Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 9 - O baile de mascaras O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 9 - O baile de mascaras

211 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – O baile de mascaras


 


A semana se passou.


Daniel continua tentando afastar Alice de James, mas os dois sempre acabam se vendo no colégio e James sempre fica olhando para Nicholas com cara feia.


Já o psicopata que esta perseguindo Felipe resolveu dar mais um sumiço e não deu mais noticiais nos últimos dias.


Geovana e Felipe estavam na casa da moca tomando café da manhã juntos e conversavam sobre diversos assuntos.


- seus pais já saíram? – perguntou Felipe.


- já. – falou Geovana. – o meu pai foi levar a Alice para o colégio e vai trabalhar de la. e a minha mãe aproveitou para pegar uma carona com eles.


- ele ainda esta com essa idéia na cabeça? De manter a Alice e o James separados? – perguntou Felipe. – porque esta na cara que os dois se encontram no colégio.


- é ele esta sim. Mas é evidente que não esta dando certo. – falou Geovana.


- é uma pena. – falou Felipe.


- pois é. Queria que a Alice percebesse que o James é um safado. – falou Geovana.


- ela vai perceber. Uma hora ele vai cometer um deslize. – falou Felipe.


- tomara. – falou Geovana. – e o maluco deu mais noticias?


- não. – falou Felipe. – ele esta querendo me enlouquecer. Ele some por um tempo e ai volta com ameaças assustadoras e ai some de novo só para me fazer ficar pensando nisso o tempo todo. É uma loucura.


- odeio te ver assim. – falou Geovana o olhando com pena e segurou na mão dele. o rapaz olhou para ela. – eu gosto de te ver sorrindo, feliz. Cadê aquele sorriso que eu amo hein?


- esta aqui. – falou Felipe e sorriu ao ver o jeito carinhoso que Geovana estava falando com ele.


- bem melhor. – falou ela e sorriu.


- queria que esse sorriso pudesse ficar aqui para sempre. – falou Felipe parando de sorrir.


- uma hora nós vamos descobrir quem é esse maluco e ai tudo vai acabar e ele vai ser preso. – falou Geovana.


- tomara. – falou Felipe.


- ta vamos falar de coisa boa. – falou Geovana.


- outro convite? – perguntou Felipe.


- como sabe? – perguntou Geovana.


- e que sempre que começamos a falar desse maluco você inventa alguma coisa para me distrair. – falou Felipe.


- é outro convite. Mas dessa vez eu não inventei nada. – falou Geovana.


- e do que se trata? – perguntou Felipe.


- Sabe aquela minha amiga da faculdade, a Olivia? – perguntou Geovana.


- sei. – falou Felipe. – o que tem ela?


- Hoje começa o feriado de carnaval e ela vai dar um baile de mascaras na casa dela para comemorar. – falou Geovana. – ela chamou toda a galera e falou para eu convidar você afinal você é meu noivo. E ai? vamos?


- parece legal. – falou Felipe.  – vamos sim. Vai ser bom para me distrair.


- desculpa não ter te avisado antes. Com essa correria do dia a dia eu acabei esquecendo. – falou Geovana.


- não tem problema. – falou Felipe. – so que agora vamos ter que correr para o shopping para comprar uma mascara para mim.


- então vamos la. – falou Geovana e eles sorriram um para o outro.


Assim que terminaram de tomar o café da manhã, os dois sairam juntos e foram para o shopping para comprar a mascara de Felipe.


Enquanto isso, Vinicius e Fernanda estavam juntos na casa da moca e também conversavam sobre a festa de Olivia.


- estou ansiosa para a festa. – falou Fernanda. – vai ser divertida.


- vai mesmo. – falou Vinicius. – e é uma festa diferente das festas que estamos acostumados a ir.


- verdade. – falou Fernanda. – e ai já escolheu a sua mascara?


- já. E você? – perguntou Vinicius.


- eu também. – falou Fernanda. – vou estar linda.


- você já é linda. – falou Vinicius sorrindo e eles se beijaram.


Felipe e Geovana agora já estavam no shopping e estavam dentro de uma loja de fantasias onde Felipe estava provando varias mascaras diferentes para ver de qual gostava mais e Geovana ia dando a sua opinião sobre elas.


Enquanto eles escolhiam as mascaras, alguém os observava pela vitrine da loja, por entre os manequins, e essa pessoa usava um capuz que cobria o seu rosto impossibilitando que qualquer um o reconhecesse.


- vou levar essa aqui. – falou Felipe para a vendedora finalmente.


- boa escolha. – falou ela e sorriu para Felipe deixando Geovana com muito ciúmes. – ficou muito bem em você.


- obrigado. – falou Felipe ficando um pouco sem graça.


- vem comigo ate o caixa. – falou a vendedora e os dois a acompanharam até o caixa.


Felipe pagou pela mascara e então ela disse:


- volte sempre. Aqui esta o cartão da loja.


- obrigado. – falou Felipe e quando ele olhou para o cartão viu que ela tinha anotado o numero do celular dela para ele no cartão da loja.


- que abusada. – falou Geovana e eles saíram da loja.


- esta com ciúmes amor? – perguntou Felipe.


- lógico. Ela escreveu o celular dela no cartão da loja. Será que por acaso ela não notou a aliança no seu dedo? – perguntou Geovana.


- parece que não. – falou Felipe e riu.


- porque você esta rindo? Gostou de ser paquerado? – perguntou Geovana o olhando com cara feia.


- que isso. Calma amor. – falou Felipe rindo da reação ela. – estou rindo por causa da sua reação. Você fica muito bonitinha assim toda bravinha.


- você vai ver o bonitinha quando eu te der uns tapas. – falou Geovana.


- eu não gostei de ser paquerado por ela ta. – falou Felipe. – eu amo você. Ela pode me paquerar o quanto quiser, mas isso não vai mudar.


- eu te amo. – falou Geovana e fez bico fazendo ele rir outra vez.


- eu também te amo minha linda. – falou ele sorrindo e deu um selinho nela fazendo-a sorrir também.


- sai da frente. – falou o cara encapuzado que os observava e empurrou Felipe com força contra o vidro da loja. E em seguida ele saiu correndo.


- que cara louco. – falou Felipe o olhando.


- é tem muita gente doida nesse mundo. – falou Geovana e pegou na mão de Felipe. – você esta bem?


- estou. Foi só um susto. – falou Felipe e sorriu. – vamos tomar sorvete?


- vamos sim. – falou Geovana e os dois começaram a caminhar pelo shopping de mãos dadas até chegarem a sorveteria.


Assim que chegaram na sorveteria, eles pediram os sorvetes, pagaram e enquanto esperavam, Geovana viu Olivia esperando também. E ela estava com um rapaz ao seu lado.


- Olivia. – falou Geovana e sorriu.


- oi Ge. – falou Olivia sorrindo e as duas se abraçaram. – como você esta?


- eu estou bem e você? – perguntou Geovana.


- estou ótima. Estou super ansiosa para a festa de hoje a noite. – falou Olivia. – vai ser tudo de bom.


- também estamos ansiosos. – falou Geovana. – estávamos comprando a mascara para o Felipe.


- oi Felipe. – falou Olivia.


- oi Olivia. – falou Felipe e sorriu.


- esse aqui é o meu namorado. – falou Olivia e o casal cumprimentou ele.


- achou a mascara para ele? – perguntou Olivia.


- deu um pouco de trabalho, mas achamos sim. – falou Geovana.


- e a sua amiga ai deu um ataque de ciúmes na loja. – falou Felipe.


- ataque de ciúmes? Porque? – perguntou Olivia e os sorvetes chegaram.


Eles pegaram os sorvetes e então acharam uma mesa vazia para se sentarem. E então continuaram a conversa.


- a vendedora era uma sem vergonha. – falou Geovana. – ela deu o cartão d aloja para nós e anotou o numero do celular dela para o Felipe poder ligar para ela. Sem contar que durante todo o atendimento ela ficava sorrindo de uma maneira sexy para o Felipe.


- que tarada. – falou Olivia e eles riram.


- ninguém resiste a esse galã aqui né. – falou Felipe se achando e eles riram de novo.


- ta só que esse galã aqui já esta comprometido.  – falou Geovana e deu um selinho nele.


E a noite chegou.


Geovana estava na sala com a mascara na mão e Alice estava ao lado dela. As duas estavam prontas para saírem da casa quando Daniel entrou em casa e disse:


- onde vocês vão?


- Vamos ao baile de mascaras da Olivia. – falou Geovana.


- eu fui convidada também. – falou Alice e ela também segurava uma mascara na mão. E as duas estavam usando vestidos longos de festa super bonitos.


- a Geovana esta liberada, mas você não vai Alice. – falou Daniel.


- porque não? – perguntou Alice. – você não pode me prender aqui para sempre. Esta tendo essa festa e todos os meus amigos vão. Eu não vou perder.


- você não vai se encontrar com aquele sem vergonha na festa. – falou Daniel.


- pai vamos ser realistas. Você esta fazendo de tudo para que a Alice não veja o James, mas ele vai até o colégio dela para vê-la. eles continuam se vendo então não acho que vai adiantar alguma coisa você proibi-la de ir a essa festa. – falou Geovana.


- e pai. Ela esta certa. Eu continuo vendo o James. – falou Alice.


- ta. eu devia saber que isso estava acontecendo. – falou Daniel. – eu vou deixar você ir. Estou quase certo de que você vai dar um jeitinho caso eu não deixe.


- pode apostar que sim. – falou Alice e Geovana deu um cutucão no braço dela o que acabou fazendo Daniel rir, mas logo ele se recompôs.


- ta. você vai a festa, mas se cuida. Eu sei que vai ser inevitável você ver o James la, mas fica com os olhos bem abertos. – falou Daniel. – eu morro se acontecer alguma coisa ruim com você.


- Eu vou me cuidar pai. Obrigado. – falou Alice e sorriu o abraçando em seguida.


- de nada. – falou Daniel e eles terminaram o abraço. – Geovana fica de olho na sua irma ta.


- pode deixar pai. – falou Geovana e abraçou Daniel rapidamente também. E em seguida as duas saíram da casa.


Felipe também já estava pronto e esperava Malu na sala junto com Henrique.


- mulheres. Sempre as ultimas a ficarem prontas. – falou Henrique.


- mas vale a pena esperar. – falou Felipe. – sempre que a Geovana demora, ela arrasa no visual.


- estou pronta. – falou Malu do topo da escada e começou a descer os degraus.


- é você tem razão. Vale muito a pena esperar. – falou Henrique sorrindo ao ver Malu e Felipe riu.


- oi amor. – falou Malu assim que chegou perto de Henrique.


- oi amor. – falou Henrique sorrindo e os dois se beijaram.


- vamos para a festa então? – perguntou Felipe assim que os dois terminaram o beijo.


- vamos la. – falou Malu e os três saíram da casa.


Não demorou muito para que todos se encontrassem na festa de Olivia e já foram se cumprimentando assim que se viram.


- a festa esta bumbando já. – falou Fernanda toda empolgada ao ouvir a musica turn me on tocando na festa.


- pois é. Hoje vamos curtir muito. – falou Vinicius.


- e temos que aproveitar muito afinal so se vive uma vez. – falou Fred.


- é isso ai. – falou Olivia.


- Fred não fala isso. – falou Megan. – atrai coisas ruins.


- como assim? – perguntou Fred.


- sempre que alguém fala que só se vive uma vez nas series ou filmes, acontece alguma coisa ruim. – falou Megan.


- mas aqui e realidade Megan. – falou Fred e deu um selinho nela. – e é verdade. temos que aproveitar.


- vamos entrar logo. Estou super ansiosa. – falou Alice batendo palminhas.


- Você esta muito linda Geovana. – falou Felipe sorrindo a olhando.


- você também esta um gato. – falou Geovana sorrindo e deu um selinho nele.


Em seguida, os dois colocaram as mascaras enquanto sorriam um para o outro e todos entraram na festa. E eles já foram entrando no clima e começaram a dançar a musica que estava tocando.


- oi linda. – falou James chegando por trás de Alice e ela se virou de frente para ele.


- James. – falou ela e sorriu. – oi.


- você esta linda. – falou James sorrindo.


- obrigada. – falou Alice sorrindo. – você também esta.


- obrigado. – falou James e os dois se beijaram.


- não acredito que ela esta de boa com o James depois do que ele fez com o Nicholas. – falou Caio.


- é eu também não acredito. – falou Alexia. – temos que provar para ela que esse cara esta traindo ela.


- eu não quero pensar em nada disso hoje. Só quero curtir. – falou Nicholas.


- tem razão. É o melhor a fazer. – falou Alexia e eles voltaram a dançar.


- esse baile esta muito animado. – falou Fernanda rindo.


- concordo. – falou Vinicius e quando a musica terminou eles pararam um pouco de dançar.


Começou a tocar a musica shine on da Wanessa.


- eu amo essa musica, mas preciso beber alguma coisa. – falou Malu. – vou buscar um refrigerante, vocês querem?


- eu não, obrigada. – falou Geovana.


- eu também não. – falou Fernanda.


- eu vou com você amor. – falou Henrique e ele e Malu se afastaram dos amigos.


- vamos voltar a dançar? – perguntou Felipe a Geovana.


- vamos sim. – falou Geovana e eles voltaram a dançar. E Vinicius e Fernanda também voltaram a dançar.


- arrasou na festa amor. – falou o namorado de Olivia dançando de frente para ela.


- ficou incrível né? – perguntou Olivia olhando para ele.


- ficou. Ficou incrível igual a você. – falou ele sorrindo e os dois se beijaram.


Na entrada do salão, alguém estava chegando na festa com uma roupa e uma mascara idênticas a de Felipe e essa pessoa tinha um sorriso maldoso no rosto.


Ele se aproximou do balcão e pediu uma bebida que logo foi trazida pelo barman.


- Felipe. – falou Malu se aproximando da pessoa.


- isso vai ser mais fácil do que eu pensava. – falou o homem bem baixinho e Malu nem ouviu. E ele sorriu para ela.


 


- você esta bebendo Vodka? – perguntou ela estranhando.


- estou. – falou o rapaz.


- que estranho. Você nunca bebe. – falou Malu e por causa da musica, nem percebeu que o rapaz não tinha a voz de Felipe.


- eu resolvi beber hoje. – falou o rapaz e bebeu um gole da bebida. – eu quero aproveitar a minha vida.


- tudo bem. so não exagera ta? – falou Malu.


- Pode deixar. – falou Felipe e Malu se afastou dele sendo seguida por Henrique.


- que otaria. – falou o rapaz e riu. E depois tomou mais um gole de sua bebida.


Malu se aproximou dos amigos e logo viu Felipe dançando com Geovana, o que a deixou mais confusa ainda.


- Felipe. – chamou ela e ele a olhou.


- Malu. – falou Felipe a olhando e todos pararam de dançar ao ver que Malu estava com uma cara estranha.


- como chegou aqui tão rápido? – perguntou Malu.


- eu não sai daqui. – falou Felipe estranhando.


- você estava bebendo vodka no balcão a um minuto atrás. – falou Malu.


- eu? Bebendo vodka? Eu odeio bebida alcoólica. – falou Felipe. – deve ser alguém com uma mascara parecida.


- não era parecida. Era a sua roupa e a sua mascara. – falou Malu.


- você bebeu o que por la? – perguntou Fernanda. – achei que só ia tomar um refrigerante.


- ela só tomou um refrigerante. – falou Henrique. – o cara era idêntico ao Felipe mesmo.


- que estranho. - falou Felipe. – eu não tenho irmão gêmeo.


- deve ser alguém parecido. Esta meio escuro aqui. – falou Malu. – devo ter confundido.


E então começou a tocar a musica to the Sky do owl city e todos os casais foram dançar a musica juntinhos.


- Alexia você quer dançar comigo? – perguntou Caio para a amiga.


- depende. – falou Alexia.


- depende? Do que? – perguntou Caio.


- você vai tentar me beijar de novo? – perguntou Alexia.


- isso vai depender do clima. – falou Caio.


- eu não quero que você fique me agarrando. Somos amigos. – falou Alexia.


- eu vou tentar. – falou Caio e estendeu a mão para ela.


- vamos ver no que vai dar. – falou Alexia e pegou na mão dele. e os dois foram dançar também.


Alice estava meio perdida no meio da galera e procurava por James quando Nicholas se aproximou dela.


- esta procurando alguma coisa? – perguntou Nicholas.


- o James sumiu. – falou Alice.


- ele deve estar pegando alguma piriguete por ai. – falou Nicholas.


- não fala assim dele. – falou Alice.


- é a verdade. – falou Nicholas. – se você sair para procurar, aposto que vai encontrar.


- eu confio nele. – falou Alice.


- que pena então. – falou Nicholas.


Enquanto isso, James estava do lado de fora da festa, sem a mascara em seu rosto, e beijava a mesma garota que estava beijando no dia em que Nicholas o viu.


- te amo. – falou Geovana para Felipe enquanto eles dançavam.


- também te amo. – falou Felipe para Geovana e eles se beijaram.


A musica já estava chegando no fim quando Fernanda beijou Vinicius, Malu beijou Henrique e Caio acabou não resistindo e beijou Alexia outra vez. e Geovana e Felipe se beijaram de novo.


Alice e Nicholas trocaram um olhar sem graça pelo fato de todo mundo estar se beijando, mas não falaram nada. e quando a musica terminou, começou a tocar eletrônica de novo.


Muita gente continuou dançando, mas Geovana e os amigos resolveram ir sentar em uma das mesas dali para descansarem um pouco.


- eu preciso ir ao banheiro. – falou Felipe se levantando da mesa. – eu já volto.


- ta vai la. – falou Fred e o rapaz se afastou deles.


- vocês viram a Olivia? – perguntou o namorado da moça se aproximando da mesa deles.


- não vimos não. – respondeu Geovana. – só vimos ela no começo da festa e ela estava dançando com a gente, mas depois saiu para ir ao banheiro e não voltou mais.


- ta eu vou continuar procurando. Obrigado. – falou ele.


- de nada. – falou Geovana e o rapaz começou a andar no meio da galera novamente e ia perguntando a todos se eles tinham visto a Olivia.


Olivia estava saindo de um dos banheiros quando um mascarado chegou por trás da moca e tapou a boca dela impedindo-a de gritar.


- fica quietinha. Vamos dar um passeio.  – falou ele e a levou até o quarto dela na casa, onde a soltou.


- o que você quer? – perguntou ela assustada e então viu que era Felipe e isso a fez respirar aliviada. – Felipe é você. achei que era um bandido. Porque fez isso?


- se eu fosse você não respiraria assim tão aliviada por saber que sou eu. – falou o rapaz.


- do que você esta falando? – perguntou Olivia. – você esta me assustando.


- eu sou o psicopata. - falou ele. – pretendo fazer muito mal a Geovana e os amigos dela.


- porque? – perguntou Olivia.


- porque eu sou mal. – falou ele. – ai inventei a historia do psicopata só para tirar a atenção de cima de mim. Quem iria desconfiar do Felipe namoradinho perfeito? O único assassino que esta rondando os amiguinhos da Geovana sou eu mesmo. já ouviu falar de dormindo com o inimigo?


- não pode ser. Isso não esta acontecendo. – falou Olivia. – essa história esta muito mal contada.


- e vai ficar mais mal contada ainda. – falou ele e foi para cima de Olivia e a encurralou na parede.


- o que você vai fazer? – perguntou ela em pânico e ele usou uma das mãos para tirar uma faca que estava em seu bolso o que a deixou mais apavorada ainda. – não me mata por favor.


- eu decido as regras. – falou ele e enfiou a faca na barriga da moca fazendo-a gritar.


Na festa, Geovana estranhava a demora de Felipe.


- o Felipe esta demorando muito. – falou Geovana.


- verdade. para quem a só no banheiro já era para ter voltado. – falou Malu.


- pode ser dor de barriga. – falou Fred.


- ou outra coisa. – falou Vinicius.


- tipo? – perguntou Fernanda.


- não sei. Pode ter acontecido alguma outra coisa. – falou Vinicius.


- Isso aqui esta parecendo aquele filme a morte convida para dançar. Já viram? – perguntou Fred.


- nunca vi. Que filme é esse? – perguntou Malu.


- é terror. Deve ser por isso que você nunca viu. – falou Fred. – no filme, a protagonista é perseguida por um assassino e na noite do baile de formatura, ele decide atacar.


- e ai? – perguntou Malu.


- e ai todos que se afastavam da festa acabavam mortos. – falou Fred.


- que horror. – falou Malu.


- esta parecendo aqui. Todos que vão ao banheiro não voltam. – falou Fred. – a única diferença e que a nossa festa e um baile de mascaras.


- para de falar bobagens Fred esta assustando a Geovana. – falou Megan.


- eu vou atrás dele. – falou Geovana se levantando da mesa e começou a andar entre a galera indo na direção do banheiro.


Quando chegou ate os banheiros, ela começou a procurar por ele e não demorou muito para encontrá-lo. Ele continuava com a mascara no rosto.


- Felipe. – falou ela e sorriu. – você estava demorando. Eu vim ver se esta tudo bem.


- esta tudo bem sim. – falou Felipe e sorriu também. – vem comigo.


- ta. – falou Geovana e pegou na mão dele. e ele a levou para um outro quarto da casa.


O rapaz abriu a porta e assim que ela viu onde estavam, estranhou.


- o que estamos fazendo aqui Felipe? – perguntou ela.


- la na festa tem muita gente. – falou Felipe se aproximando dela. – eu prefiro ficar mais a vontade com você.


- não devíamos estar aqui. Vamos voltar para a festa. – falou Geovana.


- você não entendeu o que eu quero? – perguntou Felipe se aproximando mais ainda e então a encostou na parede. E então ele começou a beijar o pescoço da moca.


- Felipe para com isso. – falou Geovana tentando afastá-la, mas ele a segurava com brutalidade. – Felipe não podemos fazer isso aqui. O que esta acontecendo com você?


- não é excitante? – perguntou Felipe. – fazer sexo em um lugar proibido?


- você não é o Felipe. Sai de cima de mim. – gritou Geovana tentando se soltar, mas ele a segurou com mais forca ainda.


- porque acha que eu não sou ele? – perguntou o rapaz.


- porque o Felipe nunca me trataria com essa brutalidade que você esta me tratando e também ele nunca falaria sobre fazer sexo em um lugar proibido ser excitante. – falou Geovana. – ele não é um tarado sexual.


- você acertou. – falou ele. – mas então se faça a pergunta mais obvia. Quem sou eu?


- o psicopata. – falou Geovana e deixou algumas lagrimas rolarem. – que droga. Como eu pude confundir o Felipe com você?


- e aceitável. Estou usando as mesmas roupas e a mesma mascara que ele. – falou o homem. – já enganei varias pessoas hoje. Parece que elas não notam a diferença na voz por causa do barulho.


- me deixa ir embora. – falou Geovana.


- não. Vamos dar nossa festinha particular. – falou ele e voltou a beijar o pescoço de Geovana enquanto tentava abaixar a alca do vestido dela, mas ela tentava evitar. – para de resistir.


- me solta. Socorro. Alguém me ajuda. – gritou Geovana apavorada.


- ninguém vai te ouvir querida. – falou ele. – a musica esta muito alta. E o local perfeito com a festa perfeita. a Olivia não podia ter escolhido festa melhor para comemorar o carnaval. Um baile de mascaras.


- eu te odeio. – falou Geovana com raiva e alguém arrombou a porta do quarto.


- solta ela. – gritou Felipe e o psicopata soltou Geovana.


- eu achei que tinha prendido você. – falou ele e Felipe estava sem a mascara.


- você prendeu mas eu fugi. Não vou deixar você machucar a minha noiva. – falou Felipe com raiva.


- que seja. Metade do plano esta concluído com sucesso.  – falou ele. – quanto a Geovana, uma hora eu consigo.


- que parte do plano esta concluída? – perguntou Felipe com medo da resposta dele.


- se correrem de volta para a festa vão chegar a tempo de ver o show. – falou o rapaz e saiu do quarto antes que eles pudessem falar mais alguma coisa.


- Felipe. – falou Geovana chorando e abraçou o noivo.


- calma. Esta tudo bem. – falou Felipe.


- eu achei que era você. – falou terminando o abraço e o olhou desesperada. – eu achei que era você. desculpa te confundir com esse monstro.


- ei você não tem que se desculpar. – falou Felipe. – ele enganou todo mundo. Soube fazer tudo direitinho. Usou a mesma roupa e a mesma mascara que eu.  Não tinha como você perceber logo de cara. Como descobriu que ele não era eu? Esta meio escuro por aqui. Não deve ter percebido pelo sorriso.


- ele era bruto. Me jogou na parede com tanta forca que logo percebi que não poderia ser você. ele queria me obrigar a fazer sexo com ele em um lugar proibido porque diz ser excitante. Você nunca diria isso. – falou Geovana.


- é você me conhece. – falou Felipe. – mas esta tudo bem agora. Vamos voltar para a festa porque la e mais seguro.


-  e vamos ver o que esse psicopata armou. Ele disse que se corrermos ainda veremos o show. – falou Geovana.


- vamos la. – falou Felipe e os dois voltaram para a festa.


Assim que chegaram na festa, eles viram que no telão mostrava um vídeo de Olivia sendo esfaqueada e em seguida o assassino a jogou no chão e deu uma olhada na direção da câmera deixando claro que era Felipe, apesar da mascara estar cobrindo o seu rosto. E então ele saiu do quarto.


- isso não esta acontecendo. – falou Felipe e um caos se instalou pela festa.


Ao saber que Olivia tinha sido esfaqueada, muitas pessoas começaram a gritar e correr para fora da casa e logo o salão de festas estava vazio.


Só tinham ficado ali os amigos de Geovana.


- como você pode? – perguntou Fernanda olhando para Felipe com raiva.


- Fer não foi ele. – falou Vinicius. – o Felipe seria incapaz de matar um mosquito.


- eu não fiz nada, vocês tem que acreditar em mim. – falou Felipe.


- todos dizem a  mesma coisa. Eu to cansada dessa historia toda de psicopata. – gritou Fernanda já chorando. – a minha amiga esta morta.


- Fernanda vamos embora. Você esta muito abalada. – falou Vinicius e levou Fernanda embora dali.


Fred e Malu já tinham ido embora  junto com a galera e Malu disse:


- Felipe eu acredito em você. eu vi o cara com a mesma roupa que você. e a mesma mascara. Foi ele.


- é o psicopata que esta me perseguindo. – falou Felipe. – ele não vai desistir.  Mas porque ele esta atacando outras pessoas? Porque ele não me mata logo de uma vez e acaba com isso?


- nem brinca com isso. – falou Malu e o abraçou.


- vai ficar tudo bem. – falou Felipe e começou a fazer carinho no cabelo de Malu.


- tomara . – falou Malu terminando o abraço.


- eu vou levar ela embora. – falou Henrique e Felipe assentiu. E Henrique tirou a moca da festa.


- Geovana. – falou Felipe agora olhando para a moca e ela o olhava com os olhos marejados o que fez os de Felipe ficarem do mesmo jeito. – eu não fiz nada. não era eu naquele vídeo.


- eu sei. – falou Geovana.


- sabe? – perguntou Felipe meio na duvida.


- ele armou tudo direitinho. – falou Geovana. – todo mundo agora esta pensando que você é um assassino, mas só eu sei o que passamos juntos.


- obrigado por confiar em mim. – falou Felipe.


- o plano dele teve falhas. – falou Geovana. – naquele dia que teve o luau e hoje, ele tentou abusar de mim e você me salvou. Você não é o psicopata até porque você não ameaçaria a si próprio.


- agora todos devem estar pensando que eu sou um monstro. – falou Felipe.


- o que importa agora é que você esta bem. – falou Geovana. – nós vamos provar a sua inocência e vai ficar tudo bem.


- tomara. – falou Felipe. – eu so queria saber como ele sabia sobre a maneira em que eu ia me vestir?


- o maluco que te empurrou no shopping. – falou Geovana pensando um pouco. – ele usava um capuz. Igual ao que o psicopata usava no dia em que tentou abusar de mim no luau. Ele estava nos seguindo e viu você comprando a mascara.


- faz sentido. – falou Felipe.


- a Olivia esta morta. – falou Geovana caindo na real e começou a chorar outra vez.


- eu sinto muito. – falou Felipe com pena de Geovana e a abraçou. E então deixou as lagrimas rolarem.


- não consigo acreditar no que essa noite se tornou. – falou Alexia e eles estavam no carro de Geovana conversando com as portas fechadas. – a festa estava perfeita e terminou com a morte da amiga da Geovana.


- ela deve estar sofrendo muito. A Olivia era muito amiga dela. – falou Alice.


- enquanto não prenderem esse psicopata, as coisas vão continuar assim. – falou Nicholas. – e so vai piorar. Qualquer um pode ser o próximo.


- eu estou com medo. – falou Alice. – eu sou irma da Geovana. se ele me matasse, a Geovana ia sofrer muito mais.


- tomara que o assassino não tenha essa idéia. – falou Nicholas.


- vocês acham que foi mesmo o Felipe? – perguntou Caio e todos o olharam. – eu sei que ele estava no vídeo, mas ele e um cara tão legal. Não consigo acreditar que ele seria capaz disso.


- não foi ele. – falou Alexia. – não pode ser. O cara estava com uma mascara igual a do Felipe, mas não quer dizer que era ele. podia ser qualquer um.


- é. A Malu disse que tinha um cara na festa com a mascara e a roupa igual a do Felipe. Deve ter sido ele. – falou Alice.


- só que agora todos estão achando que foi o Felipe. – falou Nicholas. – vai ser uma questão de tempo ate ele ser preso.


- coitado do Felipe. – falou Alice.


Na casa de Olivia, já tinham chegado a policia que agora investigava o local e uma ambulância estava ali para levar Olivia para o hospital.


- ela já esta morta. – falou um dos médicos ao sair da casa com Olivia nos braços.


Daniel chegou logo em seguida para fazer a pericia do local.


- Geovana. – falou Daniel a olhando.


- pai. A Olivia morreu. – falou Geovana chorando muito e Daniel a abraçou.


- eu sinto muito filha. – falou Daniel com muita pena da filha.


- descobre quem fez isso pai. – falou Geovana terminando o abraço. – foi o psicopata que esta nos perseguindo. Com a sua pericia, podemos descobrir quem é ele e evitar que isso aconteça de novo.


- eu vou descobrir filha. Quem fez isso vai pagar. – falou Daniel. – eu tenho que ir. Depois nos falamos.


- ta vai la. te amo pai. – falou Geovana.


- eu também te amo. – falou Daniel e deu um beijo na testa da filha antes de se afastar dela e entrar na casa.


- Geovana ele vai ver o vídeo. Vai se convencer de que era eu e vai nos afastar como esta fazendo com a Alice e o James. – falou Felipe.


- isso não vai acontecer. – falou Geovana. – ele vai ter que ouvir o depoimento de quem estava la e muitas pessoas ficaram confusas com os Felipes da festa. E também tem as digitais já que ele não usou luvas para me agarrar então não deve ter usado luvas para matar a Olivia também. Ele não é tão esperto assim.


- assim espero. – falou Felipe e eles se abraçaram de novo. E então o celular de Felipe começou a tocar fazendo eles terminarem o abraço.


- fala sério. – falou Geovana e eles se olharam assustados.


- numero restrito. – falou Felipe e resolveu atender logo. – alo?


- oi Felipe. Gostou da surpresinha? – falou ele.


- Você é um psicopata sem coração. – falou Felipe com raiva. – porque matou ela? A Olivia não tem nada a ver com isso.


- é para mostrar que não estou de brincadeira Felipe. Depois me manda uma mensagem me contando como é ver o sol nascer quadrado. – falou o psicopata debochando e desligou o telefone.


- o que ele queria? – perguntou Geovana.


- debochar. – falou Felipe. – perguntou se eu gostei da surpresinha. E disse que matou a Olivia para mostrar que não esta de brincadeira. Ele matou ela por pura maldade. So para me incriminar. E conseguiu.


- não. – falou Geovana. – não conseguiu. Vamos provar a sua inocência.


- vamos ser realistas. – falou Felipe. – Eu vou ser preso Geovana. boa parte da cidade viu aquele vídeo. E uma investigação pode demorar bastante em certas situações. E ate la eu ficarei preso.


- isso não é justo. – falou Geovana.


- o infeliz ainda me disse para mandar mensagem contando como é ver o sol nascer quadrado. – falou Felipe. – achei que ele queria me ver morto. Mas pelo visto ele quer me ver sofrer isso sim. O cara é um sádico.


- eu queria poder ajudar você de alguma maneira. – falou Geovana.


- você ajuda ficando muito atenta. Eu não vou estar aqui para proteger você então você tem que me prometer que vai se cuidar. – falou Felipe.


- eu vou me cuidar. – falou Geovana. – mas esta falando como se estivesse se despedindo já.


- eles podem sair de dentro da casa a qualquer momento e me prender. – falou Felipe. – so basta eles acharem o vídeo.


- eu não quero que isso aconteça. – falou ela deixando novas lagrimas rolarem e então o beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – identidade Revelada   Mais um dia estava começando. Felipe estava em sua casa tomando café da manhã com sua família e a televisão estava ligada no jornal e a reportagem que estava passando era sobre o baile da noite anterior. - o que era para ser uma noite super divertida de carnaval seguindo a tradiç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais