sendo mal educado com Alice pela primeira vez. – vai la correndo atrás do seu namoradinho para parabenizá-lo pelo que ele fez. Devo estar com  a coluna fraturada depois daqueles chutes.


- eu não estou fingindo. Eu me preocupo com você. – falou Alice. – não concordo com o que ele fez. Nada justifica ele bater em você dessa maneira.


- eu te ajudo a levantar. – falou ela se levantando e em seguida estendeu a mão para Nicholas.


O rapaz  a olhou com raiva, mas em seguida pegou na mão dela e ela o ajudou a se levantar.


- obrigado. – falou ele.


- de nada. – falou Alice. – esta doendo muito?


- o que você acha? – perguntou Nicholas.


- não precisa ser grosso. – falou Alice.


- quer dizer então que só você pode ser grossa? você pode me esculachar quando quer. – falou Nicholas.


- desculpa. – falou Alice.


- não sei. – falou Nicholas.


- me deixa te ajudar. – falou Alice.


- eu estou bem. – falou Nicholas. – não quero sua ajuda. Da mesma maneira que você não quer a minha.


- deixa de ser orgulhoso Nicholas. – falou Alexia. – deixa eu te ajudar então. Seu rosto esta sangrando. Precisa de um curativo.


- eu to bem Alexia. – falou Nicholas.


- não esta não. – falou Alexia e eles viram Daniel estacionar o carro na frente do colégio.


 -Fala sério. – falou Alice.


- vamos. O pai da Alice vai nos dar carona. – falou Alexia e sendo assim ela, Alice, Caio e Nicholas se aproximaram do carro e entraram no mesmo. Alice foi na frente com o pai.


- o que aconteceu com ele? – perguntou Daniel ao ver que Nicholas estava sangrando.


- o James bateu nele. – falou Alice.


- ele veio ate o colégio para isso? – perguntou Daniel.


- veio. – falou Alice.


- esse cara não presta. – falou Daniel e começou a dirigir.


Quando chegaram em casa, Geovana e Felipe estavam sentados no sofá conversando e se assustaram ao ver o rosto de Nicholas.


- o que aconteceu? – perguntou Geovana se levantando do sofá.


- o James bateu nele. – falou Alexia.


- por causa de ontem? – perguntou Felipe.


- é. – falou Alexia.


- Alice ai esta a prova. Olha só como ele deixou o Nicholas. O James e perigoso. – falou Felipe. – você não pode ficar com esse cara.


- eu o amo Lipe. – falou Alice e desabou no choro.


- eu sinto muito. – falou Felipe com pena da menina.


- Alice vem ca. – falou Geovana e abraçou a irmã.


- vem Nicholas senta aqui no sofá. – falou Alexia e ajudou Nicholas se sentar.


Em seguida, ela pegou uma caixinha de primeiros socorros que ela já sabia que estava na estante da sala e começou a limpar o machucado de Nicholas para fazer o curativo.


- ai ta doendo. – falou Nicholas e Caio só observava a moca cuidando dele com um sorriso discreto no rosto. Estava encantado com ela.


- o que você vai fazer agora? – perguntou Geovana quando elas terminaram o abraço.


- vou conversar com o James. Tentar entender porque ele fez isso. – falou Alice.


- você tem que terminar com ele de uma vez. –falou Geovana.


- e torcer para ele não ficar perseguindo você. – falou Felipe e o celular dele tocou. – alo?


- oi Felipe. – falou uma voz que ele reconhecia bem e ele já arregalou os olhos amedrontado. – pensou que eu tinha desistido de você não é?


- o que você quer? – perguntou Felipe ficando com os olhos marejados e todos o olharam.


- quero vingança. Que romântico o seu passeio romântico com a Geovana. – falou o homem. – la no lugar onde você nunca levou ela.


- ela quem? – perguntou Felipe.


- a sua vitima. – falou ele.


- eu não tenho uma vitima. – falou Felipe.


- ela morreu e o culpado e você. isso só esta começando Felipe. E eu também não desisti da sua namorada gostosa. – falou o homem e desligou.


- seu filho da puta. – gritou Felipe e então ouviu o barulhinho do telefone que indicava o fim da ligação.


- quem era Felipe? – perguntou Nicholas e agora ele já estava comum curativo um pouco abaixo do olho esquerdo.


- era ele? – perguntou Geovana.


- era. – falou Felipe. – ele não desistiu. So estava dando um tempo mesmo.


- ele quem? – perguntou Nicholas e todos o olharam. Tinham esquecido que ele não sabia de nada.


- ele tem que saber. – falou Felipe para Alice. – todo mundo que esta perto de mim esta correndo perigo. Isso e uma droga.


- do que eu tenho que saber? – perguntou Nicholas.


- tem um psicopata atrás de mim. E ele esta me ameaçando por telefone. – falou Felipe. – so que ele tentou estuprar a Geovana e eu tenho medo de que ele faça mal as pessoas próximas a mim. Toma cuidado.


- vou tomar. – falou Nicholas o olhando assustado.


- o que ele falou dessa vez Felipe? – perguntou Geovana.


- ele falou sobre o nosso passeio romântico. – falou Felipe. – ele seguiu a gente. Enquanto nos divertíamos na cachoeira, ele estava la. espionando.


- isso tem que ser pesadelo. – falou Geovana.


- e ele continua insistindo naquela historia de que eu matei alguém. Ele disse que eu nunca levei ela la. – falou Felipe. – ai quando perguntei quem ele disse que eu nunca levei a minha vitima la. 


- será que ele acha que você matou alguma ex namorada? – perguntou Caio. – se ele acha que você deveria ter levado ela na tal cachoeira e porque você tinha algum relacionamento com a garota.


- pode ser. – falou Felipe. – mas mesmo que ele esteja falando de alguma ex, eu não matei ninguém.


- sabemos disso. – falou Geovana.


- se ao menos eu soubesse de quem ele esta falando eu poderia investigar e provar para ele que eu sou inocente. – falou Felipe. – mas ele não me fala o nome da garota.


- tenta perguntar da próxima vez que ele ligar. – falou Alice. – quem sabe ele não resolve falar.


- se ele estiver ouvindo essa nossa conversa agora ele não vai falar. – falou Felipe.


- como assim ouvindo nossa conversa agora? – perguntou Alice arregalando os olhos.


- não sei como, mas ele consegue saber tudo o que acontece. – falou Felipe.


- isso é loucura. – falou Geovana.


- tem mais uma coisa que ele disse. –falou Felipe olhando para Geovana.


- O que? – perguntou Geovana.


- ele disse que não desistiu da minha namorada gostosa. – falou Felipe deixando algumas lagrimas rolarem e ela arregalou os olhos. E em seguida o abraçou forte.


- vai ficar tudo bem Lipe. – falou Geovana.


- eu espero que sim. – falou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 – O baile de mascaras   A semana se passou. Daniel continua tentando afastar Alice de James, mas os dois sempre acabam se vendo no colégio e James sempre fica olhando para Nicholas com cara feia. Já o psicopata que esta perseguindo Felipe resolveu dar mais um sumiço e não deu mais noticiais nos últimos dias. Geova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais