Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 12 - Estadia no hospital O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 12 - Estadia no hospital

262 visualizações Denunciar



Capitulo 12 – Estadia no hospital


 


Geovana chegou ao hospital desesperada e ficou meio perdida procurando por um médico que pudesse dar a ela noticias sobre Felipe, mas ninguém sabia de nada.


- Geovana. – falou Beatriz chegando no hospital com Roberto e Malu. Henrique também estava com eles. – como esta o Felipe? Já tem noticias dele? fiquei desesperada com a sua ligação.


- ninguém sabe de nada. – falou Geovana. – ele esta sendo examinado.


- ele tem que ficar bem. – falou Malu e Henrique a abraçou.


- vai ficar tudo bem, vamos ter fé. – falou Roberto e Gabriela se aproximou deles.


- mãe. – falou Geovana se aproximando dela. – você tem noticias do Felipe?


- tenho. – falou Gabriela. – ele bateu a cabeça, mas a pancada não foi assim tão forte e ele vai ficar bem. foram feitos vários exames para ver se ele teria alguma lesão, alguma seqüela, mas não. Esta tudo certo.


- como é bom ouvir isso. – falou Geovana respirando aliviada.


- nós podemos vê-lo? – perguntou Beatriz.


- ele esta dormindo, mas podem sim. só entrem dois de cada vez. – falou Gabriela.


- ok. – falou Beatriz e Gabriela levou ela e Roberto para o quarto onde Felipe estava.


- meu filho. – falou Beatriz ao entrar no quarto e se aproximou da cama de Felipe. – não acredito que esta internado outra vez.


- mas pelo menos dessa vez temos a certeza de que ele vai ficar bem. – falou Roberto se aproximando dela.


- o Felipe é um rapaz forte. – falou Gabriela. – já passou por tanta coisa e continua firme.


- é ele é forte mesmo. – falou Beatriz o olhando. – não sei porque esse James tem tanto interesse em matar meu filho. coitado. Ele nunca fez mal a ninguém.


-o meu marido esta fazendo as investigações do caso. – falou Gabriela. – o James é irmão da Kelly. E ele acha que era culpa do Felipe a Kelly estar no carro do Brad no dia do acidente. Então esse é o motivo.


- que horror. – falou Beatriz. – não vejo a hora desse rapaz ser preso.


- a policia esta fazendo de tudo para prendê-lo. – falou Gabriela. – o Daniel me informou que já conseguiram todas as provas. Eles tiveram acesso também a gravação que mostra o Brad tentando abusar da Geovana e mostra a hora em que o Felipe a salva.


- então já esta provado que meu filho é inocente? – perguntou Beatriz.


- esta sim. – falou Gabriela. – nunca achei que ele fosse culpado. E essas imagens serão divulgadas nos jornais e na internet. Logo todo mundo vai saber que o Felipe é inocente.


- fico mais aliviada por saber disso. – falou Beatriz.


- é agora só falta mesmo o James ser preso. – falou Roberto. – ai estará tudo certo.


No outro dia, Geovana estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Felipe e segurava a mão do rapaz quando ele acordou.


- oi. – falou ela e sorriu.


- oi. – falou ele e sorriu também.


- fiquei com medo de perder você. – falou Geovana.


- foi alarme falso. Mais uma vez. – falou Felipe. – olha só para mim. Outra vez preso a uma cama de hospital. Até quando vou ficar passando por isso?


- logo tudo isso vai acabar e vamos ser felizes por completo.  – falou Geovana. – é só uma questão de tempo até o James ser preso. Já ficou provado que ele é o assassino e não você. meu pai me contou.


- que bom que provaram a minha inocência. Fico feliz com isso. – falou Felipe mas não demonstrou muita empolgação.


- você não parece feliz. – falou Geovana.


- é que não consigo deixar de pensar que quando eu sair daqui o James vai tentar de novo. E de novo. E de novo. Ate ele conseguir o que quer. – falou Felipe.


- isso não vai acontecer. – falou Geovana e Gabriela entrou no quarto com uma bandeja na mão.


- bom dia. – falou ela e eles responderam bom dia. – eu trouxe o café da manhã do Felipe.


- obrigada mãe. – falou Geovana pegando a badeja da mão de Gabriela e em seguida a colocou no colo de Felipe.


- de nada filha. Eu vou indo. Tenho muito trabalho por aqui hoje. – falou Gabriela e saiu do quarto.


- você não vai comer? – perguntou Geovana vendo que Felipe nem tocou no café.


- comida de hospital é péssima. – falou Felipe fazendo careta e ela riu. – me fizeram uma sopinha para o café da manhã. Deve estar sem gosto.


- mas você precisa comer para ficar forte e saudável e sair logo daqui. – falou Geovana e pegou a colher que estava no prato de sopa. – eu vou dar comida na boquinha então.


- para com isso. eu não sou criança. – falou Felipe e riu.


- mas esta parecendo. Abre a boquinha. – falou Geovana rindo.


- não. Eu não quero. Para Geovana. – falou Felipe rindo, mas acabou abrindo a boca e Geovana colocou a colher de sopa na boca dele fazendo-o comer. – ate que não esta ruim.


- acho que minha mãe deu uma ajudinha. – falou Geovana agora sorrindo e ele sorriu também.


- da aqui a colher. – falou Felipe.


- se quiser eu posso continuar tratando de você. – falou Geovana.


- Um rapaz do meu tamanho ficar sendo tratado na boquinha pela noiva? Isso é vergonhoso. – falou Felipe e eles riram.


- aqui esta a sua colher. – falou Geovana ainda rindo enquanto entregava a colher e ele a pegou. E em seguida começou a comer a sopa. – isso serviu para te fazer rir.


- é eu estava precisando mesmo rir. – falou Felipe. – será que vai demorar para me darem alta?


- não sei, minha mãe não falou nada. – falou Geovana. – e como sempre você odeia hospitais né?


- pois é. Acho que ninguém gosta. – falou  Felipe.


- é tem razão. – falou Geovana. – mas é um mal necessário.


- pior que é. – falou Felipe. – as vezes precisamos dele mesmo que não quisermos.


- verdade. – falou Geovana.


Enquanto isso, Alice estava em sua casa quando a campainha tocou e ela logo foi abrir. E viu que era Nicholas.


- Nicholas. Oi. – falou ela e sorriu.


- oi. – falou Nicholas sorrindo também. – eu vim ver como você esta.


- entra. – falou Alice dando espaço para que ele entrasse na casa.


- obrigado. – falou ele e entrou.


- você quer beber alguma coisa? – perguntou Alice.


- não obrigado. – falou Nicholas. – eu só vim te ver mesmo. como você esta?


- estou bem. ainda arrasada com tudo o que esta acontecendo, mas estou tentando seguir em frente. – falou Alice.


- eu sinto muito. – falou Nicholas a olhando. – de verdade. Eu não queria que você ficasse sofrendo por ele.


- vai passar. – falou Alice. – o James não e o único cara desse mundo e eu sou nova ainda. Meu príncipe deve estar em algum lugar.


- com certeza ele esta. – falou Nicholas. – e quando ele aparecer você vai entender porque não deu certo com nenhum outro.


- verdade. – falou Alice.


- mas eu quero que saiba que eu estou aqui para o que precisar. – falou Nicholas. – sempre que precisar desabafar, sempre que precisar de um amigo você pode contar comigo.


- obrigada. É bom saber disso. – falou Alice. – você sempre foi um fofo comigo. Não acredito que briguei com você por causa do James.


- essas brigas ficaram no passado ta. – falou Nicholas. – eu entendo o porque de elas terem acontecido e não estou com raiva de você por isso.


- que bom. – falou Alice e sorriu, mas logo seus olhos começaram a ficar marejados.


- o que foi Alice? – perguntou ele. – você estava sorrindo e agora esta quase chorando.


- Nicholas você é tão perfeito. – falou ela segurando as lagrimas.


- ninguém é perfeito. – falou Nicholas.


- Eu não quero que você se afaste de mim. Não quero perder você. – falou ela deixando as lagrimas rolarem.


- você não vai me perder. – falou Nicholas. – eu sempre vou estar com você.


- eu tenho medo que o James te faça alguma coisa. – falou Alice.


- a policia disse que vai cuidar da minha segurança. Eu vou ficar bem ta? não se preocupa. – falou Nicholas.


- não consigo não me preocupar. – falou Alice e o abraçou. – nunca imaginei que você fosse tão importante.


- também não pensei que eu fosse importante assim para você. – falou Nicholas.


- mais é. – falou Alice quando eles terminaram o abraço e eles sorriram um para o outro.


- e ai casal. – falou Alexia entrando na casa junto com Caio e os dois a olharam.


- não se pode deixar a porta sem trancar que a casa já e invadida. – falou Alice zoando.


- eu já sou de casa. – falou Alexia. – estamos atrapalhando alguma coisa?


- não. Eu so vim ver se ela estava bem. – falou Nicholas.


- que atencioso. – falou Alexia.


- vocês estão namorando? – perguntou Caio. – porque esta na cara que ele esta a fim de você.


- não estamos namorando. Eu terminei meu namoro a um dia. – falou Alice.


- mas vocês formariam um lindo casal. – falou Alexia.


- você e o Caio também formam um lindo casal. – falou Alice.


- que casal o que. Somos só amigos. – falou Alexia.


- eu e o Nicholas também. – falou Alice e se lembrou do beijo dos dois na festa. – mas a amizade de vocês é moderninha né. Estavam ate se beijando na boca no baile.


- esse safado aqui fica me roubando beijo. – falou Alexia.


- você gosta que eu sei. – falou Caio a olhando com um sorriso malicioso.


- vai se ferrar. – falou Alexia e mostrou a língua para ele.


- você já ouviu dizer que quem mostra a língua quer beijo? – perguntou Caio.


- to precisando beijar, mas não você. – falou Alexia.


- essa doeu. – falou Nicholas rindo de Caio e Alice acabou rindo também.


- não estou vendo outra opção para você no momento. – falou Caio e surpreendeu Alexia com um beijo.


- uhull isso ai. – falou Nicholas começando a bater palmas enquanto Alice estava de boca aberta sorrindo.


- me solta. – falou Alexia depois de ter correspondido o beijo e então deu um tapa em Nicholas.  - Seu tarado.


- isso maltrata mesmo. ai eu gamo mais. – falou Caio.


- aff. – falou Alexia revirando os olhos.


- Alexia admite. Você curtiu. – falou Alice.


- não curti não. – falou Alexia.


- você correspondeu o beijo. – falou Alice.


- eu não consegui me soltar. – falou Alexia.


- quando você quis você conseguiu. – falou Caio.


- eu não estou apaixonada por você Caio. Sinto muito. – falou Alexia e Caio fez uma carinha triste.


- vamos assistir um filme? – perguntou Alice para mudar de assunto.


- vamos sim. amo assistir filmes com os amigos. – falou Alexia batendo palminhas toda empolgada e eles foram escolher um filme.


Em uma cabana abandonada, a mesma que Kelly usava, estava James e ele estava assistindo ao jornal local.


- a identidade do assassino de Olivia Campbell finalmente foi revelada e para a surpresa de todos, não era o Felipe. O rapaz foi vitima de uma armação do verdadeiro assassino mas sua inocência já foi provada. – falou a repórter. – James Dolinsk é o nome do verdadeiro assassino e ele esta foragido da policia. Se alguém tiver informações sobre ele entrem em contato com a gente. A prisão desse rapaz precisa acontecer com urgência.


- que droga. Meu nome já esta sendo divulgado no jornal. – falou James com raiva.


- E agora mais noticiais. Felipe Torres sofreu um atentado em sua casa na noite de ontem quando James foi visitá-lo e o empurrou de uma escada. O rapaz foi levado para o hospital as pressas, mas não foi nada grave. O rapaz passa bem e logo terá alta. – falou a repórter.


- esse filho da mãe tem sete vidas. – falou James. – você não vai escapar Felipe.


Geovana passou o dia no hospital fazendo companhia para Felipe e quando anoiteceu Felipe disse:


- amor você não vai para casa descansar?


- você quer que eu vá embora? – perguntou Geovana.


- não, mas você já ficou aqui o dia todo. Deve estar cansada. – falou Felipe. – você precisa descansar um pouco. Eu vou ficar bem. estou seguro aqui.


- eu estou mesmo precisando de um bom banho e algumas horinhas de sono. – falou Geovana. – mas não quero deixar você aqui. Eu estou com um mal pressentimento Felipe.


- você esta assim por causa de tudo o que esta acontecendo, mas eu estou seguro aqui. – falou Felipe. – não tem como o James entrar aqui.


- ta. eu vou, mas amanhã bem cedinho eu volto. – falou Geovana.


- ta. eu te espero. – falou Felipe. – como se eu pudesse ir a algum lugar né.


- só você para fazer piadinhas em um momento como esse. – falou Geovana e acabou rindo. – vou te mandar mensagem enquanto estiver acordada para você não ficar entediado.


- pode mandar. Vou amar ficar conversando com você ate você dormir. – falou Felipe.


- eu te amo. – falou ela sorrindo e deu um selinho em Felipe.


- eu também te amo. – falou ele sorrindo. – mas você só vai me dar um selinho? Eu quero um beijo de verdade agora.


- safado. – falou rindo e então se aproximou mais dele sentando-se na beirada da cama ao lado dele. e então ela o beijou.


Felipe riu quando eles terminaram o beijo e ela então saiu do quarto rindo também.


Assim que chegou em casa, Geovana tomou um banho, jantou e depois foi para o quarto onde deitou em sua cama e começou a conversar por Felipe por mensagem.


 


oii. Já cheguei em casa. Já tomei banho, jantei e agora estou deitadinha esperando o sono vir.


 


Felipe viu a mensagem e logo respondeu:


 


Melhor assim. Agora fico menos preocupado. Sei que você esta bem cuidada.


 


Geovana sorriu ao ler a mensagem dele e logo respondeu:


 


Que namorado mais fofo que eu tenho.


 


Felipe leu e logo respondeu:


 


É porque eu te amo.


 


Geovana leu e logo respondeu:


 


Eu também te amo.


 


- boa noite. – falou o médico para Felipe e ele estava com uma mascara hospitalar cobrindo a boca.


- boa noite. – falou Felipe.


- como esta se sentindo? – falou o medico.


- bem. – falou Felipe. – acho que já estou pronto para outra.


- que bom que esta pronto para outra. – falou o medico se aproximando da cama de Felipe. – porque essa outra vai ser bem antes do que você imagina.


- o que você quer dizer com isso? – perguntou Felipe o olhando um pouco assustado.


- eu quero dizer que você nem terá trabalho de sair e voltar para o hospital. – falou o medico e Felipe o olhou bem nos olhos.


- James. – falou Felipe entrando em pânico.


- surpresa. – falou James.


- o que você vai fazer? – perguntou Felipe.


- eu vim terminar o que comecei. – falou James. – sentiu saudade Felipe?


- nem um pouco. – falou Felipe. – como entrou aqui? Eu achei que estaria seguro enquanto estivesse aqui.


- você nunca estar seguro Felipe. Eu sempre estarei por perto porque eu sou mais esperto. Não tem lugar nessa cidade para você se esconder. Eu vou te achar sempre. – falou James. – mas você não vai precisar se preocupar com esconderijos depois de hoje.


- vai embora daqui. Me deixa viver a minha vida sossegado. – falou Felipe.


- nunca. – falou James e tirou o travesseiro que estava embaixo da cabeça de Felipe.


- James para. – falou Felipe se desesperando mais ainda ao perceber que James pretendia sufocá-lo com o travesseiro. – eu vou gritar e você vai ser pego.


- os mortos não gritam. – falou James e colocou o travesseiro em cima do rosto de Felipe pressionando-o o bastante para tapar a respiração do rapaz que se debatia impossibilitado de gritar.


James sorria sadicamente ao ver Felipe se debater desesperado.


Geovana continuava deitada em sua cama e viu que Felipe não respondeu mais suas mensagens e resolveu mandar mais uma.


 


Felipe cadê você? aconteceu alguma coisa? Você esta ai?


 


- ele não responde. – falou Geovana depois de um tempo já que Felipe não respondeu a essa mensagem também. – será que aconteceu alguma coisa? Eu estou com um aperto no peito. Eu preciso falar com ele.


Ela pegou o telefone e ligou para Felipe, mas o telefone chamou varias vezes ate cair e nada de Felipe atender.


- droga. O que esta acontecendo?


Voltando ao hospital, Felipe continuava se debatendo e lutando por sua vida enquanto James se divertia com o sofrimento do rapaz.


- desiste Felipe. Ninguém vai salvar você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 – a despedida   - o que esta acontecendo aqui? – perguntou Gabriela entrando no quarto de Felipe e James a olhou assustado se descuidando do travesseiro e Felipe conseguiu tirar o travesseiro do rosto respirando ofegante. E quando já respirava melhor, as lagrimas começaram a escorrer por seu rosto. - eu vou chamar a seguran&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais